Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs kakuzu.

+10
Meu Marido
guii
augusto hatake
Luffy
beto
Lelouch
Uman
rukidousennin
Aslan
Léo Garcia
14 participantes

descriptionMinato vs kakuzu. - Página 2 EmptyRe: Minato vs kakuzu.

more_horiz
Léo Garcia escreveu:
HAHAHAHAHAHA os mesmos argumentos de sempre.

Ninguem leu mesmo a nota,ninguem nem justificou o motivo de dar a vitória a ele,como minato destruiria o kakuzu os corações,só usaram os mesmos argumentos lixos de sempre,esse fórum não muda nada,que pena pros minatard's infelizes,só veem minato vencendo os fodões com a técncia teletransporte vagabundo e um rasengan simples,sérião aogra achão que kakuzu vai perder só com isso????renovem os argumentos e digam outras justifiquem sua resposta de como ele destruiria o kakuzu e seus corações,a é esqueci quando não dá pra das técncias du que o fazem tipo hiraishin e rasengan,ficam com minato é genialidade,selou a kyubi,pai do Naruto o que isso o ajudaria a vencer os oponentes??EU até pensei em voltar pro fórum mais com essas babaquices de fãs não dá,vou seguir o exemplo do kryon,tuga e outros e sair dessa pohha cheio de minatard's viados e que só viem usando os mesmos argumentos,esse é o unico fórum que vejo com isso.

Em primeiro lugar: Um pouquinho a mais de respeito, aqui é um Fórum para se discutir sobre Animes e Mangás
Se continuar com essas ofensas tenho certeza que vai perder pontos
Pontos que já devia ter perdido antes por que não é a primeira vez que te vejo fazendo isso
Estranho...foi só o Administrador Itachi Uchiha ficar ausente que você voltou com esses xingamentos

Sobre o tópico:
Ja é tido como FATO o Minato ser o Hokage mais forte de toda a historia de Konoha
Que ele derrota o Kakuzu ja pode ser tido como FATO indiscutivel
Não sei com que milagres o Kakuzu conseguiria acertar o Minato se ele usasse o Hiraishin
Os ataques elementais do Kakuzu são tão lentos que até Shikamaru e Chouji podiam se esquivar
Só seria uma questão de tempo até o Minato deixar seus selos de Hiraishin nas mascaras
Assim podendo destroça-las

more_horiz
Bem minato ganha,mais não seria muito fácil não,devido os 5 corações que acho que Minato levaria um tempo pra descobrir o segredo,mais ele leva sim pois o hiraishin o ajudaria quanto as máscaras,então Minato 7/10,não seria dificl,mais seria uma luta longa,o que há uma diferença.

more_horiz
É por aí Dante, é meio que concenso que Minato vence, mas facil nao seria, afinal de contas, Kakuzu é um Ninja de Nivel Kage. :Mario:

more_horiz
simples. gamabunta, poderia, literalmente, assar, molhar, esmagar, e cortar o kakuzu em dois.

acha isso pouco??

como ja foi falado, kakuzu está num patamar inferior ao do minato.

e olha que eu nem citei hiraishin e rasengan ^^

more_horiz
Continuo apostando na vitória do Minato com média facilidade
Com o 'jutsu de teletransporte vagabundo' que derrotou a Kyuubi
ele poderia brincar de escapar dos ataques elementais do Kakuzu
Pra mim a luta estaria mais do que decidida quando Minato invocasse
o Gamabunta, Gamaken, ou qualquer um desses sapos gigantes
Poderiam esmagar as mascaras facilmente com suas Katanas
Ou trucidar elas com aquelas bolhas de agua explosivas gigantes
Ou poderiam simplesmente cuspir oleo sobre as mascaras do Kakuzu
Os corpos feitos por fios absorveriam o óleo e ficariam pesados
Minato teletransportaria uma tarja explosiva...e adeus Kakuzu!!!!

more_horiz
Pra começo de conversa rukidou:

rukidousennin escreveu:
Só não entende quem é um Gaaratard do carai

Não precisa ser um genio pra saber pra quem vc falou isso,ou seja olha bem pro teu rabinho,antes de apontar pro dos outros,sem tirar que vc mudou o foco do tópico dupla mais forte da akatsuki,debatendo com aquele cara da konan,ou seja isso tambem é grave e tambem rende punicções, e não direcionei o que falei pra ninguem,pois vc não tem moral pra corrigir ninguem aki,pois vc não é nem mod e nem adm,seu nick tá em verde,não azul escuro ou claro,então se toca pois vc é user normal igual todo mundo e se bote no seu lugar,pois vc adora dar moral na galera,e ficar caguetando todo mundo pros adm,afinal sei muito bem que vc é leva e traz da administração,já reparei nisso,pois se vc faz isso pra se tornar moderador não vai dar certo pois pra a administração do site é tudo panelinha tem que ser miguxo deles não um mero informante pra se tornar isso,e quanto ao itachi uchiha nem reparei que ele sumiu (se sumiu foi tarde),pois nunca tive medo nem abaixei a cabeça pra ele,se ele ler problema dele,sempre tive um conceito quanto a isso e a ele,mais enfim só isso que tinha pra dizer;

Quanto a o tópico trucidar mascaras com hiraishin?nem vou falar nada.

PS:Galera tomem cuidacom o rukidou ele é um informante da administração,então não se espantem quando ver seus pontos descontados do nada.

more_horiz
Léo Garcia escreveu:
Pra começo de conversa rukidou:

rukidousennin escreveu:
Só não entende quem é um Gaaratard do carai

Não precisa ser um genio pra saber pra quem vc falou isso,ou seja olha bem pro teu rabinho,antes de apontar pro dos outros,sem tirar que vc mudou o foco do tópico dupla mais forte da akatsuki,debatendo com aquele cara da konan,ou seja isso tambem é grave e tambem rende punicções, e não direcionei o que falei pra ninguem,pois vc não tem moral pra corrigir ninguem aki,pois vc não é nem mod e nem adm,seu nick tá em verde,não azul escuro ou claro,então se toca pois vc é user normal igual todo mundo e se bote no seu lugar,pois vc adora dar moral na galera,e ficar caguetando todo mundo pros adm,afinal sei muito bem que vc é leva e traz da administração,já reparei nisso,pois se vc faz isso pra se tornar moderador não vai dar certo pois pra a administração do site é tudo panelinha tem que ser miguxo deles não um mero informante pra se tornar isso,e quanto ao itachi uchiha nem reparei que ele sumiu (se sumiu foi tarde),pois nunca tive medo nem abaixei a cabeça pra ele,se ele ler problema dele,sempre tive um conceito quanto a isso e a ele,mais enfim só isso que tinha pra dizer;

Quanto a o tópico trucidar mascaras com hiraishin?nem vou falar nada.

PS:Galera tomem cuidacom o rukidou ele é um informante da administração,então não se espantem quando ver seus pontos descontados do nada.

Tsc, blasfêmias ¬¬
Se fosse questão de "panelinha" acho que teriam muito mais mods e adm's nisso aqui.
E alguns dos que estão no grupo, não fariam mais parte do mesmo.

Enfim, vamos evitar discussões, ok.
E acho melhor ambos pararem com a Menopausa (y)

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos