Dizer que Totsuka pode selar Shinsusenju colocaria um ser humano em que nível?
Sertão escreveu:Dizer que Totsuka pode selar Shinsusenju colocaria um ser humano em que nível?
Zeno escreveu:De acordo com o databook e o dito no mangá Totsuka sela qualquer coisa, independente de ter alma ou não.
Agora selar o Buda? Não sei por causa do tamanho titânico.
FrutosDoMar escreveu:
É zueira né?
Zeno escreveu:FrutosDoMar escreveu:
É zueira né?
Eu não acho que sela o Buda.
Mas ela não é limitada a selar almas. Ponto.
Ice Ice Baby escreveu:Que nada, lembro que ele já hypava o Tobirama loucamente lá, hahahaha. Uma baita pena o fórum ter acabado.
Tinha um membro lá cujo Nick era Johan (se não me engano), criou (ou apropriou da gringa, não sei) um monte de teorias que se tornaram verdadeiras (ou próximas a isso).
De acordo com o databook e o dito no mangá Totsuka sela qualquer coisa, independente de ter alma ou não.
Counter Spectre escreveu:De acordo com o databook e o dito no mangá Totsuka sela qualquer coisa, independente de ter alma ou não.
No próprio DB é mencionado que à Espada só sela coisas que tenha alma, ou seja, seres vivos.
Memo escreveu:Eu frequentava o fórum antes de me cadastrar em 2017 e ser um membro efetivo.
Na realidade, sinto que o Daniel Hidan comentava nos tópicos pós 2017 sim, embora não tenha certeza.
Eu tinha uma mania de pesquisar possiveis combates tipo: Itachi contra Sasori e coisas do tipo, assim que conheci o fórum e provavelmente vi os comentários do Daniel...
Sertão escreveu:Ice Ice Baby escreveu:Que nada, lembro que ele já hypava o Tobirama loucamente lá, hahahaha. Uma baita pena o fórum ter acabado.
Tinha um membro lá cujo Nick era Johan (se não me engano), criou (ou apropriou da gringa, não sei) um monte de teorias que se tornaram verdadeiras (ou próximas a isso).
Era o Diegouzumaki. Qual era teu Nick no FP?