Paznuncaterão escreveu:@TheKiller a piada aqui é vc e aqueles que eu citei, se o fórum discorda de mim que tenho provas e fatos baseados no mangá então a piada é o fórum n eu.
É sério? Veja qualquer post que você é citado.
Ah sim claro por acaso seres humanos possuem uma energia interior que lhes permitem voar,soltar rajadas de energia,ter super força etc... Kkkkkkkkkkk
Minato não tem uma habilidade específica, aquilo qualquer um pode aprender no universo naruto(tanto que tinha 3 guardas que teletransportaram a mizukage pra o campo de batalha onde estava o madara).
Habilidades especificas são kekkei genkais,Hijutsus até certo ponto, características intrínsecas como a resistência dos uzumaki e senha, além da quantidade de chakra colossal que ja nascem.
Fazer um selo e abrir um portal dimensional é poder bruto sim, assim como um suiton, doton ou outro Elemental qualquer, aumentar a velocidade com chakra nos pés idem é assim vai.
Habilidades específicas são habilidades que atendem à um assunto especifico, Hiraishin é uma habilidade especifica em criar portais em diversos locais por meio de registros de chakra, isso não é poder bruto. Kekkei Genkais são habilidades exclusivas e especificas para o uso de certas habilidades com o Youton e afins, não confunda as coisas.
Como no universo Dragon ball tudo é na base da elevação do ki, super boo elevou ao máximo dando tudo de si e depois fugiu comprimido pois o portal diminui muito.
Prove que ele elevou ao máximo? Boo podia destruir sistemas solares e afins se tivesse realmente levado aquilo à sério.
Nagato estava doente,cansado depois de lutar etc....
Fora o fato de aue o the last da um upgrade em todos personagens do universo, a mizukage com um suiton bloqueou meteoros capazes de destruir prédios, rock lee destruindo 1/11 de um meteoro do tamanho de konoha(aproximadamente isso haviam entre 13 e 8 ninjas), sakura recarregou a maior parte do chakra perdido do Naruto, Naruto que com esse chakra tankou um golpe nível lua. O autor pode upar o verso quando quiser, e é o que ele vem fazendo, a poucas semanas vimos o verso Naruto/boruto passar de 3D pra 4D com aquela viagem dimensional.
Irrelevante, personagens da primeira saga de Dbz faziam esse tipo de coisa enquanto riam.
Se atente a obra.
Claro que eu não me atento à obra, você diz que Kawaki tem velocidade da luz e é o único lúcidodo fórum né?
Um buraco negro e buraco de minhoca são praticamente a mesma coisa, um buraco de minhoca é um atalho no espaço tempo, onde dois buracos negros fazem essa passagem, como eu disse ele n passa de star buster, seria capaz de destruir duas estrelas supergigantes com essa energia aí.
Buracos negros criam buracos de minhoca, Boo criou um poder suficiente que conseguia gerar o mesmo efeito. Kid Boo que é Top 5 persongens de Dbz é no máximo star buster né? Cell destruia um sistema solar inteiro com um Kamehameha(nem era o golpe mais poderoso dele), Dabura que era = Cell foi aniquilado por Fat Boo que é totalmente inferior ao Kid Boo.
Bills deixou ou pegou leve? Ele pegou leve com Goku ssj3 tbm e ele acertou ele? A mesma quantidade poder que ele usou em um usou em outro, caso n seja a mesma quantidade,essa diferença é pouquíssima,fora outros outilier, vegeta tendo uma dificuldade absurda pra levantar o maggeta na forma ssj,vegeta com medo de morrer para os tiros de lava kkklkkk, essas coisas são outliers,o manto biju nível 2 tankou a kusanagi,uma bijudama e foi cortado pelo video do kakashi, o que foi isso? Outlier.
Manto Lvl 2 Kyubi>>>>Outras Bijuus.
Materiais que compoem o Magetta são diferentes dos convencionais, e isso inclui o peso dele e a lava dele, ster lógica. Materiais vindo de outros universos não são os mesmo dos nossos convencionais, não seja burro.
Bills pegou leve com os dois, é nítido que Vegeta superou Goku Ssj3 naquela forma como é mencionado pelas pessoas ao redor.
A batata é uma raiz que n pode se mover, os randons são humanos que treinam,raciocinam etc..... Um deles até segurou o gedou mazou.
E os ninjas que você diz podem destruir a lua? É a mesma lógica.
Não sabemos o tamanho da terra é da lua de dragon ball, nem do universo fez, nem da marvel, nem de outras inúmeras obras, mas se deduz que é igual a nossa e possui o mesmo tamanho, se o autor quisesse fazer algo diferente, faria uma terra plana infinita, qualquer coisa contrária é achismo seu, a terra e a lua do universo Naruto tem sim o tamanho e massa da terra real.
Não, não foram mostrados os tamanhos dos planetas das dimensões de Kaguya e o mundo ninja não é do tamanho do nosso, desde que lá por exemplo existem muito menos países e afins. Na Marvel e na DC existem universos de bolso, são dimensões minúsculas em comparação com nosso mundo, mas simulam o mesmo, o que impede de ser o mesmo conceito dos mundos da Kaguya? Achismo é pensar que são os mesmos conceitos da vida real, se você afirma você tem que provar.
Ter ciclo de dia, tarde e noite não faz ser os astros serem dos mesmos tamanhos dos nossos.
Vc foi debunkado denovo.
E o Kawaki tem velocidade da luz né?