Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5ª Partida

+17
Mark.
Meu Marido
Fehliz
Noah Cifer
Beel
Ushydo
Inuzuka Kiba
Allice.
Celo_Bijuu
Hunter
Ryuuzaki
Konan-San
Dave
Anxes
Hidan
Hisagi
Uchiha Hinata
21 participantes

description5ª Partida - Página 5 EmptyRe: 5ª Partida

more_horiz
Putz, abdicando rapido.

Depois do npc dá pra ter uma ideia que os kiras sejem criativos.

more_horiz
Mortes tensas ²²² qnto carro ²²²
nenhum suspeito...ainda '-'

more_horiz
os kiras gostam de carros.
sera que eles gostam de velozes e furiosos ?

more_horiz
Kira¹ tá forçando a escrita, só pode! o.o Muitas repetições, muito difícil de entender. Kira¹ pode ser um menino.² x)

Kira² escreve muito bem ;O Morte bem detalhada e diferente, criatividade é MARA o.~

Sem principais suspeitos, por enquanto. Esperar pra acusar o/

more_horiz
Kira¹ ta forçando a escrita[2]

E o shipp comentou aqui sobre velozes e furiosos...você sabe alguém daqui que goste? G-G
Sem contar você mesmo, é claro :pda:

more_horiz
Huh, também desconfio do Vini (Hidan) para Kira¹... :UH:

Uma vez ele falou: Ri 4 vezes!
Com o número 4 em negrito. :fry:
Pra mim é suspeito, e não irei deixar passar nenhuma prova... Por mais irrelevante que seja. -q
Well, pra mim o Kira² é um ficter... Talvez o Dave. -q
Mas ainda está no começo e irei esperar pelas próximas mortes (todo mundo diz isso). :HM*:

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Tsudade.sam anda rapidamente pela rua, olhando para os lados e demonstrando estar escondendo algo. Ele chega em uma casa, e bate na porta, uma mulher abre a porta e ele entra rapidamente.
Quando ele entra a mulher ja vai o agarrando enquanto tira sua roupa. Eles vão para cama, e eles ouvem um barulho de chave. O um homem chega no quarto, e fica olhando.
A mulher fica nervosa e tenta se explicar, mas o homem dá um sorriso e vai em direçao a eles. Ele tira o lençol, e puxa Tsunade.sam pelo braço jogando ele no chão. O homem põe a mão em seu bolso e tira uma faca.
Tsunade.sam sem saber o que fazer tenta partir pra cima do homem, o empurrando, mas ao esbarrar nele, acaba passando seu braço na faca, e corta um pouco seu braço.
O homem da mais um sorriso e corta o braço dele fora. Tsunada.sam fica aos gritos, e o homem começa a dar gargalhadas enquanto o corta. O homem fica o olhando, e sai. Enquanto a mulher fica em sua cama chorando, Tsunade.sam tenta se salvar, e tenta sair da casa, enquanto o homem nao estava olhando. Ele engatinha, e quando chega na varanda, o homem chega, pega ele pelo pé, e o arrasta para dentro da casa de novo, o arrastando até os fundos da casa.
Depois de pegar um galão, e encharcar ele, ele pega seu isqueiro, da uma ultima olhada para Tsunade.sam, e joga o isqueiro em cima dele. Tsunade.sam morre queimado á 23;49

Kira 2 escreveu:
Konan-san recebeu uma proposta de trabalho para fora do país. Era uma boa oportunidade de trabalho para ela, então logo comprou uma passagem de avião, arrumou suas coisas e foi viajar. Ao entrar no avião, sentou-se do lado de um homem misterioso, que escrevia coisas num caderno preto. Não querendo parecer curiosa, continuou olhando pela janela enquanto o avião decolava, sem tentar ler o que o homem escrevia, mas acabou percebendo que era algum tipo de assassinato. Antes que pudesse fazer alguma coisa, o avião colide com outro, perde altitude rapidamente e cai no meio da mata. Helicópteros foram ao local para localizar os corpos e hospitalizar pessoas que se encontravam feridas. Por sorte, Konan-san é retirada com vida debaixo dos destroços do avião, e logo é levada para um helicóptero a caminho do hospital. Enquanto estava no helicóptero, o homem que a socorreu sentiu uma sensação estranha, ficou fora do controle e joga Konan-san para fora do helicóptero, que morre ás 13:23.
A memória dos que viram essa cena foi apagada. O corpo de Konan-san nunca foi encontrado.

more_horiz
Nossa, meu suspeito morreu... SUAHSHAS
Ai, ai... Pra mim o Kira² é do chat...
Talvez seja o Shippuuden2008, com uma imaginação fértil.
Já o Kira¹ escreve demais! Talvez seja a Camila...
Vou investigar, caso descubra algo edito esse post. 5ª Partida - Página 5 IihUqTZWAQKK6MyZgO7cxXLpjh0

more_horiz
tenho 4 suspeitos de Kira¹.
e 2 suspeitos de Kira². (e eu sou um deles).

more_horiz
Mortes cada vez mais violentas, credo D:
Não achei nenhuma pistas nessas mortes, o Kira¹ eu pensei que era o Yuri, por causa do jeito de escrever, mas ele morreu --' então acho que deve ser o Mark, pelo jeito de escrever também.
O kira² pode ser a Carol ou o Davi, e como nessas duas mortes sempre dizem que é um homem que tá com o caderno, acho que é o Davi. Não sei direito, mas me parece que os dois Kiras são homens, por causa do jeito das mortes.

more_horiz
Hunter escreveu:
Já o Kira¹ escreve demais! Talvez seja a Camila...
¬¬'

Eeentão, Kiras matando pessoas que SEMPRE são suspeitas. Mas que sempre fazem boas análises do jogo. Me faz pensar um pouquinho essa atitude õ.o

Kira¹ me fez rir bastante. No começo foi meio tenso com aquele gerundismo gritante. Mas as repetições foram tantas e tão absurdas, que uma morte sanguinária dessa me fez rir de verdade :) Não tenho dúvidas que essa escrita é fingimento.

Kira² continua escrevendo muito bem, mesmo ;x Mais uma morte criativa. E Konan sobreviveu à queda do avião!? Que ninja ;O Morrer jogada de um helicóptero deve ser pior que por um acidente de avião :T

Hidan, Dave, Fehliz, Lady Abarai, Carol, Otaku-kun e Shipp são meus principais suspeitos.
Sem provas, puro chute. Ou seja, no fim das contas, ainda suspeito de todo mundo ;P

more_horiz
Engraçado, que sempre quando tem alguém que escreve "mal", e com erros, eu sempre sou suspeito. Mas, pra mim, o Kira¹ forçou a escrita mesmo. Dá pra ver que da primeira pra essa mudou drasticamente a forma de escrita dele. Mas as repetições das palavras não mudaram. Estão continuando. Já no Kira² não sei se é ficter mesmo, até porque nas outras partidas, todo mundo pensava que um dos kiras era um ficter, mas acabou que nem era... mas, também não quer dizer que não seja.

E julgando pela primeira morte, o Kira² parece ser um "homem". Ou, pelo menos alguém que nasceu homem (biológicamente falando), e quer ser uma mulher :aloKA: haiauahaua

Suspeito do Hunter

"Será?"

Última edição por Hidan em Qua Set 15, 2010 8:04 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hidan escreveu:
Engraçado, que sempre quando tem alguém que escreve "mal", e com erros, eu sempre sou suspeito. Mas, pra mim, o Kira¹ forçou a escrita mesmo. Dá pra ver que da primeira pra essa mudou drasticamente a forma de escrita dele. Mas as repetições das palavras não mudaram. Estão continuando. Já no Kira² não sei se é ficter mesmo, até porque nas outras partidas, todo mundo pensava que um dos kiras era um ficter, mas acabou que nem era... mas, também não quer dizer que não seja.

E julgando pela primeira morte, o Kira² parece ser um "homem". Ou, pelo menos alguém que nasceu homem (biológocamente falando), e quer ser uma mulher :aloKA: haiauahaua

Suspeito do Hunter

"Será?"

SUASHUAHS, mas você só postou isso como um contra ataque ao meu post.
Você tem inveja da minha purpurinagem! :[Morde]:
Aliás, te muita gente que quer ser (Vini) herma. :huumm:
Agora desconfio mais ainda de você. ;9

more_horiz
Agora lí denovo as Mortes, e suspeito do Hunter D:
Não sei porque, foi algo "engraçado" e tenso, tantos carros, apenas uma suspeita leve :HM*:
Irei investigar mais um pouco. ~ ;D

:[Paolaa]:

more_horiz
Kira¹ ainda não tenho suspeitos...

Kira² suspeito de Mark, Vini e Dani

:chorando: Mah :chorando:

more_horiz
Droga, esses dois não precisavam morrer tão cedo, isso prova que esses Kiras querem eliminar qualquer tipo de ameaça, o L Team devia proteger o Shipp se os Kiras realmente estiverem seguindo esse linha de raciocínio.
Enfim meu principal suspeito é o Hunter para Kira¹ e não tenho suspeitos para Kira².

more_horiz
Tenho 2 suspeitos pra cada Kira,

mas prefiro não falar nada no momento ;D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos