Dentro de uma barreira sequer existe espaço para esse Dragão voar, de qualquer maneira, o que te faz pensar que ele possa servir de abrigo defensivo? Sendo mole (argila)?
Acha que o Jukai Koutan teria dificuldade em esmagar Deidara e o Dragão juntos?
C4 contra dois Edos Imortais e Orochimaru com troca de pele?
Deidara cego, morreria facilmente até para a Kusanagi teleguiada de Orochimaru.
Mole ? Katsuyu manda lembranças
C4 desintegrar o orochimaru, ele vai trocar de pele ?
Como se ele precisasse ver para explodir tudo ao redor kkk
Todas as máscaras do Kakuzu cairiam para essa técnica, e Kakuzu no melhor dos cenários, seria imobilizado.
Dizer que Domu tanka Jukai Koutan é brincadeira, né?
Enma = duro como diamante brincou com o Koutan
Kakuzu de Domu = duro como diamante brincaria com Koutan
Logica simples, questão é você ou eu vai procurar as paginas do DB falando da resistência do Enma e Domu
Se as mascaras estiverem no corpo do kakuzu com domu elas resistiram, ops, ignorariam o Koutan
Kisame se CAGOU para um Gamakuchi Shibari do Jiraya, coitado dele contra um Jukai Koutan usado dentro de uma barreira. Ele seria varado de dentro para fora como o Muro de barro do Sarutobi foi.
Daikoudan e byakugou
Só Tobirama Edo cuida dessas marionetes com Míssel do Dragão de água. Sério que você acha que Sasori tem alguma chance lutando contra Orochimaru nas condições que Hiruzen estava (preso numa barreira, fora de auge)?
Dragão de agua vai fazer o que nas marionetes, molhar elas ?
Eu acho que o sasori tem satetsu, marionetes e troca de corpo, isso já da para lidar com o orochimaru do clássico
Itachi>Orochimaru.
Konan perderia também.
Perderia com oque kusaganai ? KKKK
@Igorluiz589626Konan já foi derrotada por um cara chamado Jiraiya KKK
Posta a pagina de manga, vamos ver essa derrota
Konan já foi derrotada por um cara chamado Jiraiya KKK com 3 jutsus , um outro chamado Tobi/óbito também , Hanzou e outros KKK.. no filler se equivaleu a 4 aburames também na invasão ..
Mais Falando sério ,os 600 bi eu e maioria considera uma armadilha , então desconsiderei ela ..e konan não pode lida com elementais do Hiruzen do nível que mostrou ,muito menos combados ..
Você desconsiderou porque você não teve a hombridade de admitir que o Hiruzen não tem meios de lidar com aquele jutsu
Quanto a teu argumento populista e falácia de "MAIORIA" eu sugiro que venha você e a maioria analisar esta pagina de manga:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/072/17.jpgSugiro que você reconsidere seus conceitos quiser conversar e debater sobre o termo armadilha ou oque for estou a disposição
Zetsu tem várias versoes , o branco é fraco e o espiral na guerra todo upado , tava sendo lidado por esse mesmo Hiruzen, considerando que o que ele fez na guerra ele faz em vida e no auge ..
Hiruzen auge x Zetsu auge
Ate onde eu me lembro na guerra o hiruzen tinha a ajuda dos 5 kages, karin e outros para lidar com o zetsu e seus poderes ou será que eu imaginei uma cena com a Karin, Kages e etc. ??????????
Hiruzen apenas deteve 5 elementos, ele não tinha a menor chance contra o Buda
Acho que é diferente , Kakashi mais ino-shika-cho estavam lidando com ele +Hidan kkkkkkkkk , ser sincero eu achei o Kakashi quase suficiente , ele deu conta muito bem , Hiruzen faz o mesmo , argumentos do porque ser superior está acima só ler..
Serio ? Eu lembro do Naruto e Yamato salvando eles
Sugiro que releia o manga da parte que o Shikamaru e hidan foram brinca de x1
Olhe essas paginas de manga, TOME cuidado com a palavra que ira usar pois não esqueça o que você disse de Konan x Jiraiya, veja Kakuzu x Kakashi e pense no que vai dizer
Deve ser porque Sasuke foi lá e quis perfurar um deidara com nanos , sendo pego , mais Hiruzen pode se eletrocutar igualmente saindo dessa , vem Ka como o deidara aguenta 5 minutos de luta contra Hiruzen ?? porque o contrário já argumentei acima também KKK (me diga como ele iria sobreviver ,porque Hiruzen pode lidar com suas técnicas ,já o mesmo não né nooon ?) Sem fala que Raiton anula tudo do mesmo ..
Hiruzen tem chidori nagashi ?
Deidara apenas voa e explode o Hiruzen, FIM.
Ele não tem meios de lidar com C1, C2, C3, C4 o sasuke era user de raiton, senjutsu, sharingan e mesmo assim só venceu o deidara com o que poderia chamar de Kishimoto no jutsu
Katon de 2 clone combados com futons já massacra mesmo , massacra o Sasori e suas 100 marionetes , cilindro e tudo kkk, sem fala que humilha os elementos de pergaminho dele kk
Satetsu inferior a raitons nível alto upados combados com Suiton
Hiruzen pode vencer o Sasori mais facilmente que o próprio Kakuzu ao Meu ver ..
Para mim não passa de fantasia
Katon + fuuton seriam barrados pela satetsu
Raiton + suiton passar pela satetsu ? Gostaria de ver você argumentar
Nada do hiruzen passa pela satetsu e ele não tem o que fazer diante dos venenos
Sabe o que só tem hype ??
Seus comentários, fulano vence Hiruzen, fulano tem isso , fulano sola , fulano tem uma armadilha então vence , fulano apesar de ser counterado vence pq pegou Sasuke , como se Hiruzen não podesse fazer o mesmo para sair .
Paginas de manga
Ele tem isso ?
Eu fiz um post falando dele contra maioria dos membros da akatsuki e citei como ele lidaria com as coisas ,com argumentos e porque acho que vence ,enquanto você listou habilidades de cada Shinobi e disse CICLANO MASSACRA e ainda tem ousadia de fala que Hiruzen é só hype , hype é o que você tá fazendo nos outros , simplesmente quotou as habilidades e disse fulano vence , eu em
Quer uma dica , lê meu post falando sobre aí depois nois debate okay ??
Quer comparar apenas faça tópicos comparando eles, eu citei o básico, porem, tudo o que disse posso provar com paginas de manga, já você...
Hiruzen só tem hype