Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen No auge era superior a quase todos da Akatsuki ??

+13
Heisenberg
Luquinhas
Counter Spectre
Elter
L⍱scivi⍱
Ellos
Sertão
Nicckkokk
r1nn3g4n
Comando Omega
Darkon
Justinboll
Igorluiz589626
17 participantes

descriptionHiruzen No auge era superior a quase todos da Akatsuki ?? - Página 2 EmptyRe: Hiruzen No auge era superior a quase todos da Akatsuki ??

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Só não citei Konan e Zetsu por serem membros com papel muito suplementar. Mas Hiruzen pode derrotar eles também.

Você aparentemente acredita que ele vence Sasori, HIDAN, kakuzu , konan e Zetsu ..
Ou seja metade da akatsuki KKK a diferença è que acho que ele vence Deidara e tem muitas chances contra kisame ..

O que iria qualificar 70% da akatsuki então ele não é superestimado

descriptionHiruzen No auge era superior a quase todos da Akatsuki ?? - Página 2 EmptyRe: Hiruzen No auge era superior a quase todos da Akatsuki ??

more_horiz
Entre vencer esses e vencer Deidara e Kisame existe uma diferença abismal

Deidara precisou ser derrotado por um Sasuke que venceu Itachi e Orochimaru. Kisame deu conta do Killer Bee e do Gai praticamente em sequência.

A diferença desses membros para outros é absurda.

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Entre vencer esses e vencer Deidara e Kisame existe uma diferença abismal

Deidara precisou ser derrotado por um Sasuke que venceu Itachi e Orochimaru. Kisame deu conta do Killer Bee e do Gai praticamente em sequência.

A diferença desses membros para outros é absurda.

C0 Deidara se mata para conseguir empate
C4 Hiruzen pode evitar por ser sensor e diferente de névoa do boro que pode voltar , as nano bombas seriam afastadas  por futons ..
C3 É UM jutsu que deidara só pode usar se estiver voando , caso contrário seria pego no  seu próprio jutsu ..
Minas explosivas ele contou com ajuda e mesmo assim morreria se caísse em cima delas , seus jutsus são perigosos até mesmo para ele ..

C2 pode ser destruídos  antes de fazerem contatos e ignorados por clones ,o mesmo vale para C1 ,Kakashi enquanto perseguia o mesmo , ignorou C1 deboa c substituição e clones se não me engano .

Clones ?? Hiruzen também pode fazer ..

Hiruzen ainda tem Raiton que pode inutilizar todo e qualquer jutsu do Deidara  , o próprio ficou inútil ao ser acertado por OMOI na guerra , ele pode atingir Deidara no alto com elementais caso quiser TB  ,caso o mesmo consiga vooar eu diria .
Ele não só tem Raiton como donton para defesa e mais

Se ele esconder debaixo da terra ,Hiruzen que é sensor vai saber , e como deidara lida com 5 clones atacando com elementais de nível extremamente alto combados de todos lados e distâncias ??, como Deidara lidaria com Hiruzen e enma no curto alcance  ?? O que deidara faria perante shiki fujin ??

Resposta é NADA, ele possui  muito poder ofensivo,poder que pode até mesmo mata ele se não tiver cuidado ,mais nada defensivo perante habilidades do sandaime, na melhor das hipóteses ele pode conseguir um empate com C0 ou C3 no curto alcance

more_horiz
@Igorluiz589626

Konan: Achei que quem tinha derrotado a Konan era um cara chamado Tobi... além disso, convenhamos que Hiruzen não tem resposta ao 600BI

Zetsu: Mini Buda, clones, putz não foi esse cara que ficou no pé do madara sem ele perceber o fazendo acreditar que ele (madara) o tinha criado ?

Kakuzu: Vale a argumentação, mas, o kakuzu não estava conseguindo lidar com kakashi + "clones/aliados" e só foi trolado porque o Hidan usou o ritual para matar o kakuzu ?

Deidara: Esse sensor do Hiruzen, o coisa questionável.... Eu lembro do Sasuke caindo no C4 e usando o chidori no próprio corpo, o Hiruzen consegue fazer isso ? Ele não tem a menor chance de sair vivo dessa luta

Sasori: Veneno, satetsu, 100 marionetes putz, seria um massacre KKKKKKKK Não há nada no arsenal dele que pudesse passar pela satetsu e nada que o salvasse dos venenos

Kisame: Ia virar comida de peixe

Só tem hype

No mostrado ele seria completamente atropelado por um akatsuki

Apenas o Jukai Koutan usado dentro da Barreira mataria metade dos membros da Akatsuki que você conhece.

Deidara, Kakuzu, Kisame, Hidan e Sasori sequer passam de um Kokuangyo + Jukai Koutan.

E ao contrário do que a maioria pensa, Hashirama e Tobirama edo clássicos eram bem fortes, esquivaram facilmente do Taijutsu do Sandaime (que passou por cima de Orochi em segundos) e Tobirama, pelo nível de chakra que mostrou ali, poderia usar Tenkyu e Suidanha facilmente.

Deidara - Dragão para se defender e C4 para explodir os 3
Kakuzu - Domu para se defender e achar alguém pelo cheiro ou ouvido acho que ele consegue
Kisame - Bolha, daikoudan, samehada com byakugou acha que ele iria morrer ?
Hidan - Seria pego como hiruzen mas ele não tem o Enma, talvez esse perdesse mesmo
Sasori - Troca de corpo, satetsu fora que para achar ele iria achar, sasori é um cilindro, ele acha os alvo como ?

Achei que iria citar o itachi ou konan

more_horiz
@Sertão

Eu não posso provar que o Tendou usou o Chibaku Tensei ou o Chou Shinra Tensei, e sequer posso afirmar que ele fez uso dos seus poderes em escala normal, e sabemos bem o peso que esse caminho tem sobre o poder máximo dos 6 Caminhos de Pain, então não posso dizer que Pain deu tudo de si.

@Igorluiz589626

Sobre o Zetsu, acho correto diferenciar. O Zetsu Branco que foi mencionado que não era um lutador de linha de frente, mas não dá pra saber em relação aos outros. Zetsu Negro e Espiral parecem bem superiores.

more_horiz
Justinboll escreveu:
@Sertão

Eu não posso provar que o Tendou usou o Chibaku Tensei ou o Chou Shinra Tensei, e sequer posso afirmar que ele fez uso dos seus poderes em escala normal, e sabemos bem o peso que esse caminho tem sobre o poder máximo dos 6 Caminhos de Pain, então não posso dizer que Pain deu tudo de si.

Complementando, ao que tudo indica o Tendou basicamente nem participou ativamente da batalha, tanto que conseguiu manter todas as suas habilidades em segredo até o enfrentamento contra o Kakashi.

Tópico

Hiruzen é somente hyper, consegue no máximo ganhar do Hidan, Zetsu e a Konan.

more_horiz

Dentro de uma barreira sequer existe espaço para esse Dragão voar, de qualquer maneira, o que te faz pensar que ele possa servir de abrigo defensivo? Sendo mole (argila)?

Acha que o Jukai Koutan teria dificuldade em esmagar Deidara e o Dragão juntos?

C4 contra dois Edos Imortais e Orochimaru com troca de pele?

Deidara cego, morreria facilmente até para a Kusanagi teleguiada de Orochimaru.

Kakuzu - Domu para se defender e achar alguém pelo cheiro ou ouvido acho que ele consegue

Todas as máscaras do Kakuzu cairiam para essa técnica, e Kakuzu no melhor dos cenários, seria imobilizado.

Dizer que Domu tanka Jukai Koutan é brincadeira, né?

Kisame se CAGOU para um Gamakuchi Shibari do Jiraya, coitado dele contra um Jukai Koutan usado dentro de uma barreira. Ele seria varado de dentro para fora como o Muro de barro do Sarutobi foi.

Hiruzen No auge era superior a quase todos da Akatsuki ?? - Página 2 0120-007

Hidan - Seria pego como hiruzen mas ele não tem o Enma, talvez esse perdesse mesmo
Sasori - Troca de corpo, satetsu fora que para achar ele iria achar, sasori é um cilindro, ele acha os alvo como ?

Só Tobirama Edo cuida dessas marionetes com Míssel do Dragão de água. Sério que você acha que Sasori tem alguma chance lutando contra Orochimaru nas condições que Hiruzen estava (preso numa barreira, fora de auge)?

Itachi>Orochimaru.

Konan perderia também.

Justinboll escreveu:

Chou Shinra Tensei é uma técnica absolutamente inviável na grande maioria dos combates, sequer deveria ser citada.

A conversa do Tendo com Tobi, deixa bem claro o nível de dificuldade daquela luta:
Hiruzen No auge era superior a quase todos da Akatsuki ?? - Página 2 0407-013

1, 3 ou 5 Pains não dariam conta do Jiraya, foram chamados os 6 contra um Ero-Sannin já sem muitas condições de combate, e mesmo assim terminaram em 5.

Só o fato de ter chamado os 6, mostra que Pain precisa de todo seu potencial em campo para superar Jiraya, ainda que devido as condições, não precisou usar sua melhor carta (Chibaku Tensei)

@BitterWoman

Complementando, ao que tudo indica o Tendou basicamente nem participou ativamente da batalha, tanto que conseguiu manter suas habilidades em segredo até o enfrentamento contra o Kakashi.

Shurado foi quem mais causou danos no Jiraya e as habilidades dele eram completamente desconhecidas para Konoha.

Última edição por Sertão em 30/1/2020, 13:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ellos escreveu:
@Igorluiz589626

Konan: Achei que quem tinha derrotado a Konan era um cara chamado Tobi... além disso, convenhamos que Hiruzen não tem resposta ao 600BI

Zetsu: Mini Buda, clones, putz não foi esse cara que ficou no pé do madara sem ele perceber o fazendo acreditar que ele (madara) o tinha criado ?

Kakuzu: Vale a argumentação, mas, o kakuzu não estava conseguindo lidar com kakashi + "clones/aliados" e só foi trolado porque o Hidan usou o ritual para matar o kakuzu ?

Deidara: Esse sensor do Hiruzen, o coisa questionável.... Eu lembro do Sasuke caindo no C4 e usando o chidori no próprio corpo, o Hiruzen consegue fazer isso ? Ele não tem a menor chance de sair vivo dessa luta

Sasori: Veneno, satetsu, 100 marionetes putz, seria um massacre KKKKKKKK Não há nada no arsenal dele que pudesse passar pela satetsu e nada que o salvasse dos venenos

Kisame: Ia virar comida de peixe

Só tem hype

No mostrado ele seria completamente atropelado por um akatsuki

Apenas o Jukai Koutan usado dentro da Barreira mataria metade dos membros da Akatsuki que você conhece.

Deidara, Kakuzu, Kisame, Hidan e Sasori sequer passam de um Kokuangyo + Jukai Koutan.

E ao contrário do que a maioria pensa, Hashirama e Tobirama edo clássicos eram bem fortes, esquivaram facilmente do Taijutsu do Sandaime (que passou por cima de Orochi em segundos) e Tobirama, pelo nível de chakra que mostrou ali, poderia usar Tenkyu e Suidanha facilmente.

Konan já foi derrotada por um cara chamado Jiraiya KKK com 3 jutsus , um outro chamado  Tobi/óbito  também , Hanzou e outros KKK.. no filler se equivaleu a 4 aburames também na invasão  ..
Mais Falando sério ,os 600 bi eu e maioria considera uma armadilha , então desconsiderei ela ..e konan não pode lida com elementais do Hiruzen do nível que mostrou ,muito menos combados ..

Zetsu tem várias versoes  , o branco é fraco e o espiral  na guerra todo upado , tava sendo lidado por esse mesmo Hiruzen, considerando que o que ele fez na guerra ele faz em vida e no auge ..

Acho que é diferente , Kakashi mais ino-shika-cho estavam  lidando com ele +Hidan kkkkkkkkk , ser sincero eu achei o Kakashi quase suficiente , ele deu conta muito bem , Hiruzen faz o mesmo , argumentos do porque ser superior está acima só ler..

Deve ser porque Sasuke foi lá e quis perfurar um deidara com nanos , sendo pego , mais Hiruzen pode se eletrocutar igualmente saindo dessa , vem Ka como o deidara aguenta 5 minutos de luta contra Hiruzen ??  porque o contrário já argumentei acima também KKK (me diga como ele iria sobreviver ,porque Hiruzen pode lidar com suas técnicas ,já o mesmo não né nooon ?) Sem fala que Raiton anula tudo do mesmo ..

Katon de 2 clone combados com futons já massacra mesmo , massacra o Sasori e suas 100 marionetes , cilindro e tudo kkk, sem fala que humilha os elementos de pergaminho dele kk  
Satetsu inferior a raitons nível alto upados combados com Suiton
Hiruzen pode vencer o Sasori mais facilmente que o próprio Kakuzu ao Meu ver ..

Sabe o que só tem hype ??
Seus comentários, fulano vence Hiruzen, fulano tem isso , fulano sola , fulano tem uma armadilha então vence , fulano apesar de ser counterado vence pq pegou Sasuke , como se Hiruzen não podesse fazer o mesmo para sair .

Eu fiz um post falando dele contra maioria dos membros da akatsuki e citei como ele lidaria com as coisas ,com argumentos e porque acho que vence ,enquanto você listou habilidades de cada Shinobi e disse CICLANO MASSACRA e ainda tem ousadia de fala que Hiruzen é só hype , hype é o que você tá fazendo nos outros , simplesmente quotou as habilidades e disse fulano vence , eu em

Quer uma dica , lê meu post falando sobre aí depois nois debate okay ??

more_horiz
Hiruzen....

Hiruzen No auge era superior a quase todos da Akatsuki ?? - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSmJ-rOb_Q0UpjkK3jeJtmvAn8A0RSsj87Y0VMdtSj8pZJ3O2Lj

more_horiz
@Sertão

Se o Chou Shinra Tensei é um recurso que Pain poderia usar a qualquer momento, todos podem citá-lo, independente de ser inviável ou não. E sobre o elogio do Obito, sejamos sinceros, o Pain era claramente considerado invencível, qualquer um que conseguisse se aguentar um pouquinho mais de tempo do que a média lutando contra ele seria elogiado, especialmente se esse alguém fosse famoso como o Jiraiya. Suponhamos que o Orochimaru conseguisse sobreviver enfrentando os 6 Caminhos de Pain por mais tempo do que a maioria dos outros que enfrentaram ele (não dizendo que ele o faria). Será que o Obito deixaria de elogiá-lo? E, bom, no fim das contas, o Pain simplesmente respondeu "mas nós tomamos conta dele".

E, enfim, se você admite que o Pain não usou a sua melhor carta, deve reconhecer que é mais adequado dizer que o Pain usou quase todo o seu poder para vencer o Jiraiya, ao invés de necessariamente 100%. E nem tem problema dizer isso, todos sabemos que o Pain era facilmente o personagem mais forte do mangá naquele ponto da história, ter aguentado quase ou todo o seu poder nem faz muita diferença, visto que o Naruto só venceu com o roteiro.

more_horiz
Elter escreveu:
Hiruzen....

Hiruzen No auge era superior a quase todos da Akatsuki ?? - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSmJ-rOb_Q0UpjkK3jeJtmvAn8A0RSsj87Y0VMdtSj8pZJ3O2Lj

Apreendeu com Zetsu kkkkkkkk

more_horiz
Justinboll escreveu:
@Sertão

Se o Chou Shinra Tensei é um recurso que Pain poderia usar a qualquer momento, todos podem citá-lo, independente de ser inviável ou não. E sobre o elogio do Obito, sejamos sinceros, o Pain era claramente considerado invencível, qualquer um que conseguisse se aguentar um pouquinho mais de tempo do que a média lutando contra ele seria elogiado, especialmente se esse alguém fosse famoso como o Jiraiya. Suponhamos que o Orochimaru conseguisse sobreviver enfrentando os 6 Caminhos de Pain por mais tempo do que a maioria dos outros que enfrentaram ele (não dizendo que ele o faria). Será que o Obito deixaria de elogiá-lo? E, bom, no fim das contas, o Pain simplesmente respondeu "mas nós tomamos conta dele".

E, enfim, se você admite que o Pain não usou a sua melhor carta, deve reconhecer que é mais adequado dizer que o Pain usou quase todo o seu poder para vencer o Jiraiya, ao invés de necessariamente 100%. E nem tem problema dizer isso, todos sabemos que o Pain era facilmente o personagem mais forte do mangá naquele ponto da história, ter aguentado quase ou todo o seu poder nem faz muita diferença, visto que o Naruto só venceu com o roteiro.

Não, ele não pode, ele precisa desabilitar todos os outros caminhos e concentrar uma enorme quantidade de chakra no Tendo. Konan deixa claro que existem riscos absurdos ao se utilizar esta técnica.

Essa técnica não justifica seu uso em praticamente nenhuma situação de combate, além de encurtar a vida do Nagato e todas a dificuldades na aplicação citadas acima, ainda deixa um delay de Minutos. Essa técnicas em termos de combate, é quase como Shiki Fuijin e C0, ou seja, usada apenas em casos extremos.

Qual seria possibilidade de Nagato explodir Amagakure com este Jutsu para matar Jiraya? (e nem conseguiria, mesmo se fizesse)

Não existe "aguentar pouquinho" já que a descrição da duração da luta feita por Zetsu deixa bem claro que foi demorado. A fala do Obito é especificamente sobre a necessidade de usar os seis, quando Tendou diz "But" é mesmo que dizer "apesar disso cuidamos dele"

Ou seja, o próprio Tendou concorda que precisou lutar no mais alto nível. Mesmo a forma como Jiraya foi derrotado, mostra o grau de seriedade que Nagato tinha naquele combate:

Spoiler :

Contra um Jiraya claramente desfalecido e sem Modo Sennin, vimos que Nagato evita atacar tão diretamente, os quatros Pains pulam para distrair Jiraya, enquanto Shurado furtivamente se aproxima por debaixo d'água;

more_horiz
@Sertão
Não, ele não pode, ele precisa desabilitar todos os outros caminhos e concentrar uma enorme quantidade de chakra no Tendo. Konan deixa claro que existem riscos absurdos ao se utilizar esta técnica.

Então você sugere que o Nagato precisa de algum tempo ou outro tipo de pré-requisito difícil de se fazer em batalha para desabilitar os demais corpos de Pain se quiser usar o Chou Shinra Tensei? Sobre gastar uma enorme quantidade de chakra, é verdade mesmo, mas não entendo o sentido de ressaltar isso, se a intenção for vencer a qualquer custo, suponho que os lutadores vão usar tudo que conseguirem, independente dos riscos, vide os próprios casos que você citou, sobre Hiruzen com o Shiki Fuujin e Deidara com o C0. Agora só porque é o Pain enfrentando o Jiraiya, ele não pode usar uma técnica que traga riscos para si mesmo SE precisar usá-la. O Modo Sennin também precisa concentrar uma enorme quantidade de chakra no usuário para ser usado e o Jiraiya deixa de usar? O Gama Rinshou precisa de um tempinho para ser usado e também possui um delay, mas não vai deixar de ser usado se os usuários julgarem que é necessário. Não entendi essa desculpa em relação ao Chou Shinra Tensei, além disso, eu simplesmente quis dizer que não posso afirmar que o Pain lutou tudo, 100%, porque ele não usou não apenas o Chou Shinra Tensei, como também não o Chibaku Tensei, mesmo sendo capaz de usá-los.

Essa técnica não justifica seu uso em praticamente nenhuma situação de combate, além de encurtar a vida do Nagato e todas a dificuldades na aplicação citadas acima, ainda deixa um delay de Minutos. Essa técnicas em termos de combate, é quase como Shiki Fuijin e C0, ou seja, usada apenas em casos extremos.

Eu já mencionei que existem inúmeras outras técnicas que também possuem algum delay e oferecem algum risco para o usuário, mas serão usadas caso o usuário julgue necessário. E se você reconhece que o Pain não chegou a casos extremos enfrentando o Jiraiya, apenas fortalece a minha tese de que o Pain usou quase todo o seu poder.

Qual seria possibilidade de Nagato explodir Amagakure com este Jutsu para matar Jiraya? (e nem conseguiria, mesmo se fizesse)

Pois é, isso prova que lutar em Amegakure foi muito vantajoso para o Jiraiya, visto que Nagato só poderia usar seus melhores recursos em casos extremos, ao contrário de um combate em outro lugar, em que poderia fazer uso de tais a qualquer momento.

Não existe "aguentar pouquinho" já que a descrição da duração da luta feita por Zetsu deixa bem claro que foi demorado.

Na verdade, eu disse "aguentar um pouquinho mais", era esse último o mais relevante. Só você pra levar meros detalhes em consideração, isso é apenas jeito de falar, eu poderia citar "um tempinho" ou "um tempão" que daria na mesma. O que eu quis dizer é que Jiraiya, provavelmente, "aguentou mais" do que qualquer outro adversário de Pain.

A fala do Obito é especificamente sobre a necessidade de usar os seis, quando Tendou diz "But" é mesmo que dizer "apesar disso cuidamos dele"

Sim, eu tô ligado. E não vejo nenhuma diferença relevante entre os significados das frases "apesar disso cuidamos dele" e "mas cuidamos dele".

Sobre a última parte, realmente, nunca discordei disso. Mas não muda o fato de que o Pain não usou suas melhores habilidades, seu trunfo, você mesmo concorda com isso. Eu até coloquei "quase" entre parenteses para ninguém reclamar, mas tinham que reclamar, mesmo sabendo que é a verdade. :kyo2:

more_horiz
Dentro de uma barreira sequer existe espaço para esse Dragão voar, de qualquer maneira, o que te faz pensar que ele possa servir de abrigo defensivo? Sendo mole (argila)?

Acha que o Jukai Koutan teria dificuldade em esmagar Deidara e o Dragão juntos?

C4 contra dois Edos Imortais e Orochimaru com troca de pele?

Deidara cego, morreria facilmente até para a Kusanagi teleguiada de Orochimaru.

Mole ? Katsuyu manda lembranças
C4 desintegrar o orochimaru, ele vai trocar de pele ?
Como se ele precisasse ver para explodir tudo ao redor kkk

Todas as máscaras do Kakuzu cairiam para essa técnica, e Kakuzu no melhor dos cenários, seria imobilizado.
Dizer que Domu tanka Jukai Koutan é brincadeira, né?

Enma = duro como diamante brincou com o Koutan
Kakuzu de Domu = duro como diamante brincaria com Koutan

Logica simples, questão é você ou eu vai procurar as paginas do DB falando da resistência do Enma e Domu :horak:

Se as mascaras estiverem no corpo do kakuzu com domu elas resistiram, ops, ignorariam o Koutan

Kisame se CAGOU para um Gamakuchi Shibari do Jiraya, coitado dele contra um Jukai Koutan usado dentro de uma barreira. Ele seria varado de dentro para fora como o Muro de barro do Sarutobi foi.

Daikoudan e byakugou

Só Tobirama Edo cuida dessas marionetes com Míssel do Dragão de água. Sério que você acha que Sasori tem alguma chance lutando contra Orochimaru nas condições que Hiruzen estava (preso numa barreira, fora de auge)?

Dragão de agua vai fazer o que nas marionetes, molhar elas ?

Eu acho que o sasori tem satetsu, marionetes e troca de corpo, isso já da para lidar com o orochimaru do clássico

Itachi>Orochimaru.

Konan perderia também.

Perderia com oque kusaganai ? KKKK

@Igorluiz589626
Konan já foi derrotada por um cara chamado Jiraiya KKK
Posta a pagina de manga, vamos ver essa derrota

Konan já foi derrotada por um cara chamado Jiraiya KKK com 3 jutsus , um outro chamado Tobi/óbito também , Hanzou e outros KKK.. no filler se equivaleu a 4 aburames também na invasão ..
Mais Falando sério ,os 600 bi eu e maioria considera uma armadilha , então desconsiderei ela ..e konan não pode lida com elementais do Hiruzen do nível que mostrou ,muito menos combados ..

Você desconsiderou porque você não teve a hombridade de admitir que o Hiruzen não tem meios de lidar com aquele jutsu

Quanto a teu argumento populista e falácia de "MAIORIA" eu sugiro que venha você e a maioria analisar esta pagina de manga: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/072/17.jpg
Hiruzen No auge era superior a quase todos da Akatsuki ?? - Página 2 17

Sugiro que você reconsidere seus conceitos quiser conversar e debater sobre o termo armadilha ou oque for estou a disposição

Zetsu tem várias versoes , o branco é fraco e o espiral na guerra todo upado , tava sendo lidado por esse mesmo Hiruzen, considerando que o que ele fez na guerra ele faz em vida e no auge ..

Hiruzen auge x Zetsu auge

Ate onde eu me lembro na guerra o hiruzen tinha a ajuda dos 5 kages, karin e outros para lidar com o zetsu e seus poderes ou será que eu imaginei uma cena com a Karin, Kages e etc. ??????????

Hiruzen apenas deteve 5 elementos, ele não tinha a menor chance contra o Buda

Acho que é diferente , Kakashi mais ino-shika-cho estavam lidando com ele +Hidan kkkkkkkkk , ser sincero eu achei o Kakashi quase suficiente , ele deu conta muito bem , Hiruzen faz o mesmo , argumentos do porque ser superior está acima só ler..

Serio ? Eu lembro do Naruto e Yamato salvando eles

Sugiro que releia o manga da parte que o Shikamaru e hidan foram brinca de x1

Olhe essas paginas de manga, TOME cuidado com a palavra que ira usar pois não esqueça o que você disse de Konan x Jiraiya, veja Kakuzu x Kakashi e pense no que vai dizer
Hiruzen No auge era superior a quase todos da Akatsuki ?? - Página 2 11
Hiruzen No auge era superior a quase todos da Akatsuki ?? - Página 2 13
Hiruzen No auge era superior a quase todos da Akatsuki ?? - Página 2 14
Hiruzen No auge era superior a quase todos da Akatsuki ?? - Página 2 15

Deve ser porque Sasuke foi lá e quis perfurar um deidara com nanos , sendo pego , mais Hiruzen pode se eletrocutar igualmente saindo dessa , vem Ka como o deidara aguenta 5 minutos de luta contra Hiruzen ?? porque o contrário já argumentei acima também KKK (me diga como ele iria sobreviver ,porque Hiruzen pode lidar com suas técnicas ,já o mesmo não né nooon ?) Sem fala que Raiton anula tudo do mesmo ..

Hiruzen tem chidori nagashi ?

Deidara apenas voa e explode o Hiruzen, FIM.

Ele não tem meios de lidar com C1, C2, C3, C4 o sasuke era user de raiton, senjutsu, sharingan e mesmo assim só venceu o deidara com o que poderia chamar de Kishimoto no jutsu

Katon de 2 clone combados com futons já massacra mesmo , massacra o Sasori e suas 100 marionetes , cilindro e tudo kkk, sem fala que humilha os elementos de pergaminho dele kk
Satetsu inferior a raitons nível alto upados combados com Suiton
Hiruzen pode vencer o Sasori mais facilmente que o próprio Kakuzu ao Meu ver ..

Para mim não passa de fantasia

Katon + fuuton seriam barrados pela satetsu
Raiton + suiton passar pela satetsu ? Gostaria de ver você argumentar

Nada do hiruzen passa pela satetsu e ele não tem o que fazer diante dos venenos

Sabe o que só tem hype ??
Seus comentários, fulano vence Hiruzen, fulano tem isso , fulano sola , fulano tem uma armadilha então vence , fulano apesar de ser counterado vence pq pegou Sasuke , como se Hiruzen não podesse fazer o mesmo para sair .

Paginas de manga

Ele tem isso ?

Eu fiz um post falando dele contra maioria dos membros da akatsuki e citei como ele lidaria com as coisas ,com argumentos e porque acho que vence ,enquanto você listou habilidades de cada Shinobi e disse CICLANO MASSACRA e ainda tem ousadia de fala que Hiruzen é só hype , hype é o que você tá fazendo nos outros , simplesmente quotou as habilidades e disse fulano vence , eu em

Quer uma dica , lê meu post falando sobre aí depois nois debate okay ??

Quer comparar apenas faça tópicos comparando eles, eu citei o básico, porem, tudo o que disse posso provar com paginas de manga, já você...

Hiruzen só tem hype

more_horiz
Pain não usou lutou com "quase" tudo contra Jiraya, lutou com tudo mesmo, precisou de dos seis caminhos para derrotar um Jiraya sem braço (que na verdade se entregou) e ainda perdeu um dos corpos.

Pain usou Chou Shinra Tensei?
Pain usou Gedou Mazo?
Pain usou Chibaku Tensei?

Então ele não usou tudo de si, no máximo usou todos os Pain  igual fez contra o Naruto na sua luta inicial, que adianta colocar os 6 corpos e não usar os poderes do Deva?

Pain só usou tudo de si quando enfrentou Konoha + Kyūbi e Naruto sequencialmente.

more_horiz

Então você sugere que o Nagato precisa de algum tempo ou outro tipo de pré-requisito difícil de se fazer em batalha para desabilitar os demais corpos de Pain se quiser usar o Chou Shinra Tensei? Sobre gastar uma enorme quantidade de chakra, é verdade mesmo, mas não entendo o sentido de ressaltar isso, se a intenção for vencer a qualquer custo, suponho que os lutadores vão usar tudo que conseguirem, independente dos riscos, vide os próprios casos que você citou, sobre Hiruzen com o Shiki Fuujin e Deidara com o C0. Agora só porque é o Pain enfrentando o Jiraiya, ele não pode usar uma técnica que traga riscos para si mesmo SE precisar usá-la. O Modo Sennin também precisa concentrar uma enorme quantidade de chakra no usuário para ser usado e o Jiraiya deixa de usar? O Gama Rinshou precisa de um tempinho para ser usado e também possui um delay, mas não vai deixar de ser usado se os usuários julgarem que é necessário. Não entendi essa desculpa em relação ao Chou Shinra Tensei, além disso, eu simplesmente quis dizer que não posso afirmar que o Pain lutou tudo, 100%, porque ele não usou não apenas o Chou Shinra Tensei, como também não o Chibaku Tensei, mesmo sendo capaz de usá-los.

Não adianta analisar os fatores isoladamente, são um conjunto de fatores que tornam essa técnica quase sempre inviável. Quando digo que Pain precisa desabilitar os caminhos e concentrar uma grande quantidade de chakra, mostra que não é uma técnica para ser usada a qualquer momento, já que Tendou ficaria indefeso enquanto acumula chakra sozinho. Some isso ao fato da técnica encurtar a vida e deixar um grande delay, além de desestabilizar os outros caminhos,  e verá que é um técnica com riscos absurdos e de difícil aplicação.

Pain é um Ninja com arsenal extenso, ele quase nunca vai precisa de CST se tem CT, uma técnica muito mais eficiente, de rápida aplicação e que está longe de trazer riscos. CST fui usada para devastar Konoha em um surto de Nagato, mesmo sabendo que sairiam da vila logo em seguida, Konan se perguntou porque Nagato estava se arriscando tanto.

Eu já mencionei que existem inúmeras outras técnicas que também possuem algum delay e oferecem algum risco para o usuário, mas serão usadas caso o usuário julgue necessário. E se você reconhece que o Pain não chegou a casos extremos enfrentando o Jiraiya, apenas fortalece a minha tese de que o Pain usou quase todo o seu poder.

6 corpos são todo o poder de Pain, não ter usado uma técnica extrema, não significa que não tiveram alta dificuldade. Uma técnica de auto risco e difícil aplicação não era uma solução viável ali.

Pois é, isso prova que lutar em Amegakure foi muito vantajoso para o Jiraiya, visto que Nagato só poderia usar seus melhores recursos em casos extremos, ao contrário de um combate em outro lugar, em que poderia fazer uso de tais a qualquer momento.

Foi vantajoso para Pain, que tinha toda a estrutura de ocultação dos corpos instalada, o que possibilitou arrancar o braço do Jiraya sem esforço, algo que jamais faria em uma luta em campo neutro.

CST não é uma solução viável em qualquer lugar que você imagine.

Na verdade, eu disse "aguentar um pouquinho mais", era esse último o mais relevante. Só você pra levar meros detalhes em consideração, isso é apenas jeito de falar, eu poderia citar "um tempinho" ou "um tempão" que daria na mesma. O que eu quis dizer é que Jiraiya, provavelmente, "aguentou mais" do que qualquer outro adversário de Pain.

Está errado, primeiro porque a fala do Obito não leva em conta tempo de luta, e sim dificuldade e as ferramentas necessárias, no caso a formação completa.

Não existe registro de qualquer luta antes do Jiraya, que tenha forçado Pain a algo parecido, então "um pouquinho mais" é uma colocação completamente imprecisa. Não tenho culpa se você se expressou mau, isso também se torna desonesto quando temos uma afirmação direta de um espectador neutro que disse ter demorado bastante para acabar.

Sim, eu tô ligado. E não vejo nenhuma diferença relevante entre os significados das frases "apesar disso cuidamos dele" e "mas cuidamos dele".

Sobre a última parte, realmente, nunca discordei disso. Mas não muda o fato de que o Pain não usou suas melhores habilidades, seu trunfo, você mesmo concorda com isso. Eu até coloquei "quase" entre parenteses para ninguém reclamar, mas tinham que reclamar, mesmo sabendo que é a verdade.

Nas duas frases Pain está concordando com Tobi, esse foi seu erro de leitura.

Você acha que para lutar com tudo, um Ninja precisa usar todos os seus jutsus possíveis? Pois te garanto que Jiraya e os sapinhos não usaram todos também.

Pain lutou com tudo, pois a formação completa é isso, não ter usado todo seu arsenal, é uma outra história.

Pain usou Chou Shinra Tensei?

Não poderia usar, também é inútil contra Jiraya.

Pain usou Gedou Mazo?

Não poderia usar e nunca foi colocado como poder da formação, mas sim um recurso da Akatsuki;

Pain usou Chibaku Tensei?

Não precisou usar porque Jiraya estava se enfraquecendo gradativamente com o ferimento, a localização também não ajudava.

Mas sim, se precisou dos 6 atuando para matar Jiraya, Pain lutou com tudo.

more_horiz
Na Akatsuki.

Zetsu Preto+Branco: Um cara que é partido ao meio pelo Chojuro e sua parte branca perde pra randons não merece nem ser levado a sério, o Hiruzen é superior.
Ainda tem maluco que superestima um aleatório desses.

Hidan: O Hiruzen vence apenas com Shiki Fujin arrancando um empate, elementos e bastão no Enma não incapacita o corpo Imortal dele, o Enma fico em dúvidas se poderia partir ele ao meio.
Mas ele é superior em nvl então ele leva.

Konan: Essa toma pirocada de Elementais não tem a mínima chance.
O Hiruzen vence.

Sasori: O Hiruzen é superior pelo fator counter Satetsu counterado com Raiton e ataques em 360° com clones, fora o Sensor.
O Hokage leva.

Kakuzu: O Hiruzen tem mais vantagens com Kakuzu lutando com as máscaras separadas do corpo.
Com elas juntas o Hiruzen toma peia, ele não sabe sobre o Domu nem sobre sua fraqueza as máscaras no corpo são protegidas pela armadura, e Akatsuki pode spamar mt mais chakra por ser Imortal e ter Stamina/Chakra mt maior.
Com as Máscaras separadas Hiruzen vence com dificuldades médias.
Com as Máscaras no corpo + Jiongu Full o Kakuzu leva.
É nivelado.

Orochimaru Sem Edo ou com Edo: Nas duas versões o Hiruzen vence, Orochimaru já perdeu numa versão nerfada que é a versão com Edos clássicos, considerar Edo pra uma versão do Yamata é fanfic essa versão não existe.
Com Yamata sem Edo perde denovo a Hydra vira geleia é comida pelos Elementais.

Deidara: Esse Hiruzen vence Sensor detecta as bombas bastão do Enma estica a mais de 100 metros gruda o Deidara no Ar, Raiton desarma tudo que Deidara lançar.

Kisame: O Tubarão vence, todos elementos combatidos por Suitons colossais, Kisame tem mais Stamina/Chakra aguenta um ritmo mais frenético, e Hiruzen não tem resposta nenhuma pro Daikodan ou Sameodori.

Itachi: O Itachi vence com Susano, Genjutsu do Dedo, o Amaterasu Hiruzen não tem velocidade pra esquivar mas com conhecimento poderia tentar Bushins.
Os dois tem Stamina/Chakra merda mas Itachi é mais perigoso.

Obito: Ele não tem como lidar com 5 minutos de intangibilidade e 10 Minutos de Izanagi.
O Obito é claramente superior.

Nagato: Absorve boa parte do arsenal com Gakido, ST ou CST já pode finalizar o Hokage e CT ele não tem resposta
O Akatsuki vence.

Ficaria assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos