@TheKillerNão adianta me citarem em topicos rindo de.mim sendo que n conseguem me refutar, rir é uma reação normal a quem está nervoso e sendo refutado, eu refutei todos que debateram comigo, quando vc me refutar aí vc poderá se gabar.
Kawaki tem velocidade da luz sim, acha ruim? Reclama com o kishimoto e o kodachi,eu n tenho culpa se a fanbase quer contradizer a obra pq n aceita o alto nível doa personagens.
O hiraishin é uma habilidade que usa poder bruto assim como qualquer habilidadede espaço tempo, a obra deixa claro que para ter atalhos vc precisa de um doujutsu ou uma linhagem sanguínea(clã,kekkei genkai,Hijutsus) especial, é como dizer que is habitantes de konoha usuários de genjutsu n fazem aquilo com poder bruto, como n fazem????? Eles não tem doujutsu que permitem e criem atalhos pra eles fazerem isso, um usuário de genjutsu do clã uchiha treina uma quantidade x pra atingir um nível 10 em genjutsu por exemplo, um usuário de genjutsu sem talento natural treina 20,30x pra chegar aquele nível, um senju ou uzumaki ja são providos de grande força natural, uma Sakura ou rock lee da vida tem que treinar 10 vezes mais pra conseguir atingir esse nível.
Portanto um jutsu é poder bruto sim, assim como um rasengan,um suiton,uma barreira etc.........
Naruto usou um pouco do chakra dado por Sakura pra tankar a espada dourada do tenseigan que cortou a lua, meu terumi tankou os meteoros com muita facilidade,os randons carregaram as máquinas duas vezes, 1 para limpar a órbita, a outra destruiria a lua. Tudo isso com uma facilidade absurda, por isso eu disse que o the last da um puta upgrade no verso.
Se eu n estou contradizendo o mangá por achismo então sim sou o único lúcido so fórum, a verdade n tem lados sabia?
Cell destruía uma estrela minúscula com o o sol.
Estrelas supergigantes são infinitamente maiores que o sol, super boo era capaz de criar foi buracos negros que se fecharam rapidamente logo star buster.
Ele estava com as veias saltando fora, dando tudo de si, e. Ainda o buraco rapidamente se fechou em segundos kkklkkk quer mais prova que isso??????
Pqp.
Manto biju kyubi>>>>outras bijus? Provas? A kyubi pode até ter mais poder pra fazer bijudamas, mas como o chakra de uma raposa pode produzir em termos de qualidade um manto mais poderoso que o do Saiken que virava ácido(suficientemente forte pra machucar o hachibi),ou o matatabi que tinha a pele feita de fogo azul? Ou o manto do chomei? Que é um inseto que possui um exoesqueleto, insetos são proporcionalmente muito mais resistentes,fortes e rápidos que humanos e mamíferos sabia?????
Tem como provar que essa lava é diferente? Tem como provar que os materiais eram coisa de outro mundo? Pq n sei se vc sabe vários guerreiros de todos universos estavam destruindo (na troca de socos mesmo)a arena criada por daishinkan, arena feita com os materias mais duros de todos 12 universos e arena que suportou uma breve luta de 3 hakaishins, lembre que destruir uma parede com um soco>>>>>>levantar uma, pq maggeta seria feito de algo que supera materiais de outros universos? Tem até um ep que Goku ta ajudando bulma. Diz que n pode descer muito ao centro da terra pois morreria, vamos considerar tbm????
Tu acha mesmo que vegeta superou Goku ssj 3? Sério????
Mesmo que fosse bills com uma facilidade absurda derrotou ele sem tomar um soco, pq ele n poderia ter evitado aquela vergonha pra um hakaishin, atordoando ele com um soco? Aquilo foi um outlier.
Vc sabe o tamanho dos países do universo Naruto? Vc sabe a porcentagem de zona habitada? Ninjas que são mais rápidos que raios(isso pra n citar a luz) demoram horas pra percorrer essas distâncias, ninjas que passam umas 10 árvores num pulo só, é mais provável o mundo Naruto ser maior que terra do que menor, visto todas explosões(bijudamas), Chibaku tenseis que eram tão colossais que quando estavam no céu era possível ver a curva da terra.
Na marvel e dc existem uma ou outra dimensões de bolso, a terra de lá é igual a nossa, quer vc queria quer não.
O mostrei o tamanho do planeta da dimensão principal, se vc n quer acreditar problema seu.
Ter ciclo dia e noite prova que existem estrelas lá, uma estrela amarela como o sol tem entre 80% a massa do sol até 200% ou seja como eu disse, óbito viajava pelo mundo todo e ficou pasmo ao ver as distâncias e extensões do espaço tempo, olhe que óbito se movia pela terra de naruto facilmente(lugar que n era dimensão dele).
Mas tem n só ele mais a maior parte dos ninjas é superior a isso, não gosta fofa? Reclama com o kodachi e o kishimoto.