Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Tobirama

+15
Atlas Titan
Dragão Voador
L⍱scivi⍱
Shiryu
Heisenberg
Mnan
FrutosDoMar
Schiffer
ghost akuma16
Counter Spectre
Comando Omega
Justinboll
Wayne
Omar Pizzarou
r1nn3g4n
19 participantes

descriptionNagato vs Tobirama EmptyNagato vs Tobirama

more_horiz
local : 4 guerra Ninja

Conhecimento : Neutro

Restrições : Nenhuma

Condições : Nagato podendo andar graças a pernas mecânicas do caminho shurado e podendo usar todos os golpes que mostrou como Edo , Tobirama com 1 edo para GKF

descriptionNagato vs Tobirama EmptyRe: Nagato vs Tobirama

more_horiz
GKF << invocações + absorção
suitons << absorvidos
suidanaha < absorção
hirashin giri << shinra tensei visto madara desviar brincando
marcações << ST

tombirama não tem nada que passe do nagato

more_horiz
Uma das comparações mais dificeis que eu já vi, ambos se anulam:
- Hiraishin-Giri foi anulado por um Madara upado pelo Senjutsu do Hashirama, único meio de Nagato antecipar é usando ST ou armadura de ferro unido à seu sensor, mas seus reflexos são bons suficientes?
- Chibaku Tensei é anulado pelo Hiraishin.
- Cho Shinra Tenseié um assunto complicado, não sei como Tobirama poderia anular isso.
- Invocações rodam para Suitons.
- Gakidou anula qualquer elemental do Nidaime.

Abrangendo as técnicas mais relevantes na comparação eu diria que Nagato vence 5,5~6-10.

more_horiz
@TheKiller

Nagato anularia o Hiraishin Giri usando apenas Sensor + Armadura Ashura nem há necessidade de usar deva para anular esse golpe.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@TheKiller

Nagato anularia o Hiraishin Giri usando apenas Sensor + Armadura Ashura nem há necessidade de usar deva para anular esse golpe.

Isso dependeria, para impedir esse tipo de golpe foi preciso Madara(que por si só já é um monstro em reação) em união com o Senjutsu vindo do próprio Hashirama. Nagato teria esse tipo de reação sem possuir conhecimento? Complicado.

more_horiz
Eu aposto no Nagato. Os poderes do Rinnegan podem inutilizar a maior parte dos recursos do Tobirama, enquanto a única coisa que vejo sendo realmente para o problemática para o Nagato é o GKF.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Eu aposto no Nagato. Os poderes do Rinnegan podem inutilizar a maior parte dos recursos do Tobirama, enquanto a única coisa que vejo sendo realmente para o problemática para o Nagato é o GKF.

Realmente, pensei que GKF não estava restrito, ao meu ver Nagato não possui meios de burlar isso desde que até onde sei, Gakido não pode retirar o chakra das kibaku fudas.

more_horiz
TheKiller escreveu:
Justinboll escreveu:

Realmente, pensei que GKF não estava restrito, ao meu ver Nagato não possui meios de burlar isso desde que até onde sei, Gakido não pode retirar o chakra das kibaku fudas.

Na verdade, ele pode. As explosões começam pequenas, só tomam proporções colossais depois de alguns segundos, o Nagato provavelmente conseguiria mandar isso para longe antes que se tornasse mortal para si, um Shinra Tensei daquele que ele usou para mandar os sapos do Myoubokuzan para fora de Konoha seria o suficiente. Quanto a poder ser absorvido, depende... ninguém sabe exatamente como funcionam os Kibaku Fudas, se aquilo é fogo natural ou chakra Katon... acho que não existe nenhuma explicação oficial sobre o funcionamento deles. Mas varia... Tobirama pode tanto conseguir aplicar isso dentro do delay de 5 segundos como não conseguir.

more_horiz
Justinboll escreveu:

Concordo.

more_horiz
Nagato vence, motivos narrado acima.

more_horiz
@Justinboll

Claro, usar o Shinra Tensei é bastante viável, mas isso seria um suicídio caso Tobirama marcasse ele nesse meio tempo e mandassem o Edo para onde Nagato estaria, ainda mais com o delay. E a explosão total do GKF pelo que me lembro era muito maior que qualquer Bijuu ou invocação, enviar isso pra longe sem o uso do CST é quase impossivel:

Spoiler :

Sobre as Kibakufudas, eu sempre pensei que fossem papéis com as explosões seladas dentro de sí, tendo o selo liberado ao mando do usuário. Nagato vs Tobirama 2538298191

more_horiz
O Tobirama pode fugir de todas as ofensivas do Nagato com o Hiraishin, ele só precisa de um tempo para marcar o Nagato e usar o GFK para forçar o delay do CST e finalizar com o Hiraishin Giri.

Da até para dizer que o Tobirama countera o Nagato, invocações rodariam para Suitons e o CT seria trolado pelo Hiraishin também.

more_horiz
@TheKiller

Sim, isso poderia acontecer também, do Tobirama explorar o delay de 5 segundos, mas vai das circunstâncias também... se o Nagato tiver sido marcado antes, o Tobirama poderia fazer isso e se dar bem, se não, seria bem mais complicado. E aparentemente, o Nidaime só pode usar o GKF apenas uma vez, então ele teria que ser muito cuidadoso em fazer. Sobre os Kibaku Fudas, é isso mesmo que está nas Wikis e o que podemos deduzir pelo mangá, o problema é que não há informações sobre ser fogo natural ou fogo criado por chakra. Isso poderia fazer a diferença contra usuários de Ninjutsus de absorção.

more_horiz
São apenas selos explosivos... Não tem que necessariamente ter um elemental. O Katon do Obito usa um vórtice de vento para ser alimentado, e é Fuuton??! Longe disso...

more_horiz
mesmo não sendo elemental, nagato pode ficar de cima do passaro lançando ST,CT e invocações,misseis, alem disso nagato tem gedo mazo, pode jogar GKF longe com ST, pode estar voando e escapar da tecninca
vejo nagato mais forte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos