Interessante, Hiruzen é mais poderoso do que ambos adversários, considerando-se um mano-a-mano, mas Asuma é o completo oposto, isso acaba dando uma boa equilibrada na comparação. Na minha opinião, o Sandaime leva vantagem sobre o Kakuzu, pois ele é mais imprevisível nos elementais, se estivermos considerando conhecimento total, ele sabe não apenas que cada máscara do Kakuzu está limitada a usar uma única Transformação da Natureza, como também sabe qual vai ser. Por outro lado, mesmo que o Kakuzu saiba que seu inimigo também pode usar os 5 elementos, os Kage Bunshins jamais seriam tão previsíveis quanto as máscaras, daí, numa possível batalha de elementais, ele acabaria sendo superado bem rápido. Jiongu + Domu dificilmente seria problemático com conhecimento também.
Já a batalha entre Mei e Asuma... Futton ao redor de si mesma anularia qualquer aproximação do Asuma, bem como qualquer tentativa de lançar armas revestidas com chakra Fuuton de longe seriam frustadas (derretidas), mas tenho minhas dúvidas quanto a efetividade do seu Katon e aquele Fuuton que usou na guerra, se a Mei não evitar eles, mesmo estando cercada por Futton, talvez eles continuem sendo efetivos. Porém, creio que isso poderia ser contornado se ela usasse o Kirigakure no Jutsu em campo, forçando o Sarutobi a ficar na defensiva. Aí é só ela finalizar, seja com Youton, Futton ou até Suiton...
Daí, restaria Hiruzen x Mei, onde o Sandaime provavelmente venceria.
Se invertermos as coisas, Hiruzen x Mei e Kakuzu x Asuma, creio que o resultado seria o mesmo, isto é, com Hiruzen vencendo no fim de tudo.
Já se considerarmos as duplas lutando em conjunto, o problema é que a Mei não poderia abusar muito do Futton nem do Kirigakure no Jutsu, pois atrapalharia o Kakuzu, o que daria um nerf na dupla. Por outro lado, um Kage Bunshin do Hiruzen lutando ao lado do Asuma poderia aumentar a chance de sobrevivência ao limite.