Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É possível os "papéis" se inverterem? Racismo contra branco, ódio aos heteros, mulheres superiores aos homens...

+9
L⍱scivi⍱
Dotonuser
Noonasenpai
Apollo
Wick
Comando Omega
Heisenberg
Nicckkokk
HyugaBushin
13 participantes

descriptionÉ possível os "papéis" se inverterem? Racismo contra branco, ódio aos heteros, mulheres superiores aos homens... - Página 2 EmptyRe: É possível os "papéis" se inverterem? Racismo contra branco, ódio aos heteros, mulheres superiores aos homens...

more_horiz
(Complementando o post que fiz no início do tópico)

https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/racism

the belief that people's qualities are influenced by their race and that the members of other races are not as good as the members of your own, or the resulting unfair treatment of members of other races

https://www.lexico.com/definition/racism (Oxford)

Prejudice, discrimination, or antagonism directed against a person or people on the basis of their membership of a particular racial or ethnic group, typically one that is a minority or marginalized.

https://books.google.com.br/books?id=MMC34ZqHcfwC&printsec=frontcover&dq=isbn:9781412987295&hl=pt-BR&sa=X&ved=0ahUKEwjp3tq_qJzZAhWHS5AKHYy9CtgQ6AEIJzAA#v=onepage&q&f=false (PÁGINA 405)

D. M. Newman escreveu:
Belief that humans are subdivided into distinct groups that are different in their social behavior and innate capacities and that can be ranked as superior or inferior

Dicionário de Oxford: Prejuízo, discriminação ou antagonismo direcionado contra uma pessoa ou contra pessoas com base na sua raça ou pertencimento a um grupo étnico (normalmente um que é uma minoria ou marginalizado).
Dicionário de Cambridge: Define racismo como a crença de que outras raças não são tão boas quanto a sua própria. Todas as raças podem sofrer ele.
Lei de Racismo e Constituição Brasileira: Não faz distinção de raças ao definir o racismo, tornando qualquer pessoa passível de sofrer ele. (Super recomendo, se um negro alienado por ideologias de esquerda te xinga de alguma coisa por você ser branco, reúna as provas e o processe, ele terá que te indenizar e ainda irá pra cadeia).
David M. Newman: Belief that humans are subdivided into distinct groups that are different in their social behavior and innate capacities and that can be ranked as superior or inferior.

David M. Newman: PhD (Doutorado) em Sociologia pela Washington University, e autor de mais de 50 livros relacionados à Sociologia.

Isso só para começar. Dá para encher um post mencionado a formação de cada membro da comunidade científica sociológica que define racismo corretamente (ou seja, aberto a toda e qualquer raça, desde que haja um ato antagonista contra a mesma). É óbvio que a comunidade científica não corrobora com essa asneira de que para ser definido como prática de racismo precisa ser todo um coletivo dominante, e não apenas um grupo ou um indivíduo. Essa é a narrativa de segmentos político-ideológicos baseada em crença, nada tendo a ver com ciência.

Existe muito preto racista e preconceituoso, praticando racismo contra brancos em diversas situações que, inclusive, não são nada difíceis de achar. Xingar um preto de macaco e um branco de palmito é racismo do mesmo jeito. Juridicamente, inclusive.

Como eu disse, quem não gostou, é muito simples: Envie uma carta para a Universidade de Cambridge reclamando do conceito deles e ensinando a eles o porquê de estarem errados. Não tem choro, racismo é racismo contra toda e qualquer raça. Não importa a narrativa de um professorzete de Sociologia que dá aula, sei lá, na Universidade da Bahia (uaheuhaeuh), uma vez que ele não tem 1% do naipe científico para bater de frente com a definição de Oxford e Cambridge.

descriptionÉ possível os "papéis" se inverterem? Racismo contra branco, ódio aos heteros, mulheres superiores aos homens... - Página 2 EmptyRe: É possível os "papéis" se inverterem? Racismo contra branco, ódio aos heteros, mulheres superiores aos homens...

more_horiz
A segunda parte sim, a primeira não, no sentido que há sim uma estrutura que edifica essas formas de segregação e, por vezes, as legítima como sendo supostamente fruto da realidade.

Porém em certos grupos eu acho que rola sim, como no caso dos que usam o termo "palmitar", problematizando casais "interraciais", o que por si só já é um termo problemático.

Mas eh claro que não tem o mesmo peso

more_horiz
@Espírito da Floresta

Falou tudo👏👏👏👏👏👏👏👏👏

As pessoas tem que entender que o que eu n quero pra mim eu n faço para os outros,veja o caso do portas do fundos, por anos todo mundo fez piada com preto,gay,lésbica, macumbeiro e do nada quando fazem piada com cristo eles fazem o maior bafafá, estão provando do próprio veneno.

more_horiz
Não , não é possível ..
Isso não existe, e quando falo me refiro a tudo mencionado no título e mesmo que por uma exceção possa ser atribuído esse sentido , seria de grau extremamente inferior ,assim como de números ..seria um caso entre milhares de ocasiões ..por isso é ridículo usar termo reverso ..

Um racismo contra branco pode existir ?? Na minha concepção não ,porque branco é cool para sociedade , muito dificilmente , eu diria 99% dos casos pessoas não vão ser mortas, escravizadas, xingadas gratuitamente , perder emprego e etc por serem brancas ..o mesmo vale para héteros e homens ..

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Um racismo contra branco pode existir ?? Na minha concepção não ,porque branco é cool para sociedade , muito dificilmente , eu diria 99% dos casos pessoas não vão ser mortas, escravizadas, xingadas gratuitamente  , perder emprego e etc por serem brancas ..o mesmo vale para héteros e homens ..

Meus parabéns, merece uma salve de palmas por conseguir a façanha em se contradizer na mesma frase. Isso merece até celebração.

1) Um racismo contra branco pode existir ?? Na minha concepção não

NÃO PODE EXISTIR RACISMO CONTRA BRANCO

2) muito dificilmente, eu diria 99% dos casos pessoas não vão ser mortas, escravizadas, xingadas gratuitamente  , perder emprego e etc por serem brancas ..

99% DOS CASOS

Logo, você acha que 1% dos casos é racismo.

Tome aqui seu selo de qualidade >

É possível os "papéis" se inverterem? Racismo contra branco, ódio aos heteros, mulheres superiores aos homens... - Página 2 D0rFr4AX4AA8AFA

E uma salva de palmas pro guerreiro >

É possível os "papéis" se inverterem? Racismo contra branco, ódio aos heteros, mulheres superiores aos homens... - Página 2 Z2Xfo6

more_horiz
Staz escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Um racismo contra branco pode existir ?? Na minha concepção não ,porque branco é cool para sociedade , muito dificilmente , eu diria 99% dos casos pessoas não vão ser mortas, escravizadas, xingadas gratuitamente  , perder emprego e etc por serem brancas ..o mesmo vale para héteros e homens ..

Meus parabéns, merece uma salve de palmas por conseguir a façanha em se contradizer na mesma frase. Isso merece até celebração.

2) muito dificilmente, eu diria 99% dos casos pessoas não vão ser mortas, escravizadas, xingadas gratuitamente  , perder emprego e etc por serem brancas ..

99% DOS CASOS

É possível os "papéis" se inverterem? Racismo contra branco, ódio aos heteros, mulheres superiores aos homens... - Página 2 D0rFr4AX4AA8AFA

É possível os "papéis" se inverterem? Racismo contra branco, ódio aos heteros, mulheres superiores aos homens... - Página 2 Z2Xfo6

Eu não me contráriei , iniciei afirmando que não é possível existir racismo reverso ..o racismo assim propriamente dito ..
Isso já é minha resposta no caso ..

até porque é ridículo acreditar que existe o contrário , não dá para comparar o racismo reverso que dizem existir com o que vemos todos os dias,isso é o cúmulo ..Racismo è muito mais que uma injúria que eles usam como argumento , é algo comportamental que se reflete de diferentes formas e modos dentro da sociedade como um todo por gerações ..e não só uma injúria qualquer..

o que fiz foi me expressar da forma que uma pessoa que acredita nisso possa entender , não adianta eu vir e fazer textao falando do meu ponto de vista ,preciso que elas percebam dentro do ponto delas , que o que elas chamam de racismo reverso não se equipara ao que os Negros sofrem ou toda outra etnia não padronizada sofre .. .que os casos isolados que elas chamam de racismo é uma resposta individual de uma outra agressão sofrida e não um padrão social seguido pela maioria ..e por isso falo que não existe , porque seria de Grau extremamente inferior e de número, se formos considerar racismo reverso existente na percepção delas ..
Enquanto uma pessoa branca é xingada por ser branca em uma vez ou outras ,milhares de negros por exemplo são desmerecida todos dias , milhares são agredidos ,incapacitados de conseguirem uma vaga de emprego, milhares são perseguidos nas ruas por serem suspeitos de algo só pela cor de sua pele , não dá para comparar , entende Meu KIRUDUUUUUU??

Falei assim, Porque quando alguém vai ser contrariado , elas já se fecham e não escutam mais nada,não se permitem debater algo ou sequer refletir , porque acreditam que o que elas acham é verdade absoluta (você deve ser uma delas aparentemente, afinal já tá toda nervosaaahh aí tentando me ofender )..

resumido para você , no primeiro parágrafo , que você esqueceu de ler é que algumas coisas PODEM ser atribuído nesse sentido por quem acredita no racismo inverso , (no sentido de ser racismo contrário ) muitos acham que serem xingados de branquelo é racismo, isso seria o 1% ocultado que é atribuído quando me refiro ao 99% (que você citaste ) ,mais esse 1% que as pessoas que acreditam ser racismo contrário é relativamente insignificante ,porque se baseiam apenas em um único motivo(injúrias ) e são mínimos os casos que isso acontece , mínimo os casos que alguém branco vai ser xingado por apenas ser branco ..

Tradução , os casos isolados não podem ser considerados racismo , porque são pouquíssimas vezes que acontecem e acontecem como respostas , enquanto toda uma outra parcela da sociedade (minoria ) é morta por serem quem são ..

Ou seja , se você acha que existe e que se deve chama atitude de resposta como racismo, você deveria era criar vergonha na cara

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Staz escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:

99% DOS CASOS

Eu não me contráriei , iniciei afirmando que não é possível existir racismo reverso ..o racismo assim propriamente dito ..
Isso já é minha resposta no caso ..

até porque é ridículo acreditar que existe o contrário , não dá para comparar o racismo reverso que dizem existir com o que vemos todos os dias,isso é o cúmulo ..Racismo è muito mais que uma injúria que eles usam como argumento , é algo comportamental que se reflete de diferentes formas e modos dentro da sociedade como um todo por gerações ..e não só uma injúria qualquer..

o que fiz foi me expressar da forma que uma pessoa que acredita nisso possa entender , não adianta eu vir e fazer textao falando do meu ponto de vista ,preciso que elas percebam dentro do ponto delas , que o que elas chamam de racismo reverso não se equipara ao que os Negros sofrem ou toda outra etnia não padronizada sofre .. .que os casos isolados que elas chamam de racismo é uma resposta individual de uma outra agressão sofrida e não um padrão social seguido pela maioria ..e por isso falo que não existe , porque seria de Grau extremamente inferior e de número, se formos considerar racismo reverso existente na percepção delas ..
Enquanto uma pessoa branca é xingada por ser branca em uma vez ou outras ,milhares de negros por exemplo são desmerecida todos dias , milhares são agredidos ,incapacitados de conseguirem uma vaga de emprego, milhares são perseguidos nas ruas por serem suspeitos de algo só pela cor de sua pele , não dá para comparar , entende Meu KIRUDUUUUUU??

Falei assim, Porque quando alguém vai ser contrariado , elas já se fecham e não escutam mais nada,não se permitem debater algo ou sequer refletir , porque acreditam que o que elas acham é verdade absoluta (você deve ser uma delas aparentemente, afinal já tá toda nervosaaahh aí tentando me ofender )..

resumido para você , no primeiro parágrafo , que você esqueceu de ler é que algumas coisas PODEM ser atribuído nesse sentido por quem acredita no racismo inverso , (no sentido de ser racismo contrário ) muitos acham que serem xingados de branquelo é racismo, isso seria o 1% ocultado que é atribuído quando me refiro ao 99% (que você citaste ) ,mais esse 1% que as pessoas que acreditam ser racismo contrário é relativamente insignificante ,porque se baseiam apenas em um único motivo(injúrias ) e são mínimos os casos que isso acontece , mínimo os casos que alguém branco vai ser xingado por apenas ser branco ..

Tradução , os casos isolados não podem ser considerados racismo , porque são pouquíssimas vezes que acontecem e acontecem como respostas , enquanto toda uma outra parcela da sociedade (minoria ) é morta por serem quem são ..

Ou seja , se você acha que existe e que se deve chama atitude de resposta como racismo, você deveria era criar vergonha na cara

É possível os "papéis" se inverterem? Racismo contra branco, ódio aos heteros, mulheres superiores aos homens... - Página 2 28c9c125d6692b6063a465204e93214e

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Tradução , os casos isolados não podem ser considerados racismo , porque são pouquíssimas vezes que acontecem e acontecem como resposta.

Olha o nível do cidadão.
Vivi pra ver gente justificando racismo como defesa.

more_horiz
Wick escreveu:
Heisenberg escreveu:
Não, isso não existe.

O que existe são casos isolados de pessoam que utilizam do seu papel como ''marginalizado'' para tentar extrair benefícios ou criar acusações onde não existem (CASOS ISOLADOS). No geral, existe racismo, existe machismo, existe homofobia. O inverso é meramente um caso de exceção...

Não existe inverso de racismo. Ao menos não segundo o dicionário de Harvard. Quem aqui achar que racismo é preconceito contra negro, sugiro que mande uma carta para a Universidade de Harvard reclamando com eles e ensinando a eles o porquê de estarem errados.

Sim, sei disso. É que generalizei o termo ''inverso'' a todos os sentidos abordados pelo criador do tópico, que englobaria o preconceito de gênero, etnia, orientação sexual e outros.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Wick escreveu:
Heisenberg escreveu:
Não, isso não existe.

O que existe são casos isolados de pessoam que utilizam do seu papel como ''marginalizado'' para tentar extrair benefícios ou criar acusações onde não existem (CASOS ISOLADOS). No geral, existe racismo, existe machismo, existe homofobia. O inverso é meramente um caso de exceção...

Não existe inverso de racismo. Ao menos não segundo o dicionário de Harvard. Quem aqui achar que racismo é preconceito contra negro, sugiro que mande uma carta para a Universidade de Harvard reclamando com eles e ensinando a eles o porquê de estarem errados.

Sim, sei disso. É que generalizei o termo ''inverso'' a todos os sentidos abordados pelo criador do tópico, que englobaria o preconceito de gênero, etnia, orientação sexual e outros.

A questão é...

Não existe preconceito contra brancos? Eu já presenciei vários casos, por exemplo. Entre o movimento negro é fácil achar discurso de ódio contra pessoas de pele branca. Termos como palmitar, famílias de negros olhando torto para um parceiro branco que um membro arruma... tudo isso é bem comum. Isso para não falar do que existe em outros países fora do Brasil.

Você vai me dizer que esses são casos excepcionais, situações de menor recorrência... só que isso não importa. Continua sendo do mesmo jeito uma forma de racismo, parte de um sistema de crenças que antagoniza uma pessoa em detrimento da sua etnia (já estudou a Teoria dos Sistemas, de Bertalanffy? O livro dele é o expoente máximo em definir um sistema). Isso é igualmente ruim, é racismo, e é crime no nosso sistema jurídico.

Conclusão: de menor recorrência ou não, existe racismo contra brancos. E no próprio conceito de democracia, a maioria prevalece, mas sem deixar para trás a minoria. Em águas de racismo, casos contra brancos são minoria, mas são igualmente importantes e condenáveis. Pode ser apenas um caso de racismo, aquele caso é igualmente importante a todos os outros, deve ser tratado com a mesma seriedade e punido com o mesmo finco. Não é porque “a incidência sobre a sua etnia é menor” que praticar racismo com você é menos grave, ou pode se fingir que “não existe”, que não “existiu”.

Sendo assim, existe racismo contra brancos. É muita pretensão contrariar a definição de Cambridge e Harvard (que definem preconceito de etnia como forma de racismo) ou mesmo tentar inferir que em um país com 200 milhões de pessoas e cheio de violência, radicalismo e alienação, não existe nenhuma prática que antagonize ou forma de discriminação contra pessoas brancas em detrimento de sua etnia.

Sinceramente, mano? Não é preciso negar a realidade para dizer que os negros merecem ter uma atenção especial nesse assunto. Há outras formas de mostrar isso.

É possível os "papéis" se inverterem? Racismo contra branco, ódio aos heteros, mulheres superiores aos homens... - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Wick escreveu:
Heisenberg escreveu:
Wick escreveu:
Heisenberg escreveu:
Não, isso não existe.

A questão é...

Não existe preconceito contra brancos? Eu já presenciei vários casos, por exemplo. Entre o movimento negro é fácil achar discurso de ódio contra pessoas de pele branca. Termos como palmitar, famílias de negros olhando torto para um parceiro branco que um membro arruma... tudo isso é bem comum. Isso para não falar do que existe em outros países fora do Brasil.

Você vai me dizer que esses são casos excepcionais, situações de menor recorrência... só que isso não importa. Continua sendo do mesmo jeito uma forma de racismo, parte de um sistema de crenças que antagoniza uma pessoa em detrimento da sua etnia (já estudou a Teoria dos Sistemas, de Bertalanffy? O livro dele é o expoente máximo em definir um sistema). Isso é igualmente ruim, é racismo, e é crime no nosso sistema jurídico.

Conclusão: de menor recorrência ou não, existe racismo contra brancos. E no próprio conceito de democracia, a maioria prevalece, mas sem deixar para trás a minoria. Em águas de racismo, casos contra brancos são minoria, mas são igualmente importantes e condenáveis. Pode ser apenas um caso de racismo, aquele caso é igualmente importante a todos os outros, deve ser tratado com a mesma seriedade e punido com o mesmo finco. Não é porque “a incidência sobre a sua etnia é menor” que praticar racismo com você é menos grave, ou pode se fingir que “não existe”, que não “existiu”.

Sendo assim, existe racismo contra brancos. É muita pretensão contrariar a definição de Cambridge e Harvard (que definem preconceito de etnia como forma de racismo) ou mesmo tentar inferir que em um país com 200 milhões de pessoas e cheio de violência, radicalismo e alienação, não existe nenhuma prática que antagonize ou forma de discriminação contra pessoas brancas em detrimento de sua etnia.

Sinceramente, mano? Não é preciso negar a realidade para dizer que os negros merecem ter uma atenção especial nesse assunto. Há outras formas de mostrar isso.

@Wick É possível os "papéis" se inverterem? Racismo contra branco, ódio aos heteros, mulheres superiores aos homens... - Página 2 Tenor

more_horiz
Dotonuser escreveu:

As pessoas tem que entender que o que eu n quero pra mim eu n faço para os outros,veja o caso do portas do fundos, por anos todo mundo fez piada com preto,gay,lésbica, macumbeiro e do nada quando fazem piada com cristo eles fazem o maior bafafá, estão provando do próprio veneno.

Concordo. Quando eu era criança a minha mãe dizia exatamente isso, "o que a gente não quer que faça com a gente, a gente não faz com os outros", e eu acabei levando isso para a vida, acho que todo mundo deveria educar os filhos dessa forma. Sobre o porta dos fundos e os cristão, é a lei do retorno como você falou, durante muito tempo vários religiosos falavam o que queriam de outras religiões e dos LGBTs, aí agora que fizeram o mesmo com eles, eles estão magoados. Talvez isso ensine eles a ter empatia pelos outros.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Dotonuser escreveu:

Concordo. Quando eu era criança a minha mãe dizia exatamente isso, "o que a gente não quer que faça com a gente, a gente não faz com os outros", e eu acabei levando isso para a vida, acho que todo mundo deveria educar os filhos dessa forma. Sobre o porta dos fundos e os cristão, é a lei do retorno como você falou, durante muito tempo vários religiosos falavam o que queriam de outras religiões e dos LGBTs, aí agora que fizeram o mesmo com eles, eles estão magoados. Talvez isso ensine eles a ter empatia pelos outros.

Só consigo ver isso os dividindo ainda mais, acho preocupante...

more_horiz
Staz escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Tradução , os casos isolados não podem ser considerados racismo , porque são pouquíssimas vezes que acontecem e acontecem como resposta.

Olha o nível do cidadão.
Vivi pra ver gente justificando racismo como defesa.

Eu que tô passado , vc comparando racismo inverso que nem existe com o que outros sofrem ,putzzz é muito no Sense e principalmente preocupante ..

@donton , @chapeu de palha e espírito da floresta , são alguns dos poucos com senso que já vi nessa nova fase do fórum , deve ter um ou outro mais o resto , simplesmente justifica porque o caos do país

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Dotonuser escreveu:

Magoados? Haehaueha’

Não estão simplesmente magoados. Estão amplamente contrariados e vai ter consequências por conta disso. O poder político dos cristãos é maior do que qualquer movimentozete. Vão conseguir eleger mais um candidato de direita que legitima o repúdio a esse pessoal que aplaudiu o Porta dos Fundos. Querem fazer um monte de gracinha e quando chega na época de eleição ficam “Ain, mas Jesus falava para amar o próximo, você é cristão e quer Bolsonaro que vai trucidar as políticas afirmativas de LGBT e etc? Uiuiui”. Vocês tem que entender que não tem volta e não tem trégua. Uma vez que você ofende a fé da pessoa, o que ela vai fazer é usar o poder político dela para ensinar  você a respeitar a fé dos outros. Não adianta incitar esse tipo de coisa e na época de eleição querer chorar para fé cristã porque X candidato está sendo eleito. Essa é só a consequência imposta por episódios como o Porta dos Fundos.

Você não mexe só com os cristãos que falaram mal de gays. Você mexe com um segmento inteiro da sociedade que pode varrer politicamente seu candidato de esquerda de uma eleição. Aí depois não adianta ficar postando no Twitter vídeo chorando porque o Bolsonaro foi eleito.

É possível os "papéis" se inverterem? Racismo contra branco, ódio aos heteros, mulheres superiores aos homens... - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Vivi pra ver um maluco botar culpa em Porta dos Fundos e movimentos identitários pra justificar a eleição do Bolsonaro. Incrível. Análise jenial, e ainda por cima desconsidera quaisquer outros fatores como:

- Manipulação de dados e Fake News
- Uso de bots em Redes Sociais
- Apelo de base em Igrejas Neopetencostais (se duvidam só dar uma pesquisada no Google sobre a criação do novo partido deles, que estão angariando votos por lá)
- A naturalização e presença de seus discursos que vieram aos poucos, principalmente da época do CQC pra cá

Mas não, é as poc e as Pablo Vittar da vida que fizeram o povo se revoltar pra votar no Bolsonaro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O país que mais mata LGBT no mundo e o que mais pesquisa Travesti em sites pornô.

Parece estuprador (e a sociedade em geral) tentando justificar o estupro, como de que a "mulher tava sozinha", "roupa curta", etc. A lógica é a mesma. Não tem justificativa não parsa.

Ah e nem me venham chamar de petistas não viu? O mundo não é uma dicotomia, e ainda sim o PT já usou de todos os artifícios que o Bolsonaro usou em campanha, o que também não justifica.

more_horiz
Mais mata LGBT? Você já viu algum país normal ter como número de homicídios o equivalente a soma de 52 países?

Ou seja, como você quer um país com esse número de homicídios não esteja na liderança em vários critérios?

Mais de 90% dos mortos no Brasil são homens. LGBT e/ou mulheres não chegam nem a 10%. Isso de falar de mulheres e/ou LGBT é coisa de gente que quer verba ou dinheiro público para inventar pesquisas. Ou quer fazer jornalismo sensacionalista.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos