@Comando OmegaKkkk retardado, os randons do the last tem poder pra mandar a lua pra outra dimensão (no universo Naruto os poderes de espaço tempo são os que mais gastam chakra),fora que poder destrutivo não é argumento,isso é lógica de gokuzete.
@SchifferKaguya é mais rápida,inteligente e versátil, kid boo só supera na capacidade Destrutiva, kaguya vence.
@MikeiasMarquei o wick pq sei viver em lugares civilizados, não sou como vc que foi criado para uma zona e apela prós insultos quando está sendo refutado, eu xinguei pq me xingaram retardado,vc nem sabe minha história aqui e se fiz um nome como ministro do tráfico foi por Zuera, eu jamais faria apologia a qualquer tipo de tráfico pq diferente de um acéfalo Zé ruela como vc eu sei que isso é crime, tem gente aqui com nome de assassino,estuprador etc.... Mas isso n quer dizer que esteja fazendo apologia a isso acéfalo panacão.
Minha datilografia é melhor que a sua sim, tanto que os erros são pouquíssimos, fora que n vou ficar brigando com um corretor, eu tenho coisas mais importantes pra fazer, aqui por exemplo eu fico no conteúdo, não como vc que manda links de uma Wiki feita por fãs e que nem tem um cálculo específico oficial sobre o Kirin, vc mandou 2 links onde em um a velocidade do Kirin era de 2941 Mach no outro a velocidade do ponto mais baixo era de + de 4400 Mach e no ponto mais alto era de mais de 7100 Mach, nessa mesma Wiki existiam outros cálculos com resultados diferentes seu retardado, isso é a maior prova
De que cálculos não são válidos,pois com a mesma metodologia ( o cálculo que vc pegou da vsbattle e o que eu peguei eram feitos com o mesmo metodo, ambos tinham high end e low end ) porém davam resultados DIFERENTES,se vc não capacidade para entender algo tão simples paciência, aliás vc nem lembra qual é o cálculo que mandou kkkkkkkkkkkkkk.
Eu não me contradisse em nenhum momento, vc sendo burro e tapado não teve capacidade pra interpretar o que eu disse, justamente por ser inferior a mim intelectualmente.
Distância e tempo não são bidmensionais? Kkkk então como vc vai calcular a velocidade média de algo se não tem tempo e espaço(distância)????? O tempo ali foi pré estabelecido mas quando não é? Como faz pra calcular? Como faz calcular distância se não são coisas bidmensionais?
Os cálculos em angsize dependem de dados fixos assim como quaisquer outros cálculos, se eu digo que uma bola tem o mesmo tamanho angular da lua eu preciso saber,sim mas a que distância da superfície essa bola tem o "mesmo tamanho" da lua, vc precisa de dados pra saber isso nos animes e mangás a variação de tamanho é enorme, eu mandei várias scans pra vc, a variação das invocações,a variação de prédios e tamanho de humanos(que são referencial para calcular ), olhe esses cálculos onde converteram pixels em tamanho pra achar o tamanho do ângulo e depois concertar isso em tempo:
Se eu pegasse outras scans por exemplo onde vemos outro tamanho,quando eu fizesse todas as conversões dariam tempo diferente, tamanho diferente,e Claro resultados diferentes de um mesmo personagens ou verso, essas contas podem ser usadas na vida real pq o tamanho de Marte não varia, a distância de sua órbita varia mas é uma distância muito pequena, o tamanho dos objetos na vida real não variam simples, já nós mangás ângulos,tempo, tamanhos tudo isso varia,portanto seua cálculos são todos inválidos.
Kid boo só tem mais poder destrutivo só.
Genins são FTL e isso já foi provado.
Kishimoto induz na velocidade de percurso apenas nisso, não vemos isso acontecer em combates,onde os personagens se provam mais rápidos que o som,que raios,que a luz etc....
Quem disse a vc que esses personagens mantém velocidadea constantes???? Kkkkkkkkk coitado,se vc soubesse a quantidade de inconsistências que DC, Marvel, outros mangás tem não falaria uma merda dessas, por vc ser mentiroso e desonesto cita apenas o que lhe convém e por isso vc foi refutando mais uma vez