Léo Garcia escreveu:HAHAHAHAHAHA os mesmos argumentos de sempre.
Ninguem leu mesmo a nota,ninguem nem justificou o motivo de dar a vitória a ele,como minato destruiria o kakuzu os corações,só usaram os mesmos argumentos lixos de sempre,esse fórum não muda nada,que pena pros minatard's infelizes,só veem minato vencendo os fodões com a técncia teletransporte vagabundo e um rasengan simples,sérião aogra achão que kakuzu vai perder só com isso????renovem os argumentos e digam outras justifiquem sua resposta de como ele destruiria o kakuzu e seus corações,a é esqueci quando não dá pra das técncias du que o fazem tipo hiraishin e rasengan,ficam com minato é genialidade,selou a kyubi,pai do Naruto o que isso o ajudaria a vencer os oponentes??EU até pensei em voltar pro fórum mais com essas babaquices de fãs não dá,vou seguir o exemplo do kryon,tuga e outros e sair dessa pohha cheio de minatard's viados e que só viem usando os mesmos argumentos,esse é o unico fórum que vejo com isso.
Em primeiro lugar: Um pouquinho a mais de respeito, aqui é um Fórum para se discutir sobre Animes e Mangás
Se continuar com essas ofensas tenho certeza que vai perder pontos
Pontos que já devia ter perdido antes por que não é a primeira vez que te vejo fazendo isso
Estranho...foi só o Administrador Itachi Uchiha ficar ausente que você voltou com esses xingamentos
Sobre o tópico:
Ja é tido como FATO o Minato ser o Hokage mais forte de toda a historia de Konoha
Que ele derrota o Kakuzu ja pode ser tido como FATO indiscutivel
Não sei com que milagres o Kakuzu conseguiria acertar o Minato se ele usasse o Hiraishin
Os ataques elementais do Kakuzu são tão lentos que até Shikamaru e Chouji podiam se esquivar
Só seria uma questão de tempo até o Minato deixar seus selos de Hiraishin nas mascaras
Assim podendo destroça-las