Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Explanando o Boro, qual o seu nível?

+10
Seijin
Vitor Uzumaki
Justinboll
Wayne
Ben Ikneg
Igorluiz589626
Ellos
L⍱scivi⍱
Omar Pizzarou
FrutosDoMar
14 participantes

descriptionExplanando o Boro, qual o seu nível? EmptyExplanando o Boro, qual o seu nível?

more_horiz
Qual o nível do Boro membro da Kara?
Explanando o Boro, qual o seu nível? Boro
- Boro foi considerado pelo Kawaki em certos aspectos alguém até pior que o Jigen.
- Se mostrou tão versátil quanto a Mei no uso do Youton sendo capaz de liberar explosões de ácido em grandes quantidades e em pequenas quantidades como lhe for conveniente.
Explanando o Boro, qual o seu nível? EJ5vTNFWsAAddBo
- Sua capacidade de corpo a corpo não é das melhores(se mostrou lento na locomoção), no entanto conseguiu segurar bem lutando 1x4, sendo que Kawaki usando karma é bem poderoso(se mostrou bem acima dos Android's da Kara como Garou ou Ao, android's esses que ja superaram Jounin's de Konoha) ainda tinhamos Mitsuki, Sarada e Boruto.

Na minha opinião apenas no nível Jounin de elite para cima podemos encontrar shinobis capazes de entrar em combate direto contra esse quarteto.
Explanando o Boro, qual o seu nível? 11
- Provavelmente possui a melhor capacidade de regeneração da história? Não me lembro de ninguém que regenerasse um corpo inteiro em tão pouco tempo. Mesmo o Madara Rikudou afirmou que Gai poderia tê-lo matado e levou um bom tempo para se regenerar(cap672).
Explanando o Boro, qual o seu nível? Image184
Explanando o Boro, qual o seu nível? Tabela11
- Capacidade de espalhar viruz. Isso lhe da uma habilidade com um nível de periculosidade semelhante ao Hanzo, embora nesse caso os limites do Hanzo sejam muito superiores ao de Boro(nesse aspecto), Boro ainda possui um efeito surpresa bem relevante ja que o viruz da névoa só consegue ser visto com o sharingan e se o usuario se concentrar bem(algo semelhante ao C4 do Deidara provavelmente, só que menos mortal e ocupa uma área menor).
Explanando o Boro, qual o seu nível? 28
Boro também é usuario de Suiton: Suihijeki e possui habilidades peculiares como por exemplo shurikens que podem explodir.

Então baseando-se no ranking dos personagens em qual nível vocês acham que Boro se encontra?
Explanando o Boro, qual o seu nível? Tabela12
Na minha opinião Boro se encaixa bem como um Jounin de elite, possui uma certa versatilidade e aparente ser muito letal em combate, possui habilidades especiais dificeis de lidar principalmente em um combate 1x1.

Boro como Jounin de elite:
Superior a: Kimimaro, Hiashi, Rock Lee, Chiyo, Asuma, Hidan, Kakashi(Hokage), Shin, Zabuza e Haku /9
Nivelado: Darui, Hiruzen(clássico), Yamato /3
Inferior a: Hanzo, Gaara(clássico), Hashirama(edo clássico), Mungetsu, Kitsuchi /5

Coloquem ae em qual nível vocês acham que Boro se encontra?

descriptionExplanando o Boro, qual o seu nível? EmptyRe: Explanando o Boro, qual o seu nível?

more_horiz
de qualquer forma, tem gente que quer ele kage alto sendo ele apanhando para gennins :aliens: acham ele vencendo quase 1/2 da akatsuki.

Enfim @topic

Kage Baixo:

Superior a: Kinkaku, Sakura, tsunade, clã hyuuga, Ginkaku
Inferior a: Sasori, Jiraya base, Guru guru, Animal (1º corpo), Yugito, Kiminaro, Rasa, Mei
Nivelado a: Konan, Sasuke Hebi, Ino-shika-cho, 7 espadashins.

Jounin Super.

Superior a: akaghushi, Asuma & shika, irmãos hozzuki, Hanzõ, zabuza haku.
Inferior a: Hiruzen, kiminaro, Hashirama edo, shin, kakashi hokage, gaara 100%, rock lee, dauri.
Nívelado a: hidan, chiyo

boro = jounin super.

descriptionExplanando o Boro, qual o seu nível? EmptyRe: Explanando o Boro, qual o seu nível?

more_horiz
Boro como Kage Baixo:
Superior a: Kimimaro, Tsunade (?), Sakura (?), 7 Espadachins da Névoa
Nivelado: Ningendo, Kinkaku, Ginkaku, Yugito
Inferior a: Jiraya, Kakuzu, Konan, Mei, Rasa, Sasori, Sasuke, Time 10, Trio Hyūga, Zetsu Espiral
Vence: 4
Nivela: 4
Perde: 10

Boro como Jounin de elite:
Superior a: Asuma, Hidan, Kimimaro, Rock Lee, Asuma e Shikamaru, Zabuza e Haku
Nivelado: Chiyo, Darui, Hanzou, Hiruzen(clássico), Kakashi
Inferior a: Gaara (Clássico), Hashirama(edo clássico), Hiashi, Mungetsu, Kitsuchi, Shin, Suigetsu, Yamato
Vence: 6
Nivela: 5
Perde: 8

Boro como Jounin de Alto:
Superior a: Ao, Asuma, Hinata, Kankuro, Kiba, Neji, Sai, Shikamaru, Zabuza
Nivelado: Choujuro, Kakashi (Sharigan), Kurotsuchi, Shurado
Inferior a: Chouji, Chouza, Shino, Temari, Torune e Fu
Vence: 9
Nivela: 4
Perde: 5

Ele fica bem encaixado em Jounin Super/Elite.

more_horiz
Sinceramente não acho que ele pegue nível Kage alto pelo o que mostrou

Nevoa é perigosa se ele usar de formas não convencionais, aquilo é como um Jiton, então, nada impede dele a moldar na forma de Shuriken, Kunai, Espada aquela nevoa é mais perigosa se combada com taijutsu que usando na forma solo como ninjutsu, é como o caso do C4 do deidara, ele quando usou clones em conjunto dele conseguiu enganar ate o sasuke que tinha sharingan e conhecimento, o Boro possui uma quantidade muito limitada de Jiton digamos assim, a nevoa em si para mim é a maior ameaça

Quanto ao Youton para mim é completamente burlável por Inúmeros ninjas

Já a regeneração por mais apelona que seja, não o torna imortal de fato, para mim seria mais coerente comparar a Regeneração dele a habilidades corporais como as do Sasori e Suigetsu do que a regeneração de fato, e, como sabemos o Sasori e Suigetsu tem seus pontos fracos que podem ser explorados, pelo o que entendi o Boro estava esperando pelo Sasuke, eu não acho que o Youton fosse burlar o susano, que a regeneração fosse superar o amaterasu e muito menos que a Nevoa fosse enganar o sasuke, ou seja, era certeza que ele seria derrotado

Eu colocaria ele junto de ninjas como: Chiyo, Hiruzen, Mifune todos velhos

Assim como vejo diferença da Chiyo para o sasori, Hiruzen para itachi, Mifune para kisame eu vejo o Boro ele é forte mas esta abaixo de um desses akatsuki

more_horiz
@Ellos escreveu:
Já a regeneração por mais apelona que seja, não o torna imortal de fato, para mim seria mais coerente comparar a Regeneração dele a habilidades corporais como as do Sasori e Suigetsu do que a regeneração de fato, e, como sabemos o Sasori e Suigetsu tem seus pontos fracos que podem ser explorados, pelo o que entendi o Boro estava esperando pelo Sasuke, eu não acho que o Youton fosse burlar o susano, que a regeneração fosse superar o amaterasu e muito menos que a Nevoa fosse enganar o sasuke, ou seja, era certeza que ele seria derrotado

Acho que não vale a pena levar muito a sério essa questão dele esperar o Sasuke, porque o autor não tem hábito de manter um power scale coerente. Ou seja o autor provavelmente faria ele dar tantas dificuldades ao Sasuke, quanto deu ao time 7.

Embora para o Sasuke seria extremamente fácil perceber as duas fraquezas do Boro, perceber o viruz que contém na névoa e simplesmente obliterar o Boro com um combo baseando-se no ameno ou até mesmo genjutsu comum.
Eu colocaria ele junto de ninjas como: Chiyo, Hiruzen, Mifune todos velhos

Acho que Mifune e Hiruzen ainda venceriam o Boro, justamente porque ele é limitado em taijutsu, em quanto esses são bem eficientes nesse aspecto. A regeneração seria um empecilho, mas tanto Mifune, quanto Hiruzen podem causar danos capazes de atingir o ''motor de regeneração''. Se Boro vencesse seria justamente por este fator surpresa da regeneração mesmo, de resto vejo ele bem abaixo.

O caso da Chiyo é ainda mais impactante, porque Chiyo apartir do momento que percebesse que não seria possível matar Boro, simplesmente buscaria sela-lo e Chiyo tem um Fuinjutsu que poderia acabar com a luta em qualquer momento.
Explanando o Boro, qual o seu nível? Latest?cb=20180506034941&path-prefix=pt-br
Para variar as marionetes não sofreriam os efeitos do viruz, oque significa que restaria para o Boro basicamente Taijutsu, suiton e Youton vs 12 marionetes com habilidades distintas(incluso o Fuinjutsu) que Chiyo pode usar em batalha.

Acho que Jounin Super é uma boa posição para ele.

more_horiz
Apenas Kawaki com karma já é um desafio ou até mesmo  já poderia lidar com  ninjas como Shikamaru , Temari ou mesmo tenten , que são jounnins altos /elite ..
O quarteto junto já é capaz de lidar com ninjas elites ou mesmo os kage baixo mais fracos ,como Mei ou Tsunade ..

Mei teria todos ninjutsus absorvidos e Tsunade não poderia regenerar se fosse explodida ,igual o boro foi ..

Só o fato de poder lidar com esse quarteto já é no mínimo Jounnin elite , abaixo disso é ridículo ..Ao Mei ver com pouco mostrado ele pega kage baixo ..Podendo até vencer algum outro kage medio por estilo de luta ..

Ele é mistura da Mei +Tsunade praticamente, visto poder usar suitons e ácido ,sem fala na regeneracao e força mediana ..
Ainda possui uma névoa que assemelha ao C4 do Deidara que paralisa  o indivíduo , essa névoa não pode ser absorvida ou sequer dissipada ao contrário das demais ..

ele ainda pode misturar pólvora na névoa, fazendo uma névoa explosiva ainda , sarada comentou que não poderia usar KATONS ou ninjutsus a base de Raiton, pois poderia explodir , o simples atrito de uma shurikens com braço do kawaki fez explodir .. e pelo que me lembro Boro ainda usou fogo para queimar as cobras do mitsuki (até porque katon é um dos elementos base de youton)..

Nada impediria ele de usar névoa paralisa e explodir ciclano a seguir ..

Vejo ele vencendo : Tsunade , Sakura, Kimimaro , Ino-shika-cho  por serem maioria deles físicos e portanto seriam expostos a névoa perdendo movimento do seus corpos  ..
Os 7 espadachins edo (maioria deles é randoon e não pode lida com a regeneracao , muito menos o vírus ) ..

Assim como vejo ele lidando /vendendo Mei , Konan (não mataria ele com regeneracao que ele possui  e é vulnerável a ácido ) .

Os hyugas talvez fossem capazes de ver o vírus , mais de qualquer forma não podem aproximar já que névoa não pode ser dissipada e uma vez parasitado , eles estão sucetiveis a perderem os movimentos dos seus corpos , o próprio ácido é extremamente perigoso para eles que são usuários de taijusu ..
A regeneracao pode lida com danos ou órgãos danificados ,mesmo palma de ar ..
Sasori é outro que ele possui chance , já que veneno pelo que sabemos é meio inútil ,já que ele mostrou ignorar com a regeneracao ..

Dificuldade ele teria mesmo é contra Jins como kinkaku, Ginkaku e Yugito , assim como o Sasuke que é um counter ou quase , já que possui sharingan e pode desvendar névoa , assim como o núcleo ..

O cara poderia lidar mesmo com Rock Lee 6/7 gates que pega médio, assim como o Guy ..
Acredito que tem tudo para ser kage baixo ..

@Frutos do mar ,
Não sei como o Darui pode ser nivelado ou o Boro ser inferior ao Hanzou ou kitsuchi ..
Ainda mais o kitsuchi que sem sando não tem mais nada relevante ,uma aproximação e o vírus o incapacita e já era ..

Kakuzu é nível kage medio
Não entendo como Boro seria nivelado com Chiyo, Tato e etc , Hiruzen idoso eu até concordo , ele ainda possui shiki fujin, mais restante kkkkkkk , Chiyo ácido dele seria suficiente para destruir marionetes e a própria num mesmo golpe ..

Mifune é venerável a névoa , ele não pode mata boro pois não veria o núcleo e a regeneracao burlaria tudo , basta usar de surpresa e aplica um youton e é game over ..

A subestimacao em cima do Boro é gigante

more_horiz
Sinceramente, eu vejo muito SUPERESTIMAÇÃO em cima de uma personagem FRACO. Utilizam a luta dele contra o time 7 + Kawaki para hypar o personagem de uma forma bem desonesta.

Boro conseguiu lidar tranquilamente com esse time, até agora, somente por uma questão de estilo, já que Kawaki, Mitsuki e Boruto não possuem habilidades para lidar com a regeneração. Mas em termos de nível de combate, a Sarada sozinha se mostrou superior ao Boro superando-o num confronto de Taijutsu e Ninjutsu.

more_horiz
Sarada deusa surrando o Kage Alto
Ele é surrado facilmente por quem tem ataques com dano em massa,únicos Kage baixo q talvez ele derrote seria o Jiraya e o caminho animal, todos os outros podem destruir o corpo dele inteiro com simples ataques

Hokuzis,Hidan e Shin são os únicos Jounin Super q ele poderia derrotar(isso se ele for imune a afogamentos). Sobre a treta da Chiyo, os três tesouros pulverizam o corpo dele facilmente
Explanando o Boro, qual o seu nível? Images77
Ja em Jounin alto só Temari,Juugo e Hanzo derrotariam ele,Boro estaria mais bem encachado nessa posição

more_horiz
Derrepente todos personagens começaram a destruir corpo de geral com um ataque kkkkkkk
Boro é kage baixo helloo

more_horiz
A subestimação de Boro é equivalente a subestimação do Hidan, as pessoas esquecem que sem conhecimento Boro poderia tranquilamente foder muitas pessoas que estão no nivel Kage, do que adianta avançar em direção do Boro sem saber sobre o nucleo regenerativo? Do que adianta tirar um x1 sem conhecimento do Virus?

Numa batalha, os ninjas raramente iriam golpear diretamente o nucleo do Boro que inclusive poderia trocar a posição desse nucleo sempre que estivesse em perigo, até o ninja ter oportunidade de saber a fraqueza, ele já seria infectado pelo virus e estaria derrotado.

Eu não botaria ele em Kage Médio ou Kage Alto, mas pelo menos Kage Baixo ele se encaixa.

PS: Raikiri na cabeça da Tsunade mata ela :neves:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Jounin Super
Vence: Asuma & Shikamaru, Asuma, Hidan, Shin, Zabuza & Haku.
Nivela: Gaara, Hashirama(Edo), Kimimaro, Rock Lee e Yamato.
Perde: Mangetsu, Hiruzen, Darui, Kakashi, Suigetsu e Mangetsu

more_horiz
O Boro tem algumas habilidades interessantes, como já mencionaram. O verdadeiro problema é a sua velocidade, que aparentemente não é grande coisa. Vale lembrar que logo depois da Sarada dizer que ele não era tão rápido, ele conseguiu escapar dela, e mais tarde, no outro capítulo, estava lidando com os ataques combinados de Boruto, Mitsuki e Kawaki, apesar deles estarem sendo esgotados. Além disso, ele é similar a Tsunade e Sakura: desde que possui uma regeneração de respeito, acaba nem ligando muito para se esquivar dos ataques, preferindo tanká-los. Fora o fato dele estar sendo superado por Genins, que também diminui um pouco o mérito dele (apesar de mangá e anime sempre deixarem claro que eles eram bem acima da média). Se não fossem esses detalhes, provavelmente pegaria um Kage Médio, ainda que dos baixos. Porém, eu concordo com a maioria. Ele deve ficar como Jounin de Elite, embora possa muito bem dar trabalho e quem sabe até vencer aqueles que estão em Kage Baixo ou Médio, dependendo das circunstâncias.

more_horiz
Vírus do Boro é uma névoa negra, q ninja tem a burrice de se aproximar disso? Kkkkkk superestimacão isso simExplanando o Boro, qual o seu nível? Beijos10

É tipo:
•névoa da Mei q derrete Susanoo em instantes e parece nada mais doq uma névoa comum q o Sasuke só percebeu q era ácida quando sentiu na pele mesmo de sharringan: nossa q inútil
•Névoa Preta visivelmente perigosa q genin burla: MEODEOS MT FODA, QUASE UM GOD

Huahauhauau,vcs são estranhos¯\_( ͡❛ ͜ʖ ͡❛)_/¯
(Sei q tem alguns sensatos também Iha)

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
A subestimação de Boro é equivalente a subestimação do Hidan, as pessoas esquecem que sem conhecimento Boro poderia tranquilamente foder muitas pessoas que estão no nivel Kage, do que adianta avançar em direção do Boro sem saber sobre o nucleo regenerativo? Do que adianta tirar um x1 sem conhecimento do Virus?

Eu só acharia meio nocense as pessoas acreditarem que Hidan, por exemplo, derrotaria a Mei porque a mesma não possui conhecimento das suas habilidades. Eu acharia o cúmulo alguém acreditar que Gaara/Rasa seria derrotado por Hidan porque não possui conhecimento das tecnicas do imortal. É estranho pensar na possibilidade de alguém acreditar que Itachi consegueria pegar o Hashirama no Tsukyomio porque o último não possui conhecimento das habilidades em Genjutsu do Uchiha.

É a mesma lógica que aplico ao Boro. Não importa o qual perigosa sua técnica seja sem conhecimento, se você não possui habilidade suficiente para aplicar efetivamente tal técnica em um oponente de nível maior ou o estilo do seu adversário não favorece a aplicabilidade desta, então o fator (des)conhecimento perde sua importância.

Há, ainda, inúmeros fatores que devem ser considerado além do conhecimento numa batalha hipotética:
- Estilo de luta
- Alcance ou potência das técnicas
- Atributos
- Personalidade
- Inteligência
- Recursos
Mas infelizmente quase ninguém dar a mínima para isso e acaba superestimando o personagem em avaliações.

more_horiz
já viram algum atleta treinando box ou mma,o nível do Boro é esse aqui ser um saco de pancada pra crianças
Explanando o Boro, qual o seu nível? Heavy-pro-punchbag-249_1
sem zueira agora vejo entre como JS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos