Putz, abdicando rapido.
Depois do npc dá pra ter uma ideia que os kiras sejem criativos.
Depois do npc dá pra ter uma ideia que os kiras sejem criativos.
Kira 1 escreveu:Tsudade.sam anda rapidamente pela rua, olhando para os lados e demonstrando estar escondendo algo. Ele chega em uma casa, e bate na porta, uma mulher abre a porta e ele entra rapidamente.
Quando ele entra a mulher ja vai o agarrando enquanto tira sua roupa. Eles vão para cama, e eles ouvem um barulho de chave. O um homem chega no quarto, e fica olhando.
A mulher fica nervosa e tenta se explicar, mas o homem dá um sorriso e vai em direçao a eles. Ele tira o lençol, e puxa Tsunade.sam pelo braço jogando ele no chão. O homem põe a mão em seu bolso e tira uma faca.
Tsunade.sam sem saber o que fazer tenta partir pra cima do homem, o empurrando, mas ao esbarrar nele, acaba passando seu braço na faca, e corta um pouco seu braço.
O homem da mais um sorriso e corta o braço dele fora. Tsunada.sam fica aos gritos, e o homem começa a dar gargalhadas enquanto o corta. O homem fica o olhando, e sai. Enquanto a mulher fica em sua cama chorando, Tsunade.sam tenta se salvar, e tenta sair da casa, enquanto o homem nao estava olhando. Ele engatinha, e quando chega na varanda, o homem chega, pega ele pelo pé, e o arrasta para dentro da casa de novo, o arrastando até os fundos da casa.
Depois de pegar um galão, e encharcar ele, ele pega seu isqueiro, da uma ultima olhada para Tsunade.sam, e joga o isqueiro em cima dele. Tsunade.sam morre queimado á 23;49
Kira 2 escreveu:Konan-san recebeu uma proposta de trabalho para fora do país. Era uma boa oportunidade de trabalho para ela, então logo comprou uma passagem de avião, arrumou suas coisas e foi viajar. Ao entrar no avião, sentou-se do lado de um homem misterioso, que escrevia coisas num caderno preto. Não querendo parecer curiosa, continuou olhando pela janela enquanto o avião decolava, sem tentar ler o que o homem escrevia, mas acabou percebendo que era algum tipo de assassinato. Antes que pudesse fazer alguma coisa, o avião colide com outro, perde altitude rapidamente e cai no meio da mata. Helicópteros foram ao local para localizar os corpos e hospitalizar pessoas que se encontravam feridas. Por sorte, Konan-san é retirada com vida debaixo dos destroços do avião, e logo é levada para um helicóptero a caminho do hospital. Enquanto estava no helicóptero, o homem que a socorreu sentiu uma sensação estranha, ficou fora do controle e joga Konan-san para fora do helicóptero, que morre ás 13:23.
A memória dos que viram essa cena foi apagada. O corpo de Konan-san nunca foi encontrado.
Hunter escreveu:¬¬'Já o Kira¹ escreve demais! Talvez seja a Camila...
Hidan escreveu:Engraçado, que sempre quando tem alguém que escreve "mal", e com erros, eu sempre sou suspeito. Mas, pra mim, o Kira¹ forçou a escrita mesmo. Dá pra ver que da primeira pra essa mudou drasticamente a forma de escrita dele. Mas as repetições das palavras não mudaram. Estão continuando. Já no Kira² não sei se é ficter mesmo, até porque nas outras partidas, todo mundo pensava que um dos kiras era um ficter, mas acabou que nem era... mas, também não quer dizer que não seja.
E julgando pela primeira morte, o Kira² parece ser um "homem". Ou, pelo menos alguém que nasceu homem (biológocamente falando), e quer ser uma mulher :aloKA: haiauahaua
Suspeito do Hunter
"Será?"