Omar Pizzarou escreveu: Primeiro o nível de um personagem é votado e debatido pela maioria e em um consenso , é caracterizado e colocado na tabela ..
É isso que estou questionando aqui, Mei mostrou basicamente 5 jutsus o que é verdade , sendo 3 deles do elemento água , que não é o mais forte dos elementos existentes .. dos 5 alguns dela ela mal pode usar livremente e os demais são nada ofensivos /finalizadores .. o poder ofensivo dela de verdade se limita a Youton .. e Youton o Boro possui, e está abaixo dela ?? Whyyyy ??
vcs falam isso e esqueçeu que Boro quase perde para sarada no Taijutsu,
Boro está muito abaixo da sarada igor, cara um Youton melhor da Mei sendo ele perdendo pro Katon da sarada
o que é foda é que você não considera isso, e se sustenta pelo argumento "boro >>> Mei" e esquece os superiores dela, ela humilhou o zetsu que por si só deu trabalho pro time 7 com konohamaru.
Não sou eu que tô falando mal da Mei , tô falando que acho engraçado ela tá em kage baixo , sendo que maioria do povo ou boa parte já falou tudo isso que citei acima ..
Corrigindo :
Era o mínimo a mizukage e seu Suiton apaga um katon do Madara ..
Mais agora Falando sério , Suiton dela de barreira é defesa , o dragão não vai finalizar alguém e a névoa , apesar de discordar e achar que ela pode luta ocultada não é considerada , visto não poder lutar ocultada por não ser sensor ou ter treinamento (geral diz que não foi "mostrado ") ..
O que faz resta futon e Youton ..
Aperte Crtl + G e veja que a maioria votou em J.S esse suiton que você está falando é pra pro Katon Rank C do madara
olha o nível máximo cara Mei se Matou com 2 suitons para rebater um Rank C. olha o nível cara.
Sasuke usou costelas do Susano ,assim como já fez contra kunai do danzou por um exemplo , não lembro se aquilo está no manga ,mais lembro que o mesmo fez ..
Mei Full vs um Sasuke exausto que havia matado inúmeros samurais , lutado contra Raikage e seus guardas, sobrevivido aos ataques do Gaara e companhia .. um Sasuke esgotado que já estava sofrendo efeitos do uso execesso do sharingan .. forçou ele usar costelas do susano e isso é um feito de poder ??
A ponto de colocar ela como kage baixo ??
Quer a verdade ?? Um amaterasu dele seria mais que o suficiente para acabar com ela , mesmo um Susano lvl 2 ,porque lembro que Mei mal aguentou por exemplo,lembro que foi socada e por pouco não foi partida ao Meio, graças ao kazekage .. a verdade é que esse Sasuke que é kage baixo , é muito superior a Mei .. em síntese , não tem porque usa aquilo dela vs Sasuke como feito ..
se eu estivesse logado ae, ela viraria Jounin Baixo msm, brincs.
a mei perdeu para sua propina névoa releia o mangá, ela usa a névoa quente porque se trava de um campo fechado melhor para acumular temperatura e sasuke derreter, aí o zatsu suga o chakra e dá pro sasuke e pronto.
Sobre sentir dento da névoa , nunca foi falado algo assim ou muito menos mostrado pela Mei ..
Sopros é relevante para luta de users de taijusu ,porém muito menos efetivo que ataques a distância não acha ??
não entendi nada coloque coerência.
Boro é mistura de Mei + Tsunade, só que superior ,bem superior e ainda assim estao colocando jounnin elite ..
um taijutsu inferior a sarada
e um Youton que não passa de Katon, e não é capaz de acompanhar as cobras do mitsuki, é obrigado a usar elementais para desviar do raiton do mitsuki, se não toda a geração do clássico já poderiam ser considerados Jounin Super pra cima
esse hype que tu tá dando pro time 7 já é superior ao Hiruzen e sabemos que o mesmo derrota todos sem usar ao menos 1 elemento, "Kawaki devolver elementos" e "Mei ácido >> tengu" esses argumentos vão virar históricos igual ao Tombirama, e afinal agora tava pensando desmascarar a Mei, vou criar um tópico somente para isso.
Mais colocam outros como kage baixo , sendo que ele tem mais poder ofensivo que Mei que só depende do Youton e tem uma regeneracao melhor que da própria Tsunade ..
A verdade é que estão fazendo isso ,porque ele tá lutando com guennins ,mais como disse nenhuma das duas faria muito melhor que ele , então porque são superiores a ele em rank ??
tenho uma teoria que comprova a regeneração do Boro ser a do clã Hozuki, e quando ele ficar vulnerável ao chidori da sarada não vão reclamar e falo mesmo.
JÁ falei pelos motivos acima que qualquer 1 desvia ou combate o youton de boro, sim a regeneração é boa mas tsunade vence esse time 7 facilmente e a Mei nem se fala, depois crie um tópico para esse determinado assunto que refuto amanhã.
enfim é Lamentável ver gente achando ele nível Kage, mesmo que mereça o título ele não é capaz de lidar com a maioria dos J.S o que torna J.S.
Mei venceria sarada no taijusu my dear ?? porque maior feito dela foi chuta um Zetsu desprevenido ,então Não Sorry ..ela não mostrou muito Taijutsu para fala que venceria sarada com Sharingan 3 tumoe +força bruta e clones ..
Segundo Humilhou Zetsu ?? Não sei a onde , o que eu vi foi ela + um pelotão de quase 10 shinobis + choujuro e um clone do Naruto derrotando o Zetsu kkkkkkkkkkkkkkkkk
HUMILHOU eu ri ..ela mal deu conta de um dos membros mais fracos da akatsuki acompanhada , quem dirá sozinha, na verdade nem foi ela que finalizou ,foi Choujuro ..
Rank de jutsu é dificuldade e não o nível de poder dele ..
Mei usou valor ácido e teve que regular o Ph pois Sasuke abriu buraco na sala , e é por isso que geral fala que ela não pode usar o jutsu em um lugar aberto , porque ela iria dissipa e o efeito do jutsu não seria o mesmo , sem fala que pode ferir aliados ..
Tradução , não bastando os 3 jutsus de Suiton que não são fi alisadores , a sua névoa ainda é restrita ..
Maioria tá colocando Boro Jounnin elite , e eu questionei isso , porque se Tsunade e Mei são kages baixos porque ele não pode ??
A regeneracao da Tsunade tem falhas ?? Sim, mais nem tudo que mata ela , mataria ele , já o que pode mata boro , pode mata ela ..como.disse , nem todo mundo tem jutsus capazes de destruir um corpo todo ou meios de entender /localizar cilindro , fora isso faz boro ter uma regeneracao melhor que a dela ..
Concordo que o Youton dele foi parado pelo katon da sarada , mais ele usa quantidades diferentes ..
Sobre a névoa que você pediu coerência , é que o povo fala que Mei não pode luta ocultada , não pode se mover dentro da sua própria névoa , porque não foi dito ou mostrado ela fazendo isso, e a mesma não é sensor .. eu particularmente acho que ela pode lutar dentro da névoa , afinal ela tem a mesma. É mizukage e tals , seus parceiros um deles é espadachim da névoa ,não tem porque não saber lutar , mais geral não considera , então é mais um jutsu dela que perde eficacidade .. e mesmo assim pega kage baixo ..
Ele disse que ela pode luta na névoa ,pois pode sentir pessoas dentro dela ,mais nunca foi visto isso e mesmo Zabuza teve que ter treinamento ..
Uai, pelo que me lembre ele mostrou força bruta , resistência e acertou sarada , então não acho honesto diminuir o taijutsu dele assim, sem fala que nem é o foco dele visto o mesmo ser um ninja tanker , que não se preocupar em levar danos ..
E ele não usou elementais para parar Raiton ele usou foi pólvora não foi ??
(Não sei qual ataque você está se referindo ,mais lembro que mitsuki foi usa serpente elétrica lá e ele usou pólvora e o Mitsuki levou parte do dano , aí kawaki fala para ela ter foco)..
Você crítica eu de dar Hype , mais é justamente que você tá falando sobre fala que ela é superior a boro ou mesmo fala que Hiruzen vence eles sem usar um elemento sequer , isso é absurdo e chega ser meio ridículo, esse time pega Jounnin elite conforme a maioria tá falando e vc fala isso, concordo sobre virar pérolas ..
Tsunade vence ?? Pelo que saiba se o kawaki toca nela , ela é explodida kkkk ,mais você disse que vence então ela vence ?? Kkkk
Enfim lamentável mesmo , mais fazer o que ..
Não se pode nem questionar o nível de alguem. O fórum que é dar Hype , desculpa mais não sou maioria e aceito qualquer coisa ..
Ditos de fulanos , são apenas isso se não usarem de argumentos concretos