@RobbenDestroVocê aparentemente está por fora dos últimos acontecimentos relacionados a Boruto. Não sei se você sabe, mas em uma entrevista aleatória, o criador de Boruto, vulgo Kodachi, soltou um spoiler sobre a obra. Primeiramente, ele disse que, a organização Kara só possui esse acesso "livre" para poder fazer o que quiser no País do Fogo, principalmente em Konoha, porque ela é financiada pelo Conselho Interno do Pais do Fogo. Em segundo, ele informou que esse conselho, tem por objetivo principal, eliminar o Daimyo do País do Fogo e inclusive o Naruto..
Eu quando fiquei sabendo disse fiquei espantado. Não sabia que teríamos um plot deste tipo dentro da obra de Boruto. Porém, confesso que fiquei muito feliz, e isso' me deixa mais ansioso. Sobre a suposta invasão da Kara em Konoha no próximo capítulo que o
@Comando Omegacitou, isso já foi explicado. Em umas páginas que falam sobre o mangá de Boruto, houve uma que chamou a atenção porque nela estava escrito assim
"Kara vs Konoha", e foi isso gerou toda essa confusão. Talvez, com o passar do tempo isso realmente aconteça no mangá, entretanto por causa dessa página em específico muitos entenderam que já seria agora, no capítulo que vai ser lançado. O que algumas pessoas não entenderam e que esse termo também poderia ter sido utilizado para descrever de forma metafórica a luta dos Gennins (Konoha) contra o Boro(Kara). Isso também é uma probabilidade, mas não saberemos nada até o próximo capítulo. Agora, sobre o que o Kodaichi disse, e tudo verídico, até porque quem traduziu foi uma empresa que sempre traduz as coisas de Boruto do japonês para o inglês.
Mais informações, vê esse vídeo aqui : https://www.youtube.com/watch?v=IFEJjEyVy8g