Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time 7 vs Hidan

+4
Omar Pizzarou
ghost akuma16
Luquinhas
Igorluiz589626
8 participantes

descriptionTime 7 vs  Hidan  - Página 2 EmptyRe: Time 7 vs Hidan

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Shikamaru venceu Hidan , e tecnicamente o kawaki aparentemente já pode vencer ou tem 50% de chances de levar o mesmo sozinho. . onde fica sua logica ??

Mitsuki usa um shinden upado e já era HIDAN , kawaki toca nele e explode ele ..
Boruto e sarada ficam de longe vendo e tomando chá

Não sei se você sabe mas nos Databooks de Boruto os Genins são avaliados em uma area separada dos Jounins... :yoda:

more_horiz
Também acredito numa vitória do novo time 7.

Me impressionei bastante com a performance da meninada contra o Boro. Eles trabalham muito bem juntos.

more_horiz
Elter escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Shikamaru venceu Hidan , e tecnicamente o kawaki aparentemente já pode vencer ou tem 50% de chances de levar o mesmo sozinho. . onde fica sua logica ??

Não sei se você sabe mas nos Databooks de Boruto os Genins são avaliados em uma area separada dos Jounins... :yoda:

Eu sei que tem, só que maioria acha que só porque são guennins não podem vencer jounnins , e isso é muito relativo ,varia muito de quem é o guennin e o jounnin em questão , quais são as habilidades e tals  ,por alguns podem ser counter ou terem algo que facilita em um combate contra determinado jounnin, outro fator é de qual aldeia são e tudo mais, as aldeias tem níveis diferentes e testes diferentes  ... Um jounnin da névoa não vai ser muita das vezes do  mesmo nível de um de konoha por exemplo ,visto o exame e o que eles eram propostos a fazerem ..(claro tem exececos ,mais tô falando no geral )acha que dá pra entender ..

Gaara era guennin e ainda assim era extremamente forte no clássico por causa das suas habilidades..
Eu não duvido nada que aquele Gaara fosse capaz de matar alguns jounnins por exemplo..

Kakashi no clássico havia dito  que existia muitos ninjas mais poderosos que ele , alguns crianças ..(referindo ao Haku no caso, sei que era dito ,mais foi algo assim ) ..

2 coisas que acontece muito no fórum  é usarem do título guennin, o que só é um título nada demais , Naruto era guennin e venceu o pain.. mitsuki era ninja de academia na época se não me engano e venceu o shino ,tudo bem que não lutou com tudo ,mais foi suficiente para shino o reconhecer e daí por diante ..

A verdade é que vejo muita gente preguiçosa se apegando a títulos e ranks, é claro que maioria dos jounnins no geral são superiores aos guennins , mais como disse é relativo ..

E segunda coisa que acontece  é usarem do fato de serem crianças , falam que são inexperientes e etc , mano Itachi era criança e já era líder dos anbus , Kimimaro era kid e já lutava em guerra , Haku já matava ao lado de Zabuza e assim por diante ..

Eu até concordo que crianças de épocas sombrias ,podem ser bem mais perigosas que as que estão na época de paz , mais temos que concordar que os guennins eles foram treinados pelos seus pais e muitos deles são ou estão até mais fortes que seus próprios pais no clássico. .

Até porque, é muito mais fácil apreender e então aprimorar , do que ter que criar uma técnica ..
Você tendo um jounnin te auxiliando é muito mais fácil de chegar rapidamente no nível dele ou próximo quando criança , ele vai ensinar passo a passo cada coisa ,com dicas ..

Minato levou tantos anos para fazer Rasengan, Jiraiya levou menos , mais ainda assim levou , Naruto já não foi como eles, Boruto então menos ainda e colocou elemento Raiton no Rasengan criando outro jutsu e assim por diante ..

O shinki mesmo ele usa o satetsu até de forma melhor que o Sasori usava , enquanto o Sasori ficava criando blocos e jogando o shinki criou marcação (jutsu que faz do oponente um ímã ) ,asas,clones  , armas ,punhos e etc

Mais se eu for falar desse mesmo shinki , que ele seria capaz de vencer kankuro por exemplo ,geral vai fala é uma kid lixosa , e perde para jounnins por ser criança e kid ,mais não é bem assim ..ele poderia sim vencer o kankuro ,ainda mais que satetsu countera marionetes , mais povo prefere fala ..

Jounnin vence guennin
Jounnin experiente
Jounnin rápido e blá blá ..

more_horiz
Na verdade eu errei o quote, era pro @Nick Hyuuga

more_horiz
Elter escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:

Como assim?

Mas a forma de pontuar não é a mesma?

more_horiz
O @igorluiz589626

O Naruto "Genin" já tinha 16 anos.

Esses de Boruto tem entre 12-13 anos.

São crianças ainda Genins Kids.

O Guy Base parou o caixão de areia do Gaara com um tapa.

Time 7 vs  Hidan  - Página 2 Image303

- O Genma venceu quarteto do Som sozinho e o quarteto era experiente em luta.
- Kakashi em Boruto sem sharingan surro todos genins no exame.

Essa do DB ser separado não sabia.

- 3.5 pra um Jounin é diferente de um 3.5 Genin.
É uma nota comparada aos Jounins e outra comparada aos Genins.

O Zabuza no clássico dava blitz no Naruto e Sasuke com Mizu Bushins enquanto segurava Kakashi com Suiro no Jutsu.

E não se compara o Hidan enfrentou: Yugito Nibi com Kakuzu, Chiriku sozinho, Quarteto de Konoha venceu parcialmente , Kakashi num x1 e Shikamaru num x1 com armadilha.

Todos Nvl Jounins Asuma, Kakashi, Yugito, Chiriku.

A única derrota que o Hidan teve na carreira de lutador dele foi pelo Shikamaru que de "Chunin" em título, pq já tinha Kage Mane, Kage Nui, Lâminas de chakra do Asuma e armadilha.

O Kakuzu foi capturado pelo Shikamaru junto com Hidan e nem por isso o Kakuzu deve ser desmerecido aquilo foi uma emboscada.

Dos 00:00 aos 40 segundos.

Experiência pra ele não falta era um Akatsuki que fazia parceria com Kakuzu onde combavam técnicas e lutavam contra Bijus.

Última edição por Luquinhas em Ter 21 Jan 2020, 16:21, editado 2 vez(es)

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Elter escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:

Como assim?

Mas a forma de pontuar não é a mesma?

Time 7 vs  Hidan  - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcR4EI8A6TkmWeZp7XH2CXVomGhBe3b8EKE95O7TMx0eJ8wQzwg_

Lê o ultimo texto. As notas são diferentes para os Genins, não é misturado, e também é a forma base completa, sem a interferêciade chakrapara buffs.

more_horiz
TheKiller escreveu:
Omar Pizzarou escreveu:
hidan vence pois a equipe não mostrou feitos de velocidade/taijutsu rápidos, hidan ganhou no  x1 contra kakashi e se isso levado em conta kakashi disse que massacraria todos os gennins da época então pela lógica:

hidan = kakashi + shika-ino-cho >> time 7

hidan vence

Hidan nunca venceu Kakashi em um 1v1, era Hidan com assistência dos corações de Kakuzu contra um Kakashi parcialmente ferido e cansado. Kakashi>>>>>Hidan.

E quando se está em time é muito mais complicado de se manter um único alvo para tirar o sangue, isso foi claramente mostrado quando Hidan ignorou parcialmente Shikamaru e foi imobilizado pelo mesmo e depois decapitado pelo Asuma.

Eu vejo o Time 7 vencendo com uma pequena maioria. User de Transformação Sábia + User de Sharingan + 2 users de Karma seriam suficientes para sobrecarregar o taijutsu do Hidan.

Kakashi com Sharingan, sem é outra historia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos