Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan vs Ginkaku

+4
Justinboll
Comando Omega
Wayne
Luquinhas
8 participantes

descriptionHidan vs Ginkaku  EmptyHidan vs Ginkaku

more_horiz
Local: Orochimaru vs Naruto local
Condições: Ambos 100% Ginkaku vivo
Intenções: Matar/Incapacitar
Conhecimento: Mangá/Anime
Distância: 15 Metros
Restrições: Kohaku

Só pra lembrar o selamento dos irmãos só pode ser feito em duplas.

- Considerem que Ginkaku está com Bashoen e pode ativar o Manto da Kyuubi durante a luta.

Spoiler :

- Considerem Hidan Full da luta contra Quarteto de Konoha, com a Corda na Foice junto com a bobina, podendo arremessar a distância e puxar de volta.

Spoiler :

descriptionHidan vs Ginkaku  EmptyRe: Hidan vs Ginkaku

more_horiz
O conhecimento é nulo então? Hidan é um oponente muito perigoso nessas circunstâncias.

Shichiseiken está contando para Ginkaku? Se for o caso eu vejo ele vencendo até que com facilidade quando Hidan começar a rezar. Caso Ginkaku não esteja com sua espada em posse, Hidan vence, o irmão de prata não tem taijutsu suficiente para evitar perder sangue sem ativar o Manto Lvl 2, Hidan sem conhecimento vence muitos oponentes com niveis acima dele.

more_horiz
Na minha opinião é o seguinte é uma luta sem conhecimento:

- Começando Base o Bashoen iria no máximo afastar Hidan com os elementos, mas nem de longe incapacitaria ele já que aguentava os do Kakuzu.

- No Taijutsu o Ginkaku é nota 0 praticamente a chance do Hidan lançar a Foice a longa distância e pegar o sangue igual fez com Asuma é enorme, e no curto ele tbm o supera.

- Sangue coletado pode ocorrer 2 cenários, o primeiro que Ginkaku morre antes de ativar o Manto. O segundo o Ginkaku ativa o Manto porém com sangue já coletado o ritual iria funcionar do mesmo jeito. Um golpe no coração ou até no cérebro finaliza, o Akatsuki é Imortal iria ficar de boa.

- E tem o cenário que Ginkaku ativa o Manto logo de cara e tira toda ofensiva do Hidan ai não tem mt oque fazer, o Gin poderia demembrar o Hidan com as caudas da Biju.

Eu vejo o Hidan pegando o sangue Base do Ginkaku e vencendo, acho esse cenário mais provável, mesmo que ative o Manto ele pode desenhar o ritual antes de começar a luta ou dps mesmo já que o sangue vai estar coletado, a velocidade não é problema Darui esquivo de alguns golpes, o Hidan tem boa esquiva Asuma Hien + Kage Mane e Katon do Nibi ele esquivo.

Então vejo cenários mais prováveis pra ele Hidan 07/10.

more_horiz
Não sei se foi proposital ou não mas quem tem o Bashousen é o Kinkaku. Enfim, sem conhecimento e considerando a arrogância que ele tem eu vejo Hidan vencendo. Unica chance do irmão de prata é ativando o manto e fazendo o imortal virar carne moída.

more_horiz
TheKiller escreveu:
Não sei se foi proposital ou não mas quem tem o Bashousen é o Kinkaku. Enfim, sem conhecimento e considerando a arrogância que ele tem eu vejo Hidan vencendo. Unica chance do irmão de prata é ativando o manto e fazendo o imortal virar carne moída.

Concordo.

more_horiz
TheKiller escreveu:

Foi proposital ele com Bashoen.

more_horiz
As chances de vitória do Hidan são no início da luta, enquanto Ginkaku estiver usando sua forma normal e não conhecer as habilidades do adversário, e o imortal não poderia agir igual fez com Asuma, enrolando no ritual, pois se o Ginkaku usar o chakra da Kyuubi, ele supera o Akatsuki sem problemas, mais poder destrutivo, regeneração, melhores atributos físicos, etc.

more_horiz
Manto kurama tem poder curativo, qualquer dano que ele sofra o chakra da kyubi ira curar( a n ser que seja algo muito grave) ginkaku depois que perceber o poder do hidan usaria o manto kurama e venceria a luta facilmente, o hidan além de lento se mostrou muito fraco e incapaz de se manter sozinho com qualquer personagem versátil e resistente.
Hidan deveria ser comparado a personagens
Mais fracos como kurenai,Hinata, shikamaru(sem conhecimento),kiba,sai etc....

more_horiz
- Kurenai, Hinata, Shikamaru (sem armadilha), Sai, todos perdem pro Hidan com ou sem conhecimento.
- Ter conhecimento não te torna imune ao ritual até onde sei.

Apenas o Kiba tem chances por possuir Gatenga um golpe cortante.

- Ginkaku mesmo com Manto da Kurama pode ser morto pelo ritual com sangue coletado antes, golpes no coração.

- Asuma tinha Katon, Fuuton e Hien preciso do Kage Mane pra poder nivelar com Hidan, fora que já possuía conhecimento da Imortalidade.
- Chiriku uns dos 12 Ninjas guardiões que foi capaz de segurar Kakuzu Base e Hidan por um curto período, foi derrotado pelo Ritual junto com os Monges do templo.

- Kakashi com Sharingan 3 Tomoes nivelo no Taijutsu, obviamente Kakashi é superior com Bushins, Cães, Mogugakure, Kunai Raikiri e etec.
- Mas se tratando apenas de Taijutsu foi nivelado.
- Yugito foi derrubada pelo Ritual era uma Biju, então não vejo pq Ginkaku ficaria em pé. Se Kakuzu ajudou o Hidan contra Yugito eu não sei, mas não muda o fato que o ritual derrubou uma Biju.

- Se Hidan teve ajuda do Kakuzu pra costurar sua cabeça, o Asuma (Jounin Alto) teve ajuda do Shikamaru, Izumo e Kotesu. (Um Jounin Baixo e dois Chunins Médios).

- Ginkaku com Manto ativado ele vence mesmo pq o Akatsuki não teria ofensiva.
- Ginkaku começando Base oque é o mais provável é pego no corpo a corpo.
- Hidan não precisa nem se aproximar é só jogar o cabo longo da Gadanha enquanto distrai com uma lança, igual ele já fez com Asuma 2 vezes.

Hidan vs Ginkaku  Images?q=tbn%3AANd9GcRsnbRXY-qnMi3z7Rd71sSwoaM-50p5JxlO0giuvPkRiHmAzYA3
Hidan vs Ginkaku  Images?q=tbn%3AANd9GcTMPtmdZ0zcMPD5Qk6K8x7UjjZ1uBbBo7fz-HrsyIrTId74Hr7z

more_horiz
Ginkaku com o chakra da Kurama.

@Luquinhas

Shikamaru, mesmo sem armadilhas, vence o Hidan, pois basta pegá-lo com as suas sombras e utilizar foice do imortal para decapitá-lo, arrancar um membro, etc.

Hinata, kkkk mesma coisa, visto que JS (segundo DB) aumenta bastante o poder destrutivo da kunoichi, ou seja, um combo do JS + 64 palmas não vai matá-lo, mas vai deixar bastante ossos quebrados.

Lembre-se que DB diz que após o inimigo ser pego nas 64 palmas ele nem consegue ficar de pé, combinado com JS então...

Vai ser muitos ossos quebrados.

Fora isso, o Hyuuga tem a habilidade de moldar o seu chakra, visto já foi mostrados eles moldando em forma de agulha, lâmina pequena até cabeças gigantestas de leões, então por que o Hyuuga não poderia moldar o seu chakra em forma de uma lâmina o suficiente para decapitá-lo?

Amigo, se vc discorda, isso é prova de que vc não leu mangá.
:HM*:

Aliás, qualquer ninja que carregue seus equipamentos ninjas pode vencer o Hidan, pois ele não tem defesas para papéis bombas, então...
Tudo vassilaum

Ginkaku 7,0/10.

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Shikamaru, mesmo sem armadilhas, vence o Hidan, pois basta pegá-lo com as suas sombras e utilizar foice do imortal para decapitá-lo, arrancar um membro, etc.

O @Nick Hyuuga

Ah sim ele vai ficar parado e deixar ele pegar a Foice dele.

Como Shikamaru que tem que ficar parado concentrado na sombra irá esquivar de uma lança arremessada e a Foice ?

Hidan vs Ginkaku  Images?q=tbn%3AANd9GcRsnbRXY-qnMi3z7Rd71sSwoaM-50p5JxlO0giuvPkRiHmAzYA3

Qnd Hidan foi pra floresta ele estava sem a Gadanha, sem a corda, foi pego num emboscada.
- Oras até Kakuzu foi pego na emboscada, Shikamaru > Kakuzu ?

Hidan vs Ginkaku  Images?q=tbn%3AANd9GcRpY6Bj_GbwN9G7rTtOZ-bEEsyAi2RAUbZo1OW36SYp4DdBdGuR

Hinata, kkkk mesma coisa, visto que JS (segundo DB) aumenta bastante o poder destrutivo da kunoichi, ou seja, um combo do JS + 64 palmas não vai matá-lo, mas vai deixar bastante ossos quebrados.

E vai adiantar oque ?

Hidan vs Ginkaku  Img-2500

Coluna dele tá varada pela Foice ai e continuo de pé.

Fora isso, o Hyuuga tem a habilidade de moldar o seu chakra, visto já foi mostrados eles moldando em forma de agulha, lâmina pequena até cabeças gigantestas de leões, então por que o Hyuuga não poderia moldar o seu chakra em forma de uma lâmina o suficiente para decapitá-lo?

Quero ver uma lâmina semelhante ao Hien do Asuma, que algum HYOGA moldo.
Com página do mangá.

Aliás, qualquer ninja que carregue seus equipamentos ninjas pode vencer o Hidan, pois ele não tem defesas para papéis bombas, então

Foi um papel bomba ?

Hidan vs Ginkaku  Img-2502

Foram vários numa armadilha preparada um dias antes.

Se fosse só jogar uma bomba qualquer um venceria, oque não aconteceu aqui.

Hidan vs Ginkaku  Img-2501

De resto Ginkaku começa Base, mas concordo que com Manto da Kurama ativado desdo do início ele pode levar tbm.

more_horiz
Luquinhas escreveu:

O @Nick Hyuuga

Ah sim ele vai ficar parado e deixar ele pegar a Foice dele.

Não é dessa forma que falo.

Na realidade o Shikamaru pode pegar o Hidan na possessão das sombras, usá-lo como uma marionete e utilizar a foice para decapitá-lo.

Enfim, o próprio Hidan se inutilizaria.

Lembre-se que Shikamaru usou o Hidan para atacar o Kakuzu...

Como Shikamaru que tem que ficar parado concentrado na sombra irá esquivar de uma lança arremessada e a Foice ?

Mas o Shikamaru não precisa ficar parado se concentrando. Na segunda batalha ele lutou e capturou o Hidan sem problemas. Aliás, a Kunai com chakra é mais perigosa para o Hidan do que uma lança arremessada contra o Shikamaru, visto que o alvo do Shikamaru é a sombra do imortal.

O Shikamaru poderia ter vencido o Hidan naquele momento em que ele usou o imortal para atacar o Kakuzu.

Qnd Hidan foi pra floresta ele estava sem a Gadanha, sem a corda, foi pego num emboscada.
- Oras até Kakuzu foi pego na emboscada, Shikamaru > Kakuzu ?

Hidan vs Ginkaku  Images?q=tbn%3AANd9GcRpY6Bj_GbwN9G7rTtOZ-bEEsyAi2RAUbZo1OW36SYp4DdBdGuR

Pego numa emboscada?
:horak:
Ele foi pego num ataque direto (soco do Shikamaru).

Shikamaru, por mérito e prevenção, tinha todo o direito de deixar a foice para trás.

Não tente inverter as coisas, pois nunca disse que Shikamaru>>>>>Kakuzu, e da forma que vc fala até parece e Hidan e Kakuzu são do mesmo nível.
:GG:

E vai adiantar oque ?

Hidan vs Ginkaku  Img-2500

Coluna dele tá varada pela Foice ai e continuo de pé.

Interessante, vc diz que Tsunade venceria o Hidan pq ela pode quebrar todos os ossos dele, agora se tratando de um Hyuuga com o JS (aumenta o poder destrutivo) ele não será derrotado...

Detalhe, não estou dizendo que um Hyuuga tem o mesmo poder destrutivo do que a Tsunade (por falta de feitos), mas qualquer ser humano pode quebrar um osso do oponente com um golpe, logo, upado pelo JS, que aumenta o poder destrutivo, acredito que um Hyuuga pode sim quebrar vários ossos com uma sequência de golpes.

Quero ver uma lâmina semelhante ao Hien do Asuma, que algum HYOGA moldo.
Com página do mangá.

Veja a mão do Neji no canto direito da imagem:
Hidan vs Ginkaku  13

Agora some com a habilidade que um Hyuuga tem em liberar uma GRANDE quantidade de chakra pelas mãos:
Hidan vs Ginkaku  Images?q=tbn%3AANd9GcRHlI2F3j9nmET59Rmm58ZJS5ugKk7arYDlCL2YEKbFj4qyxJPd

No mostrado, o Hyuuga além de poder liberar uma grande quantidade de chakra pelas mãos, ele pode moldar o seu chakra em forma de agulha, lâmina e leões..

É mostrado, filho, se vc discorda é pq vc não tem neurônios.

Amigo, na novel do Itachi, Juken parte até Katon, então o que é um membro do Hidan, pelo amor de deus?

A lâmina que o Hyuuga criaria nem precisa ser do tamanho dos leões ou do tamanho da lâmina do Asuma. Bisturi de Chakra não é e tem a capacidade de cortar um membro.
:legal:

Agora quero ver vc provar que o Asuma é superior a um Hyuuga em controle e moldagem de chakra.

Foi um papel bomba ?

Hidan vs Ginkaku  Img-2502

Foram vários numa armadilha preparada um dias antes.

Um papel bomba comeu a perna do Tobirama Edo no clássico, então...
:perala:
O Shikamaru só usou vários para poder deixar o Hidan em pedacinhos, mas isso não significa que um papel bomba não tem a capacidade de destruir uma perna, cabeça, etc.

Se fosse só jogar uma bomba qualquer um venceria, oque não aconteceu aqui.

Hidan vs Ginkaku  Img-2501

Veja a explicação do Kakuzu para vc entender o que aconteceu nessa cena:
Hidan vs Ginkaku  19

O Hidan não sofreu com a explosão, pois ele desviou.

Convenhamos, os danos de um papel bomba colado em seu corpo é bem pior do que os danos de uma explosão que nem pegou em vc.

Se o corpo do Hidan fosse indestrutível, ele não teria se esquivado dessa kunai com papel bomba, não concorda?

De resto Ginkaku começa Base, mas concordo que com Manto da Kurama ativado desdo do início ele pode levar tbm.

:garcia:

more_horiz
Kinkaku base Hidan tem maiores chances de vencer...Kinkaku manto de kyuubi complica pro Akatsuki, apesar de que ele aguentou lutar por um longo período cotrra a Yugito...Pelo fator stamina o Hidan poderia até desgastar o Kinkaku nesse modo visto que ele é um pseudo-user de manto, mas o Akatsuki estaria na desvantagem.

Em relação a Shikamaru e Hinata discordo em partes.

Não é tão simples assim tirar a foice do Hidan não, Shikamaru pegou o Akatsuki várias vezes no Kage Mane e nem por isso o mesmo foi impedido de recuperar sua arma, muito menos foi decapitado pela mesma. Shikamaru derrotou Hidan pois teve vários dias para bolar uma estratégia antes de seu embate final, e usou uma armadilha explosiva com várias tarjas concentradas num único ponto, somado com sua técnica de sombras...Num x1 creio eu que ele não teria tanto preparatório.

Quanto a Hinata...
Bom, uma explosão do ataque do Nibi que desmoronou um prédio não quebrou os ossos dele, logo não acho  que vai ser Juken ou 64 palmas que vai fazer isso.

Juken foca principalmente em contato externo que causam lesões internas... Um esmagamento causa danos semelhantes. No mostrado, Hidan sai dos escombros após o ataque explosivo do duas caudas. ou seja, ele apresentou resistência a golpes tanto internos, quanto externos, após ser soterrado pelo prédio e receber a onda de choque do Nibi .. Hidan vs Ginkaku  Nibi_e10[/url]

Fora que ele já recebeu o Atsugai também, explosão de ar comprimido pelas costas e que espatifou uma floresta...Danos de impacto ele claramente tem resistência. A técnica da Hinata que seria mais efetiva seria aquela filler que ela usou no clã das abelhas para cortar os insetos, Hinata atual provavelmente aumentaria o poder de corte... mas é aquilo né...técnica filler. Do arsenal canônico da Kunoichi  o que teria um melhor resultado seria os punhos de leão, mais por sua característica de drenagem de chakra mesmo.

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
é dessa forma que falo.

Na realidade o Shikamaru pode pegar o Hidan na possessão das sombras, usá-lo como uma marionete e utilizar a foice para decapitá-lo.

Enfim, o próprio Hidan se inutilizaria.

Lembre-se que Shikamaru usou o Hidan para atacar o Kakuzu...

O @Nick Hyuuga

Como já disse foi uma emboscada.

Hj em dia Hidan conhece o limite das sombras que é 5 minutos, é só esquivar durante esse tempo.
Qnd ele tava na floresta ele foi pego na armadilha, sem a corda e a Foice.

- O conhecimento tem que ser considerado pra ambos os lados não só pro Shikamaru, tem de ser honesto.

Mas o Shikamaru não precisa ficar parado se concentrando. Na segunda batalha ele lutou e capturou o Hidan sem problemas. Aliás, a Kunai com chakra é mais perigosa para o Hidan do que uma lança arremessada contra o Shikamaru, visto que o alvo do Shikamaru é a sombra do imortal.

O Shikamaru poderia ter vencido o Hidan naquele momento em que ele usou o imortal para atacar o Kakuzu.

- Já disse que foi numa emboscada os dois estavam de costas, Shikamaru chego com a Sombra, engano com as Fudas por cima e dps coloco as lâminas de chakra do Asuma eles esquivaram, o foco das segunda Fudas não era explodir era prender no Kage com as lâmina de chakra eram Fudas apenas pra enganar na segunda vez.

Eu te pergunto vc leu mesmo o Mangá? Qualquer idiota que ler saber que foi isso que ocorreu.
- Vc quer que eu traga o capítulo aqui pra vc ler ?

- Neste combo até Kakuzu Foi capturado.

- Num x1 ngm vai pegar ngm de costas,  é um a um de frente.

- É tipo eu considerar que Shikamaru vai estar de costas o Hidan chega e arremese uma lança nele e o Nara vai ter que de dar um jeito pra esquivar.
- Considere que neste cenário Shikamaru perde uma gota se sangue sendo atacado por trás, a luta já não fico favorável pro Hidan ? Da mesma forma qnd ele explodiu a corda dele fico favorável pro Shikamaru.

Pego numa emboscada?

Ele foi pego num ataque direto (soco do Shikamaru).

Shikamaru, por mérito e prevenção, tinha todo o direito de deixar a foice para trás.

Não tente inverter as coisas, pois nunca disse que Shikamaru>>>>>Kakuzu, e da forma que vc fala até parece e Hidan e Kakuzu são do mesmo nível.

- Tô me referindo logo qnd ele perdeu a corda sua Anta.

- Hidan e Kakuzu foram pegos numa emboscada do início ao, fim nessa emboscada o Kakuzu perdeu um dos corações.

- Shikamaru luta parado concentrado na sombra, imagine que a primeira cena não tivesse ocorrido e que fosse semelhante a Asuma + Kage Mane vs Hidan, ou ele esquiva ou ele é acertado.

Vc não me respondeu como Shikamaru esquiva disso aqui.

É uma lança e uma Foice puxada, como ele vai concentrar na sombra com dois alvos ?

Interessante, vc diz que Tsunade venceria o Hidan pq ela pode quebrar todos os ossos dele, agora se tratando de um Hyuuga com o JS (aumenta o poder destrutivo) ele não será derrotado...

Detalhe, não estou dizendo que um Hyuuga tem o mesmo poder destrutivo do que a Tsunade (por falta de feitos), mas qualquer ser humano pode quebrar um osso do oponente com um golpe, logo, upado pelo JS, que aumenta o poder destrutivo, acredito que um Hyuuga pode sim quebrar vários ossos com uma sequência de golpes.

- Não me lembro que Tsunade venceria quebrando os ossos dele.
- Disse que ela pode socar os braços dele até fazer virar "purê" e Tsunade tem BK pra se curar do ritual.
- Tem força física o suficiente pra agarrar o Hidan e arrancar a cabeça dele.
- Tem ácido da Katsuy que em quantidade pode derreter ele.

- Tsunade tem finalizadores que poderiam desmembrar e derreter o corpo do Hidan.
- Já  Hyogas focam em Kaiten defesa, Juken rede de chakra e órgãos internos e Kusho técnica de impacto, esses leões da Hinata que é focado em Taijutsu.
- Nenhum Hyoga tem força nvl Tsunade ainda mais com BK ativo.
- Isso não finaliza um corpo Imortal.

Veja a mão do Neji no canto direito da imagem:

Agora some com a habilidade que um Hyuuga tem em liberar uma GRANDE quantidade de chakra pelas mãos:

Toma vergonha na sua cara.

- O Neji corto uma linha e vc me vem dizer que HYOGA pode moldar pra uma lâmina cortante semelhante a Hien.

- Me traga a página do DB que o Juho da Hinata pode ser moldado em golpes cortantes.
-.Até onde sei esse Juho é formado em formado de leão.
- Semelhante aos Katon do Sasuke que ele molda em dragões de fogo.
- Seguindo sua lógica retardada o Sasuke poderia fazer Katon cortante tbm.

No mostrado, o Hyuuga além de poder liberar uma grande quantidade de chakra pelas mãos, ele pode moldar o seu chakra em forma de agulha, lâmina e leões..

É mostrado, filho, se vc discorda é pq vc não tem neurônios.

- Gostaria de ver um dito que eles moldar o chakra do jeito que eles querem.
- Os únicos listados com Hien Andorinha Voadora é Asuma e Mirai.

Amigo, na novel do Itachi, Juken parte até Katon, então o que é um membro do Hidan, pelo amor de deus?

- Novel é filler
- Vc tá me dizendo que o corpo do Hidan tem nvl de resistência de um Katon? (Sério se vc acha isso se interne).

Hidan vs Ginkaku  Img-2503

A lâmina que o Hyuuga criaria nem precisa ser do tamanho dos leões ou do tamanho da lâmina do Asuma. Bisturi de Chakra não é e tem a capacidade de cortar um membro.

- Me traz o dito do DB ou página que diz isso.

Agora quero ver vc provar que o Asuma é superior a um Hyuuga em controle e moldagem de chakra.

- Quem tem que provar algo aqui é vc, tu está inventando algo, vc prova, vc traz um HYOGA mongo com um dito que Molda o chakra da forma que quer.
-  Se Asuma tem controle de chakra maior que um Hyoga idiota não sei, Mas ele controla o Hien afinando o chakra dele na lâmina, este é o estilo dele.
- Ele explica isso pro Naruto no treino do Rasen Shuriken, isso requer treino afinar o chakra pra ficar afiado, o Naruto afio tanto o chakra dele que o Fuuton RS ataca a nvl celular.
- Qualquer um pode moldar chakra com treino, agora moldar pra corte, afiar o chakra em lâmina requer um treinamento como Asuma e Naruto fizeram.
- Nunca nenhuma HYOGA fez isso = Vc está fanficando.

Um papel bomba comeu a perna do Tobirama Edo no clássico, então...

O Shikamaru só usou vários para poder deixar o Hidan em pedacinhos, mas isso não significa que um papel bomba não tem a capacidade de destruir uma perna, cabeça, etc.

- Edos possui regeneração não resistência.
- Tobirama classico e Hashirama classico nerfados.
- Então vc seguindo sua lógica Rock Lee com um chute partiria Madara vivo ao meio, já que partiu o Madara Edo ?
- Me explique pq Sandaime vivo tanko o Bijudama + Nukite mas em Edo qnd acerto o Nukite em si mesmo, foi esfarelado?

Veja a explicação do Kakuzu para vc entender o que aconteceu nessa cena:

O Hidan não sofreu com a explosão, pois ele desviou.

É isso que dá qnd a pessoa vem argumenta sem saber merda nenhuma.

- A primeira Fuda explodiu na cara do Hidan.
- A segunda ele esquivo pq a intenção do Shikamaru era prender eles com a lâmina de chakra no Kage Mane.

Porra tenho que trazer algo tão óbvio:

Spoiler :

Pronto agora Leia.

Convenhamos, os danos de um papel bomba colado em seu corpo é bem pior do que os danos de uma explosão que nem pegou em vc.

Até pq eu colocar um corda na frente de uma explosão no meio da minha cara vai me proteger muito.
- Kakuzu teve que usar o Domu pra se defender.

Se o corpo do Hidan fosse indestrutível, ele não teria se esquivado dessa kunai com papel bomba, não concorda?

- Corpo do Hidan não é indestrutível nunca disso isso.
- Foram necessárias várias Fudas pra incapacitar o mesmo.
- É reação padrão do personagem esquivar ou tankar qnd convém, ele esquivo do Katon do Nibi, mas não quis esquivar do Katon do Asuma.

Hidan vs Ginkaku  Img-2504

No caso do Asuma ele preferiu resistir.

O Tópico é sobre Hidan vs Ginkaku se quiser um topico sobre Hidan vs Hyoga crie.

Sobre Ginkaku:

- Foi como tinha dito começando Base ele pode perder o sangue, ativando o Manto logo de início ele tira a ofensiva do Akatsuki.
- Como ele vai começar a luta eu não sei, porém não e padrão dos personagens começarem contudo.
- É nivelado dependendo da situação.

O @Yellow_Lantern é Ginkaku o irmão que foi o primeiro a ser selado pelo Darui.
(Ele tem Manto Lvl2 da Kyuubi tbm).

Última edição por Luquinhas em 1/2/2020, 16:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Luquinhas

Hidan ao jogar a foice estaria ainda mais sujeito ao Kagemane, a sombra a corda é interligada à sombra do Hidan, se ela for pega o Hidan também é.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos