Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são as maiores pérolas do Fórum?

+13
Masked
Dotonuser
Aburame Hidan
Justinboll
YoKi
Atlas Titan
Omar Pizzarou
Wayne
Luquinhas
Paznuncaterão
Nicckkokk
Comando Omega
Mikeias
17 participantes

descriptionQuais são as maiores pérolas do Fórum? - Página 4 EmptyRe: Quais são as maiores pérolas do Fórum?

more_horiz
Zeno escreveu:
Genins tem velocidade da luz, dão voltas na terra em segundos e seus socos na velocidade divina (pela lei física de massa x velocidade) causam um impacto tão potente quanto uma bomba nuclear.

Avalio o membro acima o mais noob que já pisou nessas terras cibernéticas, está em outro nível estratosférico. Ignorem.

Melhor comentário do tópico.

Outros comentários muito bons:

Tsunade e Sakura mais rápidas que Defesa Absoluta.

Tsunade rompe Domu só no taijutsu.

Tsunade acompanha Kira Ay.

Naruto e Sasuke da guerra são nível mundo

Gaara amigo de Shukaku no clássico

Dentre outras.

descriptionQuais são as maiores pérolas do Fórum? - Página 4 EmptyRe: Quais são as maiores pérolas do Fórum?

more_horiz
@Zeno gennins tem velocidade da luz sim só o naruto RSM já era + rápido que minato :km:

more_horiz
kkkkkkkkkkkkk eu tô quase tendo um ataque de tanto rir enquanto aponto meus dedos pros comentários
Quais são as maiores pérolas do Fórum? - Página 4 Giphy

more_horiz
@TheKiller

Quebrou O susano não vai romper aquela bosta do domu? Sakura na novel rompeu o manto biju do kido.

Tsunade acompanha o raikage mesmo, a pérola é do mangá

Quando eu disse que tsunade é mais rápida que a defesa absoluta?

Gaara era no.mínimo aliado ja que controlava a transformação parcial e total quando era uma criança.

Naruto e sasuke são multi planetários mesmo.

Melhores pérolas:

Tengai shinsei do tamanho de uma cordilheira

Gamabunta menor que a kyubi 50%

A terra de Naruto é menor que a do mundo real.

Tengu do tamanho dos chibaku tensei do rikudou madara.

Entre outras.

@Comando Omega

Eu errei? Acho que sim, 99,99999% do fórum está abaixo de mim.

@Luquinhas
A vaca burra que ama ser refutada por mim,
Socos de pressão tankam o daikodan sim, o hirudora é o quê? Um golpe de pressão sua estúpida acéfala.
O jiongu é cortado pelo bisturi de chakra, foi cortado pela espada dos randons kkkkkkkkkkkkkkkkk

Emissão de chakra protege coisa pior como chou shinra tensei(tsunade tava sem katsuyu quando se protegeu do ataque do pain), os katons que els rebateu foram os mesmos que destruíram parte do prédio na luta sasuke vs itachi e fizeram o kirin esqueceu? Tsunade Tsunade tinha um resto de chakra e mandou eles pra pqp, quem é um bosta como kakuzu ora fazer dano a tsunade???????

@Mikeias

Ama ser refutada.

Que culpa eu tenho se vc é a escória dos jumentos acéfalos que não sabe o que é METONÍMIA, eu digo que comi dois pacotes de biscoito, eu n comi os pacotes e sim os biscoitos, se eu digo que bebi uma jarra de água eu n bebi a jarra e sim a água nela animal.

Sakura lutou contra o terreno da dimensão seu acéfalo.
O ônus da prova é seu, vc é quem está dizendo que não tem velocidade da luz é vc quem tem que provar isso não eu, vc é tão patético é incapaz de fazer que joga a responsabilidade para outros.

Tem uns conseguiram ser mais rápidos que feixes de luz, se numa obra é dito que um personagem x é imortal ele é imortal até que se mostre algo caoaz de matar ele, se eu digo que fulano cospe rios de água, até que se prove que aquilo não é um rio, esse poder será considerado um rio de água,o ônus da prova é seu, até kishimoto ou o kodachi dizerem que a luz da delta não tem a velocidade de uma luz normal a luz dela tem a velocidade da luz normal quer vc aceite isso ou não tapete de chão.

Uma pessoa normal diz eu li machado de assis pedaço de merda, pq existe uma coisa chamada linguagem informal, mas vc é tão burro que não entende nada de figuras de linguagem, deve estar no fundamental ainda panacão.

Eu tenho tanto bom senso que estou humilhando vc aqui, tenho scans,argumentos e inteligência superior a sua, sua ameba.

more_horiz
Dotonuser escreveu:

@Comando Omega

Ponto provado.

more_horiz
@Dotonuser

O cara acha que dizer que uma personagem luta contra dimensões é figura de linguagem
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKlKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMkkMMMMMKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKMMMMMKKKKJJJKKKKKKKKKKKKKkkkkkkk

"Sakura lutou CONTRA O TERRENO DA DIMENSÃO"
MANO, MEU OLHOS!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMKKKMKKKKKKKKKKKKKKK
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
O cara acha que pode usar figura de linguagem em qualquer contexto kkkkk

Estou com preguiça de explicar, aprenda com o pai dos burros!
https://pt.wikipedia.org/wiki/Invers%C3%A3o_do_%C3%B4nus_da_prova
O ônus pertence a você, porque foi você quem declarou que energias no verso de Naruto tem velocidade da luz

É, só que NUNCA foi dito que os ataques da Delta tem velocidade da luz, e sim que aquilo é um feixe de luz, mas ;
- No mangá não afirma que é uma luz natural
- Técnicas em Naruto são provenientes de Chakra
- Delta possui Chakra, inclusive absorvê -os
E posso assimilar isso com DB :
- № 17 e № 18 possuem Ki (Android's)
- Cell possui Ki (Android)
- Feixe de luz do Freeza são provenientes de energia... [(Inclusive, este é POSSUIDOR de várias técnicas derivadas de luzes)]
-
Normalmente, personagens que possuem poderes provenientes de LUZ NATURAL são manipuladores de luzes naturais... É comum em HQ's.

Quem diz que leu 'Machado de Assis' é burro, falo mesmo... vai chorar?
Você não é burro por causa disso, você é burro porque solta pérolas toda vez que entra no fórum

Isso vai da sua consciência, mas cá entre nós, quem tem fama de asno aqui no fórum é você

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Dotonuser escreveu:

@Comando Omega

Ponto provado.

Releva, o ego dele não permite que ele veja os próprios erros, ele me citou corrigindo coisas que eu disse sendo que metade era contra outros users ajshausahs

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Luquinhas
A vaca burra que ama ser refutada por mim,
Socos de pressão tankam o daikodan sim, o hirudora é o quê? Um golpe de pressão sua estúpida acéfala.
O jiongu é cortado pelo bisturi de chakra, foi cortado pela espada dos randons kkkkkkkkkkkkkkkkk

Então @Wick vc tirou meus pontos por causa desse membro que está na lista negra.
Por isso eu te disse por MP (da qual vc não respondeu) que tem que prestar atenção, pq outros membros serão reduzidos por esse panacão ai.

Eu tô com 30 pontos era pra estar com 50 mas os 20 pontos foram tirados por causa desse Antílope ai, aliás nem quero mais pontos de volta Staff Mongoloide.
Eu quero é jogar isso na cara da Staff mesmo, se é que existe alguma aqui nessa Putaria.
Então eu não posso retrucar Xingamento ? Que Merda é essa ? Viro panelinha de Staff agora ? Se liga seus Vacilão.

- Se ele pelo menos fosse um Flooder igual eu era na época pra movimentar o fórum até vai, mas o cara precisa de um psiquiatra.
- Essas contas fakes é ele que cria, e vc e o @iriw deveria estar banindo, mas até nisso não fazem direito.
- Cade o novo moderador da área ? Membros ativos que movimentam estão sem poder banir esse demente, já que vc e o Iriw não fazem nem isso direito incompetentes.

Aliás além de vcs dois serem bobalhoes, eu gostaria de saber pq minhas listas de reduções sumiu do meu perfil:

Spoiler :

Se era tão grande assim colocasse em spoiler.

Tirar meu livro de reduções é tipo tirar a minha honra eu gostava daquilo era como se fosse um troféu, na qual recebi punições e me recuperei das merdas que fiz, claro ngm é perfeito eu tenho meus erros e paguei por eles, mas não entrei na listra negra dos membros igual esse débil ai.

Membros como o Yagi, YagoBorges saíram do fórum um deles o Yago mandaram vcs da Administração Irem Tomar no Cu sabe pq ? Por causa da incompetência de não moderar direito.

Bom eu gosto da zuera quem me conhece sabe disso, mas vê se presta a porra da atenção, antes de reduzir um membro importante que movimenta o fórum por um animal demente que fica na listra negra, aprenda a separar as coisas.

Tô a quase 2 anos no fórum e não recebi nem proposta de ser Moderador seus panacões.
Me lembro a Staff antiga que ficava de panelinha.

E espero que alguém seja o novo moderador da área Naruto pq vcs dois não tão fazendo Merda nenhuma direito.
Aliás ter que ficar pedindo seus 10 ou 15 pontos mês a mês é uma vergonha vcs deveriam se encarregar disso.

O @Comando Omega,  @Shinobinokami e até o @Justinboll poderiam ocupar esse cargo.

Tenho meu direito de reclamar já que movimento esse fórum pra caralho seus lunáticos.

E Foda-se tudo disse oque queria.

De antemão deixo esse rato ícone do "Ó ÚS KARA LOKO CRAZY" da qual sempre trará sorte para aqueles que o respeitarem mano.

Quais são as maiores pérolas do Fórum? - Página 4 20190828

:kins:.

Última edição por Luquinhas em Dom 26 Jan 2020, 19:31, editado 2 vez(es)

more_horiz
Vish, se eu for perder ponto por xingar esse mongolóide aí, vou ser banido kkkkk

more_horiz
Mikeias escreveu:
Vish, se eu for perder ponto por xingar esse mongolóide aí, vou ser banido kkkkk

Esses panacões não sabem separar as coisas o cara tá na lista negra e vive criando mil fakes.

São hipócritas mano.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Mikeias escreveu:

Esses panacões não sabem separar as coisas o cara tá na lista negra e vive criando mil fakes.

São hipócritas mano.

Eu parei de xingar vc e vc continuou insistindo, vc continuou com palavras de baixo calão.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Sim Bisturi de Chakra e Raikiri possuem o mesmo nvl de poder de corte :genious:.

Desde de quando algo precisa ser do nível de corte do Raikiri para cortar o Jiongu? Raikiri supera o Manto Lv.2 dos Jinchurikins, coisa que nem a Kusanagi fez, e o Bisturi de Chakra corta o Jiongu assim como qualquer espada com ou sem emissão de chakra.

more_horiz
Elter escreveu:
Luquinhas escreveu:
Sim Bisturi de Chakra e Raikiri possuem o mesmo nvl de poder de corte :genious:.

Desde de quando algo precisa ser do nível de corte do Raikiri para cortar o Jiongu? Raikiri supera o Manto Lv.2 dos Jinchurikins, coisa que nem a Kusanagi fez, e o Bisturi de Chakra corta o Jiongu assim como qualquer espada com ou sem emissão de chakra.

Cortar fios pequenos até vai.

Agora os tentáculos do Jiongu Full é uma pérola.

Bisturi de chakra e Raikiri.

Quais são as maiores pérolas do Fórum? - Página 4 Raikir10

Enquanto um corta um colete kk, o outro consegue machucar o Ay no Manto lvl 1.

Kkkkk.

more_horiz
Corta tranquilo.. :yoda:

more_horiz
Teoricamente se jiongu fosse tão resistente assim, tarjas explosivas explodiriam tudo menos a costura do Kakuzu no seu parceiro de equipe.

Sem contar que não só raikiri cortou, mas o vortex de Yamato e Naruto também.

Não vejo problema em um jutsu como bisturi de chakra cortar os fios.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Mikeias escreveu:

São hipócritas mano.

Esse moleque deveria ser banido por excesso de pérolas e burrice, desconhece completamente os conceitos de debate.

Por exemplo, Outlier é um termo usado para designar talentos exagerados que não correspondem ao nível de poder normal do personagem...
Olha só a pérola que o maluco soltou :
"Hur, Vegeta incapaz de erguer o Maggeta é Outlier"

Percebe-se o nível de demência? Já não basta a Sakura que luta contra dimensões dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos