Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato VS Madara

+18
Léo Garcia
Platinum
Luan-DF
morgon'
Zukyou
Ling Yao
(Rikudou)
Madara/Tobi
guii
DanieL ™
Ash Hyuga
RaFa rex
Fredlorico
Meu Marido
Dante
Lelouch
Uman
IMAGINARIO
22 participantes

descriptionNagato VS Madara - Página 4 EmptyRe: Nagato VS Madara

more_horiz
quem sera que é o culpado de desviar o assunto do topico :?1: o power range do carai

more_horiz
Dante escreveu:
Olha antes de se intrometer num assunto seria bem melhor se informar,pois é algo chato;

Pois só estou esclarecendo uma coisa ao outro(A algum problema nisso?),enfim nem vou me aprofundar nesse assunto,pois isso sim vai mudar o foco,mais se vc se machuca com isso,coloco sempre Nagato win no final,e ai vai ter que reclamar do que???

Só pra não vir nego reclamando,nagato win's 6/10

"Se intrometer num assunto?" estamos em um forum se você não percebeu =x
Oque eu quis dizer foi que estão debatendo um assunto do qual não está relacionado ao tema principal do tópico que é a batalha entre Nagato e Madara, pois existe um tópico adequado para isso. Não, eu não me ofendi se foi isso que você quis dizer, mas pelo jeito você sim já que deixou sua ignorancia falar mais alto.

more_horiz
Tenho que admitir eu rí ALTO,mais uma vez gente sem interpretação distorce as coisas;

Vc alongando isso,vai mudar o foco,antes ter deixado debater o que estava-mos a debater antes,só é uma pena que as pessoas não sabem distinguir uma coisa livre de inconveniente,se tá tão dificil achar alguem pra debater cara,tem vários tópicos ativos e com discussões muito boas só ir lá e postar algo relevante,quanto a ignorancia realmente,eu já expliquei que só não acontece isso que acham,com quem vale a pena;

Nagato win's 6/10

more_horiz
Dante escreveu:
Tenho que admitir eu rí ALTO,mais uma vez gente sem interpretação distorce as coisas;

Vc alongando isso,vai mudar o foco,antes ter deixado debater o que estava-mos a debater antes,só é uma pena que as pessoas não sabem distinguir uma coisa livre de inconveniente,se tá tão dificil achar alguem pra debater cara,tem vários tópicos ativos e com discussões muito boas só ir lá e postar algo relevante,quanto a ignorancia realmente,eu já expliquei que só não acontece isso que acham,com quem vale a pena;

Nagato win's 6/10

Bem, quem não tem interpretação não sou eu visto que você fez um drama só pelo fato de alguem explicar que esse não é o tópico adequado para se debater aquele assunto, visto que existe varios tópicos que se tratam da questão "Rinnegan / FMS" como aquele que eu postei. E se você quisesse realmente uma conversa sem interrupções teria feito isso por PM's que foi feito justamente para isso, ao contrario de um tópico do qual é livre para todos olharem e postarem.
Agora, vai continuar com o drama ou voltar ao assunto principal?Por que se for para continuar fazendo cena é melhor fazer isso por PM's e de preferencia com alguem que se importe com você, que não é o meu caso.

more_horiz
Kishimoto disse que nem mesmo os 3 sannins da folha juntos podem contra o lider da akatsuki.

só esperando resolver este "impace", para definir realmente quem foi o vencedor...

madara é o lider real da akatsuki... portanto, madara vence o pain.

more_horiz
Madara é o mais forte do mundo Naruto(até agora)

more_horiz
Uman escreveu:
Kishimoto disse que nem mesmo os 3 sannins da folha juntos podem contra o lider da akatsuki.

só esperando resolver este "impace", para definir realmente quem foi o vencedor...

madara é o lider real da akatsuki... portanto, madara vence o pain.
aham o yahiko tambem vence o nagato porque ele era o lider tambem :XD: :XD: :XD:

more_horiz
Se você parar para pensar bem mamigo, yahiko só é lider porque o nagato quer...

^^

portanto, madara é mais forte que nagato e cya...

more_horiz
Uman escreveu:

^^

não entendi nada ^^

more_horiz
O madara é tão bom que esperou o Nagato morrer pra pegar o rinnegan o dele :XD:

Bem não duvido da força do Madara(que nem sabemos se esse é isso mesmo),mais com o que mostrou acho que ele não vence o Pein,posso mudar isso com o tempo.

more_horiz
Uman escreveu:

^^

Não é bem assim ...

Madara dispõe de um Genjutsu poderoso , capaz até de dominar o Mizukage . Mas visto que Pain luta com seis corpos , e o aparentemente seu Genjutsu só afeta 1 PESSOA POR VEZ , a luta seria 2 contra 7 .

Especifique-se melhor no tópico . Porque , de qual Madara você está se referindo ? O Madara que lutou com o Shodaime , ou aquele bundão do Tobai ?

more_horiz
O madara é tão bom que esperou o Nagato morrer pra pegar o rinnegan o dele (2) é o que eu sempre digo alguem que pe superior não precisa esperar a pessoa morrer pra pegar o rinnegan, resumindo madara é covarde :XD:

more_horiz
errado; madara é inteligente, e não covarde.

ao contrario: ele é calculista e analitico o bastante, de nao se expor e deixar que "os peões ajam por sí mesmos", até o momento certo.

engraçado... madara usou e abusou do nagato...

se não fosse por ele, nagato é que seria o bundão, ou estou enganado ???

:DDD

que eu saiba, o nagato nem mesmo era shinobi...

Guilherme: se pain fosse tão bom e esperto quanto é dito por vocês, ele teria sido sábio o bastante e escutado a konan... mas, ele não escutou, tentou ser mais foda do que conseguia, e deu no que deu kkkk'

PS: quanto tempo hein amigo yao ^^

more_horiz
Uman escreveu:

ao contrario: ele é calculista e analitico o bastante, de nao se expor e deixar que "os peões ajam por sí mesmos", até o momento certo.

ha então o nagato não é shinobi :XD: :XD: :XD: é foi ele que roubou a mascara dos power ranges :XD: :XD: :XD: PS quem foge das lutas é COVARDE SIM

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
Uman escreveu:

ha então o nagato não é shinobi :XD: :XD: :XD: é foi ele que roubou a mascara dos power ranges :XD: :XD: :XD: PS quem foge das lutas é COVARDE SIM

realmente, ele era apenas um civil "normal", como qualquer outro.

se não fosse o madara e o jiraya sensei, ele nunca teria sido o que foi ^^

pelo que eu saiba, inteligencia vence a força bruta...

tobi é inteligente, muito mais que pain.

pain, pelo contrario, é tão idiota que esqueceu que não era imortal, e subestimou todo mundo...

"RECUAR E VIVER HOJE, PARA BATALHAR E VENCER AMANHA".

foi mais ou menos isso que a konan quis dizer... porém, como sempre... pain disse: não me enche o saco konan !

um bom "chefe", ouve seus companheiros...

more_horiz
Uman escreveu:
guilherme carvalho escreveu:
Uman escreveu:

realmente, ele era apenas um civil "normal", como qualquer outro.

se não fosse o madara e o jiraya sensei, ele nunca teria sido o que foi ^^

pelo que eu saiba, inteligencia vence a força bruta...

tobi é inteligente, muito mais que pain.

pain, pelo contrario, é tão idiota que esqueceu que não era imortal, e subestimou todo mundo...

"RECUAR E VIVER HOJE, PARA BATALHAR E VENCER AMANHA".

foi mais ou menos isso que a konan quis dizer... porém, como sempre... pain disse: não me enche o saco konan !

um bom "chefe", ouve seus companheiros...
vamos esperar o lance do rinnegan ''dado'' não se transformar na historia'' ha eu não mandei a kyubi a atacar konoha'' depois a gente discuti isso, pelo que eu saiba, inteligencia vence a força bruta...\\\ pelo que eu saiba não quantas vezez inteligencia ganhou de força hum ? so o shikamaru,venceu o hidan,normalmente no naruto quem é mais forte vence, jiraya era mais inteligente venceu ?? "RECUAR E VIVER HOJE, PARA BATALHAR E VENCER AMANHA".\\\ pra mim isso é frase de covarde que ficou uma casca vazia de tanto apanhar e resolveu virar filosofo :XD: :XD:

more_horiz
quanto a frase, estou falando sobre o pain... o conselho sábio que a konan dispôs a ele, e ele mandou-a se calar...

na verdade, é o equilibrio entre força e inteligencia, que definem o vencedor...

entretanto, shikamaru mostra claramente, que o mais inteligente quem ganha do mais forte...
naruto foi o mais inteligente... e pain era o mais forte..

quem ganhou??

jiraya era maiis inteligente... e venceu... entretanto, por um feixe de inteligencia do nagato, jiraya perdeu...

outro fato claro: pain escondeu 3 corpos (inteligente da parte dele) e venceu.

novamente, eu repito: o mais inteligente, vence o mais forte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos