Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus?

+7
Ellos
Luquinhas
Wayne
Dotonuser
Comando Omega
Sertão
Justinboll
11 participantes

descriptionSakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 2 EmptyRe: Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus?

more_horiz
@Zeno
Kkkkk olha minha escrava acéfala, ta revoltada é? O databook diz que aquilo é ninjutsu é vc não vai debater comigo por não ter capacidade pra isso.

@Luquinhas

Sempre se superando no nível de burrice , desde quando anime é canônico? Aquilo foi um rugido de CHAKRA,

Soco da sakura guerra>>>>>>>>

descriptionSakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 2 EmptyRe: Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus?

more_horiz
Com esse aí não vou ter paciência. gdo

O retardado nem tem capacidade de ir atrás do databook e comparar a merda de um Kanji. Eu disse pra você ir comparar o kanji com outras técnicas de Taijutsu seu retardado, não sabe nem interpretar uma frase esse burro.

Se liga, no tópico atual de pérolas, maioria listada lá são as suas. Você é uma piada.

more_horiz
Dotonuser escreveu:

@TheKiller
Vc ama falar besteira é incrível, tu sabe a distância da nibi em relação ao hidan e ao kakuzu?????

Desde quando alguém precisa ser um jinchurick perfeito praacessar o tamanho full da biju?

- A distância? Nibi estava literalmente na frente deles, ela sem se aproximar da uma patada no Kakuzu.
- E a própria obra pré estabelece que precisa ser um Jin Perfeito para usar o poder total de sua Bijuu, uma explicação mais simples para o seu nível intelectual é comparar o Naruto Km1 e Naruto Km2, qual o Jin perfeito? E qual o mais forte? Ta ai tua resposta.

E Bijuu Hachimaki é taijutsu, discutir com gente ignorante é complicado:

Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 2 Image111

Taijutsu (体術; "Técnicas Corporais")

Ninjutsu (忍術; "Técnicas Ninjas")

Genjutsu (幻術; "Técnicas Ilusórias")

Obs: Créditos para a @BitterWoman , achei a imagem graças à um post dela em um tópico de Hachibi vs Amaterasu.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Zeno
Kkkkk olha minha escrava acéfala, ta revoltada é? O databook diz que aquilo é ninjutsu é vc não vai debater comigo por não ter capacidade pra isso.

@Luquinhas

Sempre se superando no nível de burrice , desde quando anime é canônico? Aquilo foi um rugido de CHAKRA,

Soco da sakura guerra>>>>>>>>

Desde de qnd suas pérolas são canônicos ?

Ele deu um soco no chão com uma mão só, não tem nada de rugido de chakra ali.

Spoiler :

O Yamato diz:

"Uma onda de choque daquele tamanho com balançar de uma mão".

O mangá lê da esquerda pra direita, se vc não aprendeu, hj vai ter que aprender.

Esquerda < Direita > se tratando do corpo do leitor.

Porém no mangá ficaria assim:

Esquerda > Direita <, tratando da leitura da visão do leitor, vc lê a página de Lá >> dps caminha pra de Cá <<.

E se não conseguir aprender:

Peço aos membros do fórum que façam um desenho pra ele.

Tá pra nascer um infeliz mais burro que esse aí.

Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 2 Image314

- Naruto 4 Caudas com uma mão já causava ondas de choque, obviamente as Bijus superam Tsunade/Sakura na força física.

more_horiz
@Luquinhas vc ama ser refutado.

Tudo que eu posto tem base no mangá.

Me referia a esse rugido aqui:
Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 2 09_110

Tu mandou um vídeo e a tumb era Naruto na ponte mas isso n tem relevância.

A onda de choque produzida por ele foi muito menor que isso aqui:

Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 2 1610
Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 2 17_110

A explosão do ar no centro é colossal, eu diria que caberia um biju dentro da área de destruição.

Vc ama mesmo ser refutado por mim kkklkkk.

Ta pra nascer alguém mais incapaz do que vc.

@TheKiller

Meus parabéns pela primeira vez vc me refutou em algo, devo reconhecer que n havia visto a tradução oficial do hachimaki.

Isso ainda não é argumento pois segundo aua lógica o gedou mazou, uma casca vazia é mais forte que elas tbm?
Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 2 Naruto37

Jiroubo tbm deve ser:

Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 2 Naruto38
Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 2 Naruto39

Naruto tbm ja que ele fez algo que apenas um biju musculoso foi capaz de repetir:
Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 2 Naruto41
Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 2 Naruto40

Gai com um hirudora destruiu metade de um susano humanóide as bijus pra destruir 1 inteiro tiveram que dar rabadas(todas juntas), acho bem estranha essa sua lógica.

Sakura com a maior facilidade destruiu uma viga com a pressão do soco,isso se. Byakugou ativo sem nada, tsunade estava quebrando as espadas dos susanls humanóides sozinha, espadas que são feitas do mesmo material que o susano que as bijus n conseguiam quebrar individualmente.

more_horiz
O @Dotonuser

Essa eu não vou aceitar o cara só pode ser retardado mesmo.
Além de ser Burro igual uma porta ainda é Desonesto ao ponto de não assumir o próprio erro e querer fazer Malabarismo pra não aceita que está errado.

Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 2 Scree194

Eu disse claramente dos 3:34 aos 3:50 tu tem problema mental ?

E quem falo de rugido de chakra otário ? O vídeo vc ve pelo Tumb ou dando o Play ?
Disse claramente dos 3:34 aos 3:50 a cena que Naruto da a patada no chão.

- Vc falo "Desde de qnd anime é canonico, aquilo foi rugido de chakra".

Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 2 Scree195

- Eu trouxe o Manga e te Rebati.

Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 2 Scree196

Spoiler das páginas:

Spoiler :

- Nunca falei sobre rugido de chakra
- Falei sobre força física
- Quote onde disse sobre rugido de chakra é superior a força.

Além de ser Burro ainda é desonesto de não aceitar o próprio erro.

Qual vai ser a desculpinha agora?

"Ama ser refutado"
"Sou superior a vc"

Vira homem e assuma, quem foi rebatido aqui é vc os prints ta ai, ou vai negar isso tbm e tentar criar uma Malabarismo ?

Só fala merda e ainda acha que tem razão.

- Burro e Desonesto.

more_horiz
- Mantém a atitude arrogante.
- Usa argumentos totalmente foras de contexto.
- Usa logicas totalmente contra as ideias que o autor deu pra obra.
- Se finge de doido pra fingir que não foi contra-argumentado e diz que o teu argumento é uma coisa que não é.
- Sempre manda o ultimo comentário para inflar o próprio ego.

Esse troll é um dos piores que o fórum já teve, o maluco não tem nem a hombridade de responder argumentos por meio de quote para não contra argumentar coisa por coisa. A administração do fórum ainda não te rbanido ele dps de tudo que ele já fez é realmente ridículo.

more_horiz
Kkkkk o cara diz que a sakura pode destruir montanhas com a pressão do soco dela

more_horiz
Iha, Força do Raikage nivelada com o Hachibi durante o confronto com o Bee & Naruto
Tsunade>>>>>Raikage e consequentemente Tsunade>>>>>Hachibi

(atualizaram o fórum?sto perdido,sta tudo diferente hauahauau;_;)

more_horiz
@Fūko

Sim, atualizaram. Informações aqui:

https://www.forumnsanimes.com/t83955-grande-atualizacao-forum-ns-2020-novidades-e-premiacoes

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Kkkkk o cara diz que a sakura pode destruir montanhas com a pressão do soco dela

Virou One punch man agora kkkkk :horak: :horak:

more_horiz
@Naruto sennin perfect
@Comando Omega"

Vcs não viram mesmo a obra não foi?

Destruir montanhas não é nada de extraordinário no universo Naruto, até aquele random com o sandou no jutsu é nível montanha.

O byakugou e a quantidade de chakra que vc aplica num soco é o que vai dizer o tamanho da destruição:

Com pouco chakra:

Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 2 Impact10

Com mais chakra:

Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 2 17_111

Sakura com uma facilidade absurda fez isso, sem pegar velocidade, sem byakugou, so levantando o braço:

Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 2 Flor_d10

Gostaria do perguntar a dupla pq a salura full com byakugou aberto, uma reserva colossal capaz de upar jutsus como jinton a um nível onde chegasse na cintura do susano perfeito(tsunade extremamente desgastada) ou um Kamui a ponto de abrir portais na dimensão da kaguya, onde a propia tinha dificuldades??? Isso vcs não falam claro, só aquelas coisas que convém.

@Luquinhas eu amo te refutar pq vc insiste no erro, mesmo vc sendo refutado por vários membros do fórum vc insiste na mesma argumentação, básica,pífia,rasa.

Vc disse o tempo porém eu n consegui abrir o vídeo estou tendo problemas com a nova atualização eu fiz até um tópico marcando o wick.

O feito eu mandei onde ela causou uma destruição maior que o Naruto 4 caudas.
No topo desse comentário está indo a scan onde ela mata vários minijubis.

Vc trouxe as scans e eu contra argumentei ou melhor mandei uma treplica.

Eu deduzi que vc se referia a parte na ponte por causa da tumba mas n vou ficar repetindo isso, até pq eu te refutei mandando uma scan do feito superior ao Naruto 4 caudas.

@TheKiller

Eu acabei de reconhecer que pela 1° vez vc me refutou(sobre o hachimaki), eu não tenho culpa se vc usa achismo e não aceita o que diz no mangá, tu disse inúmeras pérolas como:
Tengu do tamanho doa chibaku tensei do madara rikudou e eu refutei e vc voltou atrás.

Tu disse que gamabunta era menor que a kyubi 100%, eu mandei uma scan e vc continuou insistindo no erro.

Tu disse que o tengai shinsei era do tamanho de cordilheiras kkklkkk sendo que o mesmo era menor que o tengu que por sua vez era quase do tamanho de uma montanha.

Tu disse que a terra de Naruto era menor por causa da curvatura que era vista quando madara usou os múltiplos chibakus tensei.

E ainda disse que tava brincando sendo que sabemos que n foi assim.

Eu traço paralelos, a medida que um debate se estende e se aprofunda vc vai tentando através de paralelos ou outras situações provar seu argumento, se alguém diz que madara n poderia ter feito o exército de susanos sem mokuton pq n teria clones eu digo que ele pode usar kage bushin, mas ai a outra pessoa diz que ele nunca fez isso mas eu digo que kage bushin é um jutsu básico que todo mundo aprende na academia.
Vc parece que não entende ou se faz de burro por desonestidade mesmo.

Eu refutei vc, não adianta vc vim com essa de que eu pago de doido pq sempre mando scans, tudo que eu falo tem uma scan em 90% das vezes pra provar o que eu digo.

more_horiz
Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 2 10

Só a cabeça da Kyubi full contando as orelhas é mais ou menos a altura do Bunta.

Kkkkk :~.~:

more_horiz
@Dotonuser escreveu:

Luquinhas eu amo te refutar pq vc insiste no erro, mesmo vc sendo refutado por vários membros do fórum vc insiste na mesma argumentação, básica,pífia,rasa.

"Eu amo te refutar"
Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 2 15173714

Eu deduzi que vc se referia a parte na ponte por causa da tumba mas n vou ficar repetindo isso, até pq eu te refutei mandando uma scan do feito superior ao Naruto 4 caudas.

Se vc é um Quadrúpede que sai Vomitando Merda nos tópicos sem ver as coisas isso não é problema meu.
Se vc deduziu errado logo = Foda-se

Agora:

Considere que sua análise é limitada e sua capacidade argumentativa é do mesmo nvl de um Antílope.

- Feito do Naruto 4 caudas é mt maior que essa merda que a Sakura fez, socar o chão com Mini-Juubis (randons).

-  Feito do Naruto é tão superior que causo Ondas de Choque lá onde Yamato e Sai estavam.
- A distância entre Yamato, Sai e Naruto era de longo alcance e eles sentiram a pressão do golpe mesmo a distância.
- Isto é usando apenas o balançar de uma mão.

- Naruto 4 caudas desfez um golpe de 10 Mil Cobras do Orochimaru com uma palmada no chão.

Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 2 20200147

- Agora Sakura derroto 10 mil Mini-Juubis (randons) com um soco por acaso ? É não então o feito dela continua sendo inferior ao dele.

Agora vc é:

- Quadrúpede burro
- Gostar de ser o último a argumentar pra aumentar o Ego
- 90% do que foi comentado no topico de pérolas foi vc que disse
- Todo mundo do fórum ri da sua cara

Vc nunca refutou ngm nesse fórum, coloca isso na sua cabeça, vc um é fraco um frango fácil de abater.

Foram 2 Mil anos de evolução Humana e nasce uma Anta dessa.

Qnd chega a um nvl de demência desse tamanho, oque resta é ignorar esse Mongoloide.

Só pode ser brincadeira, que o cara acha que sequer rebateu alguém nesse fórum, é um frangote mesmo.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Naruto sennin perfect
@Comando Omega"

Vcs não viram mesmo a obra não foi?

Destruir montanhas não é nada de extraordinário no universo Naruto, até aquele random com o sandou no jutsu é nível montanha.

O byakugou e a quantidade de chakra que vc aplica num soco é o que vai dizer o tamanho da destruição:

Com pouco chakra:

Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 2 Impact10

Com mais chakra:

Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 2 17_111

Sakura com uma facilidade absurda fez isso, sem pegar velocidade, sem byakugou, so levantando o braço:

Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 2 Flor_d10

Gostaria do perguntar a dupla pq a salura full com byakugou aberto, uma reserva colossal capaz de upar jutsus como jinton a um nível onde chegasse na cintura do susano perfeito(tsunade extremamente desgastada) ou um Kamui a ponto de abrir portais na dimensão da kaguya, onde a propia tinha dificuldades??? Isso vcs não falam claro, só aquelas coisas que convém.

Mas é claro que de acordo com a sua lógica um random pode destruir uma montanha ,mas o Pain teve que concentrar todo o seu poder(nota se que os outros corpos cairam) para destruir Konoha ,um feito de nível cidade.

Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 2 6

Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 2 7

Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 2 9

Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 2 10

Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 2 11

more_horiz
Claro, segundo a lógica dele um buraco de 5 metros no chão é sinônimo de uma montanha.

more_horiz
@Comando Omega

Destruir konoha e abrir uma cratera daquele tamanho>>>>>destruir 10 montanhas.

E pain n concentrou todo seu poder coisa nenhuma, ele lutou contra o Naruto e a kyubi depois aquilo era uma parte de poder dele.

@Luquinhas kkklkkk
Vou refutar vc mais uma vez.

A destruição causada pelo Naruto é muito mas muito inferior a causada pela Sakura, tudo que Naruto fazia era somado as constantes rajadas de chakra, não era só força, esse Naruto se transformando fez um dano muito maior que o soco no chão:

Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 2 1210
Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 2 1310
Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 2 1410

O soco da Sakura foi sentido até pelo hashirama, detalhe que até sasuke que n se impressiona com qualquer coisa ficou contente de saber que sakura tinha tanto poder:

Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 2 1810
Destruir 10 mil cobras? Kkkkkk aquelas cobras minúsculas? Cada mini jubi era em média 2 vezes maior que um humano normal, um humano normal tem umas 100 vezes o peso de uma cobra daquelas, que nem do tamanho de uma Cascavel eram, pareciam jiboias filhotes do tamanho de cobras corais.

Eu sou:
Superior a muitos usuários daqui incluindo vc.

Refutei 90% dos membros ativos do fórum incluindo vc.

Pérolas? Pode até ser, agora são pérolas do kishimoto, não minhas, pq tudo que mandei são scans do mangá.

Todo mundo incluindo vc ,está revoltado por seren refutados por um cara fora da bolha que vcs vivem.

Eu nasci em uma época onde os humanos vão até pro espaço e tenho que me deparar com um see primitivo das cavernas que acha que hidan tem taijutsu nível kakashi kkklkkk, vc é que é a piada não eu, vc é fanboy do personagem mais fraco da akatsuki.

Ja refutei tanta gente que perdi as contas

@Zeno
Faz isso não, eu tento n rir mas vc parece que pede.

A kurama estava esticada,deitada, o gamabunta estava sentado, encolhido, a anatomia de um sapo permite que ele se envolva e quando se estica aumenta seu tamanho em umas 2 vezes, principalmente quando salta.

N se faça de burro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos