Concordo com o que o Wick propôs. A única ressalva é o Modo SM, 3 minutos no caso é coletando energia natural? Tempo demais. Deixo o bom senso de vocês definir esse time.
Omar Pizzarou escreveu:@Darkon
põe só absorção no Karma e 20% de veloc, pelo visto apontaram karma da upgrade de ambos - karma = habilidade
Wick escreveu:Buffs/Changelist:
- Corações Kakuzu liberam os 5 elementos DISCORDO, OS 4 TÁ BÃO JÁ ATÉ PELO FATOR REALIDADE DO MANGÁ
- Byakugou no In dá +20%30% de chakra CONCORDO
- Choujuu Giga não é mais habilidade, você pode pegar ele apenas como Rank S CONCORDO
- Corpo Kami pode levitar a20m30m de altura ACEITÁVEL
- Corpo Tubarão dá +30%40% de velocidade submerso e vem com um mini-sensor sub aquático CONCORDO, O SENSOR TODAVIA JÁ É ALGO QUE EU CONSIDERO PELO FATOR SAMEHADA SENTIR CHAKRA
- Elemento extra deixa de ser habilidade e passa a ser uma técnica Rank S ACEITÁVEL
- Estilo de luta do Gai passa a dar os punhos bêbados e deixa de ser habilidade para se tornar um TAIJUTSU RANK A CONCORDO
- Estilo Haku não é mais habilidade, se tornando NINJUTSU RANK B CONCORDO
- Kagerou tem um delay de2015s para poder ser usado novamente CONCORDO
- Mestre das Espadas deixa de existir. A partir de agora, todos que escolherem uma espada a podem usar em sua máxima destreza CONCORDO
- Mestre Kuchiyose dá acesso aumaduas Kuchiyoses bônus, a escolha do usuário. Todos os outros ninjas, a partir de agora, só podem ter contrato com uma Kuchiyose, com exceção dos Rinnegans e Mestres Kuchiyoses. DISCORDO, DUAS KUCHIYOSES BÔNUS É DEMAIS, TEM KUCHIYOSE MUITO PERIGOSA NO GAME
- A habilidade (livre) Modo Sennin dos Sapos agora dá o SM de verdade, mas requer 3 minutos de mãos presas. ACREDITO QUE 2 MINUTOS SEJAM SUFICIENTES PARA 10 MINUTOS DE MODO SENNIN.
- Pseudo Jinchuuriki agora te torna, de fato, um Pseudo Jinchuuriki CONCORDO
- Sábio dádoistrês conhecimentos por luta. O espaço de habilidade, hoje em dia, é muito valioso e escasso. Quem abre mão dele por conhecimento deve ser recompensado à altura. Além disso, serve de counter para as fichas que usam "elemento surpresa" como win condition. ]DISCORDO, FICA MUITO FORTE. ACHO QUE DOIS CONHECIMENTOS E +10% INTELIGÊNCIA JÁ SERIA OK
- Seis braços não é mais habilidade. Agora é TAIJUTSU RANK B. ACEITÁVEL
- delo amaldiçoado deixa de existir e se torna Juuin Nível 2 CONCORDO, GOSTEI
- Silent Killing se torna Sensor Zabuza e ganha maior efetividade e um raio de 100m de área de ação EM TEORIA SILLENT KILLING JÁ É SENSOR NÉ, EM TODO CASO CONCORDAREI MAS 100 METROS É DEMAIS. 30 METROS TÁ ÓTIMO.
- Sogu Tensasai deixa de ser habilidade e se torna Taijutsu Rank S ANALISAREI, CONHEÇO POUCO O JUTSU
- As duas habilidades venenosas (corpo venenoso e veneno embutido em armas) foram fundidas em uma habilidade só (corpo venenoso), com o adicional de exalar veneno quando ferido, similarmente ao Hanzou CONCORDO, É JUSTO
- Suika no Jutsu tem duração de1020s NOVAMENTE ACHO ACEITÁVEL, NÃO VEJO CONTRAS.
- Mestre Marionete, além de dar a maestria com marionetes (liberando elas para escolha), ainda dá 2 marionetes bônus para adicionar na ficha A FICHA MARIONETE SOFRERÁ MUDANÇAS, EVITAREI MEXER AQUI NO MOMENTO ATUAL
- Habilidade Implante DNA do Hashirama liberada para escolha por todos os jogadores ACEITÁVEL, PORÉM 20% REDUÇÃO DE CHAKRA JÁ ESTÁ OK
- Habilidade Mestre S/T criada e liberada para escolha por todos os jogadores DISCORDO, FORTE DEMAIS.
RobbenDestro escreveu:1. Concordo. Prefiro hiraishin sendo obtido somente via jutsu rank S tal como é atualmente.Não concordo com a habilidade espaço tempo dando praticamente a total funcionalidade do hiraishin, sendo que nem uma habilidade é, mas sim uma técnica. Todos sabem como essa técnica é querida, não é atoa que nunca passa batido nos jogos, já que é uma técnica que desequilibra muito. Pa mim seria a habilidade mais apostada nesse nvs. Aconselharia dar como vantagem apenas Hiraishin nível 1 e reflexos aprimorados, ou até mesmo o hiraishin dorai, pra não destoar muito das outras habilidades.Suika é outro caso que tá muito vantajoso, dando notórios 20 segundos. Na minha visão 20 seg é muito tempo, ainda mais levando em conta que essa técnica só é "somente" combatida com raiton. É de fato também que sua engrenagem é parecida com a intangibilidade do Obito, ou seja, muito eficaz na defensiva. Pra mim, se sua ativação for de 20 segundos deveria haver um delay de algo em torno de 15 a 20 segundos para nao tornar essa habilidade muito overpower no qual ela é apropriada.De resto eu concordo.
Wick escreveu:1. Acho okay, não vejo contra nisso!@Darkon
- Sobre os corações, você tem razão. Concordo, quatro elementos já está bom. Mas seria interessante o usuário poder usar seus elementais (inclusive Rank S) através das máscaras. O que você acha dessa ideia?
- Sobre o Mestre Kuchiyose, essa habilidade está muito fraca se dar somente uma invocação. Duas invocações é o ideal, porque embora hajam muitas kuchiyoses perigosas... mais perigoso ainda é sacrificar a habilidade só para ter invocações. A habilidade é um espaço único, que pode sustentar sua ficha por completo, fechar buracos, habilitar coisas únicas... ao passo que uma invocação pode ser pega com um jutsu Rank S. Não existe comparação entre um jutsu Rank S e uma habilidade. Sendo assim, o mínimo para ser balanceada seriam duas kuchiyoses. Você poderia estar pegando um sensor poderoso, um modo sennin, 60% de chakra!!!! Por que escolher uma mera Kuchiyose ao invés disso? Não tem cabimento. Peço que reconsidere.
- Sobre o Modo Sennin, você está coberto de razão. Concordo com você, bem colocado.
- Sobre a habilidade Sábio, acho que dois conhecimentos e 10% de inteligência é uma habilidade fraca. Sabe, Darkon? É o tipo de habilidade que os outros ficam “nosfa, que forte” mas ninguém se dispõe a gastar seu valoroso espaço de habilidade nela. Eu não desperdiçaria um espaço de habilidade só pra ter um conhecimento bônus. Ao meu ver, o mínimo são dois conhecimentos bônus. As fichas de fator segredo também devem poder ser counteradas e essa habilidade é adequada pra isso. Dois conhecimentos bônus para fazer frente às outras escolhas, quem escolhe ela também merece receber algo gratificante igual a quem escolheu as outras, não é justificável ficar em desvantagem. Peço novamente que reconsidere, com base na mesma premissa do alto valor que é o investimento de uma habilidade.
- Sobre a habilidade DNA do Hashirama, você tem razão. Bem observado, concordo com você!
- Sobre a habilidade Mestre S/T, que ela dê Hiraishin Nível 1 e Hiraishin Nível 2, então. Ambos podem ser escolhidos como Jutsu Rank S e uma habilidade em troca de dois jutsus Rank S predefinidos não é algo apelão. Você está abrindo mão de ter uma habilidade e ser recompensado por isso não é só certo, como também é necessário..
Wick escreveu:Testarei aqui em umas fichas teste, se não achar apelão da forma que está essa contraproposta, aí acho que vale adicionar sim2. Contraproposta: Limite uma das duas invocações para o TIPO NINJA do usuário da habilidade. Sendo assim, se você é do tipo Ninjutsu, não poderá pegar duas Kuchiyoses do tipo Gen, como Ostra e Paw e Maw. Sobre o que você falou, é o exemplo perfeito do que eu exemplifiquei. Esse cenário não é possível na esmagadora maioria dos casos, uma vez que você teria que ter Corpo Venenoso ou Corpo Marionete para usar a Ibuse. E como você já desperdiçou sua habilidade sendo um "Mestre Kuchiyose", você não vai ter como pegar a habilidade necessária para usar a Ibuse.
Sim, pelo que eu entendi seria assim: você tem um conhecimento da luta. Ao usar a habilidade, você ganha 2 conhecimentos bônus. É isso?4. Lembrando que a habilidade não dá 3 conhecimentos. Estamos indo de um conhecimento bônus para dois conhecimentos bônus. Essa é a vantagem que a habilidade dá sobre o oponente, que já tem um conhecimento ao seu dispor. Mas se quiser desempatar, peço que o voto de minerva seja do campeão da temporada 2.
Darkon escreveu:Wick escreveu:Testarei aqui em umas fichas teste, se não achar apelão da forma que está essa contraproposta, aí acho que vale adicionar sim2. Contraproposta: Limite uma das duas invocações para o TIPO NINJA do usuário da habilidade. Sendo assim, se você é do tipo Ninjutsu, não poderá pegar duas Kuchiyoses do tipo Gen, como Ostra e Paw e Maw. Sobre o que você falou, é o exemplo perfeito do que eu exemplifiquei. Esse cenário não é possível na esmagadora maioria dos casos, uma vez que você teria que ter Corpo Venenoso ou Corpo Marionete para usar a Ibuse. E como você já desperdiçou sua habilidade sendo um "Mestre Kuchiyose", você não vai ter como pegar a habilidade necessária para usar a Ibuse.Sim, pelo que eu entendi seria assim: você tem um conhecimento da luta. Ao usar a habilidade, você ganha 2 conhecimentos bônus. É isso?4. Lembrando que a habilidade não dá 3 conhecimentos. Estamos indo de um conhecimento bônus para dois conhecimentos bônus. Essa é a vantagem que a habilidade dá sobre o oponente, que já tem um conhecimento ao seu dispor. Mas se quiser desempatar, peço que o voto de minerva seja do campeão da temporada 2.
Eu achei forte, porém discutível. Como disse, pretendo enviar MP para os 4 semifinalistas da temporada 2, se a maioria falar que acha OK a habilidade, por mim tudo bem.
Aliás pretendo enviar uma MP especial com algumas questões para os 4 semifinalistas, o que a maioria decidir me ajudará a definir alguns detalhes da temporada
NVS escreveu:● Soma no Ko: Kisei Kikai no Jutsu (Jutsu Molecular de Sakon e Ukon)
Wick escreveu:Justamente, de 4 votos, 3 são a maioria e definem a mudança.Darkon.
Se adicionar os 4 semifinalistas, teremos um número par. Se adicionar os finalistas, teremos um número par. O voto de minerva deveria ser do campeão da temporada 2, ou do @Uman , ou do @Staz . Se terminarmos em um número par, pode terminar em empate de novo. Fora que se fizer por MP, não haverá discussão. Se os 4 vão votar algo, acho que é cabível a discussão acontecer aqui e ser aberta a todos os membros (interessados) terem a chance de mostrar sua opinião e fazer seus apelos, mesmo sem o direito ao voto. Se até nós estamos discutindo por aqui, a votação e discussão dos semifinalistas devia ser aberta e não fechada..
BitterWoman escreveu:Correto, de fato pode ser considerado taijutsu pela ajuda física da técnica no curto alcance.NVS escreveu:● Soma no Ko: Kisei Kikai no Jutsu (Jutsu Molecular de Sakon e Ukon)
Essa habilidade dentro do jogo permite que o usuário em batalha consiga parasitar o corpo do adversário, podendo destruir o alvo a nível molecular (dá um irmão gêmeo ao player de presente).
Essa habilidade poderia ser realocada para as técnicas de Taijutsu RanK S ou ser dívida em duas:
- parasitação (habilidade)
- manipulação morfologica do corpo - permite gerar membros extras (taijutsu)
Darkon escreveu:Uma última adição ao tópico, que ficou para mim decidir pois no tópico para votação dos 4 semifinalistas ficou empatado foi o Implante DNA Hashirama.
Ficará determinado assim a habilidade:
Reduz em 30% o gasto de chakra/stamina; Libera para escolha jutsus Mokuton Rank S;
Em resumo, é uma ótima habilidade para quem usa jutsus que gastam muito chakra/stamina. Para quem não possui tais jutsus, não se torna uma habilidade útil. O mokuton rank S não é gratuito, você sacrifica um jutsu qualquer rank S para poder usufruir do mokuton.
Exemplo: ao usar um Katon forte Rank S, você gasta 30% a menos de chakra usando aquela técnica.
Zeno escreveu:Opa, esqueci de adicionar. Sim, libera rank A.Darkon escreveu:Uma última adição ao tópico, que ficou para mim decidir pois no tópico para votação dos 4 semifinalistas ficou empatado foi o Implante DNA Hashirama.
Ficará determinado assim a habilidade:
Reduz em 30% o gasto de chakra/stamina; Libera para escolha jutsus Mokuton Rank S;
Em resumo, é uma ótima habilidade para quem usa jutsus que gastam muito chakra/stamina. Para quem não possui tais jutsus, não se torna uma habilidade útil. O mokuton rank S não é gratuito, você sacrifica um jutsu qualquer rank S para poder usufruir do mokuton.
Exemplo: ao usar um Katon forte Rank S, você gasta 30% a menos de chakra usando aquela técnica.
Também libera jutsus Rank A de Mokuton pra escolha?
Vai poder ter livre criação e manipulação de Mokuton?