Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya ootsutsuki vs kid boo

+25
Eli Marques
TeGoZo-_NaKaRa
Gaius
Naruto sennin perfect
Omar Pizzarou
Schiffer
Rory Macdonald
Luquinhas
Flamenguista Maranhense
L⍱scivi⍱
Nicckkokk
Malazaru
ShinobinoKami
Dotonuser
Paznuncaterão
Alexandriazuera
Já disse que não adianta
Mikeias
yhwach
Wayne
Lady
Kimimaro Kaguya
Nero Sparda
Comando Omega
Ministrodotrafico
29 participantes

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 23 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Eli Marques escreveu:
Dotonuser escreveu:


Cap 181


Manda scan

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 23 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Mr popo lutou contra os sayajins?
Pelo que sei ele tem muitos conhecimentos e sempre fica naquele Palácio suspenso lá, outro bom exemplo é o kami sama da terra que n lutou mas era evidentemente mais poderoso que os sayiajins(piccolo se fundiu com ele era mais forte que vegeta ssj)


Releia meu comentário,Popo não lutou contra os saiyajins só treinou os terráqueos e seu poder aumentou por causa disso.

Dotonuser escreveu:
Pra ter resistência a magia baste ter poder, Goku nunca praticou nem vegeta e mesmo assim continuaram lutando, pq kaguya n faria o mesmo?

Kamehameha é inútil, kaguya pode reagir e é imortal.


Nem Goku e Nem Vegeta tinham resistência à magia era Vegetto.

@ShinobinoKami sinto muito cara,mas se eu não responder esse infeliz ele vai ficar me marcando.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 23 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
Eli Marques escreveu:
Dotonuser escreveu:


Cap 181


Manda scan


Agora, tô ocupado. Da uma pesquisada rápida que tu acha.
Uns anos atrás tbm tinha pesquisado sobre os poderes de luta, tinha um site que mostrava os dados da daizenshuu com uma imagem da Jump.O Kami-sama ali era mais fraco que o próprio Piccolo Daimaoh. Vou procurar amanhã.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 23 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
Kkkkkk olha o antílope retardado que eu humilhei aqui mais uma vez kkklkkk, o retardado que nem pra fazer cálculo presta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk além de burro mentiroso, pensei que depois das humilhações que fiz vc passar vc teria se internado num hospício pra curar o retardo mental.


@Iriw @Justinboll isso não é motivo para redução?

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 23 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Eli Marques escreveu:
Dotonuser escreveu:
Eli Marques escreveu:
Dotonuser escreveu:


Cap 181


Manda scan


Agora, tô ocupado. Da uma pesquisada rápida que tu acha.
Uns anos atrás tbm tinha pesquisado sobre os poderes de luta, tinha um site que mostrava os dados da daizenshuu com uma imagem da Jump.O Kami-sama ali era mais fraco que o próprio Piccolo Daimaoh. Vou procurar amanhã.


Vou te poupar trabalho.

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 23 Weekly-jump-1989

Sim,Kami-Sama realmente parece mais fraco do que Piccolo daimaoh aqui,mas o que foi mostrado no manga foi diferente,sobre isso só tem duas explicações:

1-esse poder era do receptáculo dele(mais provável).
O receptáculo que ele usou no torneio:
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 23 Z

2-o poder dele diminuiu devido a velhice(menos provável,já que entre o final do clássico e o início do z não se passa tanto tempo)

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 23 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
MDS, qual ta sendo o argumento para manter a kaguya para enfrentar o kid boo????? que ela troca de dimensões???

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 23 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Comando Omega

De qualquer forma irrelevante visto que genins fracos são mais rápidos que um raio e superam o mr popo em velocidade.

Um jounin como iruka ou ebisu seria suficiente pra enfrentar Nappa já que eles são no mínimo relativistas.

Nappa tem 4000 de poder ele seria então 4 vezes mais rápido que mr popo, existe um.abismo entre o jounin mais fraco e o genin mais forte logo o ebisu venceria nappa.

@brunozk

Leia o tópico.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 23 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Esse dotonuser é um troll completo olha oque esse cara fala, é tanta asneira que da vontade de vomitar "iruka relativista"

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 23 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Esse dotonuser é um troll completo olha oque esse cara fala, é tanta asneira que da vontade de vomitar "iruka relativista"


O pior é que o Wick me deu ban pq zuei o Mongonuser kkkjjjyy

Agora, eu só vim para dizer que Kid Boo sola o verso

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 23 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
''Iruka e Ebisu relativistas''

:facepalm3: :facepalm3: :facepalm3:

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 23 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
"Iruka e Ebiso são relativista" :lol:

É tanto erro para uma frase só, Iruka é chunin, relativista é quem é adepto do relativismo, se o indivíduo está se referindo a velocidade relativística o termo correto é relativístico, nem Itachi é mais rápido que um raio, quem dirá os genins.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 23 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
A escala de poder proposta pelo autor de Dragon Ball é completamente diferente da proposta pelo autor de Naruto. Sendo que,

- O Goku (12 anos) no início de Dragon Ball já possui uns 10 de poder de luta e consegue realizar proezas físicas sobre-humanas em força, velocidade e resistência;
- A partir do início da segunda fase da obra (Saga dos Saiyajins) vemos os personagens já passando da casa dos 1000 (centenas de vezes mais fortes do que o Goku no início) ;
- Já no final da saga Freeza, os personagens mais fortes são Freeza e Goku SSJ 1 e ambos possuem 120 milhões e 150 milhões de poder de luta, respectivamente.

Da aí pra frente essa medição de poder de luta dos personagens é abandonada e não temos mais dados oficiais, entretanto elas nos dão uma ideia do nível que deveriam chegar os personagens da obra. Só que Kid Boo é o inimigo de uma fase bem posterior aonde os personagens já enfrentaram inimigos muito mais fortes do que Freeza, treinaram por anos e anos com treinos diversificados (Sala do Tempo, o Outro Mundo) e conseguiram transformações que aumentam exponencialmente o seu poder de luta; em suma, Majin Boo é oponente pro Goku Super Saiyajin 3.

Nenhum personagem de Naruto foi tratado ou elevado a um nível tão alto assim, por mais que os níveis de poder dos personagens tenham aumentado muito no final da obra.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 23 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Mikeias
Te baniu por vc ser um antílope que n sabe argumentar e parte para as ofensas.

@ShinobinoKami mais um que eu refutei kkkkkkk

Genins são mais rápidos que raios, raios tem velocidade massivamente hipersonica.

Sumire desviou de um raio do mitsuki com muita facilidade logo ela é mais ou menos sub relatyztyka, shinki segurou o raiton da sarada logo ele é mais ou menos sub relatevyxtyqa ja que fez isso com muita facilidade.

Existe um abismo entre o genin mais forte e o jounin mais fraco, logo eles são no mínimo relatyviztaz.

Além de burro, mentiroso, sasuke desviou do kirin, itachi não desviou pelo fato de estar nos seus planos uma morte forçada, além de estar doente.

Vc sempre será refutado enquanto n mudar seu pensamento e ao invés de atacar o argumento, atacar a exkryta.

@Comando Omega

É só refutar....
Esqueci vc n tem capacidade pra isso kkklkkk

@Naruto sennin perfect
leia o mangá pra n falar bosta.

@Saulo de Tarso
Genins ja tem proezas sobre humanas, Sakura jogou uma kunai que segurou Naruto pela roupa, genins se movendo como borrões, ninjas que quebram paredes no murro, etc......

A versatilidade do universo Naruto é superior a 99% dos personagens de Dragon ball,a velocidade do universo Naruto foi nerfada pelo achismo dos fãs, o mangá diz uma coisa os fãs dizem outra, poder destrutivo não é tudo, por isso kaguya leva isso aqui.

Por mais que o universo Naruto receba upgrades, ngm parece reconhecer isso, até viagem no tempo(anime) e paralisação temporal(mangá) tem é os caras insistem na burrice, como eu n tenho cérebro de gado, formei minha opinião baseada nos fatos, que diferem do que os fãs retardados como o mikeias usam cálculos kkkk, CÁLCULOS pra calcular tamanhos mesmo com todas variações explícitas no mangá.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 23 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:

@Comando Omega

É só refutar....
Esqueci vc n tem capacidade pra isso kkklkkk



Primeiro: Iruka quase não tem feitos no manga

Segundo: quero provas de que ele é relativístico

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 23 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:

@Comando Omega

É só refutar....
Esqueci vc n tem capacidade pra isso kkklkkk



Primeiro: Iruka quase não tem feitos no manga

Segundo: quero provas de que ele é relativístico

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 23 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:

@Comando Omega

É só refutar....
Esqueci vc n tem capacidade pra isso kkklkkk



Primeiro: Iruka quase não tem feitos no manga

Segundo: quero provas de que ele é relativístico

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 23 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Comando Omega

Raios tem em média velocidade de 300 km/s sumire e shinki são mais rápidos qur isso, eles desviaram com uma facilidade absurda logo estão consideravelmente acima desse nível, Iruka e um chunin no nível de um jounin e ebisu é um jounin, existe um abismo entre o jounin mais fraco e o genin mais poderoso, logo Irina é relativista..
Escalas de velocidade

Relativista

Sub relativista

Massivamente hipersonica.

Lembre que quando eu desvio de um raio com tanta facilidade eu estou acima daquele nível de velocidade, é como bills segurando os golpes dos ssj 2 e 3, ele está muito acima daquele nível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos