@ghost akuma16Acho que você quotou o Luquinhas ao invés de mim...
Bom, o autor do tópico especificou que o conhecimento era
total para ambos lados, então o Hiruzen sabe muito bem o que cada uma das máscaras pode usar desde o início do combate. Hiruzen original pode lidar com o
Kakuzu, seus Kage Bunshins lidariam com as máscaras. O Hiruzen original, por saber que
Kakuzu usa Doton, poderia superá-lo sem muita dificuldade fazendo uso de Raiton, isso o obrigaria a trazer uma de suas máscaras de volta. Aí é só o Hiruzen ir fazendo a mesma coisa até todas as máscaras serem derrotadas. Como o Hiruzen poderia usar o elemento "counter" de qualquer que o
Kakuzu tentasse usar, mesmo que o poder deles fosse equivalente, o Sandaime acabaria se sobressaindo por ser counter, logo, não seria muito difícil lidar com o
Kakuzu.
O Kirigakure no Jutsu não vai atrapalhar o Hiruzen, pois ele possui sensor (tanto olfativo quanto de chakra). Por outro lado, vai atrapalhar o
Kakuzu, pois ele não saberia onde seu alvo está. Então acho que esse combo entre Mei e
Kakuzu não seria bom pra eles não, seria mais um desperdício de chakra por parte da Mizukage. Sem falar que Fuuton poderia dissipar isso se fosse necessário (para o Hiruzen nem seria). E a Mei não poderia ajudar o
Kakuzu se estivesse enfrentando o Asuma, por exemplo, que obviamente não seria morto tão fácil em uma luta em dupla (no 1x1, perderia pra qualquer um ao meu ver), da mesma forma que Mei pode proteger o
Kakuzu e vice-versa, o Hiruzen também pode proteger o Asuma e vice-versa.