TheKiller escreveu: ghost akuma16 escreveu: TheKiller escreveu: @ghost akuma16
Não ignorou nada, só tudo isso:
- CST também atingiria os outros Akatsukis, poderia ser barrado por Sakin e Suna + Kajugan e pra piorar ainda deixa Nagato totalmente enfraquecido.
- A luta é sem conhecimento.
- Amaterasu é barrado por Suna, Tsukuyomi precisa de um contato próximo para ser colocado e Susanoo fode com a vitaludade do Itachi todinha.
- Os Kages ficariam parados vendo o C4 se aproximar né? Muu é sensor, Onoki conhece a fraqueza da argila e Sandaime A é usuário de Raiton.
- Hidan serviria de que? Kira A esmaga o crânio dele como se fosse aveia.
E além de tudo isso nem explicou como eles passariam do genjutsu do Marisco e nem como burlariam a invisibilidade de Muu.
1- CST - zetsu pode esconder alguem com ele debaixo da terr tipo kisame, konan pode voar ou usar kami,deidara pode voar e levar algum com ele tipo sasori, kakuzu voa,nagato tem caminho animal e poderia leva itachi por exemplo.
Quando Zetsu mostrou poder esconder alguem junto dele? E os Kages veriam o Nagato voando e o resto dos Akatsukis fugindo e ficariam tomando suquinho de laranja, esperando serem atacados pelo CST?
2-sem conhecimento mas zetsu tem muito conhecimento so de ver tecninas ja poderia conhecer meios de derrotarem os Kages, alem de ter pessoas bem analiticas como itachi,konan,kakuzu,deidara
Eles iriam analisar o que dentro da nevoa do Marisco? Além do mais, Zetsu pode analisar as técnicas dos inimigos e não vice versa? Grande lógica.
3-amaterasu pode sim ser barrado, mas como é sem conhecimento como voce mesmo disse, pode pegar alguem desprevinido,ou pode nao defender a tempo,se alguem avançar em itachi tem o tsukyomi porem itachi pode lançar outros guenjutsus,susanoo pode foder vitalidade mas ele nao morreria ali com isso
Defesa absoluta é instantânea, enquanto ouverem ninjas próximos de Gaara, ninguem vai ser acertado pelo Amaterasu. Eles vão se aproximar para um contato visual totalmente nitido contra um usuário de Sharingan sendo que grande parte desses Kages viveram na época de Madara? Outra grande lógica. Susanoo acaba com a vitalidade e o chakra, se ele usar e desativar durante a batalha, acabou para ele.
4-se oonoki pode conhecer fraqueza de argila, é valido que zetsu pode saber dados dos kages?,sobre muu ser sensor eu ate sei, mas ele poderia estar em algum guenjutsu, elementais kakuzu pode lançar de volta para barrar,nagato pode usar uma invocação ou absorver os ninjutsus
tem combos suicidas onde deidara pode se explodir ou konan enquanto nagato usa ST pra não deixar a explosao chega nos membros,itachi pode usar susanoo,zetsu se esconder debaixo da terra
Eles não conhecem qual técnica cada um tem, mas tem conhecimento da técnica em si, Zetsu não vai advinhar qual técnica eles tem, gênio. Oonoki pode não saber que Deidara possui Bakuton, mas ele conhece a técnica e suas fraquezas.
5-para kira nao é perigoso, mas pode servir de isca pra elementais da akatski, pegar outro kage desprevinido e fazer o ritual e etc
Roteirismo, não vejo relevância nisso.
E sobre Muu e Gengetsu? Depois diz que não ignoraa meus argumentos.
1-é só zetsu se fundir com a pessoa, apesar de nao precisar que eu disse outros modos, parado os kages nao ficariam mas mesmo previnindo danos do CST como por exemplo areia, katsuy.. ainda sim poderiam tomar um certo dano e prejudicar o combate
2-marico provavelmente seria destruido no CST,explosoes do deidara, com ajuda do rinnengan e sharingan, sobre os kages analizar eu nao disse que nao podem, apenas disse que zetsu é um ser que viveu varias guerras e sempre coletou informações oque poderia ajudar no combate
3-deidara ja conseguiu derrotar gaara com as bombas, temos sasori, ST, fuuton e raiton de kakuzu essas tecnicas podem abrir defesa de areia para amaterasu ser aplicado,sobre contato visual,kakashi,danzou,deidara,orochimaro ninjas de alto nivel e inteligencia cairam com conhecimento..porque os kages evitariam?
4-oonoki pode ate conhecer argila,ainda sim c0 é k.o e ja mostrei como alguns akatskis poem sobreviver
5-porque roteirismo? hidan sempre fez isso com kakuzu,pegou asuma desprevinido..
guengetsu ja expliqeui como poderiam se livrar da ostra, muu seria realmente problematico, porem se aparecer e tentar matar um aktski com jinton nagato pode absorver ou repelir com ST( não vou afirmar pois não lembro, mas acho que zetsu é sensor, invocaçõs podem salvar os akatskis)
e tem tambem uma tecnica que nao considerei, se os akatskis chegarem perto de serem derrotados pain pode se sacrificar e voltar os outros a vida, imagina uns 5 akatskis voltando a luta com poder total