Nick Hyuuga escreveu: é dessa forma que falo.
Na realidade o Shikamaru pode pegar o Hidan na possessão das sombras, usá-lo como uma marionete e utilizar a foice para decapitá-lo.
Enfim, o próprio Hidan se inutilizaria.
Lembre-se que Shikamaru usou o Hidan para atacar o Kakuzu...
O
@Nick HyuugaComo já disse foi uma emboscada.
Hj em dia Hidan conhece o limite das sombras que é 5 minutos, é só esquivar durante esse tempo.
Qnd ele tava na floresta ele foi pego na armadilha, sem a corda e a Foice.
- O conhecimento tem que ser considerado pra ambos os lados não só pro Shikamaru, tem de ser honesto.
Mas o Shikamaru não precisa ficar parado se concentrando. Na segunda batalha ele lutou e capturou o Hidan sem problemas. Aliás, a Kunai com chakra é mais perigosa para o Hidan do que uma lança arremessada contra o Shikamaru, visto que o alvo do Shikamaru é a sombra do imortal.
O Shikamaru poderia ter vencido o Hidan naquele momento em que ele usou o imortal para atacar o Kakuzu.
- Já disse que foi numa emboscada os dois estavam de costas, Shikamaru chego com a Sombra, engano com as Fudas por cima e dps coloco as lâminas de chakra do Asuma eles esquivaram, o foco das segunda Fudas não era explodir era prender no Kage com as lâmina de chakra eram Fudas apenas pra enganar na segunda vez.
Eu te pergunto vc leu mesmo o Mangá? Qualquer idiota que ler saber que foi isso que ocorreu.
- Vc quer que eu traga o capítulo aqui pra vc ler ?
- Neste combo até Kakuzu Foi capturado.
- Num x1 ngm vai pegar ngm de costas, é um a um de frente.
- É tipo eu considerar que Shikamaru vai estar de costas o Hidan chega e arremese uma lança nele e o Nara vai ter que de dar um jeito pra esquivar.
- Considere que neste cenário Shikamaru perde uma gota se sangue sendo atacado por trás, a luta já não fico favorável pro Hidan ? Da mesma forma qnd ele explodiu a corda dele fico favorável pro Shikamaru.
Pego numa emboscada?
Ele foi pego num ataque direto (soco do Shikamaru).
Shikamaru, por mérito e prevenção, tinha todo o direito de deixar a foice para trás.
Não tente inverter as coisas, pois nunca disse que Shikamaru>>>>>Kakuzu, e da forma que vc fala até parece e Hidan e Kakuzu são do mesmo nível.
- Tô me referindo logo qnd ele perdeu a corda sua Anta.
- Hidan e Kakuzu foram pegos numa emboscada do início ao, fim nessa emboscada o Kakuzu perdeu um dos corações.
- Shikamaru luta parado concentrado na sombra, imagine que a primeira cena não tivesse ocorrido e que fosse semelhante a Asuma + Kage Mane vs Hidan, ou ele esquiva ou ele é acertado.
Vc não me respondeu como Shikamaru esquiva disso aqui.
É uma lança e uma Foice puxada, como ele vai concentrar na sombra com dois alvos ?
Interessante, vc diz que Tsunade venceria o Hidan pq ela pode quebrar todos os ossos dele, agora se tratando de um Hyuuga com o JS (aumenta o poder destrutivo) ele não será derrotado...
Detalhe, não estou dizendo que um Hyuuga tem o mesmo poder destrutivo do que a Tsunade (por falta de feitos), mas qualquer ser humano pode quebrar um osso do oponente com um golpe, logo, upado pelo JS, que aumenta o poder destrutivo, acredito que um Hyuuga pode sim quebrar vários ossos com uma sequência de golpes.
- Não me lembro que Tsunade venceria quebrando os ossos dele.
- Disse que ela pode socar os braços dele até fazer virar "purê" e Tsunade tem BK pra se curar do ritual.
- Tem força física o suficiente pra agarrar o Hidan e arrancar a cabeça dele.
- Tem ácido da Katsuy que em quantidade pode derreter ele.
- Tsunade tem finalizadores que poderiam desmembrar e derreter o corpo do Hidan.
- Já Hyogas focam em Kaiten defesa, Juken rede de chakra e órgãos internos e Kusho técnica de impacto, esses leões da Hinata que é focado em Taijutsu.
- Nenhum Hyoga tem força nvl Tsunade ainda mais com BK ativo.
- Isso não finaliza um corpo Imortal.
Veja a mão do Neji no canto direito da imagem:
Agora some com a habilidade que um Hyuuga tem em liberar uma GRANDE quantidade de chakra pelas mãos:
Toma vergonha na sua cara.
- O Neji corto uma linha e vc me vem dizer que HYOGA pode moldar pra uma lâmina cortante semelhante a Hien.
- Me traga a página do DB que o Juho da Hinata pode ser moldado em golpes cortantes.
-.Até onde sei esse Juho é formado em formado de leão.
- Semelhante aos Katon do Sasuke que ele molda em dragões de fogo.
- Seguindo sua lógica retardada o Sasuke poderia fazer Katon cortante tbm.
No mostrado, o Hyuuga além de poder liberar uma grande quantidade de chakra pelas mãos, ele pode moldar o seu chakra em forma de agulha, lâmina e leões..
É mostrado, filho, se vc discorda é pq vc não tem neurônios.
- Gostaria de ver um dito que eles moldar o chakra do jeito que eles querem.
- Os únicos listados com Hien Andorinha Voadora é Asuma e Mirai.
Amigo, na novel do Itachi, Juken parte até Katon, então o que é um membro do Hidan, pelo amor de deus?
- Novel é filler
- Vc tá me dizendo que o corpo do Hidan tem nvl de resistência de um Katon? (Sério se vc acha isso se interne).
A lâmina que o Hyuuga criaria nem precisa ser do tamanho dos leões ou do tamanho da lâmina do Asuma. Bisturi de Chakra não é e tem a capacidade de cortar um membro.
- Me traz o dito do DB ou página que diz isso.
Agora quero ver vc provar que o Asuma é superior a um Hyuuga em controle e moldagem de chakra.
- Quem tem que provar algo aqui é vc, tu está inventando algo, vc prova, vc traz um HYOGA mongo com um dito que Molda o chakra da forma que quer.
- Se Asuma tem controle de chakra maior que um Hyoga idiota não sei, Mas ele controla o Hien afinando o chakra dele na lâmina, este é o estilo dele.
- Ele explica isso pro Naruto no treino do Rasen Shuriken, isso requer treino afinar o chakra pra ficar afiado, o Naruto afio tanto o chakra dele que o Fuuton RS ataca a nvl celular.
- Qualquer um pode moldar chakra com treino, agora moldar pra corte, afiar o chakra em lâmina requer um treinamento como Asuma e Naruto fizeram.
- Nunca nenhuma HYOGA fez isso = Vc está fanficando.
Um papel bomba comeu a perna do Tobirama Edo no clássico, então...
O Shikamaru só usou vários para poder deixar o Hidan em pedacinhos, mas isso não significa que um papel bomba não tem a capacidade de destruir uma perna, cabeça, etc.
- Edos possui regeneração não resistência.
- Tobirama classico e Hashirama classico nerfados.
- Então vc seguindo sua lógica Rock Lee com um chute partiria Madara vivo ao meio, já que partiu o Madara Edo ?
- Me explique pq Sandaime vivo tanko o Bijudama + Nukite mas em Edo qnd acerto o Nukite em si mesmo, foi esfarelado?
Veja a explicação do Kakuzu para vc entender o que aconteceu nessa cena:
O Hidan não sofreu com a explosão, pois ele desviou.
É isso que dá qnd a pessoa vem argumenta sem saber merda nenhuma.
- A primeira Fuda explodiu na cara do Hidan.
- A segunda ele esquivo pq a intenção do Shikamaru era prender eles com a lâmina de chakra no Kage Mane.
Porra tenho que trazer algo tão óbvio:
Pronto agora Leia.
Convenhamos, os danos de um papel bomba colado em seu corpo é bem pior do que os danos de uma explosão que nem pegou em vc.
Até pq eu colocar um corda na frente de uma explosão no meio da minha cara vai me proteger muito.
- Kakuzu teve que usar o Domu pra se defender.
Se o corpo do Hidan fosse indestrutível, ele não teria se esquivado dessa kunai com papel bomba, não concorda?
- Corpo do Hidan não é indestrutível nunca disso isso.
- Foram necessárias várias Fudas pra incapacitar o mesmo.
- É reação padrão do personagem esquivar ou tankar qnd convém, ele esquivo do Katon do Nibi, mas não quis esquivar do Katon do Asuma.
No caso do Asuma ele preferiu resistir.
O Tópico é sobre Hidan vs Ginkaku se quiser um topico sobre Hidan vs Hyoga crie.
Sobre Ginkaku:
- Foi como tinha dito começando Base ele pode perder o sangue, ativando o Manto logo de início ele tira a ofensiva do Akatsuki.
- Como ele vai começar a luta eu não sei, porém não e padrão dos personagens começarem contudo.
- É nivelado dependendo da situação.
O
@Yellow_Lantern é Ginkaku o irmão que foi o primeiro a ser selado pelo Darui.
(Ele tem Manto Lvl2 da Kyuubi tbm).
Última edição por Luquinhas em 1/2/2020, 16:20, editado 1 vez(es)