Local: País do Fogo
Condições: Todos 100% vivos
Conhecimento: Mangá
Distância: 20 metros
Intenção: Matar
Restrições: Nenhuma
Condições: Todos 100% vivos
Conhecimento: Mangá
Distância: 20 metros
Intenção: Matar
Restrições: Nenhuma
Luquinhas escreveu:Considerando a Lógica de Jounins > Genins Kid o Hidan venceria.
Mas esses mlks de Boruto parecem ser bem fortes.
Como não vejo Boruto mangá e não sei se a Lógica Jounin > Genin Kids ainda é aplicada.
Deixo chances iguais.
Omar Pizzarou escreveu:hidan vence pois a equipe não mostrou feitos de velocidade/taijutsu rápidos, hidan ganhou no x1 contra kakashi e se isso levado em conta kakashi disse que massacraria todos os gennins da época então pela lógica:
hidan = kakashi + shika-ino-cho >> time 7
hidan vence
Igorluiz589626 escreveu:Omar Pizzarou escreveu:hidan vence pois a equipe não mostrou feitos de velocidade/taijutsu rápidos, hidan ganhou no x1 contra kakashi e se isso levado em conta kakashi disse que massacraria todos os gennins da época então pela lógica:
hidan vence
Mitsuki modo sábio
Boruto e kawaki com karma que upa velocidade , força e etc
Sarada com sharingan 3 tumoe
Ninjutsus upados inclusive shinden do Kakashi hmm não sei não em
Omar Pizzarou escreveu:Igorluiz589626 escreveu:Omar Pizzarou escreveu:hidan vence pois a equipe não mostrou feitos de velocidade/taijutsu rápidos, hidan ganhou no x1 contra kakashi e se isso levado em conta kakashi disse que massacraria todos os gennins da época então pela lógica:
hidan vence
Mitsuki modo sábio
mitsuki esse mesmo perdeu pro shin
boruto foi humilhado pelo clone do kakashi
kawaki tbm seria o mesmo destino
sarada só conseguiu acertar uma kunai no konohamaru sendo que levou 1 dia inteiro kkkkk
kakashi perder para gennins
Igorluiz589626 escreveu:Omar Pizzarou escreveu:Igorluiz589626 escreveu:Omar Pizzarou escreveu:hidan vence pois a equipe não mostrou feitos de velocidade/taijutsu rápidos, hidan ganhou no x1 contra kakashi e se isso levado em conta kakashi disse que massacraria todos os gennins da época então pela lógica:
hidan vence
Mitsuki modo sábio
mitsuki esse mesmo perdeu pro shin
boruto foi humilhado pelo clone do kakashi
kawaki tbm seria o mesmo destino
sarada só conseguiu acertar uma kunai no konohamaru sendo que levou 1 dia inteiro kkkkk
kakashi perder para gennins
Se tá considerando eles início do anime e eu tô manga
Omar Pizzarou escreveu:hidan vence pois a equipe não mostrou feitos de velocidade/taijutsu rápidos, hidan ganhou no x1 contra kakashi e se isso levado em conta kakashi disse que massacraria todos os gennins da época então pela lógica:
hidan vence
Igorluiz589626 escreveu:Shikamaru venceu Hidan , e tecnicamente o kawaki aparentemente já pode vencer ou tem 50% de chances de levar o mesmo sozinho. . onde fica sua logica ??
Mitsuki usa um shinden upado e já era HIDAN , kawaki toca nele e explode ele ..
Boruto e sarada ficam de longe vendo e tomando chá