Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus?

+7
Ellos
Luquinhas
Wayne
Dotonuser
Comando Omega
Sertão
Justinboll
11 participantes

descriptionSakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 3 EmptyRe: Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus?

more_horiz
Claro, segundo a lógica dele um buraco de 5 metros no chão é sinônimo de uma montanha.

descriptionSakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 3 EmptyRe: Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus?

more_horiz
@Comando Omega

Destruir konoha e abrir uma cratera daquele tamanho>>>>>destruir 10 montanhas.

E pain n concentrou todo seu poder coisa nenhuma, ele lutou contra o Naruto e a kyubi depois aquilo era uma parte de poder dele.

@Luquinhas kkklkkk
Vou refutar vc mais uma vez.

A destruição causada pelo Naruto é muito mas muito inferior a causada pela Sakura, tudo que Naruto fazia era somado as constantes rajadas de chakra, não era só força, esse Naruto se transformando fez um dano muito maior que o soco no chão:

Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 3 1210
Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 3 1310
Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 3 1410

O soco da Sakura foi sentido até pelo hashirama, detalhe que até sasuke que n se impressiona com qualquer coisa ficou contente de saber que sakura tinha tanto poder:

Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 3 1810
Destruir 10 mil cobras? Kkkkkk aquelas cobras minúsculas? Cada mini jubi era em média 2 vezes maior que um humano normal, um humano normal tem umas 100 vezes o peso de uma cobra daquelas, que nem do tamanho de uma Cascavel eram, pareciam jiboias filhotes do tamanho de cobras corais.

Eu sou:
Superior a muitos usuários daqui incluindo vc.

Refutei 90% dos membros ativos do fórum incluindo vc.

Pérolas? Pode até ser, agora são pérolas do kishimoto, não minhas, pq tudo que mandei são scans do mangá.

Todo mundo incluindo vc ,está revoltado por seren refutados por um cara fora da bolha que vcs vivem.

Eu nasci em uma época onde os humanos vão até pro espaço e tenho que me deparar com um see primitivo das cavernas que acha que hidan tem taijutsu nível kakashi kkklkkk, vc é que é a piada não eu, vc é fanboy do personagem mais fraco da akatsuki.

Ja refutei tanta gente que perdi as contas

@Zeno
Faz isso não, eu tento n rir mas vc parece que pede.

A kurama estava esticada,deitada, o gamabunta estava sentado, encolhido, a anatomia de um sapo permite que ele se envolva e quando se estica aumenta seu tamanho em umas 2 vezes, principalmente quando salta.

N se faça de burro.

more_horiz
O buraco que pain fez no chão tem 5 metros? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
@Dotonuser

Então segundo sua lógica:

Gamabunta esticado>>>Kurama Full>>>Kurama 50%=Shukaku>>>Gamabunta esticado.

Certo?
Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 3 Images10

Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 3 Images27Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 3 20200126

more_horiz
@Dotonuser escreveu:
A destruição causada pelo Naruto é muito mas muito inferior a causada pela Sakura, tudo que Naruto fazia era somado as constantes rajadas de chakra, não era só força, esse Naruto se transformando fez um dano muito maior que o soco no chão:

- Ele fez aquilo com força física seu retardado foi uma palmada no chão, se foi pelo chakra da Kyuubi não interessa porra.
- Tsunade/Sakura usam o estilo Gõken = Punho Forte da qual concentra chakra no punho pra aumentar a força.

- Então se vc desconsidera que Naruto só fez aquilo graças ao chakra.
- Vai ter que desconsiderar os feitos da Sakura que tbm só faz isso com socos por concentrar chakra nos punhos seu desgraçado, burro, jumento, filho de uma égua, doente mental do caralho.

Vc já percebeu que 90% das pérolas que está no topico é vc que escreveu ?
Vc já percebeu que tu fala que o fórum é inferior a vc porém o único que concorda com isso é vc mesmo ?
Todos do fórum viram o mesmo manga, mas somente tu um Quadrúpede nojento e desgraçado consegue, sair vomitando merda pelos dedos por aí, já percebeu isso tbm ?

Já disse e repito vc nunca refutou ngm aqui maluco, tu usa uma frase supérflua pra querer se gabar, joga uma imagem aleatoria e cria uma Fanfic.

Na imagem do Mangá:

- " Sakura da um soco e destrói um área de no máximo 20~30 metros ".

Oque o retardado desgraçado entende:

" Sakura da um soco que destrói Montanhas, e é mais forte que Bijus ".

No fundo vc sabe que está errado e que tá sendo zuado e chutado pelo fórum inteiro.

Me admira o @Wick deixar um merda desses no fórum ainda.

kkklkkk
Vou refutar vc mais uma vez.

Eu sou:
Superior a muitos usuários daqui incluindo vc.

Refutei 90% dos membros ativos do fórum incluindo vc.

Pérolas? Pode até ser, agora são pérolas do kishimoto, não minhas, pq tudo que mandei são scans do mangá.

Todo mundo incluindo vc ,está revoltado por seren refutados por um cara fora da bolha que vcs vivem.

Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 3 Images25

more_horiz
@Wick

N estou ofendendo ngm mas os caras forçam a barra
Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 3 Screen17

Depois eu que sou o arrogante o prepotente com ego inflado

more_horiz
Agora a Biba maluca se faz de vítima.

Acho que Hipocrisia tem limites né ? Seu idiota.

more_horiz
@Dotonuser

Agora tu vai dizer que ele fez isso do nada e tu nunca provocou né? Tá bom então   :felizan:

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Destruir konoha e abrir uma cratera daquele tamanho>>>>>destruir 10 montanhas.

E pain n concentrou todo seu poder coisa nenhuma, ele lutou contra o Naruto e a kyubi depois aquilo era uma parte de poder dele.

Não cara,destruir Konoha é um feito nível cidade.

Concentrar todo o seu poder no seu ataque mais forte não quer dizer que você vai ficar automaticamente sem energia depois.(tipo o Toneri naquele ataque que partiu a lua ou o Sasuke quando carregou aquele chidori contra o Itachi no clássico)

more_horiz
Dotonuser escreveu:
O buraco que pain fez no chão tem 5 metros? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu me referia à Sakura, Einstein.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Wick

N estou ofendendo ngm mas os caras forçam a barra
Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 3 Screen17

Depois eu que sou o arrogante o prepotente com ego inflado

Na verdade, você também está ofendendo os outros, de maneira geral, ao dizer que são inferiores a você e convenhamos que isso não faz de ninguém superior aos outros, muito pelo contrário.

Do mais, apenas tome cuidado com o Double-Post, não poste duas ou mais vezes consecutivas em menos de 30 minutos se ninguém postar algum comentário depois do seu último.

Quanto aos demais, devem conhecer as regras, não passem dos limites ou vão perder pontos por causa de pouca coisa e ninguém quer isso. Evitem insultos muito pesados, na vida real, é quase inevitável, mas em um ambiente virtual, podemos respirar um pouco e escolher o que dizer antes de soltarmos nossa "voz".

Qualquer dúvida, só ler as regras novamente:

https://www.forumnsanimes.com/t79219-novas-regras-forum-ns-2019

more_horiz
@TheKiller
Pq n pega scan do mangá BB:

Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 3 Naruto52
Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 3 Sapo_w11

@Luquinhas kkklkkk chora hater estúpido babaca.

Aquilo foi feito com chakra CHAKRA. O corpo da kyubi naquele modo transforda chakra, até pra fazer uma bijudama ele faz crateras no chão mesmo sem a biju dama explodir:

Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 3 0210

Sua revolta só mostra o qual fraco vc é em capacidade de argumentação criança.

Eu estou humilhando vc mais uma vez por sua falta de intelecto kkklkkk e no fórum n apareceu nenhum com capacidade pra me refutar.

@Justinboll chamar de burro, acéfalo não e6 ofensa mas nas regras mandar tomar no cu, xingar a mãe como ele fez não é ofensa a minha honra e a minha pessoa?

Curiosa sua lógica
.......

more_horiz
Então a cabeça da Kurama+orelhas, é metade da altura do corpo dela inteiro e o Gamabunta esticando o corpo elástico de sapo fica o triplo do tamanho.

Agora eu entendi, agora as coisas ficaram mais claras, agora tudo faz sentido.

Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 3 05
Sakura e Tsunade são mais fortes do que as Bijuus? - Página 3 06

more_horiz
@Dotonuser

"Vou trazer uma scan onde o Gamabunta cobre metade do Shukaku e não da pra dizer que o Shukaku é maior"  :genious:

Ai vai e traz outra scan em que não mostra nem metade da Kyubi e o Gamabunta é do tamanho da cabeça da Kyubi Full.

Daqui a pouco vai se fazer de vítima de novo e fingir que nunca ofendeu ninguem.

more_horiz
@Zeno kkkkklkkkkkkkkkkkk
@TheKiller

Vc tem problema de vista meu filho? Gamabunta e shukaku tem alturas iguais o mangá deixa isso bem claro, assim como deixa claro que shukaku e kurama possuem o mesmo tamanho.

Kkkkkk olha o ângulo em que a kurama está, gamabunta está SENTADO em cima dela num close onde a cabeça ddla está mais próxima da "câmera" pqp a falta de intelecto aqui é assustadora.

more_horiz
@Dotonuser

Analise as duas imagens, Gamabunta está do tamanho de Shukaku pois está mais próximo da câmera.

Na outra Gamabunta é menor mas segundo você é pela câmera estar mais longe.

Seguindo essa logica, Shukaku é maior justamente devido à estar mais longe.

more_horiz
@Dotonuser

Na verdade, chamar o próximo de burro ou acéfalo também é uma ofensa, porém, são coisas tão comuns no dia a dia, tão fúteis, que não são motivo de punição aqui no Fórum NS. Porém, o fato dessas ações não serem puníveis não quer dizer que influenciamos alguém a fazê-las.

Do mais, a lógica não é minha, não fui eu quem fez as regras, estou apenas cumprindo minha função aqui. Já vi coisas deste tipo ou até piores em outros tópicos não muito antigos e o máximo que os responsáveis fizeram foi dar um aviso aos esquentados, como fiz aqui. Porém, se mesmo depois desse aviso continuarem passando por cima das regras, vão sofrer as punições adequadas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos