Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Spoiler] Sarada e sua nova técnica

+8
Vitor Uzumaki
Ben Ikneg
Ellos
Igorluiz589626
Justinboll
Comando Omega
Elter
Omar Pizzarou
12 participantes

description[Spoiler] Sarada e sua nova técnica - Página 3 EmptyRe: [Spoiler] Sarada e sua nova técnica

more_horiz
Ellos escreveu:
[Spoiler] Sarada e sua nova técnica - Página 3 EOoDvPTWkAEV3Y9
[Spoiler] Sarada e sua nova técnica - Página 3 EOn-sIGWoAEt936

Boro peladão,o famdom pira. :lobs:

description[Spoiler] Sarada e sua nova técnica - Página 3 EmptyRe: [Spoiler] Sarada e sua nova técnica

more_horiz
Eu juro que eu realmente queria entrar na onda de hype que o Boru tem. Mas me da tanta raiva dessa passividade dele.
Me parece que ele ta abaixo até da Delta, que meu conceito já não é alto.

[Spoiler] Sarada e sua nova técnica - Página 3 SAi3iZL

more_horiz
O imortal, Boro.

more_horiz
boro peladão delliciiia

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Eu juro que eu realmente queria entrar na onda de hype que o Boru tem. Mas me da tanta raiva dessa passividade dele.
Me parece que ele ta abaixo até da Delta, que meu conceito já não é alto.

[Spoiler] Sarada e sua nova técnica - Página 3 SAi3iZL

Ele tá se defendendo apenas praticamente ,mal vimos ele em ação direito e o pouco que vimos pareceu me interessante. .

Novo hulkage agsuahsuab
Mais eu quero ver mais poder ofensivo,porque até agora tá nível kage baixo mesmo

O melhor de tudo é que ele regenera cabeça, membros , órgãos , lida com veneno ,os heters da Tsunade devem Odia lo ,por ser counter de tudo o que eles criticavam / argumentavam contra ela ..

more_horiz
https://mangaplus.shueisha.co.jp/titles/100006
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos