@YoKiÉ simples, basta você compreender o Ōkashō:
Uma imensa quantidade de Chakra é moldado dentro do corpo, e instantaneamente é concentrado no punho. A massiva quantidade de chakra é então liberado sobre o alvo, o que cria uma poderosa onda de choque que propaga os danos por toda a área circundante.
Essa é a premissa mais básica que utilizo para explicar a mecânica do Ōkashō. E quando você finalmente a compreende, é então possível estabelecer quando a Sakura e/ou Sarada estão utilizando o Ōkashō (concentração e liberação de chakra de forma instantanea)
Ōkashō :
Sakura
...
...
Sarada
Observe que os inúmeros clones do Shin são repelidos pelas ondas de choque, o que caracteriza a técnica Ōkashō.
Ou quando estão utilizando somente força aprimorada (concetração ou fluxo de chakra):
A partir disso você começa a perceber que nenhum feito de força da Tsunade possui a característica principal do Ōkashō, a liberação de chakra. Além de que, o databook, cita que a "exorbitante" força da Tsunade é proveniente de seu controle chakra para
concentrar enorme quantidade de chakra em partes do corpo, mas não menciona a
liberação de chakra como uma das características principais de seu taijutsu, o que reforça que somente Sakura e, agora, Sarada são usuárias do Ōkashō.
Em relação ao levantamento de peso:
To put it plainly, chakra is what fuels a jutsu. The mental and physical energies of a shinobi’s body are joined together into stamina, which is internally converted into chakra, the energy source for a jutsu’s activation. The efficiency of this conversion is influenced by the user’s skill. Being able to efficiently convert stamina means a possibility to cast an even larger number of jutsu. In addition, chakra can be used to temporarily trigger some physical abilities. Thanks to this, shinobi can perform superhuman physical feats.