O que é algo sensorial? Capacidade de sentir. Todos nossos sentidos proporcionam diferentes experiências fisiológicas que nos fazem perceber o mundo. Alguns tem visões mais aguçadas, outros ouvidos. Nessa perspectiva no Mundo de Naruto, habilidades sensoriais seriam extensão dos conjuntos fisiológicos. Ukojizai consegue identificar através da assinatura de chakra algum estrangeiro imediatamente ao entrar em Amegakure, não só isso, ele conseguiu achar Jiraya entre milhares de pessoas. Como não pode ser usado em combate? Ele conseguiria saber imediatamente aonde Tobirama estaria há dezenas de quilômetros. Nessa perspectiva anularia completamente o fato de Tobirama ser furtivo. "Ah, mas precisaria ficar monitorando com o sensor convencional". Sim, precisaria. O que exatamente isso tem a ver? Se Nagato tem meios de rastrear ele iria rastrear hora bolas. É a mesma coisa de falar que ele não ficaria atento com seus recursos contra um oponente furtivo e veloz. Ele pode pular o tanto que ele quiser, ainda estaria dentro da capacidade sensitiva do Nagato, com exceção claro, de se afastar a dezenas de quilômetros.
Kakashi com o Raikiri não conseguiu perfurar a armadura de Ashura, que já estava, pasme, extremamente amassada e danificada, mas Tobirama com uma Kunai iria atravessar com o Giri? Não estou querendo te desrespeitar nem te farpar, mas isso é ignorância intelectual. E vou falar novamente: Tobirama lutou anos contra o Izuna alguém que provavelmente é muito inferior ao Nagato e levou anos para finalizar ele com o Giri. Não é tão simples assim.
Na verdade Gakido iria anular a única chance do Tobirama vencer o combate que seria com o Gojou. Então é ignorância afirmar que não seria usado.
Acho curioso como você tá considerando o debate. Tobirama pode pular livremente, usando seus recursos, iria se aproximar como quisesse do Nagato e eventualmente mata-lo. Agora todos recursos do Uzumaki, bom, não vem ao caso né? Que absurdo afirmar que Tobirama seria pressionando.
Última edição por Schiffer em 13/2/2020, 13:45, editado 1 vez(es)
Kakashi com o Raikiri não conseguiu perfurar a armadura de Ashura, que já estava, pasme, extremamente amassada e danificada, mas Tobirama com uma Kunai iria atravessar com o Giri? Não estou querendo te desrespeitar nem te farpar, mas isso é ignorância intelectual. E vou falar novamente: Tobirama lutou anos contra o Izuna alguém que provavelmente é muito inferior ao Nagato e levou anos para finalizar ele com o Giri. Não é tão simples assim.
Na verdade Gakido iria anular a única chance do Tobirama vencer o combate que seria com o Gojou. Então é ignorância afirmar que não seria usado.
Acho curioso como você tá considerando o debate. Tobirama pode pular livremente, usando seus recursos, iria se aproximar como quisesse do Nagato e eventualmente mata-lo. Agora todos recursos do Uzumaki, bom, não vem ao caso né? Que absurdo afirmar que Tobirama seria pressionando.
Última edição por Schiffer em 13/2/2020, 13:45, editado 1 vez(es)