Dante escreveu: Uman escreveu: 1° - mokuton do danzou é incontrolável.
Mas pra defesa é indispensavel.
ele não consegue utilizar a tecnica nem mesmo como yamato-kun.
Sim verdade mais ai que tá,mais para defender de um jinton seria útil.
isso se dá, pelo fato de que, apenas o braço do danzou contém o dna do hashirama, e do mokuton.
2° - o Onoki tem um cubo gigante que desintegra o que toca *, você acha que isso não é suficiente, para "tapar a boca do tapir, literalmene"?
Bem sobre essa do cubo desintegrar,ainda não é confirmado,pois a única coisa que eu acho pela impressão que tive é que ela esmaga tudo o que tiver na sua frente,essa de desintegrar não sei se é verdade,se for é muita criatividade ( e estranho ao mesmo tempo) do kishimoto,mais o tapir absorve tudo que está na direção e na sua frente,a melhor maneira mesmo é com katon )acho),
3° - primeiramente, Onoki é do tipo ninjutsu, e pelo seu corpo "velho", e sua habilidade de voar, acredito (como ele mostrou) ser um "sniper", isto é, ficar voando e simplesmente ativando tecnicas a longa distancia.
Ai que ele vira alvo fácil pro danzou,se esquece dos futtons,os fuutons do Danzou são muito poderosos e não se focam em um só lugar,lgo com aqueles vácuos poderiam ser letal para o Onoki.
o fuuton não é inesquivável; lembre-se disto.
Já falei sobre isso,a cima.
com suas habilidades nivel KAGE, em doton, escapar tanto por terra quanto pelo ar não é problema.
bom cara não é menosprezando não,mais pra vencer o Danzou precisa-se de muito mais só o jinton e doton não é suficiente,e como ele descobriria o izanagi se sasuke só descobriu por causa da karin,ele poderia desconfiar("poxa toda hora eu mato esse FDP e ele volta como se nada tivesse acontecido),mais não descobriria como faz os efeitos tempos de duração e acho que algum em uma batalha nem tenha pra reparar nisso,só a karin (shikamaru) mesmo porque ficou de fora observando cada movimento do danzou e ainda é rastreadora.
respondendo respectivamente:
1° - se defender não, pois ele não controla. o que aconteceu na hora que ele precisou se valer do mokuton??? deixar-se acertar, apenas desviando o curso da flecha do susano'o.
sem chance dele conseguir usar o mokuton a seu favor, melhor do que ele demonstrou.
afinal de contas, se ele conseguisse, kishimoto teria explorado um pouco este lado, já que é uma tecnica muito poderosa, não acha??
além do proprio tobi falar que ele não controla muito bem o poder do hashirama.
repito: sem chance.
2° - a mesma coisa do 1° . ja disse, para coisas como a flecha do susano'o, que é um projétil que acerta o alvo, e nada mais, é util. mas para um cubo daquele tamanho, capaz de supostamente desintegrar parte ou completamente o que toca, não seria eficaz, pelo dominio que o danzou tem sobre a tecnica.
3° - Bom, como nós ja comentamos, o que o Onoki disse:
"desmolecularizei ele".
"reduzi ele a pó".
"ele virou pó"
isso é o que ficou mais "provavel". entretanto, não tenho a preteção de falar que é algo absoluto. posso estar certo, tanto como errado =D
qualquer coisa grande o suficiente para tapar a boca do tapir é Util, não acha????
não é apenas com katon que se para aquela criatura.
4° - mais uma vez: Onoki VOA. acha que ele vai ficar parado, esperando os fuutons do danzou??? acho que não, por ter a experiencia que ele tem...
e outra: doton, é util contra os fuutons também. não para defesas, porque eu tenho quase certeza, que os fuutons atravessariam um escudo de terra.
mas, como suporte, o doton dele seria MUITO util, para DESVIAR DOS FUUTONS, e não para defende-los.
5° - mais uma vez: Onoki já lutou contra madara. ele sabe que o sharingan é cheio de mistérios. você pode ter certeza, que com a experiencia que ele tem, ele descobriria a tecnica izanagi em tempo habil para derrota-lo.
Jinton é sem duvida uma das tecnicas mais apelonas que eu já vi, não menospreze-a, pois.
Onoki, 7/10;