@Naruto sennin perfect@Comando Omega"
Vcs não viram mesmo a obra não foi?
Destruir montanhas não é nada de extraordinário no universo Naruto, até aquele random com o sandou no jutsu é nível montanha.
O byakugou e a quantidade de chakra que vc aplica num soco é o que vai dizer o tamanho da destruição:
Com pouco chakra:
Com mais chakra:
Sakura com uma facilidade absurda fez isso, sem pegar velocidade, sem byakugou, so levantando o braço:
Gostaria do perguntar a dupla pq a salura full com byakugou aberto, uma reserva colossal capaz de upar jutsus como jinton a um nível onde chegasse na cintura do susano perfeito(tsunade extremamente desgastada) ou um Kamui a ponto de abrir portais na dimensão da kaguya, onde a propia tinha dificuldades??? Isso vcs não falam claro, só aquelas coisas que convém.
@Luquinhas eu amo te refutar pq vc insiste no erro, mesmo vc sendo refutado por vários membros do fórum vc insiste na mesma argumentação, básica,pífia,rasa.
Vc disse o tempo porém eu n consegui abrir o vídeo estou tendo problemas com a nova atualização eu fiz até um tópico marcando o wick.
O feito eu mandei onde ela causou uma destruição maior que o Naruto 4 caudas.
No topo desse comentário está indo a scan onde ela mata vários minijubis.
Vc trouxe as scans e eu contra argumentei ou melhor mandei uma treplica.
Eu deduzi que vc se referia a parte na ponte por causa da tumba mas n vou ficar repetindo isso, até pq eu te refutei mandando uma scan do feito superior ao Naruto 4 caudas.
@TheKillerEu acabei de reconhecer que pela 1° vez vc me refutou(sobre o hachimaki), eu não tenho culpa se vc usa achismo e não aceita o que diz no mangá, tu disse inúmeras pérolas como:
Tengu do tamanho doa chibaku tensei do madara rikudou e eu refutei e vc voltou atrás.
Tu disse que gamabunta era menor que a kyubi 100%, eu mandei uma scan e vc continuou insistindo no erro.
Tu disse que o tengai shinsei era do tamanho de cordilheiras kkklkkk sendo que o mesmo era menor que o tengu que por sua vez era quase do tamanho de uma montanha.
Tu disse que a terra de Naruto era menor por causa da curvatura que era vista quando madara usou os múltiplos chibakus tensei.
E ainda disse que tava brincando sendo que sabemos que n foi assim.
Eu traço paralelos, a medida que um debate se estende e se aprofunda vc vai tentando através de paralelos ou outras situações provar seu argumento, se alguém diz que madara n poderia ter feito o exército de susanos sem mokuton pq n teria clones eu digo que ele pode usar kage bushin, mas ai a outra pessoa diz que ele nunca fez isso mas eu digo que kage bushin é um jutsu básico que todo mundo aprende na academia.
Vc parece que não entende ou se faz de burro por desonestidade mesmo.
Eu refutei vc, não adianta vc vim com essa de que eu pago de doido pq sempre mando scans, tudo que eu falo tem uma scan em 90% das vezes pra provar o que eu digo.