@TheKillerKkkkkkkk nunca vi tanta merda na minha vida.
Se for assim kaguya é uma entidade no universo Dragon ball pq ela abre buracos dimensionais a torto e a direita,até minato faz isso, entenda técnicas de espaço tempo
N fazem ngm deus.
Alterar a realidade é alterar conceitos,alterar destinos,alterar leis etc.... Ngm em Dragon ball tem esse poder.
Kkkkk kid boo fez isso com uma dificuldade absurda
Fora que até minato ja fez isso com poder bruto.
Sasuke se atira na frente de Naruto salvando o mesmo de haku:
Mais uma vez vc foi refutado.
A afirmação do kasihon diz em alguns anos, quantos anos???? Kaioshins n vivem milênios? Alguns anos podem ser desde 5 a 100000 anos não? Eles são eternos pelo que sei,assim como bills,whis,Zeno etc.... .
Embora muito mais fracos.
Kkkkklll agora pq vc quer as estrelas e luas n tem tamanho real? Kkkkkkkkkkkk se for assim o universo marvel n tem planetas do tamanho real, idem ao universo dc idem ao universo dragon ball idem ao universo cdz etc.......
Randons abasteciam a máquina que iria destruir a lua a LONGA DISTÂNCIA, tanto que limparam toda orbita terrestre num tiro só. Vai contradizer o kishimoto agora????? Kkkkkkkk patético como sempre.
Magos mais poderosos que n vencem o gohan ssj2, citações kkkkk vamos aceitar citações como hanzou nível kage super na que venceu os 3 sannins,jiraya vencer itachi e kisame ????? Pqp.
Mostre O feito desses dois magos.
Vc esquece que além do roteiro temos:
Kaguya preocupada com sasuke e Naruto+ o fato dela estar tentando fugir+fato de serem vários oponentes+ o calor da batalha onde o time 7 fez um plano pra tankar qualquer possível fuga dela+ a burrice da mesma imposta pelo roteiro. Se isso é pouco ora vc paciência.
Kaguya é imortal, ela ia destruir uma dimensão inteira com a mesma dentro dela é pouco isso pra vc?????
Aquilo foi roteiro Naruto nunca daria blitz numa luta real sem roteiro.
Kkkkk o ja refutei vários aqui, inclusive vc como da vez que eu disse que o byakugou era do tempo do rikudou e vc negou, ou no tópico madara e hashirama vs kaguya que vc disse que foi sasuke quem arrancou o braço da kaguya com susano.
99% desse fórum está muito abaixo de mim.