BitterWoman escreveu:O nível de habilidades do Deidara é alto demais para ser derrotado somente por Gennin's. Sasuke estando upado pelas habilidades do Orochimaru e o Juin, ainda possuindo Sharigan e uma diversidade de Raiton's, quase morreu para o Deidara. Observe que em termos de arsenal, poder ofensivo e atributos Sasuke está a alguns patamares acima do Time 7 (atual) junto.
É tudo questão de enredo ..se autor quiser ele poderia fazer Deidada sofrer igual boro, e equilibrar as coisas ..
C0 Deidada se mata ..
C4 teoricamente sarada poderia ver com sharingan , as nano bombas seriam afastadas pelo mitsuki com futon que ao contrário da névoa do Boro ela não retorna forma original , mitsuki se não me engano é sensor e portanto sentiria o chakra e Boruto tem Jogan ..
Sarada poderia ler os selos de mão do Deidada e usar Raiton anulando todo e qualquer jutsu do Deidada,já que saberia que Raiton é superior ao DONTON , tanto ela como Boruto ou mesmo mitsuki poderiam fazer o mesmo ..visto os 3 serem counters do Deidada , só não sabem disso ainda ..
Deidara na guerra se não me engano foi parado por omoi ..
Boruto e mitsuki poderiam ter seus raitons upados pelo modo sábio e karma, o que talvez correspondesse ao juin talvez ??
Se não me engano o Kakashi usou clones e substituição para lidar com argila modo C1 enquanto perseguia Deidada , o mesmo poderia ser aplicado aqui ..
Não duvido muito que eles iriam criar clones , esconder debaixo da terra e usar de invocações ou clones para testados movimentos do Deidada ou até mesmo se safar de um jutsu ou outro ..não duvido muito que iriam usar algum jutsu para explodir a argila antes de fazer contato ..
Mitsuki com modo sábio deu speed blitz no orochi pelo que me lembro também, não vejo C1 ou mesmo C2 sendo efetivo e nem Deidara esboçando reação aquela velocidade dele ..
Deidara no céus foi derrubado com Sasuke usando shurikens ..
Olha eu gosto demais do Deidada e ele tá no meu top 3 e sim em nível ele é muito mais forte e apelao ,mais é o que disse se autor quiser , ele poderia fazer o mesmo até ser nivelado com time 7 atual ..
Deidara Sem poder usar C0 ou ele se mata, C4 sendo lido e evitado , C1 sendo BURLADO por clones , substituição , e etc ..Raitons sendo upados e Sharingan descobrindo a fraqueza do jutsu assim como Sasuke o fez ..
Vai fala que isso tudo não poderia acontecer caso autor quisesse ?
Até me arrisco dizer que mitsuki poderia invocsr uma cobra e desinvocar ela se safando ..
Nada seria impossível , é que povo vê o Deidara e por saber que é forte já o coloca acima ,mais é como disse ele poderia nivela ..
Ou o que disse é tudo besteira ??