Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs kakuzu.

+10
Meu Marido
guii
augusto hatake
Luffy
beto
Lelouch
Uman
rukidousennin
Aslan
Léo Garcia
14 participantes

descriptionMinato vs kakuzu. EmptyMinato vs kakuzu.

more_horiz
Local da batalha:mesmo local da batalha de Kimimaro vs Gaara.
Condições dos Ninjas:os dois lutando 100%.
Intenção: Lutar até a matar o outro.
Conhecimento:nenhum dos dois tem conhecimento sobre outros.
Distãncia:os dois terão 10 metros de distãcia um do outro.
restrições:nenhuma.

E ai quem ganha essa luta,se forem responder essa pohha respondam com argumentos e digam o porque,não vem com a boiolice de falar ele ganha por que é foda,por que é o raio dourado,por causa da genialidade e outras viadagens que muitos usam em outros tópicos para dar a vitória ao minato,se vierem serão automaticamente desclassificados por mim e serão conforme o sistema obsoletos,quero tudo nos minimos detalhes como ele destruiria o kakuzu,os corações e tal,desde já falo kakuzu 7/10.

descriptionMinato vs kakuzu. EmptyRe: Minato vs kakuzu.

more_horiz
Bom,Como vimos Kakuzu nunca usa no começo sua armas e como o estilo do Minato é no hirashin,Minato lança a Kunai e Kakuzu vira com sua pele de ferro,mas ai minato se teletransporta por cima e manda um rasengan de cima matando Kakuzu,mas ai Kakuzu sobrevive com uma de suas mascaras e fica com 4.(vamos pensar que ele tirou a de água quenem contra kakashi)
Ai complica,mas Minato é rapido vai ficar tentando desviar e ai descobre sobre as mascaras e teria que destrui-las.
Minato acho que ganha se começar a fazer isso >.>

more_horiz
O Kakuzu nao conseguiu vencer nem o Hashirama
Quem dirá o Minato que é o Hokage mais forte da historia
Kakuzu seria H-U-M-I-L-H-A-D-O pelo Minato / facilmente
Só seria uma questão de tempo até o Minato deixar
aqueles selos de Hiraishin nas mascaras e destroçar
uma por uma com Rasengans
Aqueles ataques elementais lentos do Kakuzu NUNCA acertariam Minato
Acho que se o Minato quisesse vencer só teria de invocar o Gamabunta
A luta estaria acabada
De boa: Arranjem um desafio melhor pro Hokage mais forte da historia

more_horiz
concordo, up.

more_horiz
Léo Garcia escreveu:

desde já falo kakuzu 7/10.
Fail...

Minato 98/100

more_horiz
eu concordo com rukidousennin, procure um adversário mais forte para Minato. Apesar de que Kakusu é muito forte, Minato esta em um nível superior. Neste caso, Minato venceria esta luta.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
O Kakuzu nao conseguiu vencer nem o Hashirama
Quem dirá o Minato que é o Hokage mais forte da historia
Kakuzu seria H-U-M-I-L-H-A-D-O pelo Minato / facilmente
Só seria uma questão de tempo até o Minato deixar
aqueles selos de Hiraishin nas mascaras e destroçar
uma por uma com Rasengans
Aqueles ataques elementais lentos do Kakuzu NUNCA acertariam Minato
Acho que se o Minato quisesse vencer só teria de invocar o Gamabunta
A luta estaria acabada
De boa: Arranjem um desafio melhor pro Hokage mais forte da historia

Também acho ;).

more_horiz
O Minato já venceu a Kyuubi, que na minha opinião [e creio que na opinião de todo mundo] é mais forte que o Kakuzu

more_horiz
rukidousennin escreveu:
O Minato já venceu a Kyuubi, que na minha opinião [e creio que na opinião de todo mundo] é mais forte que o Kakuzu

Venceu coisa alguma. Se sacrificou para selar ela. E só conseguiu porque a mulher dele ajudou.

more_horiz
augusto hatake escreveu:
rukidousennin escreveu:

Venceu coisa alguma. Se sacrificou para selar ela. E só conseguiu porque a mulher dele ajudou.
engraçado como o pessoal distorce os fatos pro minato. ''venceu'' a kyubi que piada :aff:

more_horiz
Forçando dá pra dizer que Minato venceu, já que ele independente do final conseguiu parar a raposa.

Não, considero vencer você morrer e seu oponente não, já que a raposa está aí.
Conseguiu seu objetivo ? conseguiu.
Não considero que ele "venceu".

more_horiz
cara acho q minato levaria com certa facilidade não querendo subestimar kakusu mais é o minato po o hokage mais forte de todos !
sem falar q minato tem o Hiraishin lv2 q poderia sugar as combinações elementais do kakuzu, e tambem a invocação do gama bunta.

em fim minato leva essa ^^
:eba:

more_horiz
HAHAHAHAHAHA os mesmos argumentos de sempre.

Ninguem leu mesmo a nota,ninguem nem justificou o motivo de dar a vitória a ele,como minato destruiria o kakuzu os corações,só usaram os mesmos argumentos lixos de sempre,esse fórum não muda nada,que pena pros minatard's infelizes,só veem minato vencendo os fodões com a técncia teletransporte vagabundo e um rasengan simples,sérião aogra achão que kakuzu vai perder só com isso????renovem os argumentos e digam outras justifiquem sua resposta de como ele destruiria o kakuzu e seus corações,a é esqueci quando não dá pra das técncias du que o fazem tipo hiraishin e rasengan,ficam com minato é genialidade,selou a kyubi,pai do Naruto o que isso o ajudaria a vencer os oponentes??EU até pensei em voltar pro fórum mais com essas babaquices de fãs não dá,vou seguir o exemplo do kryon,tuga e outros e sair dessa pohha cheio de minatard's viados e que só viem usando os mesmos argumentos,esse é o unico fórum que vejo com isso.

more_horiz
Léo Garcia escreveu:
HAHAHAHAHAHA os mesmos argumentos de sempre.

Ninguem leu mesmo a nota,ninguem nem justificou o motivo de dar a vitória a ele,como minato destruiria o kakuzu os corações,só usaram os mesmos argumentos lixos de sempre,esse fórum não muda nada,que pena pros minatard's infelizes,só veem minato vencendo os fodões com a técncia teletransporte vagabundo e um rasengan simples,sérião aogra achão que kakuzu vai perder só com isso????renovem os argumentos e digam outras justifiquem sua resposta de como ele destruiria o kakuzu e seus corações,a é esqueci quando não dá pra das técncias du que o fazem tipo hiraishin e rasengan,ficam com minato é genialidade,selou a kyubi,pai do Naruto o que isso o ajudaria a vencer os oponentes??EU até pensei em voltar pro fórum mais com essas babaquices de fãs não dá,vou seguir o exemplo do kryon,tuga e outros e sair dessa pohha cheio de minatard's viados e que só viem usando os mesmos argumentos,esse é o unico fórum que vejo com isso.

Em primeiro lugar: Um pouquinho a mais de respeito, aqui é um Fórum para se discutir sobre Animes e Mangás
Se continuar com essas ofensas tenho certeza que vai perder pontos
Pontos que já devia ter perdido antes por que não é a primeira vez que te vejo fazendo isso
Estranho...foi só o Administrador Itachi Uchiha ficar ausente que você voltou com esses xingamentos

Sobre o tópico:
Ja é tido como FATO o Minato ser o Hokage mais forte de toda a historia de Konoha
Que ele derrota o Kakuzu ja pode ser tido como FATO indiscutivel
Não sei com que milagres o Kakuzu conseguiria acertar o Minato se ele usasse o Hiraishin
Os ataques elementais do Kakuzu são tão lentos que até Shikamaru e Chouji podiam se esquivar
Só seria uma questão de tempo até o Minato deixar seus selos de Hiraishin nas mascaras
Assim podendo destroça-las

more_horiz
Bem minato ganha,mais não seria muito fácil não,devido os 5 corações que acho que Minato levaria um tempo pra descobrir o segredo,mais ele leva sim pois o hiraishin o ajudaria quanto as máscaras,então Minato 7/10,não seria dificl,mais seria uma luta longa,o que há uma diferença.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos