[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pegaria o papel com o homem com uma certa má vontade, estaria preocupado com os outros dois, além de cansado, mas resolveria ir treinar, ao menos, poderia ganhar algo com tudo isso.
- Hey, Sunbae-nim! o que você achou daquilo que o Ebisu-ssi nos falou sobre aquele cara? Isso me dá calafrios, e olha que eu minha especialidade é o gelo. - diria fazendo um certo trocadilho, tirando sarro daquela situação enquanto dialogava com Kyu. Não estaria preocupado se teria alguém ouvindo, já que meu "segredo" já teria sido revelado, e talvez isso nos coloque em situações totalmente favoráveis... ou não.
Após avistar o Jounin encarregado mais velho com seus três alunos, correria até Konohamaru, acenando para os três.
- Ebisu-Ssi, o Danzou-Ssi nos recomendou um treinamento antes da GRAAANDEEE luta de amanhã. Eu gostaria de aumentar meu chakra e melhorar minha velocidade. Você como um Sunbae (veterano) poderia me ajudar com isso? Se não, o Danzou-ssi disse que nos forneceria alguém, mas não conhecemos ninguém aqui. - Diria rindo sem jeito, coçando os cabelos da nuca.
Off: Eu tô com um treinamento de atributo Open e com 15 pontos pra distribuir em atributos da ficha do clã Yuki. Se o tal treinamento for esse, gostaria de por os 15 pontos em chakra e treinar o atributo Velocidade.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]