Atlas Titan escreveu: Essas fichas Uchiha poderiam ser mais variadas e mais baseadas nos personagens mesmo, exemplo:
Embora eu tenha gostado de como você colocou as fichas, a mudança seria basicamente adicionar uma ficha Sasuke. Prefiro só dar uma olhada melhor na ficha do FMS, visto que ela pode englobar de boa Sasuke e Madara hmm
Wick escreveu: Discordo sobre a questão do caminho conselheiro. Mesmo que já dê duas habilidades, isso não é justificativa para tirar a "habilidade qualquer" da ficha. É a mesma coisa que falar "Tal ficha tem tantos jutsus, retirem aí um espaço livre dela". Discordo mesmo.
Sugiro reduzir o rank do Ukojizai para rank B e manter ele como no mangá. Mudar o funcionamento do jutsu e criar uma regra para ele exercer função de sensor de chakra. Sensor de chakra é habilidade, não jutsu elemental rank A. Ou reduz ele para Rank B ou C, ou cria uma regra para ele e aumenta para Rank S.
Sobre os caminhos do Pain, se derrotar todos já vence a batalha. Concordo com o Zeno, se fosse diferente disso a luta perderia o sentido.
Discordo sobre adicionar 10% de chakra no caminho Hashirama. Quer um chakra colossal? Pegue a habilidade que dá chakra colossal ou coloque um status que dê chakra colossal.
1. Concordo, pretendo só dar alguma refinada no Conselheiro.
2. Chuva Rastreadora vai ficar padronizada para a temporada.
3. Concordo
4. Concordo, porém o Zeno tem um ponto certo, uma leve melhoria na ficha Mokuton seria bem vinda, verei isso
Omar Pizzarou escreveu: porra, só 1 marionete? com 1 jutsu? poderíamos fazer o mesmo esquema do Edo, matar um player faz uma marionete dele
Analisarei sobre isso de fazer marionete com a kekkei genkai da vítima, interessante até.
enfim sobre a marionete Rank S, quantos jutsus a marionete pode fazer tipo eu pegar uma kugutsu do madara e fazer o sussano
ou é só um jutsu?
Só a kekkei genkai no caso, o que não é tão útil haha
Verei se dá para dar uma leve melhorada na ficha marionete.
Heisenberg escreveu: Ficaria muito bem especificado, não seria apelão e ainda assim daria um atrativo maior a ficha, visto que ainda que seja uma técnica que seja possível de lidar, principalmente para usuários com velocidade acima da média e teletransporte, é uma técnica que se acertar já era, tipo o Kamui, Jinton, Shikki Fuujin e tal).
Novamente discordaremos, acho que alguns players (eu incluso haha) poderiam abusar muito desse poder. Prefiro que a ficha fique um nível abaixo de outras do que um nível acima das outras. Todavia dá para analisar outras formas de boostar a ficha.
Poderia especificar então a livre criação e manipulação de Kibaku Fudas. A Konan provavelmente não seria capaz de criar 600 bilhões de explosivos sem preparação, mas ela provavelmente conseguiria tranquilamente manipular milhares de explosivos em meio a uma batalha.
Concordo, acho uma boa a ficha Konan poder usar disso.
PS: A ficha Selo Amaldiçoado (Juugo) achei bem fraca e o problema é que não tem por onde dar um up a ela. Eu tiraria...
Me faltam ideias aqui. O Juugo por si só não tem muito o que explorar. Talvez um Sensor de Chakra embutido fosse um buff funcional? Na forma transformada, creio eu, ele deve ter um fator sensorial ali
@BitterWoman Amaada, algumas mudanças levarei em conta sim, são boas, outras são fortes demais e não levarei haha obrigado pelas ideias!
Wick escreveu: ]No mais, acho que Gojoou Kibaku Fuda deve ser especificado. Sugiro que venha com 2x conjunto de selos para causar a reação em cadeia, sem a possibilidade de multiplicar eles com clones das sombras.
De cara pretendo colocar ele como uso único na batalha. Acho o suficiente. Que tal?