Luquinhas, Justinboll, Bitterwoman e Comando Omega
Elter escreveu:
Nick Hyuuga escreveu:Quantos tópicos já fiz sobre a Hinata? Quase nenhum, aliás, normalmente quando faço tópicos é sobre comparações, e por incrível que pareça, personagens como Tsunade, Sakura, Temari, Kiba, Neji e Hidan são os que mais eu jogo na rodinha.
YoKi escreveu:
Sinceramente, não entendi o motivo do surto, e nem citei nenhuma habilidade da Hyuuga. Foi só uma brincadeira, pensava que iria levar na paz. E não, caso eu fosse moderador o subestimado BK não seria meu alvo e nem nada disso aí. Entretanto caso você tivesse feito o que eu fiz, certamente eu levaria na graça. E outra, não sou eu que fico projetando idéias e idéias mirabolantes sobre a Sakura, incrementando coisas que o mangá nunca mostrou e por muitas vezes sendo até incoerente com meus próprios argumentos.
Concerteza.....
Enfim, foi só uma brincadeira, mas já que tu é muito sentido quando falam da Hinata já levou pro outro lado.
PS : Tu caiu na pegadinha do @Omar Pizzarou
Nick Hyuuga escreveu:BK subestimado?
Nick Hyuuga escreveu:Ele ganha novas funcionalidades da fanbase e ele é subestimado?
Nick Hyuuga escreveu:Omde que BK mostrou metade do que sua fanbase teoriza?
Nick Hyuuga escreveu:Cara, vc diz que a Sakura tem um taijutsu de alto nível, sendo que no mangá ela só tem um movimento.
YoKi escreveu:Nick Hyuuga escreveu:BK subestimado?
Sim.
A intenção aqui foi mostrar que dentro da fanbase ele não é subestimado ? O ideal não teria que ser fora, pra essa pergunta ser coerente ?
Isso vale pra Hinata também não ? Mestre no Estilo Punho Gentil, e o mostrado onde fica ?
Sakura tem cinco pontos em Taijutsu que é a nota máxima, e mesmo assim eu nunca disse que ela tem um taijutsu de alto nível e sim que é HitKill pra uma boa gama de personagens, incluindo a Hinata. Se puder, traga aqui onde eu falei isso.
Fūko escreveu:"Hinata se tornou Mestre do Juken agora na nova geração"
Hinata nem é mais Ninja hauahauah