- Ah, Je Ireumeun Lucky Hakuen imnida. Quem te faço lembrar, Konohamaru-Hyung? - Diria 'Meu nome é" e terminaria a primeira frase de um jeito altamente formal, e a segunda frase, perguntaria de forma totalmente curioso e intrigado.
Inconvenientemente e provavelmente ouviria a garota comentar sobre alguém nos encarando, então, de forma descarada, olharia para a pessoa, notando uma esfera de gelo em sua mão, uma de madeira e outro de algum material que provavelmente eu não conseguiria distinguir aquela distância. Logo voltaria a atenção para o que Konohamaru dizia, achando tudo aquilo bem estranho, já que nunca teria visto aquele homem no clã Yuki e nem Hakuru e Hakura, que seriam meus superiores, teriam me falado dele. De qualquer forma, seria uma oportunidade perfeita caso algo desse errado na infiltração, se assim, todos do meu grupo decidirem levar a missão original aditante.
- Jutsu especial? Você poderia compartilhar isso conosco, Moegi-Yang? Estou com um mal pressentimento... Afinal, o que um faria um dos guardas do senhor feudal terem interesse em vocês? E pelo visto, também em mim. - Perguntaria para a garota, me referindo a ela como "Lady", enquanto faria meu trabalho, tentando ouvir algo interessante de forma discreta próximo a onde o homem estava, principalmente se alguém chegasse para interagir com ele.
Claramente só perguntaria sobre o jutsu da garota se ela tivesse falado próximo a mim, já que não queria revelar que teria uma super audição para ninguém. Então, para disfarçar, caso ela tenha falado a uma distância que uma pessoa normal não ouviria, apenas comentaria sobre o homem nos olhando, instigando-os a nos contar sobre algo, e caso não, iria até Ibisu e perguntaria:
- Ebisu-Ssi, devemos nos preocupar com isso? - Perguntaria para o Jounin mais experiente, pedindo um conselho sincero, já que ele teria aconselhando distância para seus alunos, e eu, apesar de novo, teria que cuidar dos meus.
Bom, pediria o conselho a ele de qualquer forma, mas no primeiro caso, apenas se eu tivesse ouvido e após interagir com a garota, e no segundo caso, olharia para o homem encarado e o jounin como supostamente inteligente, concluiria do que eu estaria falando, mesmo que não citasse nada de forma direta.