Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen e Asuma vs Kakuzu e Mei Terumi.

+3
Justinboll
Luquinhas
ghost akuma16
7 participantes

descriptionkakuzu - Hiruzen e Asuma vs Kakuzu e Mei Terumi. - Página 3 EmptyRe: Hiruzen e Asuma vs Kakuzu e Mei Terumi.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Nem cheguei a ler tudo, mas dá para ver que o Hiruzen está sendo superestimado ao máximo. Eu deveria ter restrito fanfics do Hiruzen... não, espera! Eu fiz isso sim, no momento em que disse para considerar o que ele mostrou na guerra como seu auge.

@"The Killer" Se for para considerar hype para o Sarutobi Hiruzen, então a gente ia ter que considerar para os outros também, né? Aí teríamos um Kakuzu que já lutou contra Hashirama, provavelmente muito mais forte do que foi mostrado, e uma Mei que domina Katon, Doton, Suiton, Raiton, Youton, Futton e sobreviveu a Susanoos por um tempo considerável.

Se você não leu tudo, deveria. Posso estar errado, mas pelo que eu entendi, essa "superestimação" em cima do Hiruzen aconteceu numa discussão à parte, onde o The Killer pareceu deixar claro que estava fazendo apenas suposições, desde que um outro membro havia dito que o Hiruzen Prime era puro hype se referindo especificamente ao mencionado em relação ao personagem. Por outro lado, para defender o seu ponto de vista em relação à vitória de Hiruzen e Asuma sobre Kakuzu e Mei, que só começou quando o Ghost Akuma discordou dos argumentos dele, o The Killer usou apenas o que você deixou permitido para o tópico: Sensor, 5 elementos, Kage Bunshins, Enma. Em outras palavras, apenas o que Hiruzen mostrou na guerra (ou antes da guerra, suponho).

Não vi argumentos sobre Hiruzen usar os Hijutsus de Konoha para vencer Kakuzu e Mei, ou Genjutsus, entre outras habilidades diversas que ele possui no mencionado.

Sobre o Kakuzu que enfrentou o Hashirama, provavelmente era muito inferior, pois sequer tinha o Jiongu (aliás, ele perdeu a luta, e deve ter sido humilhante).

descriptionkakuzu - Hiruzen e Asuma vs Kakuzu e Mei Terumi. - Página 3 EmptyRe: Hiruzen e Asuma vs Kakuzu e Mei Terumi.

more_horiz
e ainda me lembrei que kakuzu tem reflexos de samurai, que nao é um sharingan da vida mais ajuda pois kakuzu é mais rapido e mais forte que hiruzen,tem mais e stamina

a unica superestimação que achei é que kakuzu nao aguenta e nao tem respostas pros seus elementais,que kakuzu nao aguenta com emma sendo que chouji gigante nao fez nada em kakuzu.. e sobre mei nao conseguir lhe dar com macaco tambem pois ela conseguiu lutar pouquinho tempo ate com susanoo teve ajuda sim, mas foram 5..se fosse 1 ela lutaria muito mais,nevoa dela pode derreter ate susanoo.. não vejo porque o emma aguentaria tudo tranquilo

more_horiz
@TheKiller

O edo tensei recarrega sim, mas como tu mesmo disse ele n conseguiria manter e ainda por cima lançar aqueles elementais,os kages bushins despareceriam antes dos elementais sairem da boca dele(ele já estava lutando constantemente contra a shinju e mantendo a invocação do emna. ou seja hiruzen edo>>>> hiruzen clássico.

Orochimaru disse que era a mesma técnica não que tinha o mesmo nível, boruto tem a mesma técnica do Naruto mas elas não estão no mesmo nível entendeu?

Kishimoto pensou em cada kage no começo dos anos 2000?????????? Ele ja tinha definido a kekkei toutta do onoki, o biju do yagura, o poder do sandaime raikage e o pó de ouro do yondaime kazekage???????

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Nem cheguei a ler tudo, mas dá para ver que o Hiruzen está sendo superestimado ao máximo. Eu deveria ter restrito fanfics do Hiruzen... não, espera! Eu fiz isso sim, no momento em que disse para considerar o que ele mostrou na guerra como seu auge.

@"The Killer" Se for para considerar hype para o Sarutobi Hiruzen, então a gente ia ter que considerar para os outros também, né? Aí teríamos um Kakuzu que já lutou contra Hashirama, provavelmente muito mais forte do que foi mostrado, e uma Mei que domina Katon, Doton, Suiton, Raiton, Youton, Futton e sobreviveu a Susanoos por um tempo considerável.

Como o @Justinboll disse, eu apenas coloquei feitos do Hiruzen mostrado, perguntei feitos do Kakuzu que superassem os dele com o Budha e comentei da estamina dele jovem ser o suficiente para manter aquilo, ver os dois lados da história é sempre bom.

@Ministrodotrafico

Você não entendeu meu ponto de vista, é o seguinte:
Spoiler :

- "O Kage Bushin iria distribuir iria distribuir o chakra existente, seria um desperdício de chakra..." Criando uma linha de raciocinio com base nisso, Hiruzen tinha sim chakra para fazer isso mas seria desperdício pois ele conhecia as habilidades de Orochimaru e que ele podia se defender e manter o ritmo por mais tempo, tanto que a única vez que o velho usou os elementais foi para defesas essenciais e não para o ataque.

- Eu entendo sua colocação, mas o que eu quis dizer foi outra coisa. Kongō Fūsa é uma técnica que em boas mãos pode ser usada para suprimir até Bijuus, Kushina totalmente enfraquecida podia segurar uma Kyubi Full o suficiente para ela ser selada. O Mini Shinsuusenju ser subestimado por ser derrotado por um jutsu desse calibre é algo contraditório desde que suas capacidades vão totalmente em favor desse fato, isso não é demérito nenhum.

- Não estou insinuando que Kishimoto pensou em todos os kages e suas habilidades, estou insinuando que se tudo que foi falado sobre o Hiruzen jovem e seu hype for real, tudo isso não seria nenhum absurdo.

more_horiz
quanto mais ele mantem os KB mais chackra torra porem nao deixa de gastar, mas ele esta jovem e nao tem a mesma experiencia, e geralmente suas lutas ele começa lançando ninjutsus e so ver ele classico e guerra.. ele tinha conhecimento de orochimaru e ele tem bastante chackra e uma alta qualidade
vamos supor que kakuzu va pra cima de emma e hiruzen esteja atras e kakuzu use um elemento a queima roupa no gorila se hiruzen lançar outro o gorila vai tomar o jutsu tambem, alem de kakuzu poder se defender com domu, depois mei usar seu jutsu de lava

hiruzen é forte sim mas superestimão ele e subestimão kakuzu

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
quanto mais ele mantem os KB mais chackra torra porem nao deixa de gastar, mas ele esta jovem e nao tem a mesma experiencia, e geralmente suas lutas ele começa lançando ninjutsus e so ver ele classico e guerra.. ele tinha conhecimento de orochimaru e ele tem bastante chackra e uma alta qualidade
vamos supor que kakuzu va pra cima de emma e hiruzen esteja atras e kakuzu use um elemento a queima roupa no gorila se hiruzen lançar outro o gorila vai tomar o jutsu tambem, alem de kakuzu poder se defender com domu, depois mei usar seu jutsu de lava

hiruzen é forte sim mas superestimão ele e subestimão kakuzu

Você ignora totalmente meus argumentos

Mano, se Enma entrar na forma de bastão ele pode cortar os fios do Jiongu e ficar imune aos elementos de Mei e Kakuzu,o que eles iria fazer?

Hiruzen iria gastar muito chakra com Bushins? Claro que iria, mas ele não possui baixas reservas, unico indício disso foram nos databooks que se referiam à sua forma em idade avançada.

Kakuzu também não possui a mesma qualidade de chakra que Hiruzen e nem a mesma abrangência para poder anular o mesmo se ele abusar de bushins.

Hiruzen não teria tanta experiência de vida, mas teria a mesma de batalha, isso partindo do pressuposto que após sua velhice ele não chegou a ter nenhuma luta realmente relevante, argumento totalmente raso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos