@BitterWoman
O mangekyou é incógnita mas o Susano e Amaterasu eram certezas...
Achei que o tópico fosse falando a respeito do futuro deles, sendo a cegueira o futuro do Sasuke com MS
Eu acho que você fez uma omissão seletiva
Naruto não conseguia usar o bunshin no jutsu basicão tanto que partiu para o Kage bunshin, como tu acha que ele vai aprende algo ainda mais complexo
E não, Naruto girou a chave com apenas uma mão
O fuuinjutsu foi usado pelo minato e a chave foi passada para o Jiraiya e posteriormente para o Naruto
Ter a chave e saber abrir ou fechar o fuuinjutsu não é o mesmo que ser o user da técnica, o naruto bobiar não sabe nem o nome do fuuin
O naruto estava em modo sennin, não ?
Isso é básico de academia, falo de ninjutsu mesmo
Nunca criou nada do zero
O que o naruto faz é no máximo alterar jutsus já existentes
Não entendi. Coloquei Mangekyo Sharigan como uma incógnita porque não é total certeza que Sasuke poderia desperta-lo.
O mangekyou é incógnita mas o Susano e Amaterasu eram certezas...
O que a cegueira teria haver com a questão do tópico?
Achei que o tópico fosse falando a respeito do futuro deles, sendo a cegueira o futuro do Sasuke com MS
O tópico é sobre até onde chegaria o nível de ambos nas condições estabelecidas pelo autor do tópico e não quais são as consequências que viriam depois de alcançar tal nível.
Eu acho que você fez uma omissão seletiva
1° Quando foi exatamente que Naruto teve alguém para lhe introduzir conceitos de Fūinjutsu? Jiraya e o Kakashi não são usuários de Fūinjutsu complexo.
Naruto não conseguia usar o bunshin no jutsu basicão tanto que partiu para o Kage bunshin, como tu acha que ele vai aprende algo ainda mais complexo
2° E sim, Naruto já utilizou uma técnica Fūinjutsu com apenas uma mão:
E não, Naruto girou a chave com apenas uma mão
O fuuinjutsu foi usado pelo minato e a chave foi passada para o Jiraiya e posteriormente para o Naruto
Ter a chave e saber abrir ou fechar o fuuinjutsu não é o mesmo que ser o user da técnica, o naruto bobiar não sabe nem o nome do fuuin
O Jigokudō foi morto com dois rasengan, não?
O naruto estava em modo sennin, não ?
Ficar em pé sobre a água serve? Kkk
Isso é básico de academia, falo de ninjutsu mesmo
Não, não estão, mas Naruto mostrou uma genialidade muito maior para desenvolver Ninjutsu que os dois.
A diferença é que Naruto se mostra genial na prática e é capaz de surpreender mesmos personagens de alto nível pelo seu talento, já Jiraya e o Minato são mais geniais na teoria do Ninjutsu.
Nunca criou nada do zero
O que o naruto faz é no máximo alterar jutsus já existentes