Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vence Kakuzu e eu posso provar!

+5
Luquinhas
Singed
ghost akuma16
Wayne
Omar Pizzarou
9 participantes

descriptionSasori vence Kakuzu e eu posso provar! - Página 4 EmptyRe: Sasori vence Kakuzu e eu posso provar!

more_horiz
mano @Luquinhas bobalhão

Sasori vence Kakuzu e eu posso provar! - Página 4 EAxmaFgU0AE0mr7

esse SM tava sem chifre, e um homem sem chifre é um homem sem defesa :yoda:

bem é msm fato que Katon + Fuuton >> satsetsu, me dê alguma prova no mangá, visto que nem derreteu árvores

sim bem na hora ele faz isso:
uau :

pra piorar sasori pode controlar o kasekage dentro do hiruko e guardar ele :irineu:

o Domu não vai ser perfurado isso q vai acontecer:
zfzaf :

na hora do soco areia descola e pega o braço e junta o corpo e esmaga.

Passa pelo anime chamado "Naruto Uzumaki" criado pelo Kishimoto e sai desse mangá alternativo e lê o arco dos imortais.

Larga de ser burro mano.

descriptionSasori vence Kakuzu e eu posso provar! - Página 4 EmptyRe: Sasori vence Kakuzu e eu posso provar!

more_horiz
Sasori vence Kakuzu e eu posso provar! - Página 4 Images23

more_horiz
Sasori vence Kakuzu e eu posso provar! - Página 4 354898

more_horiz
E precisa provar o óbvio ? :aliens:

Sasori e Kakuzu são do mesmo nível, qualquer um dos dois tem claríssimas chances de vitória. Qualquer argumento que exceda uma leve vantagem a qualquer um dos dois lados é favorecer um e ignorar as habilidades do outro.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
E precisa provar o óbvio ?

Sasori e Kakuzu são do mesmo nível, qualquer um dos dois tem claríssimas chances de vitória. Qualquer argumento que exceda uma leve vantagem a qualquer um dos dois lados é favorecer um e ignorar as habilidades do outro.

Ser do mesmo nvl não quer dizer que os dois tem as mesmas chances.

O Kakuzu tem vários counters e ataques campais massivos, e uma defesa melhor.

E ignorar é as chances dele ser maior do que a do outro.

Os argumentos a favor do Sasori foram fanfics e noobise mano.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
E precisa provar o óbvio ? :aliens:

O Sasori tem vários counters e ataques de satsetsu indestrutíveis, e uma defesa mais melhor.

E ignorar é as chances dele ser maior que a do outro.

Os argumentos a favor do Kakuzu são fanfics e nobise msm mano.

more_horiz
O cara tem que dar uma de criança bobão pra poder contra argumentar.

O Satetsu é counterado por Raiton isso é óbvio, Katon + Fuuton derrete o aço.

Jiongu é um ataque surpresa que enrola os Fios no alvo sem que ele perceba.

O Domu protege de qualquer investida.

E ataque em 360° num alvo lerdo igual Sasori é a coisa mais fácil de Kakuzu fazer.

O Kakuzu é full counter do Sasori mas o bobão da uma de criança e não quer aceitar que essa Barbie é um lixo que até Sakura Chunin surpreendeu.

Parece aqueles fanboy Hyoga e do Tobirama que não aceita a vdd daqui a pouco a Barbie vira piada no fórum tbm.

more_horiz
a armadura de satsetsu do shinki não desativou no raiton do boruto :yoda:

sim é counterado vc viu o tempo que shinki teve para reabastece-la nele?

Sasori vence Kakuzu e eu posso provar! - Página 4 X1080

ss jionju é um ataque supresa mesmo que pegue sasori não acha que ele pode perceber e usar aquelas asas de marionete e corta :aliens:

o domu protege mas pense nisso sasori pode fazer a satsetsu ficar gelatina e pega o soco "domu" do kakuzu e segurar

sasori pode planar e fazer a cupula igual ao gaara e se defender do ataque 360º

Sasori vence Kakuzu e eu posso provar! - Página 4 3d34eff633679cd82ce5d72f564b07bfff1283d4_00

então a sakura chunin >> Sasori :aliens:

sim a barbie é um lixo então o kakuzu tbm.

agr tu exagerou nem zuei tanto em te refutar :aliens:

"katon + fuuton derrete satsetsu"

o amaterasu não derrete nem areia

"suiton molda a satsetsu"

isso ss é argumento de kid

olha eu nunca upei sasori em nenhum tópico apenas estou usando "possibilidades" em algo de acontecer em batalha :aliens: e te copiando :km:

more_horiz
Kakuzu:

Sasori vence Kakuzu e eu posso provar! - Página 4 11_web10
Sasori vence Kakuzu e eu posso provar! - Página 4 02_web10

Mais do que o suficiente para deixar Sasori não fazer nada, ainda mais com o domu.

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Kakuzu:

Sasori vence Kakuzu e eu posso provar! - Página 4 11_web10
Sasori vence Kakuzu e eu posso provar! - Página 4 02_web10

Mais do que o suficiente para deixar Sasori não fazer nada, ainda mais com o domu.

então kakuzu vence

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
a armadura de satsetsu do shinki não desativou no raiton do boruto

O Raiton que o Boruto usou desativou o Satetsu.

sim é counterado vc viu o tempo que shinki teve para reabastece-la nele?

O tempo suficiente pro Kakuzu dar uma rajada por trás.

Se ele vai estar com Satetsu desarmado temporariamente logo Tá sem defesa.
Kakuzu pode atacar com as outras máscaras são 4 no total + o Kakuzu.

ss jionju é um ataque supresa mesmo que pegue sasori não acha que ele pode perceber e usar aquelas asas de marionete e corta

Não, não pode o Jiongu pega ele de surpresa ele não tem sensor pra ver, chega ser ridículo dizer que ele vai prever um ataque que nem sabe da onde vai vir.

o domu protege mas pense nisso sasori pode fazer a satsetsu ficar gelatina e pega o soco "domu" do kakuzu e segurar

O Kakuzu não precisa se aproximar do Sasori ele pode combar com as máscaras e usar o Domu como defesa das investidas.

Sasori vence Kakuzu e eu posso provar! - Página 4 20200114

sasori pode planar e fazer a cupula igual ao gaara e se defender do ataque 360º

Que será desarmada por Raiton ou derretida por Katon + Fuuton.

então a sakura chunin >> Sasori

A Sakura já conseguia ler os movimentos do Sasori e desviar tinha certos momentos que nem precisava da Chyio.

A Sakura não é superior ao Sasori, mas não muda o fato de que ela já lia os movimentos do cara, um ninja do calibre do Kakuzu com Domu vai ter trabalho com isso ?

"katon + fuuton derrete satsetsu"

Derrete Satetsu é ferro.

Aquece um ferro ele fica vermelho.
Pode pegar uma faca na sua casa e ligar ela no fogão ela vai avermelhar e amolecer.

Mesma coisa aqui se ele faz cúpula pra se defender Katon + Fuuton irá derreter a cúpula com ele lá dentro o ferro vai ficar mole.

Dps é só usar o Raiton Gian e varar ele lá dentro.

Agora vc vai me dizer: "A MaS o SaSoRi cRia mAiS SaTeTSu MeSmo SenDo CoUnTeRaDo  pQ eU quErO qUe SeJe AsSim" :genious:.

Gostaria de saber como já que vai estar tomando 2 counter ao mesmo tempo.

Além de que um Katon + Fuuton aquecendo o Ferro já o derreteria ai vc adiciona o Suiton do Kakuzu iria dar um Choque térmico no aço deixando ele sólido assim o Sasori não poderia moldar mais a cúpula, ai é só enfiar o Raiton Gian e varar a proteção do Sasori.

O Kakuzu possui mts counter pra rebater o Satetsu, ele tbm pode simplesmente ignorar o Sandaime e ir direto pra cima do Sasori com ataque 360° Ou Sasori esquiva ou é acertado.

o amaterasu não derrete nem areia

E? Idai? Oque isso tem haver ?

Areia é Terra em grãos.
Satetsu é Ferro em grão.

Areia De Terra e Areia de Ferro são duas coisas completamente diferentes se vc viu o mesma obra que eu devia saber disso.

"suiton molda a satsetsu"

isso ss é argumento de kid

olha eu nunca upei sasori em nenhum tópico apenas estou usando "possibilidades" em algo de acontecer em batalha e te copiando

A não, não upo não eu que upei o Kakuzu.

"Sasori voa" nunca nem sequer nem 1 segundo do mangá ele ameaçou em voar na luta dele contra Sakura e Chiyo.
Mas sem conhecer o estilo do Kakuzu ele vai voar (como se Kakuzu não pudesse fazer o mesmo).

"Sasori vai voar pra prevenir Jiongu" ele tem Sensor ? Vai voar pq sim ?

Só eu que tô fanficando :kins:.

A diferença de Kakuzu pra Sasori é que Kakuzu estava lutando pra capturar.

Spoiler :

Qnd ele luto pra matar o Naruto e Yamato chegou.

Spoiler :

Já o Sasori tava lutando pra matar a Sakura e Chiyo o tempo inteiro e não tava conseguindo, somente no final deixo ser acertado.

more_horiz
:yoda:

belo post então me convenceu :yoda:

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Heisenberg escreveu:
E precisa provar o óbvio ?

O Kakuzu tem vários counters e ataques campais massivos, e uma defesa melhor.

E ignorar é as chances dele ser maior do que a do outro.

Os argumentos a favor do Sasori foram fanfics e noobise mano.

Não, o Kakuzu não tem uma defesa melhor que a do Sasori.

Onde que o Domu é uma defesa melhor que o Satetsu ? :diogo: 

O problema é que por não ter tido a necessidade de se defender com o Satetsu diante da Sakura e Chiyo, ignoram a ÓBVIA capacidade que ele tem de usar o Satetsu para defesa.

Ataques campais é sinônimo de força ? Se for assim o Hiruzen é mais forte que o Kakuzu, visto seus elementos serem mais poderosos. Todos os elementos do Kakuzu são defendidos pelo Satetsu.

O Satetsu é counterado por Raiton isso é óbvio, Katon + Fuuton derrete o aço.

De onde você tirou isso ?

E ataque em 360° num alvo lerdo igual Sasori é a coisa mais fácil de Kakuzu fazer.

Sasori tem 4.5 em agilidade pelo Databook, Kakuzu tem 4.0. :aliens: 

Sasori tem vários feitos de velocidade...

Spoiler :

Esse ''Sasori lerdo'' que você trouxe ai tem algum embasamento ou é só uma opinião vazia sua mesmo ?  :kyo2: 

O Kakuzu é full counter do Sasori mas o bobão da uma de criança e não quer aceitar que essa Barbie é um lixo que até Sakura Chunin surpreendeu.

Sasori vence Kakuzu e eu posso provar! - Página 4 Image

Perder para um Chunnin tá ótimo, ruim mesmo deve ser perder pra um gennin igual o Kakuzu perdeu. :km:

more_horiz
Heisenberg escreveu:
[
Perder para um Chunnin tá ótimo, ruim mesmo deve ser perder pra um gennin igual o Kakuzu perdeu. :km:

Pensando bem,metade da akatsuki foi derrotada por genins/chuunins:

Sasori-Derrotado por uma Chuunin(Sakura)
Hidan-Derrotado por um chuunin(Shikamaru)
Kakuzu-Derrotado por um gennin(Naruto)
Deidara-Derrotado por um gennin(Sasuke era gennin quando saiu da aldeia)
Itachi-Derrotado pelo mesmo gennin
Pains-Derrotados por gennins(Naruto e Konohamaru)

more_horiz
Heisenberg escreveu:

Não, o Kakuzu não tem uma defesa melhor que a do Sasori.

Tem o Domu da qual Sasori não tem meios de burlar.

Onde que o Domu é uma defesa melhor que o Satetsu ?

Eu não disse que é melhor, ele se defende melhor com o Domu do que o Sasori com Satetsu.

Já que o Satetsu do Sasori toma 2 counter Katon + Fuuton e Raiton.

E não vejo onde Domu é inferior a Satetsu ser mais versátil não torna sua defesa melhor.

Ambas são Countera por Raiton.

O problema é que por não ter tido a necessidade de se defender com o Satetsu diante da Sakura e Chiyo, ignoram a ÓBVIA capacidade que ele tem de usar o Satetsu para defesa.

E vai adiantar se defender contra os elementos do Kakuzu? Que vai countera-lo.

Ataques campais é sinônimo de força ? Se for assim o Hiruzen é mais forte que o Kakuzu, visto seus elementos serem mais poderosos. Todos os elementos do Kakuzu são defendidos pelo Satetsu.

O Hiruzen vence Kakuzu ele pode Countera todas as Máscaras do Akatsuki.

A diferença entre Hiruzen e Kakuzu é na questão de Chakra da qual o Imortal é superior e talvez os elementos do Kakuzu sejam mais massivos.

De resto Hiruzen é mais versátil e melhor em usar seus elementos.

De onde você tirou isso ?

Da Lógica.

O Satetsu é Ferro, oque acontece quando ferro é aquecido? Ele fica vermelho e amolece.

É a mesma lógica que se usa pra Raio > Água, Fogo > Vento, Raio > Pedra, Água > Fogo, Vento > Raio.

Sasori tem 4.5 em agilidade pelo Databook, Kakuzu tem 4.0.

Sasori tem vários feitos de velocidade.

Vc usa nota de Databook como parâmetro ?

Então Sasori > Kisame ? Asuma = Kakuzu ? Kisame = Asuma ?

O Databook é tão relevante quanto eu dizer que 2+2 = 5 :kins:.

Sobre os feitos Sakura Chunin não é top velocidade mt menos Chiyo.

Já o Kakuzu fez isso com Kakashi que é mais rápida que Sakura e Chiyo obviamente.

Spoiler :

E desvio do Mokuton do Yamato enquanto Kakashi ajudava Naruto.

Spoiler :

Esse ''Sasori lerdo'' que você trouxe ai tem algum embasamento ou é só uma opinião vazia sua mesmo ?

Que feito de velocidade ser surpreendido por Sakura ? :yeah:.

Perder para um Chunnin tá ótimo, ruim mesmo deve ser perder pra um gennin igual o Kakuzu perdeu.

O Naruto Genin tinha Kage Bushin e Rasen Shuriken que supera qualquer técnica da Chiyo ou Sakura e tava usando Chakra da Kurama Base.

Spoiler :

Se vc comparar os times, preciso de:

Kakashi, Shikamaru, Chouji, Yamato e Naruto pra derrota Kakuzu, obviamente não foram todos de uma vez.

1 Coração = Shikamaru com Kage Mane + Chouji e Kakashi com Raikiri.
2 Coração = Shikamaru com estratégia + ritual do Hidan
3 e 4 Coração = Naruto e 3 Kage Bushin com Rasen Shuriken
5 e último Coração = Kakashi com Raikiri

O time que derroto Kakuzu foi bem maior, e ali ele estava lutando pra capturar, qnd resolveu lutar pra matar o Kakashi o Naruto e Yamato chegou pra salvar a vida dele.
Caso não chegasse o Kakashi seria obrigado a usar Kamui pra absorver os elementos que foi lançado contra ele, e morreria em seguida pelo desgaste físico.

O time é mt superior a Chyio e Sakura não que isso quer dizer só pq vc enfrento X é superior a Y.

Mas tbm pelo fato do Kakuzu possuir uma Defesa que barra o Sasori, Ataques em 360°, ele pó si só já é 5, contém mt mais chakra aparentemente, mais forte Fisicamente e mt mais completo.

Kakuzu sabe lutar em qualquer distância pode combinar elementos com as máscaras unidas ou separadas do corpo.

Já o Sasori só luta bem na longa distância dependendo do Sandaime.

Sasori começa no Hiruko = Suicídio ele morre ali mesmo pros Elementais as máscaras encurralam ele.
Sasori usa Sandaime = Counterado por Raiton ou Kakuzu pode simplesmente ignorar o Sandaime e ir pra cima do Sasori direto com as máscaras ou ele esquiva ou morre.
100 Marionetes = Cai pra Zukuko ou Atsugai
Atacar Kakuzu = defende com Domu

Ainda tem o Suiton pra poder aumentar a potência do Raiton dele.

Isso não quer dizer que Sasori é fraco eu considero ambos Kage Baixo/Médio ou Médio se quiser.

Por exemplo:

Sasori vence Deidara = C1,C2 barrados por escudo de chakra e C3 barrado por Satetsu, C4 não funciona e C0 arranca empate, mas Sasori pode usar o Shigure e acertar Deidara antes do C0 acontecer.

Deidara vence Kakuzu = C1 e C2 para no Domu já o C3 seria kill pro Kakuzu sem conhecimento da fraqueza do Raiton, e mesmo que conheça perderia pro C4 e morreria pro C0.

Kakuzu vence Sasori = Isso já expliquei acima.

more_horiz
sasori vence Kakuzu

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
sasori vence Kakuzu

Só se vc viu o mangá/anime errado mano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos