Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5ª Partida

+17
Mark.
Meu Marido
Fehliz
Noah Cifer
Beel
Ushydo
Inuzuka Kiba
Allice.
Celo_Bijuu
Hunter
Ryuuzaki
Konan-San
Dave
Anxes
Hidan
Hisagi
Uchiha Hinata
21 participantes

description5ª Partida - Página 4 EmptyRe: 5ª Partida

more_horiz
Credo, já abdicaram? o_o Mas ele desistiu ou não mandou as mortes?
Ainda bem que não postaram as mortes ainda, senão iamos ter que começar a invetsigar denovo '-'

more_horiz
Fehliz escreveu:
Hunter escreveu:
Noffa, mas já? --'
Well, pra mim o novo Kira é uma mulher. :leona:

Diz isso sem o novo Kira nem se manifestar? :fry:

YUP, posso estar certo, oras...
Vou esperar as primeiras mortes para ver se estou certo mesmo. :HM*:
aliás, só foi um "primeiro chute"... Derp, derp. e_e'

more_horiz
Mas ja abdicou? ²²²
e.e'' tenso, esperando as primeiras mortes :D

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Thiago, e seu pai, estavam indo para uma cidade afastada da sua. Ele estava indo para visitar um parente seu que estava doente. Chegando numa Rodovia movimentada, e faltando poucos minutos para chegar, o pai de thiago percebe um carro atrás, que queria ultrapassá-lo, mas ele não encosta, e não deixa o carro atrás o ultrapassar. Mas por um momento o carro atrás tenta passar, indo na contra mão. O Pai de Thiago percebe que estava vindo um outro carro na outra mão, e estava prestes a bater um carro no outro. Por um momento, ele se distrai olhando aquilo, e perde o controle do carro. O carro vai em direção aos 2 carros que iam bater. Thiago, desesperado, tenta sair do carro antes do choque entre os carros. Ele abre a porta do carro e se joga, mas ao se jogar, outro carro vem em direção a Thiago, e passa por cima dele. Às 8:00, Thiago morre, num acidente envolvendo 4 carros.

Kira 2 escreveu:
Fred trabalhava no circo, era um domador de leões. Estava no circo preparando os leões, pois iria se apresentar a noite para uma grande platéia. Quando foi se apresentar, Fred pegou seu chicote, sua pistola, e seu banquinho. A plateia se espanta com o talento do domador de leões e de longe Fred avista um homem com uma capa preta e um caderno na mão, olhando pra ele e anotando algumas coisas, o que fez Fred se sentir orgulhoso, já que pensou que era um jurado analisando seu talento.
Mais tarde, quando todos vão embora e o circo fecha, Fred vai colocar o leão devolta na jaula e percebe que uma estranha aura invade o animal, e tenta acalmá-lo, mas antes que possa fazer algo o leão o puxa para dentro da jaula e o devora ferozmente. O corpo de Fred foi encontrado ás 3:00 AM, aos pedaços.

more_horiz
Nossa ,quantos CARROS na morte¹. e_e''
Quanto a morte², achei marinha... Meio... "Mongoloide", mas marinha. :HM*:
Well, já dá pra ter idéia de alguns suspeitos.

Edit:

Suspeito do Tsunade.sam para Kira1, ambos escrevem tudo embolado. -q
Maaaas, pra Kira2 não sei...
óbvio que não suspeito somente do Yuri pra Kira1... Digamos que, ele é o que mais se destaca entre os suspeitos.

Última edição por Hunter em 14/9/2010, 20:31, editado 2 vez(es)

more_horiz
Já abidicou? (depois de muitos)
É também gostei das mortes ._. Meio coise mas 8D
Vamos ver as próximas.. :[Paolaa]:

more_horiz
Bom...sei lá,não tem muito o que concluir com essas mortes de NPC

Mas eu gostei muito da morte do Kira²,teve muitos detalhes,foi criativa /o/

Até agora...pelo que eu investiguei,só suspeito da Lady Abarai pra Kira²,e de mais ninguém.Acho que o Kira¹ pode ser um menino.

Vamos esperar as próximas mortes ;*

more_horiz
Bom, a primeira morte foi estranha, não entendi ela direito, foram tantos carros que me confundi @_@ e não consegui descobrir muita coisa, ali no final, onde tem 'foi um acidente de 4 carros' o número 4, se vermos nas inscrições, é a Carol, mas eu não acho que ela seja Kira denovo, ela foi muitas vezes, e ela não ia dar uma dica assim de cara.
A segunda morte eu achei que foi muito bem escrita, e violenta tbm, talvez seja um dos ficters (Dave, Allice ou Fehliz) mas não consegui achar nada que ligue eles a circo, ou leões, ou coisas violentas, acho que só esperando as outras mortes que consigo ter mais alguma ideia de quem é realmente suspeito.

more_horiz
Omoshiroi... Sasuga Kiras :D

Difícil ter suspeitos logo de inicio...

more_horiz
Não achei nada de significativo.
Nunca tenho suspeitos logo no início. .____.
Agora só esperando as próximas mortes.

more_horiz
A Primeira morte teve muitos carros, mas ainda sem suspeitos.

more_horiz
Eu não tenho suspeitos, até porque esta é a primeira morte.

Tirando eu, todos são suspeitos

"será?" :sera:

more_horiz
Não suspeito de ninguém ainda.

Só com essas mortes e impossível descobrir algo o/

more_horiz
Mortes interessantes. Só que o K¹ repete muito as palavras, talvez seja forçado, nem sei ._.
Já o K², esse bagulho de aura foi muito louco. Acho que o Kira é alguem que entende desses bug de aura e etc, sei lá '-'

Mas sem suspeitos.

more_horiz
Mortes tensas.
Sem suspeitos.

more_horiz
Putz, abdicando rapido.

Depois do npc dá pra ter uma ideia que os kiras sejem criativos.

more_horiz
Mortes tensas ²²² qnto carro ²²²
nenhum suspeito...ainda '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos