Local: konoha destruída
Condições:ambos ful
Restrições:nenhuma
Distância:50 metros
Intenções:matar
Conhecimento:nulo
Condições:ambos ful
Restrições:nenhuma
Distância:50 metros
Intenções:matar
Conhecimento:nulo
Justinboll escreveu:Eu aposto no Sasuke.
Quais respostas verdadeiramente efetivas vistas em mangá a Tsunade possui para:
- Chidori e variações?
- Kirin?
- Kuchiyose: Cobras?
- Shurikenjutsu combinado com manipulação de fios, Katon, Raiton?
Até vejo a Tsunade lidando com os Genjutsus do Sharingan se estiver junto com a Katsuyu, mas de resto é meio complicado, visto que por vezes ela prefere tankar os ataques dos adversários ao invés de se esquivar deles e contra o Sasuke, isso pode ser um problema, visto que ele faz um bom uso dos recursos que possui.
Justinboll escreveu:Eu aposto no Sasuke.
Quais respostas verdadeiramente efetivas vistas em mangá a Tsunade possui para:
- Chidori e variações?
- Kirin?
- Kuchiyose: Cobras?
- Shurikenjutsu combinado com manipulação de fios, Katon, Raiton?
Dragão Voador escreveu:- Kirin?
Katsuyu.
Somente Eisou pode apresentar problemas. De contrapartida, Sasuke corre tanto perigo enfrentando o Kongoken quanto Tsunade enfrentando o Eisou.
Katsuyu.
Capítulo 48:
Katons são tão relevantes quanto Shurikens.
Saulo De Tarso escreveu:Dragão Voador escreveu:- Kirin?
Katsuyu.
@Dragão Voador
Desculpa perguntar, mas como exatamente a Katsuyu seria útil contra o Kirin?
Fiquei curioso, porque eu tinha certeza de que com esse jutsu o Sasuke vencia. Muito possivelmente ele quebrou o Susanoo do Itachi com o Kirin, e é uma técnica absurdamente rápida e poderosa por se tratar de um raio natural.
Boa tarde.
r1nn3g4n escreveu:Sasuke pode usar o Manda, por que Katsuyu seria problema
Tsunade não pode fazer nada diante do Kirin.
Justinboll escreveu:Somente Eisou pode apresentar problemas. De contrapartida, Sasuke corre tanto perigo enfrentando o Kongoken quanto Tsunade enfrentando o Eisou.
O Chidori comum seria tão inofensivo assim? Possibilidade zero de eletrocutar a Tsunade e paralisá-la por tempo o suficiente para o Sasuke desferir um golpe fatal?
O Chidori Nagashi também seria tão inofensivo assim? Possibilidade zero de eletrocutar a Tsunade quando ela estiver avançando ou servir como distração para fazê-la saltar e ser atingida no ar (como Itachi)?
E como exatamente o Kongouken é tão perigoso para o Sasuke quanto o Chidori Eisou é para a Tsunade? Qual parâmetro foi utilizado para chegar a essa conclusão?
Katsuyu.
Como? A Katsuyu isola ou é imune a eletricidade, é?
Capítulo 48:
Não entendi. O Sasuke pode usar as cobras para vários propósitos, sejam eles ofensivos, defensivos ou até para suporte.
Katons são tão relevantes quanto Shurikens.
Ah, são completamente irrelevantes? Não tem utilidade alguma em combate?
Pobres personagens que se deram mal por causa de Shurikens e Katons irrelevantes.
ghost akuma16 escreveu:essas tais propriedades molengas so serviriam para aumentar dano do kirin, alem de sasuke poder usar manda pra tirar katsuy da jogada,ou paralisar tsunade com algum raiton,guenjutsu
alem da velocidade do golpe
Dragão Voador escreveu:ghost akuma16 escreveu:essas tais propriedades molengas so serviriam para aumentar dano do kirin, alem de sasuke poder usar manda pra tirar katsuy da jogada,ou paralisar tsunade com algum raiton,guenjutsu
Porquê?
Como Manda tira Katsuyu da jogada?
Na realidade a Katsuyu quem tiraria Manda da jogada, e de forma nada singela.
ghost akuma16 escreveu:Dragão Voador escreveu:ghost akuma16 escreveu:essas tais propriedades molengas so serviriam para aumentar dano do kirin, alem de sasuke poder usar manda pra tirar katsuy da jogada,ou paralisar tsunade com algum raiton,guenjutsu
Porquê?
tirar katsuy da jogada eu quis dizer, ele lutaria com ela e a manteria longe
Dragão Voador escreveu:ghost akuma16 escreveu:Dragão Voador escreveu:ghost akuma16 escreveu:essas tais propriedades molengas so serviriam para aumentar dano do kirin, alem de sasuke poder usar manda pra tirar katsuy da jogada,ou paralisar tsunade com algum raiton,guenjutsu
Porquê?
tirar katsuy da jogada eu quis dizer, ele lutaria com ela e a manteria longe
Manda não é capaz de tal. Katsuyu é simplesmente counter dele.
Seria como implicar que Suigetsu segura Kakashi, ou que Asuma segura Zabuza e etc.