- De alguma forma, você ativou o
manto de chakra nível 2, ficou doidão e foi para cima de nós, não aconteceu nada muito especial comigo, mas aparentemente você acabou perdendo o controle de forma imediata! - Diz Emma suspirando aparentemente se preocupando com o descontrole do garoto. - Isso foi bastante anormal, será que estamos fazendo certo em comer essas coisas?
- Não foi tão anormal assim, apenas temos que tomar cuidado para que isso não aconteça em algum momento importante! - Diz Kisame guardando sua Samehada enquanto suspirava, era visível que a espada do Akatsuki tinha ficada animada por ter absorvido tanto chakra de uma vez.
Zetsu Negro apenas observa, Sumaren nota que algumas raízes de uma estranha árvore que tinha bizarramente surgido haviam prendido o mesmo enquanto estava descontrolado e pareciam se recolher em direção do chão quase como se aquele estranho material tivesse capacidade de suprimir o chakra exalado do garoto. A situação se acalma por sua vez enquanto que Sumaren refletia o que tinha acontecido consigo mesmo naquele estranho lugar e por sua vez, finalmente perceberia que agora era capaz de gerar tinta como se fosse um polvo, depois que tudo se acalma, Kisame explicava para Emma e Sumaren sobre sua próxima missão.
- Nossa próxima missão envolve capturar Killer Bee, um homem que é conhecido por ser um
Jinchuuriki Perfeito e possui total controle sobre sua bijuu, pode ser a missão mais complicada que vamos realizar como membros da Akatsuki até agora! - Explica Kisame enquanto olhava a reação da dupla.
- Eu sei quem é o Bee-san... Ele já visitou a Sede do Clã Genkou para explicar alguns conceitos sobre o chakra que temos no nosso corpo, mas não entendi nada porque ele não parava de rimar durante a explicação. Mas admito que fico um pouco incomodada em ter que participar de uma missão envolvendo a captura dele... - Diz Emma levemente desanimada já que apesar de ser uma Nukenin, não havia a convicção para declarar guerra contra sua própria vila.
- Peço que não deixe suas emoções te afetarem, essa é uma importante missão para que o resto da organização confie no potencial de todos vocês. Em breve, estaremos partindo para realizar essa missão e caso aconteça alguma coisa comigo,
vocês devem fugir o mais rápido possível para que não sejam capturados ou mortos, entenderam? - Conclui Kisame que suspirava percebendo a falta de motivação de Emma sobre esse assunto.
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________