Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya ootsutsuki vs kid boo

+25
Eli Marques
TeGoZo-_NaKaRa
Gaius
Naruto sennin perfect
Omar Pizzarou
Schiffer
Rory Macdonald
Luquinhas
Flamenguista Maranhense
L⍱scivi⍱
Nicckkokk
Malazaru
ShinobinoKami
Dotonuser
Paznuncaterão
Alexandriazuera
Já disse que não adianta
Mikeias
yhwach
Wayne
Lady
Kimimaro Kaguya
Nero Sparda
Comando Omega
Ministrodotrafico
29 participantes

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 19 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Mikeias não, vc provou o qual inútil esse método é pois vc refutou a si mesmo com outro cálculo.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 19 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Flamenguista Maranhense escreveu:
Dotonuser escreveu:
Kaguya é mais rápida,inteligente e versátil, kid boi só supera na velocidade, kaguya vence.

Kaguya é mais rápida,  kid boi só supera na velocidade

Kaguya é mais rápida,  kid boi só supera na velocidade

Kaguya é mais rápida,  kid boi só supera na velocidade

Kaguya é mais rápida,  kid boi só supera na velocidade


Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 19 S6NeIBmCTLgAAAAASUVORK5CYII=



:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Dotonuser escreveu:


@Comando Omega

Vc entende de política?


Sim,é óbvio que eu não sou formado em uma universidade sobre isso,mas tenho certa noção.

Dotonuser escreveu:

Lkkkkkkkkik aposto que nem sabe do privilégio que fala kkkkk burro e tapado um verdadeiro caso pra estudo.


https://www.camara.leg.br/noticias/634921-projeto-autoriza-porte-de-arma-por-mulher-sob-medida-protetiva

https://m.migalhas.com.br/quentes/317906/pl-da-camara-isenta-vitima-de-violencia-domestica-de-pagar-ipi-ao

Eu poderia citar vários outros exemplos,mas não quero mudar o assunto do tópico.Se você quiser debater sobre esse tema crie um tópico específico para o mesmo.(falei bonito)

Última edição por Comando Omega em 18/2/2020, 00:45, editado 1 vez(es)

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 19 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Mikeias não, vc provou o qual inútil esse método é pois vc refutou a si mesmo com outro cálculo.


Se tivesse sim, mas como n tem pixel

Chooooraaa maisss

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 19 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Mikeias retardado todos os 3 cálculos eram da mesma scan e todos davam resultados diferentes, como a scan só tem pixel pro seu cálculo e pros outros( um da vs battle e outro que vc trouxe) isso so mostra sua falta de capacidade e intelecto.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 19 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Acabou os argumentos? Refuta' o meu cálculo com as varreduras medidas em pixel's'

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 19 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Mikeias já refutei, vc com toda sua burrice e inferioridade não consegue ser capaz de entender algo tão simples, todas suas varreduras são inconsistentes e sem base.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 19 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
https://vsbattles.fandom.com/wiki/User_blog:Rocker1189/Kirin_speed_calc_(attempt)
https://imgur.com/FEnIn0C
Acabou os argumentos! 😂😂😂😂.
Não nenhuma varredura medido com Pixel, chora mais

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 19 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Mikeias escreveu:
https://vsbattles.fandom.com/wiki/User_blog:Rocker1189/Kirin_speed_calc_(attempt)
https://imgur.com/FEnIn0C
Acabou os argumentos! 😂😂😂😂.
Não nenhuma varredura medido com Pixel, chora mais


Não foram medidas com pixel?
Isso aqui é o que?
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 19 Screen65

Todos os 3 cálculos usaram pixels e deram resultados diferentes

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 19 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
Mikeias escreveu:
https://vsbattles.fandom.com/wiki/User_blog:Rocker1189/Kirin_speed_calc_(attempt)
https://imgur.com/FEnIn0C
Acabou os argumentos! 😂😂😂😂.
Não nenhuma varredura medido com Pixel, chora mais


Não foram medidas com pixel?
Isso aqui é o que?
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 19 Screen65

Todos os 3 cálculos usaram pixels e deram resultados diferentes


Esse foi a que eu te mandei e pedi para averiguar possíveis erros, o resto não me interessa, porque eles não mandaram as varreduras com as medidas

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 19 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Mikeias

Esses cálculos que mandei pegaram as alturas de 1 e 1,5 km da pixelagem mas olha outro calculo usando o mesmo método com um resultado diferente
htt(ps://vsba(ttles.fando(m.com/wiki/(User_blog:M3X/Naruto):_Sasuke_dodge)d_Kirin)#Method)_2

Tire os parênteses

O link que mandei tem as mesmas medidas do pixelscaling:

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 19 Screen69


Link que vc mandou

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 19 Screen71

O link que vc mandou tem alturas menores que são resultados maiores, como? Pelo que sei quanto maior o espaço percorrido no tempo x mais rápido vc é não?!

Pixelscaling

Não pode ser considerado devido as variações nos tamanhos, todos cálculos que vc mandou são inválidos.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 19 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
O valor do primeiro link é 2000+ Mach
Enquanto o valor da segunda imagem (via Pixel) é 4000+ Mach.

O valor resultante "2000+" foi porquê ele estimou a altura média da nuvem igual você fez, enquanto o outro foi calculado por pixel.

Não existe variação de tamanho, existe ÂNGULOS diferentes. A imagem tracejada é bidimensional

Aliás, esse cálculo 4000+ Mach é considerado outlier e, muitos escalam como 2000+ por causa da velocidade do Raikage e do Amaterasu...

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 19 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Mikeias

O valor da primeira imagem foi com as medidas do pixel scaling, olhe o 1 km(altura da montanha) e o 1,5km(altura da nuvem)

São dados tirados da escala de pixels, mas vc com sua burrice n entende isso.

Existe variação de tamanho sim e eu ja provei isso, o autor não é perfeito, mas olha alguns exemplos:
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 19 Narut110
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 19 1711


Olhe a variação no tamanho das invocações, olhe a proporção do Gamaken e o jiraya, olhe o gamabunta que era maior que montanhas outrora era menor que o prédio da mansão hokage kkkkkkkkkkki.


Olhe a diferença dos humanos em relação ao teto da mansão hokage, o ângulo não explica a diferença na proporção, n tem.como eu olhar de lado e o humano ter um tamanho x e o teto 10x, enquanto quando eu olho de cima o humano tem um tamanho x e o teto 20x, isso n existe, vai contra as leis da óptica a medida que vc se afasta de algo esse algo diminui proporcionalmente como ambiente.

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 19 1511
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 19 0411


Olhe a diferença do tamanho de um dos dentes da mansão hokage(largura) em relação tsunade:
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 19 07_211
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 19 02_111

(Na mesma scan ela aparece minúscula,ja em outro quadro n está tão pequena assim)

Cálculos são inválidos a não ser que os dados tenham sido dados pelo autor de forma canônica.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 19 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Mikeias

O valor da primeira imagem foi com as medidas do pixel scaling, olhe o 1 km(altura da montanha) e o 1,5km(altura da nuvem)

São dados tirados da escala de pixels, mas vc com sua burrice n entende isso.

Existe variação de tamanho sim e eu ja provei isso, o autor não é perfeito, mas olha alguns exemplos:
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 19 Narut110
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 19 1711


Olhe a variação no tamanho das invocações, olhe a proporção do Gamaken e o jiraya, olhe o gamabunta que era maior que montanhas outrora era menor que o prédio da mansão hokage kkkkkkkkkkki.


Olhe a diferença dos humanos em relação ao teto da mansão hokage, o ângulo não explica a diferença na proporção, n tem.como eu olhar de lado e o humano ter um tamanho x e o teto 10x, enquanto quando eu olho de cima o humano tem um tamanho x e o teto 20x, isso n existe, vai contra as leis da óptica a medida que vc se afasta de algo esse algo diminui proporcionalmente como ambiente.

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 19 1511
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 19 0411


Olhe a diferença do tamanho de um dos dentes da mansão hokage(largura) em relação tsunade:
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 19 07_211
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 19 02_111

(Na mesma scan ela aparece minúscula,ja em outro quadro n está tão pequena assim)

Cálculos são inválidos a não ser que os dados tenham sido dados pelo autor de forma canônica.


Não precisa mandar textão, fanboyzinho.
O debate não é sobre ângulos de desenhos...
Sua mamãe não desvirtuava assuntos quando vários cafetões diziam que iria comer o rabinho dela com vaselina 😂😂😂😂
Aqui, você deve apontar a discrepância do CÁLCULO!
Eu sei que você usa 'ataque ao espantalho' pra tentar refutar alguém...

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 19 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
A que ponto esse tópico chegou os cara tão discutindo sobre pixels.:facepalm3: :facepalm3: :facepalm3:

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 19 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Mikeias

Kkkkkkkk deve ter o olho no cu, sua mãe aquela depravada fim ou crack enquanto a porra dos negões entravam no seu cérebro depois de entrar nela pelo cu kkklkkk por isso vc é tão acéfalo.

Onde tem diferença de ângulos? O teto da mansão hokage em uma scan é umas 10 vezea maior que os humanos em outra é 20 vezes maior.

O gamabunta em uma hora tem o tamanho de uma montanha em outra ele é menor que a mansão hokage, Gamaken é do tamanho do gamabunta, o gamabunta fazia jiraya parecer uma formiga:
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 19 07-0812

Gamaken = gamabunta

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 19 02-03_11

Gamaken e jiraya:

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 19 1712


Quero saber que diferença absurda de ângulo é essa kkklkkk.

Falácia do espantalho*
Vc disse que pixels são válidos para cálculos

Eu disse que não pois a variação nos tamanhos abre portas para diferentes cálculos com diferentes resultados.

Vc disse que não existe diferenças de tamanho no mangá, só ângulos.

Eu mostrei a vc scans que comprovam a variação no tamanho de objetos, invocações,jutsus etc...

Aonde isso é falácia do espantalho? Falácia do espantalho seria se eu deturpasse seu comentário coisa que n fiz.

@Comando Omega
Sua amiga retardada acha que pode tomar pixels como base pra achar dados pra um cálculo kkkkkkkkkk

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 19 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:

@Comando Omega
Sua amiga retardada acha que pode tomar pixels como base pra achar dados pra um cálculo kkkkkkkkkk


Amiga? até onde eu sei o @Mikeias é homem.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 19 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Comando Omega

Não me diga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos