Dotonuser escreveu: @LuquinhasA vaca burra que ama ser refutada por mim,
Socos de pressão tankam o daikodan sim, o hirudora é o quê? Um golpe de pressão sua estúpida acéfala.
O jiongu é cortado pelo bisturi de chakra, foi cortado pela espada dos randons kkkkkkkkkkkkkkkkk
Então
@Wick vc tirou meus pontos por causa desse membro que está na lista negra.
Por isso eu te disse por MP
(da qual vc não respondeu) que tem que prestar atenção, pq outros membros serão reduzidos por esse panacão ai.
Eu tô com 30 pontos era pra estar com 50 mas os 20 pontos foram tirados por causa desse Antílope ai, aliás nem quero mais pontos de volta Staff Mongoloide.
Eu quero é jogar isso na cara da Staff mesmo, se é que existe alguma aqui nessa
Putaria.
Então eu não posso retrucar Xingamento ? Que Merda é essa ? Viro panelinha de Staff agora ? Se liga seus Vacilão.
- Se ele pelo menos fosse um Flooder igual eu era na época pra movimentar o fórum até vai, mas o cara precisa de um psiquiatra.
- Essas contas fakes é ele que cria, e vc e o
@iriw deveria estar banindo, mas até nisso não fazem direito.
- Cade o novo moderador da área ? Membros ativos que movimentam estão sem poder banir esse demente, já que vc e o Iriw não fazem nem isso direito
incompetentes.
Aliás além de vcs dois serem bobalhoes, eu gostaria de saber pq minhas listas de reduções sumiu do meu perfil:
Se era tão grande assim colocasse em spoiler.
Tirar meu livro de reduções é tipo tirar a minha honra eu gostava daquilo era como se fosse um troféu, na qual recebi punições e me recuperei das merdas que fiz, claro ngm é perfeito eu tenho meus erros e paguei por eles, mas não entrei na listra negra dos membros igual esse débil ai.
Membros como o Yagi, YagoBorges saíram do fórum um deles o Yago mandaram vcs da Administração Irem Tomar no Cu sabe pq ? Por causa da incompetência de não moderar direito.
Bom eu gosto da zuera quem me conhece sabe disso, mas vê se presta a porra da atenção, antes de reduzir um membro importante que movimenta o fórum por um animal demente que fica na listra negra, aprenda a separar as coisas.
Tô a quase 2 anos no fórum e não recebi nem proposta de ser Moderador seus panacões.
Me lembro a Staff antiga que ficava de panelinha.
E espero que alguém seja o novo moderador da área Naruto pq vcs dois não tão fazendo Merda nenhuma direito.
Aliás ter que ficar pedindo seus 10 ou 15 pontos mês a mês é uma vergonha vcs deveriam se encarregar disso.
O
@Comando Omega,
@Shinobinokami e até o
@Justinboll poderiam ocupar esse cargo.
Tenho meu direito de reclamar já que movimento esse fórum pra caralho seus lunáticos.
E Foda-se tudo disse oque queria.
De antemão deixo esse rato ícone do "Ó ÚS KARA LOKO CRAZY" da qual sempre trará sorte para aqueles que o respeitarem mano.
.
Última edição por Luquinhas em Dom 26 Jan 2020, 19:31, editado 2 vez(es)