Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

danzou vs onoki.

+2
Dante
Léo Garcia
6 participantes

descriptiondanzou vs onoki. - Página 2 EmptyRe: danzou vs onoki.

more_horiz
calma lá:

é verdade, que o danzou é apelão. eu gosto dele, justamente por causa disso O.o :DDD

MAS, sabemos, que mesmo com esta apelonidade (palavra nova :D), ele não consegue tirar todo o potencial do seus doujutsus...

cara, o kakashi com um sharingan, é melhor do que o danzou com dez...

basta ver, que o kakashi se concentra em utilizar toda a vasta gama de recursos que o sharingan propoe, ao contrario do danzou, que não tira proveito nenhum dos dez sharingans que tem, os deixando de "lado", até estar com o ** na mão, e usa-los no izanagi...

o sasuke ganhou do danzou, porque é bem mais experiente que ele, no uso do sharingan...

mesmo com dez sharingans, ele caiu em um genjutsu...

isso mostra, o quão despreparado danzou está para usa-los em combate...

já o Oonoki, é velho, experiente, que já lutou contra madara...

portanto, acho que ele SABE bastante sobre o SHARINGAN EM GERAL.

não digo, que ele saiba do izanagi... MAS, ele não é burro, e sacaria, que o danzou sempre voltaria depois de morto...

isso é bem visivel, na fala sobre o braço cheio de sharingans, e na constante vigilancia do danzou sobre eles...
o madara mesmo diz, que o que "dedurou" a técnica, foi esta vigilancia para com seu braço.

sasuke é 'inexperiente', ao contrario do onoki...

jinton DO ONOKI > MOKUTON DO DANZOU.

JINTON DO ONOKI = ou > MOKUTON Do yAMATO;

jinton do onoki < mokuton do HASHIRAMA.

vamos colocar as devidas proporções nas técnicas, não é mesmo?

porque o danzou tem o mokuton no braço direito, pela frase do madara, apenas para elevar sua energia corporal, (stamina), e para habilitar o uso do izanagi.

se o danzou soubesse utilizar o mokuton pelo menos como yamato, as coisas seriam diferentes...

o problema, é que ele não sabe...

portanto, dou a vitoria ao onoki-san.

more_horiz
VIXI!!!

Os 10 sharigan's no braço do Danzou,são pra serem usados como eu poderia "chamar" de sacrifico para o izanagi,

Já o olho do shisui é um sharigan muito poderoso e o Danzou não o usou na luta contra o Sasuke,pois tinha o usado na reunião dos kages,então o usando em combate pode fazer as coisas básicas do sharigan,que é anecipar/analizar/copiar e talz,

E ficar procurando defeitos e tirar méritos dos outros é fácil,e é o que nego mais faz aqui no fórum,quando está argumentando pra um personagem,desfavorece o personagem contra,procurando defeitos;

O fato do onoki ter lutado contra Madara,é algo que nem sabemos como foi isso,pois se a gente ver personagens como eu poderia dizer que "insignificantes" que já enfrentaram ou cruzaram fodões,a gente pode usar isso como argumento toda a hora,vide o exemplo do konohameru com o Pein;

Agora Onoki saber das coisas básicas do sharigan,eu posso dizer que sim,agora saber de MS,FMS,IZANAGI acredito que não;

Mas o Madara descobriu pois,o cara é inteligente (claro),ficou de fora da luta vendo os movimentos de cada um dos dois e ainda é um uchiha que conhece TUDO do sharigan,só foi sacar isso depois de muito tempo,quando o Danzou sempre voltava depois de morto e olhava pro braço,assim "dedurando" a ligação do izanagi com os sharigans daquele braço;

Não entendi o Sasuke ser mais inxperinete que o Onoki?Explica isso,em que,o sasuke é inexperinete ao o Onoki.

Quais as técncias que Onoki mostrou aquele doton que usou no zetsu,aquele cubo e agora essa técncia que vai usar no Deidara,achas que vai matar danzou s´ocom isso que mostrou?

Sendo que ele pode escapar de tudo isso com o Izanagi???

E nem o izanagi com ofalei,danzou é rápido e tem o sharigan no olho direito pode antecipar os ataques e se esquivar de boa,o izanagi só em ultima hora;

O Sasuke com MS força total,teve boa parte da luta momentos de inferioridade perante o danzou e convenha-mos o as habilidades do Sasuke são MUITO superiores as do Onoki;

Então,pra mim é questão mais do que resolvida a vitória e superioridade de Danzou sobre onoki,que claro daria trabalho,mais ele além de tudo tem aquelas dor nas costas ou seja não é um shinobi,que possa aguentar muito tempo de batlha;

ENtão é Danzou 8/10

more_horiz
Claro, o fato de que konohamaru enfrentou pain é insignificante.

primeiro, porque o pain já morreu. segundo, porque ele é fraco. terceiro, porque ele não tem experiencia alguma em batalha, e matou o pain na hora do susto.

mais você pode apostar, que mais pra frente, quando ele precisar de uma experiencia como esta, ele vai saber tirar proveito dela.

agora, não venha querer comparar um KAGE, com um genin, não é mesmo??

acho que eu sempre falo: TUDO NAS SUAS DEVIDAS PROPORÇÕES.

eu falo do genin KONOHAMARU, e não dos OUTROS, que nao tem este nivel de poder.

é a mais pura verdade o que você falou: o que você mais sabe fazer, é colocar defeitos.

isso fica bem visivel, quando você utiliza este argumento inutil, para dizer que a experiencia do onoki contra o madara, é insignificante.

mas tudo bem... a vida é cheia de contradições, e nunca disse o contrario...

"mas vamos parar de ser hipocritas, por favor?

obrigado !"

:DD

continuando:

é lógico, que o onoki não vai saber do izanagi apenas porque lutou uma vez ou outra contra o madara ¬¬

nem o hashirama, que lutou sua vida inteira contra ele, percebeu, oras.

vamos analizar as coisas, profundamente, não é mesmo?

as coisas básicas, VÁRIAS PESSOAS JÁ SABEM.

tipo, velocidade cega o sharingan, e blá blá blá...

até o negão, estava bem informado contra o sharingan... e demonstrou que sabia.

e outra: na propria reunião dos kages, o negão disse que as informações e experiencia de batalha do onoki contra uchihas, eram valiosas...

portanto, NÃO DESMEREÇA, O FEITO DO VELHOTE.

lembra do que eu falei pra você amigo, sobre personagens que mostraram POUQUISSIMO???

exemplos:

hashirama: MOKUTON.
ONOKI: JINTON.
e por ae vai.

hiruzen, é um exemplo, dos fodoes que não tem nada pra se contar numa luta, como por exemplo uma linhagem avançada.

por isto, que eu sempre digo pra você amigo, não ficar tentando endeusar o macaco, e nem criar novos poderes pro hiruzen...

a hora dele vai chegar, assim COMO A DO ONOKI CHEGOU.

sasuke tem menos anos de batalha, do que onoki.

sasuke é inexperiente, perante o tsuchikage-sama.

enquanto o sasuke batalhou contra um ou outro tipo de inimigo, onoki já bateu com muuito nego por ae, com os mais variados estilos de luta.

e além de tudo: sabe como o madara funciona em batalha.
as suas escolhas, suas ações, suas palavrs, seu estilo...

de tudo isso, da pra se ter uma idéia, das suas ações em combate, o que é muito importante.

você disse amigo, que o izanagi do danzou é para a 'ultima hora'...

sinceramente, é bem ao contrario... contra sasuke, ele foi com tudo...

ja começou fazendo os três sinais do izanagi...

contra um KAGE, acho que não seria diferente.

e outra: danzou aposta nos sharingans... e os cuida constantemente.

lembre-se das palavras ditas no mangá:

a melhor maneira de acabar com um jutsu continuo, é matar o oponente...

onoki, com tanta experiencia assim, SABE DISSO.

ele vai perceber, que está matando o inimigo, e ele está voltando toda hora, sem sequer estar avariado...

não vamos subestimar os kages, não é mesmo?

o exemplo que você mais deve gostar, é o do proprio hiruzen...

orochimaru fez questão de subestima-lo... e por pouco não foi realmente morto, isto é, selado.

saiba que eu não subestimo o hiruzen, e sim, digo que não se pode querer endeusar o que ele mostrou.

por causa disto, eu espero, para os dois proximos mangás.

afinal de contas, com o que o onoki mostrou, ou seja, os três golpes que ele já demonstrou, ele não mata ninguém do nivel do danzou...

entretanto, lembre-se, que ele tem um poder, que o deixa num patamar superior: JINTON.

como eu disse: vamos esperar mais duas semanas, e eu te respondo, se me impressionei com o velhinho, ou não...

more_horiz
1° Amigo,vc já recebeu o mesmo conselho VÁRIAS vezes,faça uns post's menores,ou passe tudo aquilo que vc vai falar de uma maneira mais resumida,nem todo mundo,tem a santa paciencia de ficar respondendo tudo isso,não sou contra post's enormes (eu faço vários),mais precisa-mos colocar um limite,nem todo mundo tem a paciencia de ler e responder tudo isso;

2° quando falei de colocar defeitos nos méritos dos personagens,ficou claro a quem me referi,vejo isso em tpc's que nem vou citar qual o personagem que participa;

E mais uma vez vc,não entende nada do que quero passar,

Pois não me referi que a experiencia do Onoki seja insignificante,e sim alguns personagens como konohamaru (um personagem secundário pra baixo) que derrotou um Pein,pode muito bem chegar em um lugar e falar que enfrentou o Pein,o grande usuário do rinnegan,

Agora enfrentar um Uchiha não é NOVIDADE PRA NINGUEM,

Agora o Madara é o uchiha da moda nos combates do mangá,então vc ao menos sabe como o Onoki o enfrentou?Sabe como foi?o que aconteceu?

Não,se não sabe,então não fica falndo,o Onoki sabe aquilo,pois isso é achismo;

Outra chamei outra coisa de insignificante,não a experiencia do Onoki,tanto que eu coloco a palavra bem distante da onde digo experiencia,e coloquei com aspas,ou seja todo esse OFF do seu post foi algo INUTIL,pois vc não entendeu mesmo o que quis passar,interpretação acima de tudo;

Só uma uma pena que a palavra hipocrisia,venha da pessoa,que a palavra convém;

3°Amigo não coloque o Hiruzen,nessa discussão,por favor,se não quer tornar isso algo secundário,pois a maior parte do seu post (só adiantando) não foi esclarecedor quanto essa batalha;

Retomando:

O Onoki sabe das coisas básicas do sharigan,pode saber de outras coisas;

Mais o izanagi,só quem sabe da existencia da técnica pode descobrir;

Outra esse exemplo de técnicas,não precisa ser citado,já sei que o Jinton é uma técnica apelona e talz,mais colocar ela acima do sharigan é TENSO;

Realmente o Sasuke,não tem a mesma experiencia do Onoki,

Mais sem dúvida alguma os oponente alto nivel que Sasuke já enfrentou (ex:Itachi,Orochimaru,Bee e Danzou) e derrotou na sua vida ninja,o Onoki não fez em uma vida inteira;

E o Danzou,estava a enfrentar um usuário do MS,e o Danzou sabia das técnicas desse doujutsu,logo sabia que não podia bobear,então sempre usava os selos pra prevenir;

Mais uma vez os ataques do Onoki pra acabar com o danzou e suas 10 vidas,não são suficientes,

O Onoki iria cansar,pois ele não iria atacar a luta toda e matar o Danzou toda hora,sem ele não fazer nada,eles iriam lutar,ambos teriam momentos de superioridade na luta e talz,mais esgotar aquele estoque do Danzou,é algo tenso e pra poucos;

O Onoki,com oque vimos infelizmente não é um desses;

Enfim,espero mais esclarecimento da sua parte para dar a vitória ao Onoki,já que 60% do seu post não foi pra algo direcionado a essa luta só rebati o que achei necessário,por tudo o que levantei Danzou 8/10.

more_horiz
me desculpe, mas se não quer ler, não responda....

é simples :D

eu mesmo faço isso as vezes... ai quando estou a fim, eu volto e respondo...

ninguém é obrigado a ler, responder ou comentar sobre nada aqui...

portanto, sinta-se livre para responder uma questão levantada sobre mim, daki a uma semana, por exemplo.

2° quando falei de colocar defeitos nos méritos dos personagens,ficou claro a quem me referi,vejo isso em tpc's que nem vou citar qual o personagem que participa;

ora, se tivesse ficado claro, eu não estaria perguntando ô.O

QUAL PERSONAGEM??

Pois não me referi que a experiencia do Onoki seja insignificante,e sim alguns personagens como konohamaru (um personagem secundário pra baixo) que derrotou um Pein,pode muito bem chegar em um lugar e falar que enfrentou o Pein,o grande usuário do rinnegan,

oh, então, como já aconselhei varias vezes, reveja as palavras que usa, para ter um texto coeso e coerente...

não sou apenas EU, que sente falta de uma concordanciazinha as vezes em alguns posts.... você sabe disso amigo.

O fato do onoki ter lutado contra Madara,é algo que nem sabemos como foi isso,pois se a gente ver personagens como eu poderia dizer que "insignificantes" que já enfrentaram ou cruzaram fodões,a gente pode usar isso como argumento toda a hora,vide o exemplo do konohameru com o Pein;

observe este trecho, e ve se você pelo menos consegueentender ¬¬

porque, tá dificil !

Agora o Madara é o uchiha da moda nos combates do mangá,então vc ao menos sabe como o Onoki o enfrentou?Sabe como foi?o que aconteceu?

exatamente isto brother !

ninguém sabe, pelo menos AINDA, como é o estilo de combate do madara...

nem sabemos ainda se o madara é ele mesmo ¬¬

vamos com calma, uma pergunta de cada vez...

e perguntas que PODEM ser respondidas né... ninguém é vidente, ou faz ponta em X-man, para ler a mente do kishimoto...

agora, considere O TODO, do mangá, isto é, tudo o que os personagens disseram, tudo o que adimtiram, e etc...

ai vamos ver, o quaão importante, é ter lutado contra o mais poderoso uchiha, e SOBREVIVIDO PARA CONTAR, SEM ESTAR TETRAPLÉGICO ¬¬

porque, se o onoki-san enfrentou alguém como o madara, e conseguiu sobreviver, significa que ele sabe, ou pelo menos tem uma noção, do que o infeliz do FMS é capaz...

entendeu agora??

associe, "o mais fodão uchiha, com o mais fodão sharingan", com o danzou, que possui sharingans 'normais', que são usados apenas para sacrificio...

entendeu o que eu quis passar?

lógico, que nas suas devidas proporções, sobre izanagi, e olho do shisui...

Não,se não sabe,então não fica falndo,o Onoki sabe aquilo,pois isso é achismo;

Outra chamei outra coisa de insignificante,não a experiencia do Onoki,tanto que eu coloco a palavra bem distante da onde digo experiencia,e coloquei com aspas,ou seja todo esse OFF do seu post foi algo INUTIL,pois vc não entendeu mesmo o que quis passar,interpretação acima de tudo;

Só uma uma pena que a palavra hipocrisia,venha da pessoa,que a palavra convém;

achismo??? me diz, o que TUDO AQUI NESTE FORUM É.

engraçado, porque quando o assunto é em OFF, todo mundo coloca (OFF), e escreve o que quer...

agora, você quer que eu adivinhe, que as coisas que você escreve entre aspas, é off??? convenhamos né?

fica dificil, mesmo com a interpretação que possuimos, adivinhar o que você quer passar as vezes ¬¬

hipocrisia sim, afinal de contas, você critica uma coisa que faz constantemente?

enfim...

3°Amigo não coloque o Hiruzen,nessa discussão,por favor,se não quer tornar isso algo secundário,pois a maior parte do seu post (só adiantando) não foi esclarecedor quanto essa batalha;

a amigo... lê direitinho, que você vai ver que se encaixa sim.

mas lê, com vontade, realmente QUERENDO ENTENDER o que eu postei, e fazendo as analogias da forma que eu coloquei...

O Onoki sabe das coisas básicas do sharigan,pode saber de outras coisas;

Mais o izanagi,só quem sabe da existencia da técnica pode descobrir;

Outra esse exemplo de técnicas,não precisa ser citado,já sei que o Jinton é uma técnica apelona e talz,mais colocar ela acima do sharigan é TENSO;

eu disse as coisas sobre o jinton, referente ás habilidades do hiruzen.
foi um exemplo pra te mostrar, o porque do onoki mesmo mostrando 'menos coisas', fica num patamar superior....

entendeu?

Realmente o Sasuke,não tem a mesma experiencia do Onoki,

Mais sem dúvida alguma os oponente alto nivel que Sasuke já enfrentou (ex:Itachi,Orochimaru,Bee e Danzou) e derrotou na sua vida ninja,o Onoki não fez em uma vida inteira;

será? afinal de contas, apegue-se ao termo: ENFRENTOU O MAIS PODEROSO UCHIHA DA HISTÓRIA, E SOBREVIVEU SEM SEQUELAS...

enfim, não é um embasamento unicamente nisto, pois eu sei que o uchiha se considerou apenas uma casca do que era desde o hashirama senju.

entretanto, a técnica, e etc, que aumentam conforme o tempo, estavam melhores que naquela época....

é como hiruzen...

agora, atualmente, ele está equilibrado....

hiruzen, alguns anos antes de morrer, também ERA...

E o Danzou,estava a enfrentar um usuário do MS,e o Danzou sabia das técnicas desse doujutsu,logo sabia que não podia bobear,então sempre usava os selos pra prevenir;

oopa !

o danzou sabia que o sasuke tinha o MS, porém, não sabia DOS JUTSUS DESTE SHARINGAN !

devo lembrar, que todos os sharingans do danzou eram de nivel 3?

agora, observe, que o jinton também não é uma coisinha muito fraca...

pelo menos é tão assustador quanto um par de sharingans, de nivel 3.

danzou não iria brincar com um KAGE, como orochimaru fez.

neste ponto, eu respeito o danzou, porque ele não 'dorme no ponto'.

lembre-se, que não são DEZ VIDAS. são dez minutos aproximadamente, que o danzou pode morrer e voltar.

nem preciso dizer, que, enquanto o izanagi está ativo, e um olho se fecha, ele fode com sua propria stamina e chakra...

agora, calcule: um adversário, um KAGE, com uma KG respeitavel como a do onoki, a habilidade de Voo, que conta também, associada, a queda constante de stamina e chakra do danzou???

você acha que pode sair algo de bom dai??

meio dificil '-', não é mesmo?

exatamente: com o que vimos. por isto, disse umas duas ou três vezes, no meu outro post, que poderiamos esperar mais duas semanas para trazer este assunto devolta a tona...

acho que eu já expliquei, o porque da vitoria (na minha opinião) do onoki-san.

more_horiz
Put's,foi uma grande verdade que ouvi hoje,tem gente que parece combinar certas coisas(como votos,nunca vi votarem diferente),mais sinto que alguns parecem ser manipulados pelos pensamentos de uns,enfim nem vou me aprofundar nisso,quem reparou e levantou isso é uma pessoa que tem uma opinião muito respeitada(pelo menos por mim);

Só acho que vc pode,resumir um pouco mais,o que vc posta,60 % do que vc postou no outro post foi INUTIL pra essa discussão e não teve nada de claro ou esclarecedor pra vitória do Onoki,espero que esse seja diferente,pra mim não tem que rebater esses 60% e o meu post ter que se tornar 60% algo fora desse tpc;

Mais se vc não quer que eu responda,porque posta (diretamente) pra mim?

Acredito que vc quer que seja eu que responda isso,já ques estás a debater comigo;

O personagem que me referi vc sabe,cara,não se faça de desentendido?

oh, então, como já aconselhei varias vezes, reveja as palavras que usa, para ter um texto coeso e coerente...

não sou apenas EU, que sente falta de uma concordanciazinha as vezes em alguns posts.... você sabe disso amigo.

Como falei,cada um vai nas idéias de quem lhe convem,agora começar a ser manipulado é outra coisa,já peguei várias faltas de concordancias nos seus post's e falta de coerencia nos mesmos,e interpretei (pelo menos acho),o que vc quis passar,será falta de interpetação,já peguei coisas cabulosas de muita gente e incluo vc;

Só nunca vi as pessoas,que me entendem 100% (morgon,fred,guilherme) reclamando,só vem daqueles que divergem (MUITO) das minhas idéias,tentando se esquivar com outras coisas,TRISTE;

Se vc quer algo coeso e coerente,pode ter certeza com mais tempo e em casa eu faço,pois o tempo é algo que não me favorece pra essas coisas,sem tirar o stress que é gerado por coisas que eu tenho que ler,só leia os meus post's lentamente e com atenção, o que eu faço sempre com os seus,pois se eu for ler da maneira que o tempo me dispõe,tambem vou reclamar de muita coisa,mais prefiro deixar passar e continuar;

Bem sobre Onoki e Madara,acho que é questão resolvida,vamos dar esse assunto como encerrado;

Uma coisa é vc dar uma opinião,outra é querer impor ela como absoluta e fazer as pessoas aceitarem,não me refiro a vc,só generalizei;

hipocrisia sim, afinal de contas, você critica uma coisa que faz constantemente?

????

Depois eu que não entendo,o que vc posta;

Mais uma vez cara,para de mudar o foco,não gosto de me aprofundar no assunto Hiruzen,quando não é tpc dele;

O Danzou não sabia tanto,das técnicas do MS,e por que ele falou o nome delas???

Susano,amaterasu e tsukuyomi onde ele comparou,sasuke com itachi,no genjutsu;

Enfim só posto,aki,uma ou duas semanas que vem;

Atpe lá,Danzou 8/10.

more_horiz
Put's,foi uma grande verdade que ouvi hoje,tem gente que parece combinar certas coisas(como votos,nunca vi votarem diferente),mais sinto que alguns parecem ser manipulados pelos pensamentos de uns,enfim nem vou me aprofundar nisso,quem reparou e levantou isso é uma pessoa que tem uma opinião muito respeitada(pelo menos por mim);

vixe amigo, vai começar com esta historia de 'combinar votos' e 'panelinha' DENOVO??

manipulados pelos outros??

poderia ser mais expecifico, se não for pedir muito?

tudo bem, eu sei que não foi direcionado a ninguém, mas você poderia exemplificar??

eu só acho, que essa 'desculpa', de apontar pra cara do outro e dizer que está combinando voto, é muita falta de argumentos viu...

não estou dizendo que é falta de argumentos, e sim, que, AS VEZES, é o que parece...

mas deixe isso pra lá ^^

Só acho que vc pode,resumir um pouco mais,o que vc posta,60 % do que vc postou no outro post foi INUTIL pra essa discussão e não teve nada de claro ou esclarecedor pra vitória do Onoki,espero que esse seja diferente,pra mim não tem que rebater esses 60% e o meu post ter que se tornar 60% algo fora desse tpc;

como eu falei amigo: se você for seguindo todo o post, e ir fazendo a analogia, você verá que tem ligação, uma coisa com outra.

Mais se vc não quer que eu responda,porque posta (diretamente) pra mim?

calma calma, nunca disse que não quero que você responda. e sim, que voc~e não ´recisa se sentir obrigado a responde-las...

entendeu??

eu apenas respondo o que você responde pra mim, porque discordo de alguma coisa ^^

acho que você não era da época ainda, mas eu sempre digo que, mesmo quando numa comparação onde eu CONCORDO que personagem X ganha, tem algo que eu discordo, eu argumento sobre aquilo, até ser esclarecido.....

portanto, é normal me ver respondendo varias coisas, mesmo que eu concorde em parte :D

Acredito que vc quer que seja eu que responda isso,já ques estás a debater comigo;

obviamente :D

só não quero que se sinta na obrigação de responder TUDO...

responda o que achar que deve, que eu apenas respondo o que eu achar que devo... ok ^^

O personagem que me referi vc sabe,cara,não se faça de desentendido?

sobre o que está falando agora?? não entendi, sério !

Como falei,cada um vai nas idéias de quem lhe convem,agora começar a ser manipulado é outra coisa,já peguei várias faltas de concordancias nos seus post's e falta de coerencia nos mesmos,e interpretei (pelo menos acho),o que vc quis passar,será falta de interpetação,já peguei coisas cabulosas de muita gente e incluo vc;

opa, escrever algo errado, é normal.

agora você não me vê (se você falar o contrario, é invenção amigo) dizendo pérolas, como:

"não sei o que você pretende, mas a sua intenção é OBVIA "

¬¬

acho que não preciso dizer de QUEM é esta pérola né??

afinal de contas, é só você (coincidencia??) que 'diz', que eu não me expresso de maneira clara....

Só nunca vi as pessoas,que me entendem 100% (morgon,fred,guilherme) reclamando,só vem daqueles que divergem (MUITO) das minhas idéias,tentando se esquivar com outras coisas,TRISTE;

morgon praticamente nem rebate o que você lê. até porque, ele só participa de algumas comparações, com sannins envolvidos.
aliás, eu admiro o morgon, por conseguir entrar, dar sua opinião e sair, sem voltar para defende-la... (coisa que eu não consigo :DD)

o fred, também nem entra muito... e mesmo quando entra, da sua opinião até certo ponto, e depois sai.... guilherme, também não está on atualmente...
e além do mais, suas idéias quase sempre são iguais, da mesma maneira que as minhas e as de você sabe quem. (não, não é o voldemort :D)

agora, eu lhe digo o mesmo: apenas VOCÊ, diz que não me 'entende direito'...

os outros, mesmo que divirjam do meu ponto de vista, nunca usaram isso como pretexto em argumentações.

Se vc quer algo coeso e coerente,pode ter certeza com mais tempo e em casa eu faço,pois o tempo é algo que não me favorece pra essas coisas,sem tirar o stress que é gerado por coisas que eu tenho que ler,só leia os meus post's lentamente e com atenção, o que eu faço sempre com os seus,pois se eu for ler da maneira que o tempo me dispõe,tambem vou reclamar de muita coisa,mais prefiro deixar passar e continuar;

ah, agora sim, você explicou, e de certa forma admitiu que as vezes faz textos meio dificultosos para se entender...
eu sempre leio com atenção, e entendo praticamente tudo dos seus posts SEMPRE.
agora, uma vez ou outra, da uma escorregada... o que não é relevante, as vezes, como no exemplo dado acima...

Bem sobre Onoki e Madara,acho que é questão resolvida,vamos dar esse assunto como encerrado;

lógico...

Uma coisa é vc dar uma opinião,outra é querer impor ela como absoluta e fazer as pessoas aceitarem,não me refiro a vc,só generalizei;

de acordo: eu sempre disse isso...
hipocrisia sim, afinal de contas, você critica uma coisa que faz constantemente

????

Depois eu que não entendo,o que vc posta;

diminuição da ação dos personagens, para favorecer os seus em comparações...

entendeu, ou não??

nem preciso dizer os exemplos, eu acho...

Mais uma vez cara,para de mudar o foco,não gosto de me aprofundar no assunto Hiruzen,quando não é tpc dele;

porque será???

afinal, usei o hiruzen como 'base', para responder o assunto deste tópico...

isso é permitido e válido até onde eu sei...

O Danzou não sabia tanto,das técnicas do MS,e por que ele falou o nome delas???

saber o NOME, e caracteristicas SUPERFICIAIS, é uma coisa:

SABER O QUE A TÉCNICA FAZ, OU SEJA, como ela funciona, é uma coisa bem diferente...

entendeu o sentido da coisa??

até o kakashi, que nunca viu ninguém usar o amaterasu, o reconheceu devido as caracteristicas gerais do mesmo...

Susano,amaterasu e tsukuyomi onde ele comparou,sasuke com itachi,no genjutsu;

lógico; mais uma vez: saber as caracteristicas é uma coisa, saber como a técnica funciona, é outra...

de sasuke para itachi no genjutsu, é um camiho NOTAVEL, NÃO ACHA??

isso TAMBÉM se dá pelo fato, do sasuke ser to tipo NIN e não GEN, como itachi???

Enfim só posto,aki,uma ou duas semanas que vem;

Atpe lá,Danzou 8/10.

okay, vou esperar ^^

não precisa se achar obrigado a responder...

sinta-se a vontade para responder quando quiser...

só então, (quando você responder), eu retomo :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos