Aproveitando da situação e como os Zetsus pareciam ser desprovidos de inteligência, ao chegarem próximo do Zetsu grandão, eu aplicaria todos no Kage Mane, sendo que seria só necessário expandir a sombra até eles! Nesse momento faria sinal para que o Rocky atacasse todos os Zetsus, exceto o grandão, caso fosse necessário meu clone avisaria para caso fosse atacar o grandão, que fosse com potência máxima, logo em seguida perguntaria a Hinohime:
- Hinohime qual a ponto fraco desse grandalhão? Se tiver algum, foque com potência máxima um ataque nessa região, no entanto caso ele não tenha, cortar as duas pernas dele seria a melhor opção, devido ao corpo grande e o peso, ele jamais conseguiria fazer alguma coisa sem se locomover, é nossa chance! - Cessaria a conversa na esperança de finalizar aquela criatura.
Caso algum novo inimigo avance aconteça algo perigoso eu usaria o Shunshin no jutsu para sair da área de contato do inimigo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Hinohime qual a ponto fraco desse grandalhão? Se tiver algum, foque com potência máxima um ataque nessa região, no entanto caso ele não tenha, cortar as duas pernas dele seria a melhor opção, devido ao corpo grande e o peso, ele jamais conseguiria fazer alguma coisa sem se locomover, é nossa chance! - Cessaria a conversa na esperança de finalizar aquela criatura.
Caso algum novo inimigo avance aconteça algo perigoso eu usaria o Shunshin no jutsu para sair da área de contato do inimigo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]