Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

danzou vs onoki.

+2
Dante
Léo Garcia
6 participantes

descriptiondanzou vs onoki. Emptydanzou vs onoki.

more_horiz
Local da batalha:mesmo local da batalha de Kimimaro vs Gaara.
Condições dos Ninjas:os dois lutando 100%.
Intenção: Lutar até a matar o outro.
Conhecimento:nenhum dos dois tem conhecimento sobre outros.
Distãncia:os dois terão 10 metros de distãcia um do outro.
restrições:nenhuma.

E ai quem ganha essa luta.

descriptiondanzou vs onoki. EmptyRe: danzou vs onoki.

more_horiz
Duvido muito que danzou perca esse embate,mesmo com jinton sendo uma técnica misteriosa e por sinal vamos saber muito sobre ela,não há como combater o izanagi com isso,então danzou 7/10 não só pelo izanagi mais sim pelas outras técnicas de alto nível que mostrou.

more_horiz
O Onooki tem um historico bem melhor que o de Danzou
Ja enfrentou Madara
Liderou varias guerras ninjas
É dono de uma das Kekkei Genkais mais fortes da historia
Conhecida como a KG que estremeceu o mundo Nija
Aposto no Onooki mersmo sem saber sobre suas tecnicas

more_horiz
Como o Onoki pode derrotar alguem que pode sair vivo de qualquer jutsu,com o izanagi,por diverasa vezes e ainda tem o mokuton que por sinal deve não é certeza ser melhor que jinton,ainda olho do shiui + mega futtons+selo que paraliza+invocação super apelona,as vantagens tão do lado de quem mesmo,digam a verdade.

PS:Só uma dúvida é que não me lembro mais em que mangá fala que Onoki enfrentou Madara??me lembro de uma menção sobre isso não sei mais em qual.

more_horiz
concordo plenamente com o amigo rikudou-kun;

izanagi é ótimo, MAS, quando o onoki descobrisse como funciona, acabou pro danzou;

do mesmo jeito que sasuke não morreu contra as investidas do danzou, um KAGE, também não cairia tão facil.

e considerando a sua KG, creio que seria questão de tempo para danzou cair.

more_horiz
Uman escreveu:
concordo plenamente com o amigo rikudou-kun;

izanagi é ótimo, MAS, quando o onoki descobrisse como funciona, acabou pro danzou;

do mesmo jeito que sasuke não morreu contra as investidas do danzou, um KAGE, também não cairia tão facil.

e considerando a sua KG, creio que seria questão de tempo para danzou cair.

Exatamente!
Não importa o quanto Danzou usasse o Izanagi
Onooki o desintegraria a cada vez que ele renascesse
E lembrendo que Onooki ja enfrentou o maior
usuario de Sharingan da historia: Uchiha Madara
Não acho que teria problemas pra lidar com os
Sharingans roubados do Danzou e o olho de Shisui

more_horiz
Já compararm o mostrado dos dois????

vcs usam teses sem se baseiar em nada como afirma que Onoki não teria problema contra o olho do shisui (nem falo daquela pancada de sharigans que ele tem no braço pois aqueles olhos são usados para serem sacrificados no izanagi),

como ele lhe daria com o tapir????

com o mokuton????(pois acredito que mokuton>>>jinton)

como lhe daria se tivesse seu corpo paralizado por aquele selo?

Sem tiar aqueles futtons alto nivel e tantas outras coisas,por isso continuo com a opinião de antes Danzou 7/10.

more_horiz
1° - mokuton do danzou é incontrolável.

ele não consegue utilizar a tecnica nem mesmo como yamato-kun.

isso se dá, pelo fato de que, apenas o braço do danzou contém o dna do hashirama, e do mokuton.

2° - o Onoki tem um cubo gigante que desintegra o que toca *, você acha que isso não é suficiente, para "tapar a boca do tapir, literalmene"?

3° - primeiramente, Onoki é do tipo ninjutsu, e pelo seu corpo "velho", e sua habilidade de voar, acredito (como ele mostrou) ser um "sniper", isto é, ficar voando e simplesmente ativando tecnicas a longa distancia.

o fuuton não é inesquivável; lembre-se disto.

com suas habilidades nivel KAGE, em doton, escapar tanto por terra quanto pelo ar não é problema.

more_horiz
bem pelo que foi mostrado dito aqui acho que o kage venceria o danzou

more_horiz
Uman escreveu:

Mas pra defesa é indispensavel.

Sim verdade mais ai que tá,mais para defender de um jinton seria útil.

isso se dá, pelo fato de que, apenas o braço do danzou contém o dna do hashirama, e do mokuton.

2° - o Onoki tem um cubo gigante que desintegra o que toca *, você acha que isso não é suficiente, para "tapar a boca do tapir, literalmene"?

Bem sobre essa do cubo desintegrar,ainda não é confirmado,pois a única coisa que eu acho pela impressão que tive é que ela esmaga tudo o que tiver na sua frente,essa de desintegrar não sei se é verdade,se for é muita criatividade ( e estranho ao mesmo tempo) do kishimoto,mais o tapir absorve tudo que está na direção e na sua frente,a melhor maneira mesmo é com katon )acho),

3° - primeiramente, Onoki é do tipo ninjutsu, e pelo seu corpo "velho", e sua habilidade de voar, acredito (como ele mostrou) ser um "sniper", isto é, ficar voando e simplesmente ativando tecnicas a longa distancia.

Ai que ele vira alvo fácil pro danzou,se esquece dos futtons,os fuutons do Danzou são muito poderosos e não se focam em um só lugar,lgo com aqueles vácuos poderiam ser letal para o Onoki.

Já falei sobre isso,a cima.

com suas habilidades nivel KAGE, em doton, escapar tanto por terra quanto pelo ar não é problema.

bom cara não é menosprezando não,mais pra vencer o Danzou precisa-se de muito mais só o jinton e doton não é suficiente,e como ele descobriria o izanagi se sasuke só descobriu por causa da karin,ele poderia desconfiar("poxa toda hora eu mato esse FDP e ele volta como se nada tivesse acontecido),mais não descobriria como faz os efeitos tempos de duração e acho que algum em uma batalha nem tenha pra reparar nisso,só a karin (shikamaru) mesmo porque ficou de fora observando cada movimento do danzou e ainda é rastreadora.

more_horiz
Dante escreveu:
Uman escreveu:

Mas pra defesa é indispensavel.

Sim verdade mais ai que tá,mais para defender de um jinton seria útil.

Bem sobre essa do cubo desintegrar,ainda não é confirmado,pois a única coisa que eu acho pela impressão que tive é que ela esmaga tudo o que tiver na sua frente,essa de desintegrar não sei se é verdade,se for é muita criatividade ( e estranho ao mesmo tempo) do kishimoto,mais o tapir absorve tudo que está na direção e na sua frente,a melhor maneira mesmo é com katon )acho),

Ai que ele vira alvo fácil pro danzou,se esquece dos futtons,os fuutons do Danzou são muito poderosos e não se focam em um só lugar,lgo com aqueles vácuos poderiam ser letal para o Onoki.

Já falei sobre isso,a cima.

bom cara não é menosprezando não,mais pra vencer o Danzou precisa-se de muito mais só o jinton e doton não é suficiente,e como ele descobriria o izanagi se sasuke só descobriu por causa da karin,ele poderia desconfiar("poxa toda hora eu mato esse FDP e ele volta como se nada tivesse acontecido),mais não descobriria como faz os efeitos tempos de duração e acho que algum em uma batalha nem tenha pra reparar nisso,só a karin (shikamaru) mesmo porque ficou de fora observando cada movimento do danzou e ainda é rastreadora.

respondendo respectivamente:

1° - se defender não, pois ele não controla. o que aconteceu na hora que ele precisou se valer do mokuton??? deixar-se acertar, apenas desviando o curso da flecha do susano'o.
sem chance dele conseguir usar o mokuton a seu favor, melhor do que ele demonstrou.
afinal de contas, se ele conseguisse, kishimoto teria explorado um pouco este lado, já que é uma tecnica muito poderosa, não acha??
além do proprio tobi falar que ele não controla muito bem o poder do hashirama.
repito: sem chance.

