Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara é counter do Itachi?

+13
Heisenberg
Sertão
RobbenDestro
Kimimaro Kaguya
Omar Pizzarou
Atlas Titan
Ellos
L
Staz
Wayne
ghost akuma16
Justinboll
Elter
17 participantes

descriptionGaara é counter do Itachi? - Página 2 EmptyRe: Gaara é counter do Itachi?

more_horiz
Zeno escreveu:
Omar Pizzarou escreveu:
gaara pode afundar o sussano de itachi com areia pela facilidade.

Gaara é counter do Itachi? - Página 2 17311

enfim gaara defende katon e amaterasu fácil.

e itachi não tem um jutsu para longo alcance e yasaka magatama é inútil gaara pode desviar com areia.

enfim é triste admitirem gaara inferior ao itachi :aliens:

Genjutsus podem ser burlados com sensores afinal se ele ainda cair ainda tem um biju para tirar ele de lá + a defesa automática concluindo ele é counter do itachi.

Gaara não é mais Jinchuuriki o inteligente.

E Biju não livra de Genjutsu se não for parceiro dela. Kyubi não livrou Naruto do Yubi no Genjutsu.

gaara em boruto mostrou controle de chakra do shukaku :yoda:

kurama ainda não era amiga do narutin, e até o orochimaru resistiu um pouco inteligente

descriptionGaara é counter do Itachi? - Página 2 EmptyRe: Gaara é counter do Itachi?

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:

kurama ainda não era amiga do narutin, e até o orochimaru resistiu um pouco inteligente

Foda-se Boruto.

E mesmo que seja, não vai livrar do Tsukoyomi. Pra cada segundo na terra, são dias de inferno no Tsukoyomi, até Shukaku tirar o Gaara já era.

Ainda mais como sabemos que o Gaara é mentalmente frágil.

Defesa automática livrar de Genjutsu. :~.~:

more_horiz
Zeno escreveu:
Omar Pizzarou escreveu:

Foda-se Boruto.

E mesmo que seja, não vai livrar do Tsukoyomi. Pra cada segundo na terra, são dias de inferno no Tsukoyomi, até Shukaku tirar o Gaara já era.

Ainda mais como sabemos que o Gaara é mentalmente frágil.

Defesa automática livrar de Genjutsu. :~.~:

eu quis dizer que mesmo gaara caído no gen, nem amaterasu atinge ele cara. a defesa automática é contra a própria vontade sendo assim dando mais tempo pro shukaku livrar gaara.

"itachi é mais inteligente que o madara"

Gaara é counter do Itachi? - Página 2 Brainlet-campfire-brain

more_horiz
ja viram a velocidade do amaterasu?

more_horiz
Maioria das lutas, se não todas, Gaara foi incapaz de impedir uma luta a curto alcance.
Logo Itachi, tão rapido a ponto de reagir a Naruto KM e desviar de killer bee com acrobata, vai ter dificuldades em se aproximar do kazekage?

Parece ate que a luta começa com gaara a 3km de distância do itachi.

Gaara não tem meios para lidar com nenhum genjutsu do itachi.

E outra, não vejo a areia do gaara resistindo a força do escudo de yata do itachi, aquilo ali tem muita força fisica, mesmo com a areia defendendo, Gaara seria jogado pra longe.

Estão vendo muito o canal do Peter einerd q é conhecido por falar muita merda.

more_horiz
itachi>sasuke hebi>deidara>gaara

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:

eu quis dizer que mesmo gaara caído no gen, nem amaterasu atinge ele cara. a defesa automática é contra a própria vontade sendo assim dando mais tempo pro shukaku livrar gaara.

Shukaku não livra o Gaara do Tsukoyomi, eu não já expliquei?

"itachi é mais inteligente que o madara"
[/img]

Com oito anos já aguentava os Anbu, tinha mente de Hokage e tudo mais. Madara de 10-12 anos já enfrentava adultos, mas não se sabe o nível destes.

Madara sempre foi estúpido com o Hashirama e totalmente paranóico.

more_horiz
killer bee não foi livre do gen do itachi?

Gaara é counter do Itachi? - Página 2 4689608-bee

madara viveu a guerra mano, afinal madara reconheceu o amaterasu cego, ou seja os nego dali já era over power

Gaara é counter do Itachi? - Página 2 Main-qimg-d7beb078308037760e7889d4ec500461

o engraçado é que madara programou o izanagi para muito depois da morte dele por causa do corpo que já tinha gente de olho nele, tombirama

e quanto o itachi apenas enfrentou nego que nem elemento dominava, naquela época era apenas randon e os fanbolas do itachi falaram que itachi matava de 1 por 1 (no assassinato dos uchihas "combate")  mostrando ele o mais forte daquela época, me pergunto de tds já soubessem ai eu quero ver a inteligência do itachi bater em cada 1.

Madara na época (vale do fim) chamou a vila inteira pro x1 pois os uchihas o traíram, e eles estavam fedidos então restou Hashirama pra matar o msm. :yoda:

ter mente de Hogake até o hashirama tinha, e o Hashirama disse que já era do "plano" de ambos(madara) manter a paz desde criança

Gaara é counter do Itachi? - Página 2 11

bom um madara estúpido que já sabia da Kaguya e da juubi :yoda: algo que itachi nem se tocou.

more_horiz
Gaara vence fácil. O kazekage não é superior, é muito superior.

more_horiz
Eram Susanos pequenos em altura e bem menores até que o Susanoo do Sasuke MS em largura.

Depois eu respondo o resto do seu post (e da galera que tá defendendo o Itachi), mas antes me diga que Susano'o é esse do Sasuke MS  (que nunca teve pernas Btw) que era maior (altura, largura, whatever) do que isso daqui:

Gaara é counter do Itachi? - Página 2 VrRIyiz

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Eram Susanos pequenos em altura e bem menores até que o Susanoo do Sasuke MS em largura.

Depois eu respondo o resto do seu post (e da galera que tá defendendo o Itachi), mas antes me diga que Susano'o é esse do Sasuke MS  (que nunca teve pernas Btw) que era maior (altura, largura, whatever) do que isso daqui:

Gaara é counter do Itachi? - Página 2 VrRIyiz

Gaara é counter do Itachi? - Página 2 T4L6OlF

more_horiz
Eu penso que Itachi poderia vencer Gaara com algumas dificuldades, independente disso, os argumentos jogados aqui são muito ruins.

"Vence com Genjutsu de dedo" - "Não cai nisso porque é mais inteligente que Madara" - "Gaara não tem como lidar com Susano'o"

Show de horrores, nem se inicia uma discussão com este nível de argumento.

more_horiz
Sertão escreveu:

"Vence com Genjutsu de dedo" - "Não cai nisso porque é mais inteligente que Madara" - "Gaara não tem como lidar com Susano'o"

Show de horrores, nem se inicia uma discussão com este nível de argumento.

Se a luta for a longo prazo e com conhecimento vejo Gaara vencendo o Itachi.

Realmente acho que ele tem meios de lidar com o Susano. Mas não vai ser puxando Itachi para fora, pois conseguiu fazer isso antes de Madara reagir, por a areia ter ficado mais leve, uma indicação que Kishimoto deixou bem claro.

A forma que vejo Itachi vencendo é simplesmente, do jeito que venceu Deidara só que usando de cara um Genjutsu do calibre do que ele usou contra o Orochimaru. Isso depende da distância e posição dos oponentes, mas geralmente essas lutas são assim: cada um a 10 metros de distância um na frente do outro. Nessas condições, Gaara é um alvo fácil pra Genjutsu.

E como você acha que Gaara não caí no Yubi no Genjutsu? Explica isso pra mim.

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
@TheKiller
a espada perfurou orochimaro em sua forma de cobra que deve ser resistente assim como manda , não acho absurdo a espada atravesar a defesa de gaara

Gaara esgotado fez isso contra 5 Susanoo de Madara, eu diria que sim, a defesa absoluta trava a Totsuka

Gaara é counter do Itachi? - Página 2 20200128

A única chance de Itachi é baseada no Tsukuyomi, e esse pode ser barrado por:
- Pelo estilo de longa distância usado pelo Kazekage.
- Terceiro Olho.

Com o conhecimento do mangá não existe coisa no mundo que faça Itachi vencer Gaara, se for sem conhecimento Itachi tem uma leve vantagem. E Omar, o que seria controle de chakra do Shukaku? :bob: Ficou meio vago isso ai.

more_horiz
Em uma luta neutra e sem conhecimento, Itachi é favorito. Agora se tiver conhecimento e estiver lutando em um deserto, Gaara vence. :yoda:

more_horiz
Gaara com conhecimento e em um deserto é definitivamente counter do Itachi.

Gaara é counter do Itachi? - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
gaara criou um mar de areia sem ser no deserto na luta contra o kiminaro.

então gaara é counter em qualquer lugar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos