Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya vs Orochimaru

+6
Justinboll
Elter
Sertão
Wayne
Nicckkokk
Heisenberg
10 participantes

descriptionJiraya vs Orochimaru EmptyJiraya vs Orochimaru

more_horiz
Condição: Ambos 100%
Conhecimento: Nenhum
Restrição: Nenhuma
Local: Orochimaru vs Naruto 4 caudas
Objetivo: Matar
Distância inicial: 50 metros

Orochimaru pode invocar Hashirama e Tobirama Edo clássico. Jiraya começa na base (provavelmente usaria SM quando o Orochi invocasse os Edo).

descriptionJiraya vs Orochimaru EmptyRe: Jiraya vs Orochimaru

more_horiz
Na minha opinião, os sapos (kuchiyose) em Naruto possuem um poder ofensivo maior do que as cobras. O que é incoerente na vida real rsrs'

Então, Jiraya já leva vantagem com as kuchiyoses de animais.

Com elementais, Orochimaru possui mais domínio. No geral, acaba sendo indiferente já que os elementais combinados (sapos) do Jiraya possuem uma proporção que o Orochimaru não saberia contra-atacar com outro elemental.

SM do Jiraya lida com os edos do clássico sem muitos problemas. Mesmo sem SM, com os sapos já dá para ganhar bastante tempo.

O problema real é o edo tensei do Orochimaru além do mostrado no clássico.

Jiraya 6/10

more_horiz
Bastante complicado, qualquer um dos dois pode vencer, como Jiraya reagiria ao genjutsu dos Nidaime e Shodaime? Eu diria que são chances iguais devido ao Gama Rinshou.

more_horiz
Hiruzen lutou praticamente em uma jaula ainda por cima batendo papo com Orochimaru. Acho que em condições normais esse genjutsu do Hashirama nem atinge Jiraya antes dos edos serem engolidos.

more_horiz
Jiraya vence, ninguém aqui tem como impedir o Gamarinhsou, que seria uma resposta óbvia ao corpo imortal do Edo Tensei.

TheKiller escreveu:
Bastante complicado, qualquer um dos dois pode vencer, como Jiraya reagiria ao genjutsu dos Nidaime e Shodaime? Eu diria que são chances iguais devido ao Gama Rinshou.

Sensor.

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Hiruzen lutou praticamente em uma jaula ainda por cima batendo papo com Orochimaru. Acho que em condições normais esse genjutsu do Hashirama nem atinge Jiraya antes dos edos serem engolidos.

No entanto, nenhum dos dois possui conhecimento, Jiraya reagir e descobrir que o genjutsu é de médio alcance antes de ser perfurado pela Kusanagi é complicado.

@Sertão 

Sensor é um argumento válido, mas lutar sem visão alguma, sendo guiado somente pelo sensor ainda mais contra três oponentes é bem complicado.

Mas sendo assim, dou uma pequena maioria ao Jiraya.

more_horiz
TheKiller escreveu:
Nicckkokk escreveu:

No entanto, nenhum dos dois possui conhecimento, Jiraya reagir e descobrir que o genjutsu é de médio alcance antes de ser perfurado pela Kusanagi é complicado.

@Sertão 

Sensor é um argumento válido, mas lutar sem visão alguma, sendo guiado somente pelo sensor ainda mais contra três oponentes é bem complicado.

Basta acertar Hashirama com uma porrada forte que o Genjutsu é desfeito, vide Hiruzen. Jiraya ainda tem Tengai Houjin que o permitira sentir a Kusanagi.

more_horiz
TheKiller escreveu:
Nicckkokk escreveu:

@Sertão 

Basta acertar Hashirama com uma porrada forte que o Genjutsu é desfeito, vide Hiruzen. Jiraya ainda tem Tengai Houjin que o permitira sentir a Kusanagi.

more_horiz
Se tem restrição, nos já sabemos que é o mais forte.

more_horiz
Elter escreveu:
Se tem restrição, nos já sabemos que é o mais forte.

Onde tem restrição aqui, mimizento?

more_horiz
@Sertão

Uma porrada forte desfazendo o genjutsu? Que eu me lembre ele só foi desfeito após o uso do Shiki Fuujin.

more_horiz
TheKiller escreveu:
@Sertão

Uma porrada forte desfazendo o genjutsu? Que eu me lembre ele só foi desfeito após o uso do Shiki Fuujin.

O que você acha que aconteceria se Hashirama fosse desintegrado por um Chou Odama Rasengan?

Além de que, Kabuto mostrou que se pode lutar tranquilamente apenas com o sensor Sennin, Jiraya além desse sensor, tem Tengai Houjin.

more_horiz
@Sertão

rochimaru pode invocar Hashirama e Tobirama Edo clássico escreveu:

more_horiz
Sertão escreveu:
TheKiller escreveu:
@Sertão

O que você acha que aconteceria se Hashirama fosse desintegrado por um Chou Odama Rasengan?

O genjutsu é usado em conjunto, Tobirama e Hashirama são os users. Caso um deles fosse destruido o outro manteria o genjutsu enquanto um se regenera até onde sei.

Além de que, Kabuto mostrou que se pode lutar tranquilamente apenas com o sensor Sennin, Jiraya além desse sensor, tem Tengai Houjin.

Me tira uma duvida, o Kekkai pode ser usado sem o uso de selos ou Jiraya precisa manter os selos de mão para o kanter ativado?

more_horiz
Elter escreveu:

Heisenberg escreveu:
Condição: Ambos 100%
Conhecimento: Nenhum
Restrição: Nenhuma
Local: Orochimaru vs Naruto 4 caudas
Objetivo: Matar
Distância inicial: 50 metros

Orochimaru pode invocar Hashirama e Tobirama Edo clássico. Jiraya começa na base (provavelmente usaria SM quando o Orochi invocasse os Edo).

Thekiller escreveu:

O genjutsu é usado em conjunto, Tobirama e Hashirama são os users. Caso um deles fosse destruido o outro manteria o genjutsu enquanto um se regenera até onde sei.

Isso no anime, no mangá é uma técnica só do Hashirama.

Me tira uma duvida, o Kekkai pode ser usado sem o uso de selos ou Jiraya precisa manter os selos de mão para o kanter ativado?

Não, ele estava coletando energia natural contra Chikushodo, mesmo depois que entrou em Modo Sennin ele manteve a barreira, ele mesmo diz isso a Shima.

O Databook também confirma que a barreira estava ativa até mesmo depois de ter derrotado os 3:
Jiraya vs Orochimaru Naruto27
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos