Qual o nível do Boro membro da Kara?
- Boro foi considerado pelo Kawaki em certos aspectos alguém até pior que o Jigen.
- Se mostrou tão versátil quanto a Mei no uso do Youton sendo capaz de liberar explosões de ácido em grandes quantidades e em pequenas quantidades como lhe for conveniente.
- Sua capacidade de corpo a corpo não é das melhores(se mostrou lento na locomoção), no entanto conseguiu segurar bem lutando 1x4, sendo que Kawaki usando karma é bem poderoso(se mostrou bem acima dos Android's da Kara como Garou ou Ao, android's esses que ja superaram Jounin's de Konoha) ainda tinhamos Mitsuki, Sarada e Boruto.
Na minha opinião apenas no nível Jounin de elite para cima podemos encontrar shinobis capazes de entrar em combate direto contra esse quarteto.
- Provavelmente possui a melhor capacidade de regeneração da história? Não me lembro de ninguém que regenerasse um corpo inteiro em tão pouco tempo. Mesmo o Madara Rikudou afirmou que Gai poderia tê-lo matado e levou um bom tempo para se regenerar(cap672).
- Capacidade de espalhar viruz. Isso lhe da uma habilidade com um nível de periculosidade semelhante ao Hanzo, embora nesse caso os limites do Hanzo sejam muito superiores ao de Boro(nesse aspecto), Boro ainda possui um efeito surpresa bem relevante ja que o viruz da névoa só consegue ser visto com o sharingan e se o usuario se concentrar bem(algo semelhante ao C4 do Deidara provavelmente, só que menos mortal e ocupa uma área menor).
Boro também é usuario de Suiton: Suihijeki e possui habilidades peculiares como por exemplo shurikens que podem explodir.
Então baseando-se no ranking dos personagens em qual nível vocês acham que Boro se encontra?
Na minha opinião Boro se encaixa bem como um Jounin de elite, possui uma certa versatilidade e aparente ser muito letal em combate, possui habilidades especiais dificeis de lidar principalmente em um combate 1x1.
Boro como Jounin de elite:
Superior a: Kimimaro, Hiashi, Rock Lee, Chiyo, Asuma, Hidan, Kakashi(Hokage), Shin, Zabuza e Haku /9
Nivelado: Darui, Hiruzen(clássico), Yamato /3
Inferior a: Hanzo, Gaara(clássico), Hashirama(edo clássico), Mungetsu, Kitsuchi /5
Coloquem ae em qual nível vocês acham que Boro se encontra?