Fūko escreveu:"Hinata se tornou Mestre do Juken agora na nova geração"
Hinata nem é mais Ninja hauahauah
Lê DBs e novels, pois segundo eles a Hinata continua sendo descrita como um kunoichi da vila da folha e que faz missões tbm.
Fūko escreveu:"Hinata se tornou Mestre do Juken agora na nova geração"
Hinata nem é mais Ninja hauahauah
Nicckkokk escreveu:Até em tópico de votação de moderador o pessoal acha um jeito de colocar Sakura, Tsunade e/ou Hinata no meio
Só faltou falar do Bolsonaro tbm
Fūko escreveu:Em novel ela bateu na Hanabi, UAU, praticamente uma criança hauahauahau
Em Novel Sakura bateu em um pseudo Jinchurick( ͡❛ ͜ʖ ͡❛) Hinata n chega no sapatim da Sakura
[/quote]Databook n fala sobre ela ser ninja atualmente, e no mostrado ela só ta em casa fazendo literalmente nada e apanhou do Momoshiki normalzinho, nem foi mostrado a surra pq o autor cançou de humilhar a personagem
Foi é? Pseudo Jinchuuriki flopado e inferior ao Naruto uma calda.
Bateu é? Engraçado pq a novel destaca que esse ser pegou a Sakura e fez saco de pancada.
A coitada só sobreviveu por conta do BK.
Interessante, teve essa capacidade toda para fazer isso na novel, mas atualmente além de ser cuspida pelo Orochimaru, apanhou para o Shin...
Está precisando ler DB, viu filho.
Vc viu a luta dela contra os deuses? Vc sabe quais técnicas eles usaram?
Engraçado que a fodona da Sakura viu tudo, mas, como sempre, resolveu se esconder atrás das pedras.
YoKi escreveu:É realmente complicado, saber o que o Nick considera em uma comparação. Uma hora ele fala do databook e considera ele tim tim por tim tim(Pra Hinata somente), o problema e que se formos fazer o mesmo ele ataca com unhas e dentes sempre incitando o mostrado. O mais louco ainda é que essa obsessão é só no caso da Sakura/Tsunade kkkkk. O restante ele finge que nem vê.
Cobre dele o mostrado da Hinata pra que o título Mestre no Juuken seja respaldado em feitos ? Ele anda e anda, mas não sai do lugar.
Agora, se um tópico feito por um usuário que é totalmente fora do fandom da Sakura/Tsunade, explicando detalhadamente porque o BK burla o Juuken, pra ele está errado porque está rs.
Aonde na novel cita que ele era inferior ao Naruto 1 calda ?
Sim, ela bateu no Kido e no Impostor do Sasuke . Você provavelmente não deve ter lido a novel direito, porque mesmo sendo perfurada igual um "Saco de areia" pelo impostor ( como realmente a novel cita), a Kunoichi em nenhum momento faz uso da regeneração, vindo utiliza-la posteriormente somente na luta contra Kido e, detalhe, na luta dela contra o Kido a novel cita claramente que ela só foi perfurada porque ela mesma não quis desviar. Se dúvidar eu trago aqui a página.
Em que necessariamente isso seria um problema ?
Orochimaru certamente não deve ter visto a progressão da Sakura.
Mas uma vez de novo você se contradizendo pois a luta contra o Shin não é semi-filler como você adora ressaltar ?
Não entendi porque usou-a como referência.
E outra, se você quer considerar, onde é que está toda essa surra que você diz ? A princípio, quem na luta entre os dois preferiu manter a distância para não se arriscar em um combate mano a mano ? Shin. E sim, ela foi acertada 3 vezes, mas vale lembrar que Shin Uchiha tinha uns 10 MS, ela ter equilibrado com ele em Taijutsu momentaneamente foi um bom feito. A propósito, essa luta, apesar de ter sido boa, apresenta algumas inconsistências com o Gaiden.
Eu sei que não foi pra mim, mas, o DB vale pra você é ?
Não vimos, ninguém viu, não foi animada, desenhada e nem escrita. Logo, isso não da margem pra você utilizar isso como argumento, porque a princípio, o que a Hinata ganha com isso ? Um feito de coragem? Entretanto, caso a luta fosse animada e a Hinata fosse devidamente explorada eu certamente a elogiaria sem nenhum problema.
Você queria que a Sakura dissertasse sobre a luta ? Ali era Momoshiki e Kinshiki, o que eles mostraram não foi suficiente pra você entender o porque da Hinata ter ficado naquele estado ?