@Yellow_LanternNovamente vc está "pagando de doido", Naruto não estava full pq ele n precisa de velocidade pra causar dano, seu foco é ninjutsu não taijutsu, são contextos totalmente diferentes onde
O Naruto (clone que é mais fraco que o original em todos aspectos) estava apenas correndo mas n full, ele n precisa disso o raikage precisa de velocidade pra passar pelo susano, vou postar mais uma vez pra ver se vc entende e para de falar merda:
Capitulo 563 página 8
Se tsunade ficasse se esquivando ela n derrubaria os susanos, perceba que os susanos do raikage estão todos de pé:
Cap 588 p.9
Tsunade tinha derrubado 4, 3 caidos e 1 deles estava se levantando:
Vale notar que 1 segundo de distração do raikage foi suficiente pra ele ser pego em 1 genjutsu é precisou ser salvo pelo onoki, tsunade mesmo depois de cair e cuspir sangue, nenhum susano veio em cima dela, sabe pq? Ela estava se saindo melhor do que o raikage, isso pq ao invés de ficar desviando ela simplesmente tomou dano porém conseguiu um resultado melhor que seu colega, ele ficou desviando mas em 1 segundo de distração foi pego em um genjutsu.
Ela n ficou desviando pq simplismente não havia necessidade.
Sakura do início do shippuden sendo bem inferior a tsunade estava lendo os dedos do sasori é desviando dos ataques dele sem ajuda da chyio, quem será que ensinou isso a ela?
Vc está sendo refutado mais uma vez.
A gueixa só refutava vcs que n tinham capacidade pra argumentar, tanto que a humilhação sofrida por vcs foi tanta que os moderadores com pena deu um ban nela:
A gueixa era inteligente
Tinha bons argumentos
Seus argumentos tinham base no mangá e não em achismos
Ela deve agora estar rindo das pérolas que vcs falam.
Kkklkkk tsunade rebateu por completo os katons do madara mandando eles pra pqp.
Kakuzu amorteceu uma parte do dano entendeu?
Tsunade tankou com regeneração fechando em 100% os ferimentos causados pelos susanos, entendeu a diferença?
Pra ser poderoso precisa causar danos a nível celular? Existe um abismo entre a área destruida pelo rasen shuriken e o soco da Sakura(que por sinal ainda era inferior a tsunade e estava com byakugou fechado) tu acha qur um rasenshuriken que não matou o kakuzu passa pelo susano? Pela defesa do gaara? Pelo manto jinchurick nível 2 de um biju? A força física delas eu sei que passa agora o rasenshuriken.........
Não vou falar mais sobre a katsuyu até pq isso é irrelevante, mas como eu disse, tudo depende das circunstâncias.
Desentendido? Animal o katon estava a uns 20 metros de distância e o trio estava a uns 50 cm atrás do kakashi, tu acha mesmo que só por uma margem tão pequena eles não poderiam desviar? Tu é mais burro do que eu pensei.
Ino estava do lado dele só pra te lembrar, o único a uns 50 cm de distância era o chouji:
Todos desviaram sem problemas:
Chouji n bate a cabeça, ele se deita ao lado da raiz de uma árvore onde tem grama, ou seja todos desviaram com facilidade.
Se eles desviariam de um atsugai? O time ino shika chou eu n sei mas provavelmente sim, a tsunade com byakugou? Faria isso com muita facilidade.
Eu refutei vc mais uma vez
@Rory MacdonaldKkkkkk vc é burro assim ou se prepara pra alguma competição?
Asuma mais rápido que tsunade? Ikkkkkkkkkkkkkkkkk asuma n supera a sakura do início do shippuden que estava lendo o padrão dos dedos do sasori e sozinha desviava dos ataques dele com satetsu, a mesma sakura que era inferior a quem mesmo? A tsunade,que aprendeu isso com quem mesmo? Com a tsunade, veja se lê o mangá pra n falar bosta.
Tsunade perdeu pro kabuto? Kkkkkkkkkk o mangá não mostra isso, o mangá mostra o kabuto admirado pelo poder dela e apela pra fobia:
Sobre O manto kyubi vc leu o mangá com o cu não foi?
Olhe que a Sakura ainda diz que o chakra curou o Naruto, agora vc acha que curou a katsuyu tbm que não tem ligação nenhuma com a kyubi?
Mais um debunkado.