2° - a mesma coisa do 1° . ja disse, para coisas como a flecha do susano'o, que é um projétil que acerta o alvo, e nada mais, é util. mas para um cubo daquele tamanho, capaz de supostamente desintegrar parte ou completamente o que toca, não seria eficaz, pelo dominio que o danzou tem sobre a tecnica.

3° - Bom, como nós ja comentamos, o que o Onoki disse:
"desmolecularizei ele".
"reduzi ele a pó".
"ele virou pó"

isso é o que ficou mais "provavel". entretanto, não tenho a preteção de falar que é algo absoluto. posso estar certo, tanto como errado =D
qualquer coisa grande o suficiente para tapar a boca do tapir é Util, não acha????
não é apenas com katon que se para aquela criatura.

4° - mais uma vez: Onoki VOA. acha que ele vai ficar parado, esperando os fuutons do danzou??? acho que não, por ter a experiencia que ele tem...
e outra: doton, é util contra os fuutons também. não para defesas, porque eu tenho quase certeza, que os fuutons atravessariam um escudo de terra.
mas, como suporte, o doton dele seria MUITO util, para DESVIAR DOS FUUTONS, e não para defende-los.

5° - mais uma vez: Onoki já lutou contra madara. ele sabe que o sharingan é cheio de mistérios. você pode ter certeza, que com a experiencia que ele tem, ele descobriria a tecnica izanagi em tempo habil para derrota-lo.
Jinton é sem duvida uma das tecnicas mais apelonas que eu já vi, não menospreze-a, pois.

Onoki, 7/10;

more_horiz
Dante escreveu:
Já compararm o mostrado dos dois????

vcs usam teses sem se baseiar em nada como afirma que Onoki não teria problema contra o olho do shisui (nem falo daquela pancada de sharigans que ele tem no braço pois aqueles olhos são usados para serem sacrificados no izanagi),

como ele lhe daria com o tapir????

com o mokuton????(pois acredito que mokuton>>>jinton)

como lhe daria se tivesse seu corpo paralizado por aquele selo?

Sem tiar aqueles futtons alto nivel e tantas outras coisas,por isso continuo com a opinião de antes Danzou 7/10.

De onde você tiro isso que Mokuton >>>> Jinton?

more_horiz
O Danzou é um dos mais fortes aqui mostrado,alguem que temos poucas informações contra alguem que vimos muita coisa,dizer que perde é algo muito forçado,

Vamos ver ele nessa luta contra o Deidara;

Mais o Danzou tem o sharigan do shisui,mokuton,invocação apelona e selo que paraliza,sem tirar os mega fuuton's;

O cara que com aqueles 10 (se não me engane) sharigans,é praticamente 10 vidas (no modo de dizer),seria muita noobice (o que não é o caso do Danzou) perde pro Onoki com isso;

E aquele cubo,atacando quem é rápido e tem o sharigan é lento,lembrando Danzou nem usou o olho do shisui na luta,mais nessa ele tá 100% pode prever os ataques e se esquivar dos cubos de jinton,usando o sharigan do shisui,o izanagi seria só se não tivesse opção;

Bem na tradução do anitrux,tá -eu esmaguei ele-

Enfim os fuutons do Danzou são bem tensos,e aquela invocação paralizou o susano,imagine o Onoki não conseguiria nem ao menos se mover,com aquela absorção do tapir,e Danzou usar a mesma tática contra o susano tapir + fuuton e já era pro Onoki;

O Sasuke usuário nato do sharigan,não chegou nem a desconfiar da técnica do danzou,só quem sabe que essa técnica existe,que pode saber ou desconfiar o Onoki nunca descobriria,

Pra mim Danzou é mais forte e vence esse embate;

mas vamos ver mais coisa do Onoki,mais o jinton é algo muito endeusado aki hein,uma das Kg's mais poderosas depois de quantas????

Pra mim Danzou 7/10

more_horiz
calma lá:

é verdade, que o danzou é apelão. eu gosto dele, justamente por causa disso O.o :DDD

MAS, sabemos, que mesmo com esta apelonidade (palavra nova :D), ele não consegue tirar todo o potencial do seus doujutsus...

cara, o kakashi com um sharingan, é melhor do que o danzou com dez...

basta ver, que o kakashi se concentra em utilizar toda a vasta gama de recursos que o sharingan propoe, ao contrario do danzou, que não tira proveito nenhum dos dez sharingans que tem, os deixando de "lado", até estar com o ** na mão, e usa-los no izanagi...

o sasuke ganhou do danzou, porque é bem mais experiente que ele, no uso do sharingan...

mesmo com dez sharingans, ele caiu em um genjutsu...

isso mostra, o quão despreparado danzou está para usa-los em combate...

já o Oonoki, é velho, experiente, que já lutou contra madara...

portanto, acho que ele SABE bastante sobre o SHARINGAN EM GERAL.

não digo, que ele saiba do izanagi... MAS, ele não é burro, e sacaria, que o danzou sempre voltaria depois de morto...

isso é bem visivel, na fala sobre o braço cheio de sharingans, e na constante vigilancia do danzou sobre eles...
o madara mesmo diz, que o que "dedurou" a técnica, foi esta vigilancia para com seu braço.

sasuke é 'inexperiente', ao contrario do onoki...

jinton DO ONOKI > MOKUTON DO DANZOU.

JINTON DO ONOKI = ou > MOKUTON Do yAMATO;

jinton do onoki < mokuton do HASHIRAMA.

vamos colocar as devidas proporções nas técnicas, não é mesmo?

porque o danzou tem o mokuton no braço direito, pela frase do madara, apenas para elevar sua energia corporal, (stamina), e para habilitar o uso do izanagi.

se o danzou soubesse utilizar o mokuton pelo menos como yamato, as coisas seriam diferentes...

o problema, é que ele não sabe...

portanto, dou a vitoria ao onoki-san.

more_horiz
VIXI!!!

Os 10 sharigan's no braço do Danzou,são pra serem usados como eu poderia "chamar" de sacrifico para o izanagi,

Já o olho do shisui é um sharigan muito poderoso e o Danzou não o usou na luta contra o Sasuke,pois tinha o usado na reunião dos kages,então o usando em combate pode fazer as coisas básicas do sharigan,que é anecipar/analizar/copiar e talz,

E ficar procurando defeitos e tirar méritos dos outros é fácil,e é o que nego mais faz aqui no fórum,quando está argumentando pra um personagem,desfavorece o personagem contra,procurando defeitos;

O fato do onoki ter lutado contra Madara,é algo que nem sabemos como foi isso,pois se a gente ver personagens como eu poderia dizer que "insignificantes" que já enfrentaram ou cruzaram fodões,a gente pode usar isso como argumento toda a hora,vide o exemplo do konohameru com o Pein;

Agora Onoki saber das coisas básicas do sharigan,eu posso dizer que sim,agora saber de MS,FMS,IZANAGI acredito que não;

Mas o Madara descobriu pois,o cara é inteligente (claro),ficou de fora da luta vendo os movimentos de cada um dos dois e ainda é um uchiha que conhece TUDO do sharigan,só foi sacar isso depois de muito tempo,quando o Danzou sempre voltava depois de morto e olhava pro braço,assim "dedurando" a ligação do izanagi com os sharigans daquele braço;

Não entendi o Sasuke ser mais inxperinete que o Onoki?Explica isso,em que,o sasuke é inexperinete ao o Onoki.

Quais as técncias que Onoki mostrou aquele doton que usou no zetsu,aquele cubo e agora essa técncia que vai usar no Deidara,achas que vai matar danzou s´ocom isso que mostrou?

Sendo que ele pode escapar de tudo isso com o Izanagi???

E nem o izanagi com ofalei,danzou é rápido e tem o sharigan no olho direito pode antecipar os ataques e se esquivar de boa,o izanagi só em ultima hora;

O Sasuke com MS força total,teve boa parte da luta momentos de inferioridade perante o danzou e convenha-mos o as habilidades do Sasuke são MUITO superiores as do Onoki;

Então,pra mim é questão mais do que resolvida a vitória e superioridade de Danzou sobre onoki,que claro daria trabalho,mais ele além de tudo tem aquelas dor nas costas ou seja não é um shinobi,que possa aguentar muito tempo de batlha;

ENtão é Danzou 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos