Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan vs Ginkaku

+4
Justinboll
Comando Omega
Wayne
Luquinhas
8 participantes

descriptionHidan vs Ginkaku  - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Ginkaku

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
é dessa forma que falo.

Na realidade o Shikamaru pode pegar o Hidan na possessão das sombras, usá-lo como uma marionete e utilizar a foice para decapitá-lo.

Enfim, o próprio Hidan se inutilizaria.

Lembre-se que Shikamaru usou o Hidan para atacar o Kakuzu...

O @Nick Hyuuga

Como já disse foi uma emboscada.

Hj em dia Hidan conhece o limite das sombras que é 5 minutos, é só esquivar durante esse tempo.
Qnd ele tava na floresta ele foi pego na armadilha, sem a corda e a Foice.

- O conhecimento tem que ser considerado pra ambos os lados não só pro Shikamaru, tem de ser honesto.

Mas o Shikamaru não precisa ficar parado se concentrando. Na segunda batalha ele lutou e capturou o Hidan sem problemas. Aliás, a Kunai com chakra é mais perigosa para o Hidan do que uma lança arremessada contra o Shikamaru, visto que o alvo do Shikamaru é a sombra do imortal.

O Shikamaru poderia ter vencido o Hidan naquele momento em que ele usou o imortal para atacar o Kakuzu.

- Já disse que foi numa emboscada os dois estavam de costas, Shikamaru chego com a Sombra, engano com as Fudas por cima e dps coloco as lâminas de chakra do Asuma eles esquivaram, o foco das segunda Fudas não era explodir era prender no Kage com as lâmina de chakra eram Fudas apenas pra enganar na segunda vez.

Eu te pergunto vc leu mesmo o Mangá? Qualquer idiota que ler saber que foi isso que ocorreu.
- Vc quer que eu traga o capítulo aqui pra vc ler ?

- Neste combo até Kakuzu Foi capturado.

- Num x1 ngm vai pegar ngm de costas,  é um a um de frente.

- É tipo eu considerar que Shikamaru vai estar de costas o Hidan chega e arremese uma lança nele e o Nara vai ter que de dar um jeito pra esquivar.
- Considere que neste cenário Shikamaru perde uma gota se sangue sendo atacado por trás, a luta já não fico favorável pro Hidan ? Da mesma forma qnd ele explodiu a corda dele fico favorável pro Shikamaru.

Pego numa emboscada?

Ele foi pego num ataque direto (soco do Shikamaru).

Shikamaru, por mérito e prevenção, tinha todo o direito de deixar a foice para trás.

Não tente inverter as coisas, pois nunca disse que Shikamaru>>>>>Kakuzu, e da forma que vc fala até parece e Hidan e Kakuzu são do mesmo nível.

- Tô me referindo logo qnd ele perdeu a corda sua Anta.

- Hidan e Kakuzu foram pegos numa emboscada do início ao, fim nessa emboscada o Kakuzu perdeu um dos corações.

- Shikamaru luta parado concentrado na sombra, imagine que a primeira cena não tivesse ocorrido e que fosse semelhante a Asuma + Kage Mane vs Hidan, ou ele esquiva ou ele é acertado.

Vc não me respondeu como Shikamaru esquiva disso aqui.

Hidan vs Ginkaku  - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcRsnbRXY-qnMi3z7Rd71sSwoaM-50p5JxlO0giuvPkRiHmAzYA3

É uma lança e uma Foice puxada, como ele vai concentrar na sombra com dois alvos ?

Interessante, vc diz que Tsunade venceria o Hidan pq ela pode quebrar todos os ossos dele, agora se tratando de um Hyuuga com o JS (aumenta o poder destrutivo) ele não será derrotado...

Detalhe, não estou dizendo que um Hyuuga tem o mesmo poder destrutivo do que a Tsunade (por falta de feitos), mas qualquer ser humano pode quebrar um osso do oponente com um golpe, logo, upado pelo JS, que aumenta o poder destrutivo, acredito que um Hyuuga pode sim quebrar vários ossos com uma sequência de golpes.

- Não me lembro que Tsunade venceria quebrando os ossos dele.
- Disse que ela pode socar os braços dele até fazer virar "purê" e Tsunade tem BK pra se curar do ritual.
- Tem força física o suficiente pra agarrar o Hidan e arrancar a cabeça dele.
- Tem ácido da Katsuy que em quantidade pode derreter ele.

- Tsunade tem finalizadores que poderiam desmembrar e derreter o corpo do Hidan.
- Já  Hyogas focam em Kaiten defesa, Juken rede de chakra e órgãos internos e Kusho técnica de impacto, esses leões da Hinata que é focado em Taijutsu.
- Nenhum Hyoga tem força nvl Tsunade ainda mais com BK ativo.
- Isso não finaliza um corpo Imortal.

Veja a mão do Neji no canto direito da imagem:

Agora some com a habilidade que um Hyuuga tem em liberar uma GRANDE quantidade de chakra pelas mãos:

Toma vergonha na sua cara.

- O Neji corto uma linha e vc me vem dizer que HYOGA pode moldar pra uma lâmina cortante semelhante a Hien.

- Me traga a página do DB que o Juho da Hinata pode ser moldado em golpes cortantes.
-.Até onde sei esse Juho é formado em formado de leão.
- Semelhante aos Katon do Sasuke que ele molda em dragões de fogo.
- Seguindo sua lógica retardada o Sasuke poderia fazer Katon cortante tbm.

No mostrado, o Hyuuga além de poder liberar uma grande quantidade de chakra pelas mãos, ele pode moldar o seu chakra em forma de agulha, lâmina e leões..

É mostrado, filho, se vc discorda é pq vc não tem neurônios.

- Gostaria de ver um dito que eles moldar o chakra do jeito que eles querem.
- Os únicos listados com Hien Andorinha Voadora é Asuma e Mirai.

Amigo, na novel do Itachi, Juken parte até Katon, então o que é um membro do Hidan, pelo amor de deus?

- Novel é filler
- Vc tá me dizendo que o corpo do Hidan tem nvl de resistência de um Katon? (Sério se vc acha isso se interne).

Hidan vs Ginkaku  - Página 2 Img-2503

A lâmina que o Hyuuga criaria nem precisa ser do tamanho dos leões ou do tamanho da lâmina do Asuma. Bisturi de Chakra não é e tem a capacidade de cortar um membro.

- Me traz o dito do DB ou página que diz isso.

Agora quero ver vc provar que o Asuma é superior a um Hyuuga em controle e moldagem de chakra.

- Quem tem que provar algo aqui é vc, tu está inventando algo, vc prova, vc traz um HYOGA mongo com um dito que Molda o chakra da forma que quer.
-  Se Asuma tem controle de chakra maior que um Hyoga idiota não sei, Mas ele controla o Hien afinando o chakra dele na lâmina, este é o estilo dele.
- Ele explica isso pro Naruto no treino do Rasen Shuriken, isso requer treino afinar o chakra pra ficar afiado, o Naruto afio tanto o chakra dele que o Fuuton RS ataca a nvl celular.
- Qualquer um pode moldar chakra com treino, agora moldar pra corte, afiar o chakra em lâmina requer um treinamento como Asuma e Naruto fizeram.
- Nunca nenhuma HYOGA fez isso = Vc está fanficando.

Um papel bomba comeu a perna do Tobirama Edo no clássico, então...

O Shikamaru só usou vários para poder deixar o Hidan em pedacinhos, mas isso não significa que um papel bomba não tem a capacidade de destruir uma perna, cabeça, etc.

- Edos possui regeneração não resistência.
- Tobirama classico e Hashirama classico nerfados.
- Então vc seguindo sua lógica Rock Lee com um chute partiria Madara vivo ao meio, já que partiu o Madara Edo ?
- Me explique pq Sandaime vivo tanko o Bijudama + Nukite mas em Edo qnd acerto o Nukite em si mesmo, foi esfarelado?

Veja a explicação do Kakuzu para vc entender o que aconteceu nessa cena:

O Hidan não sofreu com a explosão, pois ele desviou.

É isso que dá qnd a pessoa vem argumenta sem saber merda nenhuma.

- A primeira Fuda explodiu na cara do Hidan.
- A segunda ele esquivo pq a intenção do Shikamaru era prender eles com a lâmina de chakra no Kage Mane.

Porra tenho que trazer algo tão óbvio:

Spoiler :

Pronto agora Leia.

Convenhamos, os danos de um papel bomba colado em seu corpo é bem pior do que os danos de uma explosão que nem pegou em vc.

Até pq eu colocar um corda na frente de uma explosão no meio da minha cara vai me proteger muito.
- Kakuzu teve que usar o Domu pra se defender.

Se o corpo do Hidan fosse indestrutível, ele não teria se esquivado dessa kunai com papel bomba, não concorda?

- Corpo do Hidan não é indestrutível nunca disso isso.
- Foram necessárias várias Fudas pra incapacitar o mesmo.
- É reação padrão do personagem esquivar ou tankar qnd convém, ele esquivo do Katon do Nibi, mas não quis esquivar do Katon do Asuma.

Hidan vs Ginkaku  - Página 2 Img-2504

No caso do Asuma ele preferiu resistir.

O Tópico é sobre Hidan vs Ginkaku se quiser um topico sobre Hidan vs Hyoga crie.

Sobre Ginkaku:

- Foi como tinha dito começando Base ele pode perder o sangue, ativando o Manto logo de início ele tira a ofensiva do Akatsuki.
- Como ele vai começar a luta eu não sei, porém não e padrão dos personagens começarem contudo.
- É nivelado dependendo da situação.

O @Yellow_Lantern é Ginkaku o irmão que foi o primeiro a ser selado pelo Darui.
(Ele tem Manto Lvl2 da Kyuubi tbm).

Última edição por Luquinhas em Sáb 01 Fev 2020, 12:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Luquinhas

Hidan ao jogar a foice estaria ainda mais sujeito ao Kagemane, a sombra a corda é interligada à sombra do Hidan, se ela for pega o Hidan também é.

more_horiz
TheKiller escreveu:
@Luquinhas

Hidan ao jogar a foice estaria ainda mais sujeito ao Kagemane, a sombra a corda é interligada à sombra do Hidan, se ela for pega o Hidan também é.

É um bom recurso usar o Kage Nui pra segurar a corda e a sombra.

- Mas no manga foi isso que aconteceu, claro que Shikamaru atualmente está melhor com as sombras e mais experiente.

Hidan vs Ginkaku  - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcTRvx8VkOzGZWoLYRUNtfBXNuUG338qpfg27D4WvG-OwsBpk8HR

- Então considere o cenário vc tira o Asuma
- Vc coloca o Shikamaru Atual
- Vc tira a armadilha preparada contra Hidan

O combate é completamente outro.

- Hidan luta distraíndo com lâminas e atacando de maneira acrobata com a Foice.

Tem um tópico do ShinobinoKami falando sobre o estilo de Taijutsu dele aqui junto com a inteligência dele, ele não é esperto como Shikamaru, Itachi, Tobirama, Minato e etec.
Mas pro estilo de combate dele ele luta com seus recursos:

https://www.forumnsanimes.com/t83324-a-inteligencia-do-hidan

more_horiz
Hoje em dia eu apostaria no Shikamaru, ele estava usando sombras nos genins sem nem usar selos se bem me lembro. No caso do Shikamaru da guerra, s eele não tivesse criado a armadilha ele teria sido morto

more_horiz
@Luquinhas Ah é verdade...Bom, opinião continua a mesma.

more_horiz
Ginkaku possui regeneração, com o manto lvl2 simplesmente obliteraria o Hidan.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Eu concordo que no Manto lvl 2 ele possa desmembrar Hidan com as caudas, vc tem de considerar que ele começa Base tbm.

A regeneração não vai adiantar de nada se for pego pelo Ritual.

- Nibi Yugito uma Biju foi derrotada pelo círculo.

Spoiler :

Um golpe no coração seria fatal pra ele.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Eu concordo que no Manto lvl 2 ele possa desmembrar Hidan com as caudas, vc tem de considerar que ele começa Base tbm.

Spoiler :

Até onde sei a habilidade de regeneração é exclusiva dos usuários do chakra da Kyubi. E o próprio Naruto sem nenhuma cauda da Kyubi regenerou seu coração após ser perfurado pelo Chidori.

E eu não me recordava da regeneração, nesse caso eu vejo chances maiores para Ginkaku, unica chance real do Hidan se baseia na decapitação. Mas nesse caso ele estaria incapacitado apos a luta.

more_horiz
TheKiller escreveu:
Luquinhas escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Spoiler :

Até onde sei a habilidade de regeneração é exclusiva dos usuários do chakra da Kyubi. E o próprio Naruto sem nenhuma cauda da Kyubi regenerou seu coração após ser perfurado pelo Chidori.

E eu não me recordava da regeneração, nesse caso eu vejo chances maiores para Ginkaku, unica chance real do Hidan se baseia na decapitação. Mas nesse caso ele estaria incapacitado apos a luta.

O chakra da Kyuubi é o mesmo.
Mas a regeneração será mesma ?
Naruto com 1 cauda se regenero
Naruto 4 caudas teve danos de queimadura no corpo

Na primeira cauda regenera a partir da 3 causa danos no próprio corpo.

- Ele possui o Manto não a Kyuubi nem da pra saber se a regeneração dele é do nvl do Naruto.

A lança continuaria afincada no coração, como ele iria regenerar com a lança presa dentro do Hidan o dano iria ser contínuo iria continuar lá o buraco entre os dois.

Hidan vs Ginkaku  - Página 2 20200210

- Apesar de não ser padrão do Hidan, um golpe no próprio cérebro poderia matar o Ginkaku mano.

more_horiz

Spoiler :

Embora não seja algo exclusivo da Kyuubi(Saiken e Shukaku tbm se regeneram) Como ja foi dito nem todo Jin possui regeneração.
Ginkaku mesmo se for golpeado mortalmente ainda poderia ativar o manto e se regenerar.

A queimadura no corpo foi um efeito colateral pós uso do chackra da Kyuubi, ele se regeneraria se mantesse o chackra ativado.

- Ele possui o Manto não a Kyuubi nem da pra saber se a regeneração dele é do nvl do Naruto.

Naruto possui chackra da Kyuubi
Ginkaku possui chackra da Kyuubi
A única diferença entre eles está na quantidade, de resto é exatamante a mesma Kyuubi que ambos possuem.
Se ambos usam a mesma quantidade de chackra(manto lvl2) porque a regeneração existiria em Naruto mas não existiria em Kinkaku?

É como dizer que o Mokuton do Madara e o Mokuton do Hashirama são diferentes sendo que ambos estão usando chackra do Hashirama.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
TheKiller escreveu:
Luquinhas escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Spoiler :

A lança continuaria afincada no coração, como ele iria regenerar com a lança presa dentro do Hidan o dano iria ser contínuo iria continuar lá o buraco entre os dois.

Hidan vs Ginkaku  - Página 2 20200210

- Apesar de não ser padrão do Hidan, um golpe no próprio cérebro poderia matar o Ginkaku mano.

No caso, o Manto Lvl 2 prejudica mas também repõe, ele continua regenerando apesar dos ferimentos causados pelo intenso chakra.

Naruto com quase nenhuma influência da Kyubi regenerou seu coração por completo, causar um dano real à um user do chakra dela seria bem dificil. Socar a foice no próprio rosto não seria realmente uma opção real já que aparentemente causaria danos irreversíveis.

Sobre ter Bijuu ou não eu diria que não faz tanta diferença, a diferença real é que em uma das situações você tem o poder total da Kyubi e acesso completo à ele, no outro eles possuem uma fração desse poder mas sem a influência da Kyubi dentro deles(isso explica o controle deles no Manto lvl 2).

more_horiz
O @FrutosDoMar

- Era a própria Kyuubi que salvava Naruto, Ginkaku possui apenas o chakra da mesma e não a Biju pra salvar ele da morte.
- É como dizer que o pessoal da guerra com Manto lvl1 do Naruto iria se regenerar de um buraco no coração.
- Naruto não é só Kyuubi é Uzumaki + Biju ambos com capacidades regenerativas.
- Naruto no clássico sempre se recupero rapido de suas lutas mesmo qnd luto com Kiba, sem auxílio do chakra da Kurama.
- Ginkaku não tem a mesma capacidade que o Naruto que possui uma Biju completa dentro do corpo dele, o Kingaku era mt mais lento que Naruto mesmo com 6 caudas, foi acertado pelo Chouji, Kitsuchi.
- Naruto 4 caudas dava blitz no Orochimaru
- Uma coisa é vc ter uma parcela do chakra e ativar o Manto outra é vc ter a própria Biju lhe forcenendo chakra.
- Nem tudo é a mesma coisa Yamato foi feito através de experimentos com células do Hashirama e tinha um Mokuton bem inferior ao dele.
- Madara não conseguia usar Mokujin e Buda.
- Nem possuía a regeneração sem selos do Hashirama mesmo com chakra dele, só foi possui tal coisa qnd pego o chakra do SM do Senju.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

A única diferença entre eles está na quantidade, de resto é exatamante a mesma Kyuubi que ambos possuem.
Se ambos usam a mesma quantidade de chackra(manto lvl2) porque a regeneração existiria em Naruto mas não existiria em Kinkaku?

É como dizer que o Mokuton do Madara e o Mokuton do Hashirama são diferentes sendo que ambos estão usando chackra do Hashirama.
.

Não necessariamente...O manto de Kyuuby do Naruto apresentou corrosividade, diferentemente do manto dos irmãos, então é incerto garantir que o manto deles teriam exatamente as mesmas habilidades e características do manto do Naruto.

Manto Naruto :

Manto Ginkaku :

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

.

Não necessariamente...O manto de Kyuuby do Naruto apresentou corrosividade, diferentemente do manto dos irmãos, então é incerto garantir que o manto deles teriam exatamente as mesmas habilidades e características do manto do Naruto.

Manto Naruto :

Manto Ginkaku :

Só porque não mostrou quer dizer que não tem?
Naruto 6caudas não usou corrosividade contra o Pain, logo ele não possuía? Putz bela lógica.

Gostaria que você me explicasse qual a diferença entre os dois mantos? Porque no mangá não existe absolutamente diferença nenhuma.

@Luquinhas segundo sua genial lógica um Jin perfeito que controla totalmente o chackra do Bijuu é inferior a um Jin descontrolado tomado pelo Bijuu descontrolado...

Genial, como sempre não consegue raciocinar a dois palmos de distância do óbvio.

more_horiz
Luquinha escreveu:

O @Nick Hyuuga

Como já disse foi uma emboscada.

Hj em dia Hidan conhece o limite das sombras que é 5 minutos, é só esquivar durante esse tempo.
Qnd ele tava na floresta ele foi pego na armadilha, sem a corda e a Foice.

- O conhecimento tem que ser considerado pra ambos os lados não só pro Shikamaru, tem de ser honesto.

Mas eu estou considerando o conhecimento para ambos os lados, a questão é que mesmo com o conhecimento sobre as sombras, o Hidan foi pelo pelo Shikamaru num ataque direto.

Kakuzu estava mostrando o seu real poder (time não tinha conhecimento), então não foi fácil assim para o time.

Quando Shikamaru conseguiu se conectar ao Hidan com aquele soco foi por mérito próprio. Naquele momento era Shikamaru vs Hidan, somente.

- Já disse que foi numa emboscada os dois estavam de costas, Shikamaru chego com a Sombra, engano com as Fudas por cima e dps coloco as lâminas de chakra do Asuma eles esquivaram, o foco das segunda Fudas não era explodir era prender no Kage com as lâmina de chakra eram Fudas apenas pra enganar na segunda vez.

Imbecil, pare de se apegar somente ao início da luta.

Mangá mostra que mesmo estando de costas, eles perceberam o ataque.

Agora, eu te pergunto:

Shikamaru contava que o Kakuzu podesse se livrar das sombras?

Eu te pergunto vc leu mesmo o Mangá? Qualquer idiota que ler saber que foi isso que ocorreu.
- Vc quer que eu traga o capítulo aqui pra vc ler ?

- Neste combo até Kakuzu Foi capturado.

- Num x1 ngm vai pegar ngm de costas,  é um a um de frente.

- É tipo eu considerar que Shikamaru vai estar de costas o Hidan chega e arremese uma lança nele e o Nara vai ter que de dar um jeito pra esquivar.
- Considere que neste cenário Shikamaru perde uma gota se sangue sendo atacado por trás, a luta já não fico favorável pro Hidan ? Da mesma forma qnd ele explodiu a corda dele fico favorável pro Shikamaru.

Imbecil, a emboscada se limita apenas ao início da luta (momento em que Shikamaru lança os papéis bombas). Passou disso, o Hidan e Kakuzu já tinham conhecimento que estavm sendo atacados e por quem.

Quando digo que Shikamaru é capaz de capturar o Hidan é pq no meio da batalha ele obteve esse feito, ou seja, não foi em uma emboscada, foi num ataque direto.

Kakuzu já tinha usado os seus elementos, Hidan já tinha lutado contra Kakashi e mesmo assim vc abre a boca para dizer que Shikamaru pegou o Hidan pela segunda vez através de uma emboscada?

Vc sabe o significado de uma emboscada?

- Tô me referindo logo qnd ele perdeu a corda sua Anta.

É mesmo? Considere todos os feitos do Shikamaru e não somente um.

Vc acha que acorda vai salvá-lo? Tanto a corda quanto a foice possuem sombras, imbecil, sendo assim podem ser capturadas. Ademais, as sombras do Shikamaru não se limita ao chão. Com sua sombras Shikamaru pode pegar objetos.

- Hidan e Kakuzu foram pegos numa emboscada do início ao, fim nessa emboscada o Kakuzu perdeu um dos corações.

Filho, emboscada significa atacar o inimigo de surpresa, algo que se limita ao início da luta.

No mais, Kakuzu e Hidan foram derrotados por um plano, algo que Shikamaru, por feitos, é ótimo em bolar no meio da luta.

- Shikamaru luta parado concentrado na sombra, imagine que a primeira cena não tivesse ocorrido e que fosse semelhante a Asuma + Kage Mane vs Hidan, ou ele esquiva ou ele é acertado.

Como disse, Shikamaru pode pegar tanto a foice quanto o cabo com suas sombras.

Vc não me respondeu como Shikamaru esquiva disso aqui.

Hidan vs Ginkaku  - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcRsnbRXY-qnMi3z7Rd71sSwoaM-50p5JxlO0giuvPkRiHmAzYA3

É uma lança e uma Foice puxada, como ele vai concentrar na sombra com dois alvos ?

Ele não precisa desviar, basta usar as suas sombras, e nessa distância então...kkkkkkkkkk

Hidan já tinha sido capturado.

- Não me lembro que Tsunade venceria quebrando os ossos dele.
- Disse que ela pode socar os braços dele até fazer virar "purê" e Tsunade tem BK pra se curar do ritual.
- Tem força física o suficiente pra agarrar o Hidan e arrancar a cabeça dele.
- Tem ácido da Katsuy que em quantidade pode derreter ele.

- Tsunade tem finalizadores que poderiam desmembrar e derreter o corpo do Hidan.
- Já  Hyogas focam em Kaiten defesa, Juken rede de chakra e órgãos internos e Kusho técnica de impacto, esses leões da Hinata que é focado em Taijutsu.
- Nenhum Hyoga tem força nvl Tsunade ainda mais com BK ativo.
- Isso não finaliza um corpo Imortal.

Filho, mostrei para vc que o Hyuuga, pela habilidade de moldar o seu chakra, poderia inutilizar o Hidan.

Como? Através do desmembramento, isso pq o Hyuuga além de poder liberar quantidades enormes de chakra, ele pode moldar o seu chakra em forma de agulha, leões e LÂMINA.

É mostrado, sorry.
:sorry:
Tsunade tem Byakugou para burlar o ritual, e o Hyuuga tem defesas para impedir o seu de ser coletado, sorry novamente.
:gorda:

Toma vergonha na sua cara.

- O Neji corto uma linha e vc me vem dizer que HYOGA pode moldar pra uma lâmina cortante semelhante a Hien.

- Me traga a página do DB que o Juho da Hinata pode ser moldado em golpes cortantes.
-.Até onde sei esse Juho é formado em formado de leão.
- Semelhante aos Katon do Sasuke que ele molda em dragões de fogo.
- Seguindo sua lógica retardada o Sasuke poderia fazer Katon cortante tbm.

Mano, vc é burro ou se faz de desentendido?

A imagem do Neji é só para mostrar para vc que o Hyuuga pode moldar o seu chakra em forma de lâmina.

A imagem da Hinata é para mostrar que o Hyuuga pode não só liberar altas quantidades de chakra pelas mãos, mas também que ele pode moldar o seu chakra em forma de coisas mais complexas do que uma lâmina.

Agora some essas duas habilidades que é igual a Hyuuga partindo katon na novel do Itachi e, consequentemente, cortando um membro do Hidan.

Nunca afirmei que o JS tinha a habilidade de cortar.
:asideia:
Mas ele fere os órgãos internos, não se esqueça.

- Gostaria de ver um dito que eles moldar o chakra do jeito que eles querem.
- Os únicos listados com Hien Andorinha Voadora é Asuma e Mirai.

Como assim, gente? Asuma e Mirai são os únicos que podem moldar chakra?

E os Hyuugas com o Juken?
Os ninjas médicos com Bisturi?

Para quê dito se eles têm mostrado?

Nunca disse que os Hyuugas tinham o Hien Andorinha.

Vc acredita que apenas os que possuem essa técnica são capazes de desmembrar o Hidan?
 :math3:
Filho, vc já foi melhor, pode crer. :1:

- Novel é filler
- Vc tá me dizendo que o corpo do Hidan tem nvl de resistência de um Katon? (Sério se vc acha isso se interne).

Hidan vs Ginkaku  - Página 2 Img-2503

Não sei pq é filler se não foge da realidade do mangá.

Nunca disse que o fogo tem a resistência da carne humana, era só para vc perceber o poder do Juken. Porém, no mangá, uma pequena quantidade de chakra moldado pode desmembrar uma pessoa.

Peceba que partir Katon é mais difícil, pois o Katon ultrapassa o tamanho de uma pessoa, fora o calor da técnica.

- Me traz o dito do DB ou página que diz isso.

O quê? Que dito vc quer, imbecil, se tem o mostrado?

O Hyuuga tem a habilidade de liberar altas quantidades de chakra, superando a quantidade que o Asuma e os ninjas médicos utilizam em suas técnicas. O Hyuuga pode moldar o seu chakra em forma de lâmina e em coisas muitos mais complexas, como a cabeça de leão, por exemplo. E vc ainda me pede dito, sendo que tem mostrado no mangá?

Pelo amor de deus, né, filho? Assuma que vc foi refutado, pois vc não tem saída e argumentos que rebatam isso.

Se ao menos o Hidan tivesse uma defesa para se proteger...

Não vale nem a pena discutir, pois estou de consciência tranquila e feliz, afinal não me baseei em teorias mirabolantes, apenas levei em consideração duas habilidades que os Hyuugas mostraram no mangá e fui criativo.

- Quem tem que provar algo aqui é vc, tu está inventando algo, vc prova, vc traz um HYOGA mongo com um dito que Molda o chakra da forma que quer.

Nunca afirmei que o Hyuuga moldar chakra em tudo quanto é forma, tanto que até agora me limitei à apenas 3 formas: agulha, lâmina e cabeça de leões.

Asuma molda chakra em forma de agulha? Leões? Logo, Hyuugas superiores nesse quesito, até pq moldar em firma de lâminas eles conseguem.
:horak:

-  Se Asuma tem controle de chakra maior que um Hyoga idiota não sei, Mas ele controla o Hien afinando o chakra dele na lâmina, este é o estilo dele.

Óbvio que não.

- Ele explica isso pro Naruto no treino do Rasen Shuriken, isso requer treino afinar o chakra pra ficar afiado, o Naruto afio tanto o chakra dele que o Fuuton RS ataca a nvl celular.

Ok, mas no universo Naruto, somente a técnica do Asuma pode desmembrar uma pessoa?

Bisturi de Chakra nada mais é do que chakra em forma de lâmina e corta os membros.

Aquilo que Neji demonstrou nada mais é do que chakra moldado em firma de lâmina.

- Qualquer um pode moldar chakra com treino, agora moldar pra corte, afiar o chakra em lâmina requer um treinamento como Asuma e Naruto fizeram.
- Nunca nenhuma HYOGA fez isso = Vc está fanficando.

O quê?

Jesus, veja o bisturi de chakra:
Hidan vs Ginkaku  - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcThLkqsM3gKI365h6yzVBrpf-RyWhRyeDL8gSoQQlwzA3L-hZtQ

Parece ser tão afiada quanto a lâmina do Asuma? Mas no mangá bisturi de chakra é capaz de desmembrar.

Na realidade o que Neji demonstrou, pela forma, estava mais afiada do que o bisturi do Kabuto, então...

Vc quer dizer que o Hyuuga que faz leão não consegue deixar o seu chakra em forma de uma lâmina afiada?kkkkkkkkkkkkkk

Filho, para de enrolar, pois vc perdeu!

- Edos possui regeneração não resistência.
- Tobirama classico e Hashirama classico nerfados.
- Então vc seguindo sua lógica Rock Lee com um chute partiria Madara vivo ao meio, já que partiu o Madara Edo ?
- Me explique pq Sandaime vivo tanko o Bijudama + Nukite mas em Edo qnd acerto o Nukite em si mesmo, foi esfarelado?

Já que um papel bomba não é nada para o Hidan, por que ele desviou da kunai com papel bomba lançada pelo Shikamaru?
:gorda:

É isso que dá qnd a pessoa vem argumenta sem saber merda nenhuma.

- A primeira Fuda explodiu na cara do Hidan.
- A segunda ele esquivo pq a intenção do Shikamaru era prender eles com a lâmina de chakra no Kage Mane.

Porra tenho que trazer algo tão óbvio:

Spoiler :

Pronto agora Leia.

Explodiu o quê, seu idiota? Vc não viu que Kakuzu afirmou que a primeira kunai era para eles desviar? Algo que aconteceu.

Até pq eu colocar um corda na frente de uma explosão no meio da minha cara vai me proteger muito.
- Kakuzu teve que usar o Domu pra se defender.

Exatamente, então pq vc acha que ele colocou?
:ana:

A corda foi partida por conta do fogo.

No caso do kakuzu podemos ter a certeza que o papel bomba pegou no braço dele, mas no caso do Hidan, o papel pode ter explodido ao se chocar com o solo, sendo que nesse caso, a única coisa que atingiria o Hidan seria fogo, algo que não é capaz desmembrar.

- Corpo do Hidan não é indestrutível nunca disso isso.
- Foram necessárias várias Fudas pra incapacitar o mesmo.
- É reação padrão do personagem esquivar ou tankar qnd convém, ele esquivo do Katon do Nibi, mas não quis esquivar do Katon do Asuma.

Hidan vs Ginkaku  - Página 2 Img-2504

No caso do Asuma ele preferiu resistir.

Não é o fogo que desmembra a pessoa, é a explosão.

O Tópico é sobre Hidan vs Ginkaku se quiser um topico sobre Hidan vs Hyoga crie.

Quem começou citando outros personagens foi o seu amigo e vc respondeu, então não chore pela verdade.

more_horiz
O @Nick Hyuuga seus argumentos chega a dar vergonha alheia de tão nojentos que é, vc não tem vergonha do que escreve não mano ?

Eu não irei dar o quote em todos pq demora mt, mas irei responder tudo que foi colocado.

- Qnd o Shikamaru capturou o Hidan seu pedaço de esterco ele perdeu a corda logo de início.
- Vc consegue entender seu retardado que ele e Kakuzu foram pegos ali logo de início ? Ou vc tem uma pica no olho?
- Na segunda vez que Shikamaru capturou Hidan ele já estava sem a corda sem poder arremessar a distância, considere que Shikamaru luta parado foi o exemplo que dei antes ou ele concentra ou esquiva.

- Viram a sombra mas não viram as Fudas e a estratégia do Shikamaru era grudar eles com as lâminas de chakra.
- Shikamaru não contava que Kakuzu iria sair das sombras, oque não muda o fato que naquele momento foi capturado por curto período.

- No início da luta seu animal o Hidan perdeu a corda dele ele usa isso arremessar a Foice a distância.

Hidan vs Ginkaku  - Página 2 Img-2509

- Isso seria um problema pro Shikamaru foi assim que Asuma perdeu o sangue, Shikamaru não luta Taijtusu não poderia deixar Hidan encurtar então ele corto o cabo e fez com que ele lutasse a curto alcance.

Agora seu demente eu pergunto pra vc:

- Se é o Shikamaru no lugar do Hidan estando de costas e o Hidan tira o sangue dele, o Shikamaru não estaria em desvantagem ?

O início da emboscada tiro uns dos arsenais do Hidan, qnd Shikamaru o levou para floresta já tinha uma armadilha preparada.
Ele já estava sem chakra o suficiente pra segurar ele pq a sombra dura 5 minutos.

- Foi graças ao cabo longo da Foice que Asuma teve seu sangue coletado, e se Shikamaru pudesse agarrar com a sombra ele teria feito.

Hidan vs Ginkaku  - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcTRvx8VkOzGZWoLYRUNtfBXNuUG338qpfg27D4WvG-OwsBpk8HR

Spoiler :

Ele não precisa desviar, basta usar as suas sombras, e nessa distância então...kkkkkkkkkk

Hidan já tinha sido capturado.

Não seje desonesto eu usei a imagem como estilo de combate do Hidan.

Ele arremessa uma arma e combina com a Foice de maneira acrobata.

Hidan vs Ginkaku  - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcS6a5mCmCGMYcG5G0q5JAau8jSBAZWxBHpKu0hNZIX5kHHQSsl_

- Me traga a página do mangá ou dito que a os HYOGA luta com Golpes cortantes ou molda do jeito que quer.
- Da próxima vez vaj vir com "Hyoga molda Bijudama".
- Cadê o mostrado ou dito da lâmina de corte tô esperando até agora.

- Bisturi de chakra sao ninjutsus que médicos usa como Tsunade e Kabuto.

- Tu se apega em feitos que pouco faria diferença numa luta.
- Cortar uma linha do Kidomaru Na sua cabeça = "Formar uma lâmina se chakra"
- Vc citou o Juho como exemplo pra querer fortalecer um argumento retardado que vc mesmo cria.

Oque o DB fala sobre esse Juho é que a técnica formada em formato de leões não cita nada sobre Moldar em lâmina seu doente.

Hidan vs Ginkaku  - Página 2 20200211

- Neji cortar uma linha com um golpe base é semelhante a uma lâmina de corte kk.
O cara é uma piada mesmo.

Daqui pouco ele inventa outra:
"OlHa Só A HinNaTa MoLdA BinJuDaMa pq ElA FeZ LeÕes"
"ChAKrA Do HaMuRa"
Hidan vs Ginkaku  - Página 2 32dbrf16

Eu tô esperando a página do mangá onde Hyogas Mongoloides moldam chakra em lâmina de corte.

Vc é tão doente que cria um argumento na sua cabeça e pede pra agente provar o contrário

- Vc invento isso
- Vc prova
- Isso é algo da sua cabeça
- Vc tá dando um Jutsu pro Neji da qual ele não possui Moldar chakra com Lâmina de corte nunca nem sequer foi mencionado pra algum Hyoga o estilo deles é rede de chakra e órgãos internos.

- Tu inventa = tu prova
- Se vire

O estilo do Asuma é o Hien ele afina o chakra na lâmina dele, isso não poder ser feito com o Taijutsu dos Hyogas, requer treino igual Naruto fez pra refinar o RS dele.
Vc já leu o Arco dos Imortais? É exatamente nesse arco que é explicado sobre o refinamento do chakra.
- Não só o chakra como as lâminas que Asuma usa tbm são especiais.
- Asuma tem a capacidade de moldar o chakra em lâmina de corte e aumentar o corte da capacidade dela justamente pq treina isso.

Hidan vs Ginkaku  - Página 2 Image316

Andorinha Voadora:

Spoiler :

Explodiu o quê, seu idiota? Vc não viu que Kakuzu afirmou que a primeira kunai era para eles desviar? Algo que aconteceu.

Mano na moral vc deve estar entre os seres mais burros que já apareceu dentro desse fórum eu realmente acredito nisso.

Vou explicar pra vc Anta do Nordeste

- Shikamaru usou Kage Mane pra focar Hidan e Kakuzu olharem para baixo
- focando na sombra ele atacou 2 Fudas explosivas uma em cada Akatsuki essas explodiram.
- Pós isso ele manteve a sombra pra eles continuarem prestando atenção nela.
- Jogou mais duas Fudas com a Lâmina de chakra, esse é o Kage Shibari do Shikamaru a intenção era justamente eles esquivarem da segunda para que fossem capturados pela sombra.
- As Fudas na segunda vez que eram falsas só pra tirar a atenção deles da sombra, o foco do Shikamaru era as sombras o tempo inteiro.

Leia sua Jamanta:

Spoiler :

Essa foi a estratégia do Shikamaru seu antílope Leia o mangá direito.

Kage Mane Shuriken:: É uma lâmina de chakra junto ao Shikamaru que prende o alvo caso acerte a própria sombra do adversário.

Se não entender dessa vez ai vc vai é um caso perdido.

Aquilo que Neji demonstrou nada mais é do que chakra moldado em firma de lâmina.

Não.

- Já que um papel bomba não é nada para o Hidan, por que ele desviou da kunai com papel bomba lançada pelo Shikamaru?

Isso é sério?

Eu te aconselho isso aqui.

https://psiquiatria.hospitalsantamonica.com.br/

Exatamente, então pq vc acha que ele colocou?

A corda foi partida por conta do fogo.

No caso do kakuzu podemos ter a certeza que o papel bomba pegou no braço dele, mas no caso do Hidan, o papel pode ter explodido ao se chocar com o solo, sendo que nesse caso, a única coisa que atingiria o Hidan seria fogo, algo que não é capaz desmembrar.

O cara é desonesto ao ponto de contrariar o mangá olha o nvl desses argumentos.

O negócio explodiu bem na cara dele, vai contraria isso ?
Coloque uma granada na sua cara e bota uma corda na frente
(Tenho certeza que vai defender) :~.~:.

Quem começou citando outros personagens foi o seu amigo e vc respondeu, então não chore pela verdade

Eu respondi ele por ter comparado com ninjas inferiores.

Se tratando de dementisse vc e ele são bem parecidos.

more_horiz

Só porque não mostrou quer dizer que não tem?
Naruto 6caudas não usou corrosividade contra o Pain, logo ele não possuía? Putz bela lógica.

Gostaria que você me explicasse qual a diferença entre os dois mantos? Porque no mangá não existe absolutamente diferença nenhuma.

Eu não disse que ele não tinha. Eu comentei que é incerto você afirmar com tanta certeza que os mantos dos irmãos vão ter a mesmas características do manto do Naruto, quando nem os mesmos atributos eles apresentaram.

O fato do manto ser corrosivo, é um aspecto próprio da transformação...No mostrado, quando entrou em contato com matéria orgânica (serpentes do Orochimaru), apresentou ter propriedades erosivas. Se Tendo tivesse sido tocado pelo Manto, teoricamente deveria ter-lhe acontecido o mesmo, porém, não teve o contato entre o path e o Naruto manto nv2 diretamente no mangá. Todavia, houve o encontro do Choji com um usuário de manto, e o mesmo não foi derretido...Você mesmo disse que é só uma parcela do poder da Kyuubi... Como uma parcela de um elemento pode equivaler a esse elemento por completo? No final só resta dedução mesmo, mas afirmar que ambos são exatamente semelhantes é um equívoco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos