Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto Capítulo 42 (discussão)

+8
ShinobinoKami
L⍱scivi⍱
Justinboll
Ellos
Vitor Uzumaki
Omar Pizzarou
Igorluiz589626
Comando Omega
12 participantes

descriptionBoruto Capítulo 42 (discussão) EmptyBoruto Capítulo 42 (discussão)

more_horiz
https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/1006173 (link originalmento postado por Ellos) O que acharam do capítulo?

descriptionBoruto Capítulo 42 (discussão) EmptyRe: Boruto Capítulo 42 (discussão)

more_horiz
Eu gostei do capítulo, Boro é muito foda e sua regeneracao também ..

O cara só pode ser morto se tiver seu núcleo destruído , caso contrário ele pode receber todo e qualquer dano que vai continuar se regenerando , mesmo que perca membros ou tenha parte do seu corpo totalmente destruído ..até cabeça ele regenera , veneno inutiliza e assim por diante ..

Temos o novo hulkage da nova geração ..
Como ele pode mover o núcleo dentro do seu corpo ao fazer selo, dificilmente ele vai ter o mesmo acertado e destruído consequentemente , a não ser que seja um ataque que o destrua por completo ou alguém com doujutsu capaz de ver ..

Gostei muito do mitsuki usando cobras e sarada tendo mais destaque do que tinha anteriormente , esses últimos capítulos ela tá sendo bem explorada. ..

Kawaki então explodindo outro novamento só de tocar o guri é mortal no curto alcance

descriptionBoruto Capítulo 42 (discussão) EmptyRe: Boruto Capítulo 42 (discussão)

more_horiz
boro morrendo para sarada no final

kkk

já falei que ñ quero boro Kage médio ou kage baixo TOP.

more_horiz
uma verdadeira bosta essa luta,as crianças estão enfrentando alguém que tava esperando Sasuke pra uma luta,Boro lutar dessa forma é vergonhoso,mas como eu sou estúpido e sonhador ainda acredito que ele vai vencer as crianças em poucas páginas no próximo capítulo,porque se ele morreu mesmo foi vergonhoso kkk
e parece que o site da mangaplus deixou faltar uma imagem de Boro mas não tem problemas eu posto pra vcs

esse é o grande Boro também conhecido como saco de pancadas kkk 
Boruto Capítulo 42 (discussão) 7308884_R_SET?$Main768$&w=620&h=620

more_horiz
Eu adorei o Boro , isso aí  mostra quem é novo hulkage kkkkk

Eu fico pensando esse time junto contra alguns membros da akatsuki, o fervo que seria kkkk

Imagina Hidan sendo  preso pelo mitsuki ou colocado em um gen e então explodido pelo kawaki num toque ..NUSSAAAA

Imagina o Juugo vem todo raivoso e kawaki diz para ele DIE como foi no de hoje

Suigetsu sendo neutralizado pelo mitsuki com seus raitons  ou qualquer outro user de Raiton ..

Kakuzu tendo seus elementais todos absorvidos e devolvidos kkkk pelo Karma KKK ..Domu sendo varado pela sarada com chidori upado pelo Karma oiaaa só

Konan sendo queimada pelo katon da sarada bufado pelo karma , nussaaaaa ou mesmo pega na explosão do kawaki , aquela explosão quase levou o time konohamaru do mapa né ?

Deidara tendo C4 BURLADO pelo sharingan  da sarada e então sendo parado por ela e demais que são users de raiton , ela pode ver os selos de mão dele né ? Agsuahsuab

Imagina o Sasori lá  se vangloriando do seu veneno e a cobra do mitsuki produz anticorpos kkkkkkkkkkkkkk eu iria berrar ..

more_horiz
Imagina o Sasori lá se vangloriando do seu veneno e a cobra do mitsuki produz anticorpos kkkkkkkkkkkkkk eu iria berrar ..

rlx vou esperar o kakuzu 1º pra dps o sasori :legal:

more_horiz
Olha quem é fã da sakura e tsunade pode realmente comemorar porque se o Lord Boros esta em cena é obvio que em breve teremos o Saitama

Eu gostei do capitulo bem movimentado, mas, tem as claras diferenças

Sakura em um laboratório fez um antidoto que funcionava por 5 minutos e depois tinha de tomar nova dose
Sarada, mitsuki ou sei la quem fez o antidoto no meio do campo de batalha e vai funcionar infinitamente ?

Veneno devia ser muito mais fácil de se combater que vírus mas não é isso o que vi analisando o capitulo

Alem disso, o rasengan do boruto arrancou o braço do boro, isso esta certo produção ?

Sei lá talvez eu que esteja de implicância

more_horiz
Ellos escreveu:
Olha quem é fã da sakura e tsunade pode realmente comemorar porque se o Lord Boros esta em cena é obvio que em breve teremos o Saitama

Eu gostei do capitulo bem movimentado, mas, tem as claras diferenças

Sakura em um laboratório fez um antidoto que funcionava por 5 minutos e depois tinha de tomar nova dose
Sarada, mitsuki ou sei la quem fez o antidoto no meio do campo de batalha e vai funcionar infinitamente ?

Veneno devia ser muito mais fácil de se combater que vírus mas não é isso o que vi analisando o capitulo

Alem disso, o rasengan do boruto arrancou o braço do boro, isso esta certo produção ?

Sei lá talvez eu que esteja de implicância

Diferença começa no tempo de 3 para 5 minutos kkkk

Um vírus científico nunca visto antes talvez

more_horiz
o que mais me irrita é que Kishimoto teria resumido esse capítulo em metade das páginas,kodachi e ikemoto não fazem a história avançar,já faz alguns capítulos que essa luta começou e parece que se passou apenas alguns minutos.
tem pessoas que se irritam com os ups que o personagens receberam,eu não fico irritado com o suiton e raiton que o Boruto ganhou,com o shinden que o Mitsuki ganhou ou com o chidori que sarada ganhou,porque o treino dessas técnicas provavelmente vai ser explicado e mostrado no anime,o problema é o quão lenta a história é escrita e a decepção por esperar algo a mais do Boro e as habilidades dele não corresponder,ele ta no nível dos mais fracos da Akatsuki e a decepção vem porque todos que acompanham o mangá esperavam que por ele estar esperando Sasuke todos esperavam que pelo menos ele fosse forte o bastante pra causar grandes explosões no local onde a luta acontece,essa luta deveria ter terminado em um único capítulo e Naruto e Sasuke vs Jigen deveria ter todas essas páginas.

more_horiz
Eu só não gostei do Boro estar sendo derrotado por Genins, especificamente pelas habilidades da Sarada, vulgo Sharingan e Chidori, quando deram a entender que ele estava esperando o Sasuke. Esperando pra que? Pra apanhar? De resto, a maior parte eu gostei. Alguns estavam incomodados com o fato da Sarada estar usando o Chidori, mas o mangá deixa claro que ela nunca havia usado isso em uma luta real, então acho bem aceitável. Tô gostando desse destaque em cima dela também, se é pra ela ser a próxima Hokage, estão conseguindo fazê-la merecer. Particularmente, eu não queria que o Boro fosse derrotado, ainda tenho esperanças de que ele dê a volta por cima e faça o time recuar, mas tenho uma leve impressão de que isso não vai acontecer. Só espero que essa luta termine logo, tá muito enrolado... quero ver o Kashin Koji enfrentando o Jigen.

more_horiz
Povo tem que entender , que assim como Sakura que era inutil , ficou extremamente forte (kage baixo ) em 3 anos mais ou menos  , é perfeitamente plausível que as crianças sendo treinadas pelos seus pais , tenham no mínimo o nível deles quando guennin , até mais já que podem aprimorar tais habilidades  , afinal é mais fácil aprender algo do que desenvolver , e ainda mais fácil se já tiver alguém ensinando como fazer da melhor forma e já dando dicas ..

Deidada poderia ter C4 BURLADO pelo sharingan da sarada igual névoa de vírus foi  .. Sharingan veria , mitsuki é sensor e Boruto tem Jogan ..

Deidara ainda Poderia ter seus selos lidos e e todos seus jutsus parados por eles ,visto terem 3 membros usuários de raitons o que consequentemente anula bakuton  ..(Sarada , Boruto e mitsuki  todos users de Raiton ) ..

Na qual iria burlar toda e qualquer técnica do mesmo ..e C0 ele se mataria no caso ..

C1  e C2 poderiam muito bem serem ignoradas por outros ataques ou mesmo substituição, Kakashi já o fez quando perseguia o Deidara que estava com corpo do Gaara..

Problema não é boro tá rendendo luta , problema é povo espera demais ,acha que iriam fica colocando gente nível Naruto e Sasuke a todo tempo ..

Se eles fizerem isso , manga não vai para frente , porque deram obrigados a colocar antigos personagens para lutar e não é intenção deles

more_horiz
O nível de habilidades do Deidara é alto demais para ser derrotado somente por Gennin's. Sasuke estando upado pelas habilidades do Orochimaru e o Juin, ainda possuindo Sharigan e uma diversidade de Raiton's, quase morreu para o Deidara. Observe que em termos de arsenal, poder ofensivo e atributos Sasuke está a alguns patamares acima do Time 7 (atual) junto.

more_horiz
eu só sei de 1 coisa na hora da avaliação ñ deixem boro kage baixo top :legal:

more_horiz
BitterWoman escreveu:
O nível de habilidades do Deidara é alto demais para ser derrotado somente por Gennin's. Sasuke estando upado pelas habilidades do Orochimaru e o Juin, ainda possuindo Sharigan e uma diversidade de Raiton's, quase morreu para o Deidara. Observe que em termos de arsenal, poder ofensivo e atributos Sasuke está a alguns patamares acima do Time 7 (atual) junto.

É tudo questão de enredo ..se autor quiser ele poderia fazer Deidada sofrer igual boro, e equilibrar as coisas  ..

C0 Deidada se mata ..
C4 teoricamente sarada poderia ver com sharingan , as nano bombas seriam  afastadas pelo mitsuki com futon que ao contrário da névoa do Boro ela não retorna forma original  , mitsuki se não me engano  é sensor e portanto sentiria o chakra  e Boruto tem Jogan ..

Sarada poderia ler os selos de mão do Deidada e usar Raiton anulando todo e qualquer jutsu do Deidada,já que saberia que Raiton é superior ao DONTON  , tanto ela como Boruto ou mesmo mitsuki poderiam fazer o mesmo  ..visto os 3 serem counters do Deidada , só não sabem disso ainda ..
Deidara na guerra se não me engano foi parado por omoi ..

Boruto e mitsuki poderiam ter seus raitons upados pelo modo sábio e karma, o que talvez correspondesse ao juin talvez ??

Se não me engano o Kakashi usou clones e substituição para lidar com argila modo C1 enquanto perseguia Deidada  , o mesmo poderia ser aplicado aqui ..

Não duvido muito que eles iriam criar clones , esconder debaixo da terra e usar de invocações ou clones para testados movimentos do Deidada ou até mesmo se safar de um jutsu ou outro ..não duvido muito que iriam usar algum jutsu para explodir a argila antes de fazer contato ..

Mitsuki com modo sábio deu speed blitz no orochi pelo que me lembro também, não vejo C1 ou mesmo C2 sendo efetivo e nem Deidara esboçando reação aquela velocidade dele ..

Deidara no céus foi derrubado com Sasuke usando shurikens ..

Olha eu gosto demais do Deidada e ele tá no meu top 3 e sim em nível ele é muito mais forte e  apelao ,mais é o que disse se autor quiser , ele poderia fazer o mesmo até ser nivelado com time 7 atual ..

Deidara Sem poder usar C0 ou ele se mata, C4 sendo lido e evitado , C1 sendo BURLADO por clones , substituição , e etc ..Raitons sendo upados e Sharingan descobrindo a fraqueza do jutsu assim como Sasuke o fez ..
Vai fala que isso tudo não poderia acontecer caso autor quisesse ?

Até me arrisco dizer que mitsuki poderia invocsr uma cobra e desinvocar ela se safando ..
Nada seria impossível , é que povo vê o Deidara e por saber que é forte já o coloca acima ,mais é como disse ele poderia nivela ..

Ou o que disse é tudo besteira ??

more_horiz
A cada dia que passa aumenta a certeza de que qualquer pessoal seria capaz de escrever um roteiro melhor que o escritor de Boruto.

Essa luta já vai para o terceiro capítulo, sendo que estamos falando de um mangá mensal com 40 páginas por capitulo, e praticamente tudo que acontece é "Boro tem uma super habilidade, os genins burlam ela, e o clico continua", 120 páginas para Boro apresentar um vírus de tecnologia mortal ninja, Mistuki desenvolver uma vacina para ele, Boro mostrar uma regeneração, provavelmente tecnologia mortal ninja, e Sarada, talvez, descobriu a fraqueza dele vendo através da técnica com o sharingan.

E que forçado esse negócio dos anticorpos, Mitsuki tinha deixado entender que nem tinha certeza que Boro estava usando vírus, mas tirou um pouco de sangue dele, separou os glóbulos brancos (só deus sabe como), criou uma vacina (só deus sabe como) e vacinou geral (só deus sabe como).

Kodaichi parece ter enfiado o powerscaling no bunda, mas mesmo para o nível dele isso está absurdo, esse Boro está sendo surrado pelo time 7, se os genins não fossem tão burros e simplesmente prendessem o Boro e libertassem o Naruto, ao invés de ficarem matando-o consecutivamente, essa luta já teria acabado.  

De onde surgiu esse poder do Rasengan do Boruto? Ou esse Boruto tem um corpo de geleia, no capitulo 40 ele foi atingido pelo Rasengan e ficou com um ferimento na barriga, no capitulo 41 uma Rasengan dele com um buff do Kawaki destruiu o corpo do cara, o que já era absurdo, agora o Rasengan está literalmente destruindo o corpo dele, nem o Oodama Rasengan fazia isso.

Como caralhos Boro misturou pólvora com vírus, e como caralhos vírus fazem pólvora entrar em ignição?

E mais importante que tudo isso, como, em qualquer hipótese que seja, Jigen imaginou que Boro seria capaz de derrotar as forças que Konoha enviaria para recuperar Naruto?

Sobre o próximo capitulo: Boro provavelmente não morreu, vai se regenerar, mas vai ser pego pelo Kage Mane de Kawaki absorveu do Shikamaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos